Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 46
Capítulo 46: De Novo!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!! Olha quem voltou! Hehehe.

Quero agradecer a todos pela paciência, obrigada mesmo. Eu fiquei pensando muito antes de excluir o aviso, aqueles comentários fortalecem qualquer autor fragilizado a continuar com sua história. Vocês são de mais! Por mais que eu tenha deletado o aviso, as palavras de vocês mantive em meu coração.

Domo arigotou leitores! ^_^

Agora que estou recuperada, vamos dar continuidade com a fic! Desejo a todos e a todas uma ótima leitura!

Let's Go ao capítulo: "De novo!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/46

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações"

Vincent Van Gogh

No capítulo anterior...

Naruto continuou a ler as páginas do diário: 61, 62, 63 e 64. Em cada folha vinha uma nova sensação. Hana apareceu na sala surpreendendo o rapaz, e o mesmo teve o reflexo de fechar o caderninho que estava lendo. Deram uma conversada básica, mas Hana não hesitou em se fazer de boazinha e jogar todo o seu charme. Quase, quase que o loiro caiu, mas a imagem da sua amada rosada lhe veio na mente subitamente. Era o que precisava para dar um basta nas atitudes pretenciosas da Yamanaka, fazendo com que a situação não passasse de um leve beijo. Quando o Uzumaiki ia se retirando da sala, a moça o segurou pelo braço. Era para ter ocorrido algo similar a uma discussão, todavia, um estrondo vindo da rua o fez mudar o foco. A vila de Uzushiogakure estava sendo atacada. Por quem? Qual o motivo? Como conseguiram passar por um jutsu de camuflagem tão bem feito? Muitas perguntas. Será que todas elas serão respondidas nesse capítulo? É o que descobriremos. Boa leitura.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!!! –--Naruto falou cravando os olhos.

Os múltiplos clones se espalham por todo o vilarejo, enquanto o verdadeiro foi em busca do velho Shizuka.

...........................

–Kagakuri- sama!!!

–Hum? ---soltou em surpresa, virando-se de frente para a pessoa que o chamava--- O que houve? Não percebe que estou ocupado tomando meu café? ----disse com desprezo.

–P- perdoe-me, m- mas a missão está sendo ameaçada por um homem... um homem amarelo reluzente. Ele está espalhado por todo o vilarejo e lutando contra nós.

...........................

Enquanto o ninja falava de Naruto para o seu superior, o loiro corria veloz e sério, estava focado. Seus outros clones atacavam os inimigos com sagacidade.

...........................

–“Amarelo reluzente”? ---repetiu ríspido, franzindo o cenho--- Quem é? Não recebemos informações sobre alguém como esse homem. ---o comandante responsável ficou preocupado em um possível fracasso na missão--- Maldição!

–Não sabemos de quem se trata senhor. Acredito que não seja um Uzumaki, pois seus cabelos não parecem ser ruivos. ---respondeu em tom de respeito e medo para Kagakuri.

O homem rosnou irritado jogando sua xícara de café contra o chão.

...........................

Os bunshins corriam por toda parte.

RASENRANGAN!!! –--gritou um dos clones de Naruto com diversos braços de chakra da Kurama saindo de suas costas. Acertou 10 shinobis de surpresa e ao mesmo tempo com o seu múltiplo rasengan.

Sempou- Gamu kaeru!!!* –--um outro bunshin atingiu outros shinobis com uma substância visco-elástica. Todos ficaram pregados nas paredes.

*Arte Eremita-Goma dos sapos.

Kyuubi no ura Bāsuto!!* ---Em outro ponto um dos clones de Naruto atacou ninjas com rajadas fortes de vento vindo das caudas de Kurama.

*Nove caudas de rajadas.

Kyuubi Onpa!!!* ---Em outra área o loiro criou ondas sonoras fortes na direção dos invasores com o rugido de Kurama.

*Onda sonora das nove caudas.

Em cada ponto determinado do vilarejo, os diversos clones do Uzumaki davam um jeito de eliminar os shinobis problemáticos, sem afetar o vilarejo e as pessoas dele. Quanto ao verdadeiro?

O corpo principal de Naruto estava sem o chakra da Kyuubi, somente com o modo sennin ativo. Ele corria com uma expressão pensativa. Alguns dos inimigos tentaram pará-lo. Inútil, era como tentar parar um touro. Naruto queria chegar até a grande casa imperial azul do líder Shizuka.

Após a longa corrida, Naruto, enfim, chega diante da grande casa do Líder Uzumaki. O problema é que a ponte que dava passagem a entrada estava fechada. Provavelmente só seria liberada ao amanhecer. O lago que ficava diante a casa imperial não apresentava perigo, mas o loiro não ia ser imprudente de andar sobre ele, afinal, não conhecia as armadilhas e nem tinha as manhas do lugar. Um líder como Shizuka não poderia deixar-se vulnerável.

Selos: Bode, coelho.

Fuuton- Kuuki o hassha no Kamikaze.*

*Elemento vento-Disparo de Ar do deus vento.

Naruto calibrou seu ataque estilo vento e disparou um jato de ar especial sobre o lago. O fluido congelou. A calibragem dos elementos era importante, pois ataques como esse tinha duas finalidades: ou fortalecer um elemento ou criar outro. Naruto era veterano nesse assunto, até mesmo se articulou disso na sua luta contra Kakusareta.

O Uzumaki caminhou pelo lago congelado bem atento. Quando chegou à frente da entrada notou que a ponte levantada também servia como porta, dessa forma, quando abaixassem, consequentemente abririam passagem.

–Agora eu só preciso entrar. Mas como? ---disse baixinho analisando.

Naruto não podia destruir tudo e simplesmente entrar, pois estranhava toda aquela calmaria enquanto o vilarejo estava sendo destruído.

Abaixou-se, concentrou chakra no dedo indicador e começou a fazer um buraco na grande ponte-porta de madeira. Jogou sua Kunai de três pontas, que possuía um selo especial, pelo buraco. A arma ninja deslizou pelo chão.

"Poof” O loiro teleportou-se para dentro. Fazia tudo em silêncio, pois o velhote e outras pessoas poderiam estar em apuros.

Passos silenciosos. Andava bem devagar. Sentia o chakra de muitas pessoas ali. Desconfiava, já que a entrada estava sem movimento. Percebeu o chakra de alguém se aproximando e...

Selos: macaco, boi, rato.

–Ei! Parado a-

O homem do clã inimigo foi interrompido com o ataque surpresa de Naruto. A goma dos sapos o prendeu na parede, imobilizando-o. Até a boca foi pregada para ele não fazer barulho. Estava com os olhos arregalados de medo. O Uzumaki se aproximou e tirou a bandana do shinobi.

#Definitivamente não conheço esse clã.#–--comentou abaixando a cabeça e olhando o símbolo em uma forma inútil de lembrar- se.

Foi então que Naruto olhou para frente num susto, esbugalhando bem seus olhos. Motivo? Foi perfurado por diversas kunais.

–Pegamos. ---um ninja disse com um sorriso sádico.

–Muito bom, Teruo. ---sorriu satisfeito para o amigo.

–Você tem certeza? ---Naruto falou de braços cruzados olhando os homens do teto. Os pés do Uzumaki estavam com chakra acumulados e o firmavam no alto. A Senhora gravidade com certeza estava o odiando por isso.

“Poof”–--O clone de Naruto atingido pelas kunais se desfaz.

–Huh? Jutsu de substituição? ----disse Teruo sobressalto.

–Caímos em um jutsu desse nível? --- falou incrédulo um dos ninjas invasores.

–Vamos lá pessoal... todo tipo de jutsu é muito bem-vindo. Mas já que querem um mais forte... ---falou o loiro sorrindo em deboche.

Naruto toca a palma de suas mãos. Usaria a mesma técnica que a sapa Shima usou na luta contra Pein-Nagato.

Senpou Fuuton- Kirisuna!!!*

*Arte eremita do estilo vento-Névoa de areia.

O loiro liberou de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cegava a visão de quem estivesse nela. Ao todo, eram cinco ninjas que Naruto deveria enfrentar, parecia ser fácil, porém...

–Não estou enxergando nada. Vamos usar o escudo caso ele tente atacar. ----Teruo proferiu.

–HAI!!! ----confirmaram os outros quatro assentindo com a cabeça.

Os cinco fizeram ao mesmo tempo os seguintes selos: Boi, rato, tigre..

Ninpou Rikariton- jutsu Inshidento gogan*

*Arte ninja do elemento luz- técnica do paredão incidente.

Os homens ficaram dentro de um quadrado completamente fechado. Era uma luz muito forte que cegava quando a olhava demais. Os feixes de luz “perfuravam” toda a névoa densa de Naruto.

–O que é isso? ---o loiro falou pasmo se defendendo com os braços.--- “elemento luz”?

...

=============== CASA UZUMAKI ===============

–Como alguém conseguiu passar pela barreira? ----a Sr. Uzumaki perguntava sentada no sofá com um aspecto preocupado, suas mãos tampavam o seu rosto.

–Eu não sei mãe. ----Shina respondeu com os olhos cravados.

A mãe de Shina abaixou as mãos cobrindo somente a boca e pensou olhando para sua esquerda, em um ponto qualquer:

#Não é possível. Será que você seria capaz disso? Seria capaz de...#

A mulher tinha alguém em seus questionamentos.

–Estamos prontos. ---Yamato falou já vestido.

–Perdemos tempo demais aqui. Vamos logo! ---Irashi esbravejou enquanto abria a porta.

–Nós já vamos Okaasan¹! ---A jovem olha para sua mãe, que estava perdida em seus pensamentos. Ela resolveu chamá-la novamente: Mãe...?

¹Okaasan: mãe

Os rapazes apenas observavam calados.

Shina abaixou-se ficando diante de sua progenitora. Ela tocou no rosto da Sr. Uzumaki e disse:

–O que há de errado com você? ----perguntou de forma doce e triste.

A mulher leva seu olhar para sua filha com os olhos cheios de lágrima. Ela “destampa” a boca com as mãos e responde:

–Não deixe os sentimentos influenciarem suas ações. Em momentos como esse você deve ser racional. Me prometa que não vai baixar sua guarda por conta de sentimentos passados. ---disse chorosa. ---- Isso vale para você também Irashi.

O filho vai até a mãe, dá um beijo na testa dela com os olhos fechados e em seguida responde:

–Eu nunca fui guiado por sentimentos. Isso nunca vai acontecer. Não se preocupe.

Shina pega nas mãos da mãe e as beija.

–Eu digo o mesmo que ele mãe.

A mulher sorri confirmando com a cabeça.

–Tomem cuidado.

==============================

...

Qual não foi a surpresa de todos quando saíram da casa? Uma pessoa incidente lutando por toda parte. Os Shinobis eram muitos, e mesmo os vários homens amarelos não davam conta. A questão é que o número de ninjas invasores não era o único problema, mas sim os elementos que dominavam: luz e fogo.

Creio que dá para imaginar a bagunça que o vilarejo se encontrava.

–Temos que tomar cuidado com aquele homem em chamas. Ele é muito forte. ---A ruiva disse assustada.

–Aquele é o Naruto. ---Yamato falou observando o caos de Uzushio.

#Aquele cara... é Uzumaki Naruto? –--nesse momento lembrou do loiro sorrindo e se divertindo com os amigos. A última imagem que veio em mente foi o sorriso alvo do ninja.–-- Eu não fazia ideia que ele.... que ele era tão forte assim. #–--Irashi pensou engolindo a seco. Se enganou em relação ao loiro Uzumaki.

–N-Naruto- san? ---Shina repetiu incrédula.

–Aqui tá muito quente. ---Hana analisou--- Quente até de mais para uma noite que deveria ser fria.

–Eles dominam Katon. ---Sasuke respondeu fitando o lugar.

#Eles dominam os jutsus do elemento fogo como um Uchiha, e com a mesma intensidade.#–--observou o moreno.

Ninpou Puraton- Shibou yajirushi no jutsu!!*–--uma voz oculta e sombria disse. A pessoas estava bastante afastada do time Yamato, porém tinha uma ótima mira.

*Arte ninja do elemento plasma- Técnica da flecha da morte.

Uma flecha esquisita de cor violeta, com semelhança a de um trovão, se aproximava velozmente de Sasuke, Hana, Irashi e Yamato.

O Uchiha ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e desperta seu susano’o completo. Os irmãos Uzumaki se assustam com o enorme ser roxo.

–Vão indo atrás do Naruto. Eu cuido disso. ---falou como se o ataque fosse a coisa mais natural do mundo.

–Hai! ---confirmaram.

Os três correram rápido. Sasuke imaginava que o jutsu era fraquinho se comparado a força do Susano’o, mas quando a tal flecha tocou no escudo do “monstro" roxo... Sasuke conseguiu segurar o ataque, mas para a sua surpresa a força da flecha começou a arrastá-lo.

–Hã? Mas... o que diabos está acontecendo? Essa coisa está sugando chakra?! Impossível... o Susano’o é... invencível. ---proferiu incerto e ao mesmo tempo assustado.

Sasuke passou a perder as forças. Foi lançado violentamente contra uma parede. O ser roxo se desfez e os olhos do moreno voltaram a ficar negros.

–Merda! ---disse se sentando e limpando o sangue do canto da boca com a costa da mão.

–Vejo que não conseguiu se livrar do meu ataque. ---um ninja do clã, até então desconhecido, falou. Seus cabelos esvoaçavam ao vento.

Sasuke fechou os olhos e sorriu em deboche. Levantou-se dizendo:

–Eu só estou começando.

Abriu os olhos. Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado. A cor vermelha brilhava na escuridão da noite.

O oponente do moreno cravou os olhos e falou surpreso:

–Um... Uchiha?!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::>>

A névoa de poeira se desfez. Naruto tinha que saber quem eram aquelas pessoas e por que estavam atacando, mas conversar estava se tornando uma tarefa bastante difícil com aquela gente, todavia, “desistir” era uma palavra apagada do dicionário do rapaz.

Naruto pula do teto para o chão, em uma distância segura.

Ele disse em voz alta:

–Não pretendo ataca-los! Mas me respondam: Quem são vocês? Por que estão atacando Uzushio?

A proteção de luz foi desfeita. Um dos homens estava à frente dos outros quatro, fitou Naruto e respondeu sorrindo:

–Hmm... qual o seu interesse nisso? Você nem ao menos Uzumaki é.

–Por acaso está com vergonha de seu clã?

O sorriso do outro se desfez.

–Maldito... temos orgulho de nossa nação.

–Então pra quê tanto mistério em dizer o nome do clã de vocês?

O homem soltou o ar, aborrecido e respondeu:

–Somos de um clã esquecido do presente, porém lembrado no passado. Quanto ao nosso motivo de atacar esse vilarejo? Bom... nós não temos que explicar os nossos porquês a ninguém. Você vai morrer, não precisa saber de nada.

Selos: boi, dragão, cachorro.

Rikariton- Ibara doku no jutsu!*

*Estilo luz- técnica de espinhos venenosos.

–Droga... #De novo esse elemento Luz.# –--acirrou os dentes.

Uns aglomerados de espinhos amarelos reluzentes saíram da boca do ninja. Ele os lançava para o alto, para caírem em cima de Naruto como chuva.

O Uzumaki fez alguns selos rapidamente e utilizou um de seus Ninjutsu para escapar.

Gamadaira- Mukei-sei no jutsu!*

* Sujeição do Sapo– Técnica da Intangibilidade.

–Ele está fugindo!! ---um dos cincos gritou enquanto via Naruto atravessar a parede com um sorriso sacana e um Sayonará com a mão partindo da testa.

–Peguem ele! ---falou o Shinobi que atacou Naruto (Teruo), parando sua técnica.

Os quatro ninjas bem que tentaram atacá-lo através de um jutsu de elemento Katon. Em vão. O loiro foi mais rápido.

(Shinobi 1) -Desgraçado... escalpou.

(Shinobi 2) -É eu vi.

(Shinobi 3)-Ele nós enganou bem.

(Shinobi 4) -Héh... mas O que faremos? Precisamos captura-lo.

–Hmmm! Hmmmm! Hmmmm! Huuummm! ---chamava o ninja que foi preso pela goma dos sapos de Naruto. Sua boca estava tampada.

Os quatro olham para o parceiro grudado na parede.

–Soltem ele. Rápido! Temos que avisar ao General sobre esse homem que escapou. Ele não é um oponente fácil. ---Teruo admitiu.

–HAI! ---concordaram ao mesmo tempo.

Naruto varou em um corredor. Sentiu o chakra de duas pessoas próximas dali. Parecia que uma delas estava morrendo aos poucos.

O loiro caminhava sem fazer um único ruído. Começou a ouvir vozes. Vinha do compartimento em que Shizuka ficava: A sala do líder Uzumaki.

–Vamos velho! Agora diga! ---o General gritava chutando o pobre velhote, que estava muito ferido.

O modo Sennin de Naruto se desfaz enquanto ele abria um pouco a porta. “Brechava” a ação covarde do homem relativamente jovem, contra o mais velho. O loiro arregalou os olhos assim que viu a cena. Sentiu seu sangue ferver de raiva e seu coração acelerar. Parecia que Shizuka tinha lutado bravamente, mas que infelizmente teria perdido a batalha. O velho Uzumaki estava cheio de hematomas, enquanto o outro não tinha um arranhão.

–Uzumaki hein? Parente dos nossos inimigos: os senju. ---falou caminhando até o assento do líder e se sentando por fim--- Deixa eu te perguntar uma coisa: você continua espalhando por aí que os Uzumaki são descendentes do corpo do Rikudou Sennin? Tcs, Tsc, Tsc, Tcs, Tsc.–--balançava a cabeça de um lado para outro em negação--- Pobres coitados. Estão se iludindo atoa. Você acha isso apenas por serem de um clã especializado na arte de selar? Que patético. O que diria de nós do clã Hagoromo, que dominamos elementos incomuns do mundo shinobi? Sabia que o deus dos shinobis tem por nome Hagoromo? Deve haver alguma relação, não acha?

#Hã? Hagoromo? Então esse é o nome do clã?# –--Naruto pensou.

–Nã-não importa se vocês tem o nome de um deus, o que vale é ter o espírito de um. ---Shizuka retrucou com dificuldades, pois babava sangue. Seu olho esquerdo já estava fechado de tanto apanhar.

–O que quer dizer? Que o clã “Hagoromo” não vale nada?

–O... o m- manuscrito... o manuscrito U- Uzumaki... ele, ele conta sobre a origem... a origem do clã. D- do clã Uzumaki.

–HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ. ---riu alto--- Acredita em um manuscrito estúpido desses? Há há há há. Tenho que admitir que você me faz dar boas gargalhadas.

O General parou de sorrir lentamente. Mostrava- se frio. Levantou- se do assento e caminhou até o líder Uzumaki em passos leves. Acocou-se próximo do velhote e o puxou pela longa barba, fazendo o rosto do mesmo levantar. O olhar dos dois se encontraram.

O General disse ríspido:

–Seu clã me enoja. Os Hagoromo nunca foram a favor da aliança de Uchiha e Senju. Fomos praticamente extintos do mundo por uma guerra que teve um final patético. Eu sempre soube que aquela aliança ia dá em merda. Os Uchihas foram eliminados por um ninja do próprio clã, e os olhos deles foram parar nos braços de um maníaco de Konoha, do próprio país utopia. Ah! ---soltou o ar dos pulmões--- Que final triste não é? Com certeza não condiz com o que imaginavam.

–I- isso foi há muitos anos. O que pretende afinal? ---perguntou com dor em todo corpo.

–Quero destruir esse clã. Seus ideais, valores, crenças... tudo isso não passa de lixo.

–Pra...quê fazer isso se...

–Permita concluir suas palavras ---interrompeu--- “Pra quê fazer isso se poderiam viver suas vidas em paz?” É claro que poderíamos fazer isso, mas nunca viveríamos com honra vendo um clã inimigo crescer mais do que o nosso. Quando estivermos estáveis, atacaremos Konohagakure no sato. Vamos destruir o lugar que não foi capaz de alcançar o objetivo do próprio acordo de paz. Destruiremos o país que nasceu de uma ilusão e criou uma desilusão.

–I-isso não faz sentido. Lutar por algo que... que já p- passou.

–Pra você não tem lógica, mas para nós sim. Só isso já basta. E o primeiro passo é ocupar essas terras e reconstruir a nossa nação. Começaremos do zero. Atualmente nosso clã é composto somente por homens, já que a maioria das mulheres morreram, mas não importa... nós nos dedicamos mais a luta do que a procriação. No entanto... mulheres não será o problema. Aqui têm muitas não? (Riso maléfico). Só que... ---disse largando a barba do homem e apertando o rosto dele contra o chão.--- não queremos misturar o nosso sangue com essa raça imunda. Então simplesmente mataremos todos. Homens, mulheres e crianças, de todas as idades. Assim vingaremos e purificaremos os nossos antigos aliados, os Uchiha, e restauraremos o nosso clã. O que acha da ideia?

#O mesmo objetivo que Sasuke tinha: purificar e restaurar o clã. Maldita vingança.#–--Naruto lembrou.

Afastou-se do velho e voltou a se sentar. Shizuka levantou a face respirando ofegante.

–Você é um louco que quer simplesmente derramar sangue...sangue de inocentes por uma causa do passado! ---o velho gritou de uma só vez. Estava indignado.

–Louco? Não...somente determinado.

–Quero que me diga... C- como... como conseguiram... passar pela... pela...

–Aquela técnica insignificante de camuflagem? Velho decrépito... o nosso clã tem a habilidade de sentir presença de calor. Facilmente os detectamos. Mas para passar pela barreira sem fazer barulho foi fácil. Contamos com a ajuda de um homem em especial. Mas acho que vocês já sabiam sobre o traidor.

Shizuka silenciou.

–Sinto pena desse clã ter você como líder. Olha que vergonha.

–Eu não vou desistir! Enquanto eu consigo respirar... vou lutar até o fim.

–Hm... pelo menos é persistente. Vamos lá Shizuka. Raciocine. Esse vilarejo já está tomado. A destruição em massa já está ocorrendo. Que engraçado... vocês quase foram exterminados uma vez, e a mesma coisa está acontecendo agora. Como se sente sabendo que estamos de volta? Hahaha. Eu acho isso tão emocionante, dá vontade até de chorar. Não é nostálgico?

O velho estava de bruços. Mexeu os braços na tentativa de se levantar. Tremia.

O General acompanhava os movimentos lentos do idoso, até mesmo apoiou sua bochecha na mão vendo a cena com desdém e ao mesmo tempo sorrindo com a tentativa miserável de um contra-ataque.

Vendo que não conseguia levantar-se, Shizuka decidiu levar os braços para frente de seu corpo. Tudo doía. Assim que conseguiu, começou a fazer alguns selos bem lentamente e com as mãos tremendo. Elas estavam molhadas do próprio sangue.

Dragão, coelho, boi...

–Cansei de brincar. Você já me entediou. (PAUSA) Então... MORRA! ---disse fazendo vários selos e lançando seu jutsu contra o líder.

O velho parou de fazer os selos quando viu os raios violetas indo em sua sua direção. Era uma técnica estilo plasma.

Shizuka fechou os olhos com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

–Lamento não poder fazer mais nada Uzushio, mas sei que você passará por essa tempestade. Eu acredito.

Antes que as gotículas de lágrimas chegassem ao chão, Shizuka é agarrado por uma luz forte e quente. O homem do clã Hagoromo franze as sobrancelhas e depois sorri.

~*~*~*~ X ~*~*~*~

Será esse o fim do líder Uzumaki? O que Naruto irá fazer? E quanto a Sasuke? E esse elemento plasma, será muito poderoso?

No próximo capítulo tem mais. Até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal o Kishimoto deu um rumo bem interessante para o mangá. Agora os poderes de Naruto e Sasuke estão atrasados aqui na fic. Hehe. Vou analisar como posso mudar isso aí pra ficar legal "Realizando Sonhos".

Talvez segunda eu poste um novo capítulo, mas fiquem de olho. ^_~
Até breve e obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.