Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 40
Capítulo 40: Um clã escondido


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora na postagem Hehe.

Eu queria agradecer muito as pessoas que sempre comentam, vocês me poupam de ter que fazer o que muitos autores fazem: A troca equivalente. Em que eles querem comentários em troca da continuação da história rsrsrsrs

Obrigada muito por comentarem. ^.^ Até segunda se Deus quiser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/40

No capítulo anterior...

Naruto, Sasuke, Hana e Yamato vão para uma missão no país do redemoinho. Como o lugar era uma ilha, tiveram que usar um transporte fluvial. Durante um passeio pelo navio, Naruto decidiu entrar na cabine da enorme embarcação. O loiro viu uma planta do território da nação do vórtice, e alguns papéis falando sobre o lugar, começou a desconfiar de que Yamato e Tsunade escondiam algo. Ao chegarem no país destinado, eles decidem se dividir em duplas: Hana com Naruto e Sasuke com Yamato. O Uzumaki olhava para as ruínas com muita atenção e cuidado, mas para a surpresa dele e de Hana, um casal de cabelos ruivos atacaram. Após a dupla inimiga ser vencida e capturada, o ninja laranja e a Yamanaka optaram em procurar por Sasuke e Yamato, porém, algo intrigou o loiro. Como Naruto estava em seu modo sennin, começou a sentir chakra de pessoas desconhecidas, sendo assim, ele preferiu interrogar os ninjas de cabelos vermelhos antes de começarem a busca. Como se recusaram a falar, Naruto mandou a Yamanaka usar alguma técnica mental. A prisioneira ruiva entra em desespero. E agora? Será que o casal vai falar? Acompanhem...

–Eu falo, eu falo! Deixem ele em paz! ---dizia desesperada a prisioneira.

–Para Guaxinim! Não toque nele. ---Naruto se manifestou seriamente.

O loiro se aproxima da moça ruiva e pergunta olhando para o rosto dela:

–Qual o seu nome garota?

–Uzumaki Shina.

–Qual o nome do seu namorado? Ele é seu namorado não é?

–Não. Ele é o meu irmão. O nome dele é Uzumaki Irashi.

–CALA A BOCA! NÃO FALA NADA SHINA! ---gritou o irmão da garota.

–Fica quieto imbecil! ---Hana ordenou apontando sua espada na garganta do homem.

–Calma aí Guaxinim, abaixa sua espada.

O loiro se levanta mostrando as mãos abertas, como quem queria mostrar sinal paz.

–Não precisam ficar com medo. Não faremos mal a ninguém. Isso é uma promessa. Tudo o que preciso saber é se vocês são daqui ou não.

–Sim. Somos habitantes daqui. ---confirmou Shina.

–Nós temos informações de que o país do redemoinho não existe mais. Aqui é um território desocupado. Você está mentindo! ---falou Hana perdendo a paciência.

–Shina, certo? Eu sei que Uzushiogakure foi destruída, e que os habitantes dela se espalharam pelo globo. A pergunta é: você e seu irmão são os únicos Uzumaki daqui?

A moça abaixa a cabeça apertando os olhos.

Naruto se acoca próximo dela, e diz em tom amigo:

–Não precisa ficar com medo, já disse. Somos ninja de Konoha. Uzushiogakure tem uma aliança com o nosso país, então por que tanto receio em abrir de vez o jogo? Não vamos causar mal a vocês e nem a ninguém, mas pra saber o que está acontecendo precisamos estar cientes de tudo.

–Somente eu e meu irmão continuamos aqui. Não sabemos de mais nada.

Naruto aperta a própria mão e diz meio aborrecido:

–Eu fiz uma pergunta que já sabia da resposta. Isso prova que você não está sendo sincera. Olha, eu não estou pedindo sua confiança, só quero explicações. E não adianta negar a existência de mais pessoas do seu clã. Saiba que eu sinto o chakra a minha volta. Eu e meus companheiros ao todo somos cinco, todavia, sinto a presença de muita gente. Pode explicar isso então?

Naruto disse cinco, levando em consideração o homem que conduzia o navio.

O loiro fez uma cara de quem dizia: “Aha! Te peguei.”

A garota arregala os olhos, estava sem saída.

–E-eu... não sei quem são eles. ---insistia em negar.

–QUER PARAR DE MENTIR!!! ---gritou Hana empurrando Naruto e segurando a gola da blusa da mulher.

–PARA COM ISSO! LARGA ELA. ---Naruto gritou irado apertando o braço da Yamanaka .--- ela só está assustada, não seja grossa. SOMOS NÓS OS INTRUSOS E NÃO AO CONTRÁRIO!---exclamou.

A garota larga a ruivinha se afastando muito aborrecida.

–Você viu o quanto a minha parceira é brava. Ela não é tão paciente quanto eu.

–Eu já disse tudo o que sei.

–O QUE HÁ COM VOCÊS?! PENSEI QUE KONOHAGAKURE E UZUSHIOGAKURE FOSSEM ALIADAS! ---falou alto um pouco confuso e duvidoso, pois essa história de aliança não saia de sua cabeça.

–ISSO ERA SÓ NA ÉPOCA DO PRIMEIRO HOKAGE. HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS! ---gritou a jovem Uzumaki enfurecida.

–Então vocês consideram Konoha uma nação inimiga. Por quê? ---concluiu com um pingo de curiosidade misturado a receio.

–Você falou muito Shina. Deixa eles nos torturarem.

O irmão dela olha para Naruto e diz:

–Não falaremos mais nada, a partir de agora nossas bocas estão seladas. Kemono no kassei-ka!*

Ativação da besta*.

–O que está havendo aqui? ---Hana se manifestou surpresa.

–Ele já ativou o jutsu de selamento. Não adianta nos pressionar a falar, estamos impedidos. ---disse a irmã.

Uzumaki Irashi e Uzumaki Shina mostram suas respectivas línguas.

–Hã?! Uma técnica que não requer selos? ---Naruto falou sobressalto.

–Qual a finalidade disso? ---perguntou Hana.

Naruto ri dizendo:

–É a mesma técnica que Danzou usava na “raiz”.

–O- o quê? D- do que está falando?

A Yamanaka estava perdida nas falas do ninja.

–Eu já vi um selo desses antes, só que... a marca na língua deles, é completamente diferente... tem um kanji de prisão. Rum... a mamãe estava certa, Konoha realmente se baseou muito nos jutsus de selamento dos Uzumaki.

O loiro balança a cabeça. Os irmãos fecham a boca.

–O que vamos fazer? Agora é que eles não falam. O único jeito é extrair informações por uma das minhas técnicas.

–Calma. Tem um jeito de cancelarmos esse selo.

–Como?

–Destruindo quem o colocou. ---disse Naruto olhando para Irashi.

–V- vocês vão matar o meu irmão?

Hana pega a espada e a aproxima do alvo.

–IRMÃO! ---gritou como quem dizia “Nos libere!”.

–Desculpa irmãzinha.

–Eles prometeram não fazer nada conosco. Não seja infantil! Sou sua irmã mais velha, me deve respeito e obediência!

Naruto toca na lâmina de Hana, a abaixando.

–Eu prometi que não machucaria ninguém. Eu sempre cumpro com a minha palavra. Use o seu jutsu, Guaxinim.

Hana coloca sua mão na cabeça do rapaz ruivo usando sua técnica de leitura mental.

Ela será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair as informações necessárias, mesmo que ele tenha esquecido ou bloqueado. Entretanto, memórias que têm bloqueios mentais vão exigir longos períodos de tempo para investigar e obter informações.

–O que ela está fazendo? Faz ela parar!

–Fica calma. A guaxinim não vai machucar o seu irmão, só está coletando informações que queremos.

–E quem garante que ela não vai matá-lo? Você?

–Ele não vai morrer. O seu irmão só vai ficar inconsciente ou cansado por um tempo.

–Raposa, eu não consegui coletar nada. De algum jeito esse selo bloqueou a mente dele, de tal forma que... é duro admitir, mas eu não sou capaz de tirar nada dele.

–Não foi esse selo que bloqueou. O clã Uzumaki é conhecido por ser o melhore em Fūinjutsu. ---falou Shina toda cheia de si.

–Mas que porcaria. ---disse Hana com o sangue fervendo.

–Se controla.

O loiro chega perto da jovem prisioneira e pergunta:

–Escuta! Você confiaria em um Uzumaki a ponto de falar tudo?

–Como assim? Onde quer chegar?

–Se aquela mulher, essa que você está vendo ali com o seu irmão, fosse uma Uzumaki e quisesse saber mais sobre o clã dela, você contaria?

–Você é um Uzumaki? C-como? Seus cabelos são loiros.

–Peraí! Eu não disse que eu sou.

–Normalmente a verdade está sempre camuflada em exemplos patéticos, como esse.

Naruto respira fundo.

–Você já ouviu falar de Uzumaki Kushina?

–Já disse que não tem como falar nada. O selo me bloqueia.

–Sua expressão acabou de me dizer que sim. Mas que droga que seu irmão tinha que colocar um selo desses. ---disse o loiro irritado virando de costas.

–O quê que a gente faz com eles? Matamos?

–Mas que merda é essa? ---perguntou assustado olhando para a Yamanaka.--- Você aprendeu a ser sanguinária assim aonde? Foi isso que te ensinaram na outra vila? Droga! Não me venha falar asneiras, deixe-me pensar um pouco antes de tomar uma atitude precipitada. ---concluiu se sentando.

O loiro sai de seu modo sennin, pensando em um meio de conseguir o que queria.

#Então o Danzou se baseou nesse jutsu do clã Uzumaki. Que esperto... sempre se aproveitando. (PAUSA LONGA) ESPERA UM POUCO! “Ele se baseou”....“Ele se baseou”... isso quer dizer que pode ter um jeito diferente de cancelar esse selo, porque o original é distinto da cópia. Essa garota...# ---concluiu seu pensamento olhando para o rosto da jovem.

Naruto se levanta rápido, e diz para Shina:

–Cancele esse selo!

–Hã? Cancelar? Você é idiota? Já disse que é impossível.

Naruto segura a moça pela gola, ele aproxima seus olhos dos dela e grita aborrecido:

–Eu sei que você pode cancelar. Vocês são irmãos! Nunca que um ficaria a mercê do outro. É melhor você fazer o que eu estou dizendo.

A mulher fecha os olhos e fica séria.

–Se você não liberar, seu irmão vai padecer. ---disse sério.

–VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA NOS MACHUCAR! ---lembrou Shina.

–Sim, eu prometi. Mas os outros países não prometeram nada a vocês dois.

–Hã?

–Já deu pra perceber que Uzushiogakure ainda é habitada, e eu também sei que essa vila só foi destruída porque as outras nações começaram a ver a aldeia como uma grande ameaça por conta dos seus Fūinjutsus. Sabe onde quero chegar, não é? Diferente de mim, a Hana não promete nada para estranhos. E se ela abrir a boca e contar da existência de vocês? Os países vão ficar sabendo disso e atacarão novamente. É isso que quer que aconteça? Uma destruição em massa?

A moça fica atordoada.

–Quer dizer que era tudo encenação? Desde o início ela podia cancelar?

–Isso mesmo. ---respondeu o loiro sem tirar seu olhar cravado da Uzumaki.

–Não fala nada Shina, é tudo um jogo deles. ---o irmão dela disse com uma voz baixinha, pois estava bem fraco.

–Cala sua boca idiota. ---gritou Hana o chutando.

–Hey! Hey! Eu mandei você não machucar ninguém! Você é surda? ---proferiu Naruto para Yamanaka, após soltar a jovem Uzumaki.

–Esse idiota estava complicando as coisas. E em minha opinião estamos perdendo tempo. Até agora não conseguimos nenhuma informação.

–Eu irei desfazer o selo! ---Shina disse com um ar derrotado.

Naruto a olhou rápido. Ele se aproxima dela.

–Okay. Então faça o que tem que fazer e conte tudo o que sabe.

Ela fecha os olhos e se concentra, depois os esbugalha dizendo:

Nuki shīru!*

*Liberação do selo.

Ela mostra a língua e depois diz:

–Como viram, eu e meu irmão estamos novamente liberados da técnica.

–Agora me responda: o que sabe sobre Uzumaki Kushina?

–O que isso tem haver? ---a Yamanaka perguntou.

–Não interrompa.

–Ela foi a Jinchuuriki da Kyuubi depois da esposa do primeiro Hokage. Meu avô contou para meu pai que ela era uma criança danada, mas apesar disso, era muito amada pelos habitantes daqui. Quando ela partiu, as pessoas ficaram abismadas com a decisão do líder da vila, por ela se tornar a Jinchuuriki de um ser terrível, que carregava ódio. Isso é tudo o que eu sei.

–Quanto ao resto de vocês? Onde eles estão localizados?

Naruto perguntou isso como se fosse um teste, pois já sabia da localização através do modo eremita, bastava seguir o chakra e chegava ao local.

A moça fica indecisa em falar. Era até aceitável, pois contar uma informação dessas para um estranho, poderia colocar toda sua família em risco.

–Eu já estou farto de repetir que não pretendo machucar ninguém.

–Existe uma espécie de jutsu de selamento, que impede os forasteiros de verem ou sentirem a nossa presença. O que eu não entendo é como você foi capaz de... de...

–Um ninja sensorial realmente poderia não senti-los, mas um homem que utiliza senjutsu é uma situação completamente distinta.

–S-senjutsu? O que é isso?

–Eu faço as perguntas, aqui. Há quanto tempo vocês ocupam esse território?

–Antes mesmo da última guerra.

–HÃ?! Tanto tempo assim? Incrível.

–Pra falar a verdade, Uzushiogakure nunca foi totalmente destruída. Só que alguns decidiram fugir e abandoná-la.

–Mas e quanto aos ninjas que vieram até aqui? Nunca perceberam vocês? ---perguntou Hana.

–Como já disse, os antigos criaram um jutsu de selamento especial. Ninguém poderia nos notar. Mas é verdade o que disse. Sempre uma equipe de shinobis aparecia para tomar essas terras.

–O que não é estranho, já que esse lugar aparentemente estava desocupada. ---comentou a Yamanaka.

–Sim, mais para a nossa proteção nós os matávamos discretamente. Um por um, de forma que nenhum homem saísse vivo dessa ilha.

–Eu sei muito bem como é isso. Derrotar um exército ninja é complicado, mas com um número inferior... o trabalho se torna mais fácil. ---o loiro indagou.

–O que eu não compreendo é porque vocês não pediram ajuda para Konoha. ---proferiu Hana.

–Guaxinim. É obvio que o clã Uzumaki está com medo de ser traído. Você viu o que aconteceu com os Uchihas, qualquer um ficaria assustado. O povo do meu clã com certeza está temoroso em reaparecer.

–“Seu clã”? ---falou Shina incrédula.

–Idiota! Falou muito. ----Hana deu um cascudo no ninja.

–Ai! Sim... o meu clã. Sou filho da mulher que eu perguntei a você: Uzumaki Kushina. Meu pai é Namikaze Minato.

–Então você é o... Uzumaki Naruto? Aquele que salvou o mundo shinobi?

A jovem ficou admirada e pasma ao mesmo tempo. Naruto tira a máscara.

–Héh... isso mesmo.

–Não deveria ter tirado Naruto.

–Tá tudo bem. Você pode continuar com a sua, mas eu passei da hora de tirar a minha.

–Você desobedeceu a ordem do seu superior!

–Não vamos discutir.

O loiro sorri dizendo para Shina:

–Viu? Eu quebrei uma regra para tentar trazer confiança. Isso te deixa mais segura em falar tudo o que sabe?

A moça confirma com a cabeça em estado de choque.

–Eu nunca conseguiria derrota-lo. ---desabafou triste abaixando a cabeça.

Naruto se agacha bem próximo a moça e fala serenamente:

–Não é assim Shina. Não é pela força que se mede um herói, é pela sua capacidade de nunca desistir.

A moça levanta a cabeça meio corada, com os olhos arregalados.

–Vou soltá-los. Acho que podemos conversar sem... tudo isso. Não é mesmo? ---concluiu sorrindo sem jeito.

–Peraí Naruto. ---Hana disse isso após tocá-lo no ombro.--- Uma coisa é você mostrar o seu rosto, outra é soltá-los. Perdeu o juízo?

A moça se aproxima do ouvido de Naruto, e diz suavemente em tom baixo:

–Não se esqueça de que viemos aqui por um único objetivo. Cedo ou tarde teremos que agir. Se você criar um vínculo com esse pessoal, vai ser muito mais difícil nós concluirmos com essa missão.

Ela se afasta e olha fixamente para ele. Naruto pensa um pouco, mas ele era do tipo que até certo ponto confiava nas pessoas.

–Vamos liberá-los e conversaremos melhor depois.

Hana não acreditou que seu parceiro resolveu mesmo soltá-los.

Após saírem de dentro do sapo. Shina pergunta ao ninja:

–O que vocês vieram fazer aqui?

Naruto suou com essa pergunta. O que responder? Hana olhou para ele.

–Viemos por minha causa.

–Hã? Sua causa?

–Sim. Como sou um Uzumaki, queria... queria saber mais sobre o meu clã. Minha mãe me contou pouca coisa sobre ele, e... eu queria saber mais.

–O líder vai adorar conhecê-lo. Uzumaki Naruto. Vamos leva-los até ele.

O loiro olha para Hana. O irmão de Shina se apoiava na moça enquanto andavam a frente do casal Anbu. Os dois eram como guias.

–Nós não devemos confiar neles. ---cochichou Irashi.

–Você sabe quem é Uzumaki Naruto? Ele é um cara durão. Vai nos massacrar facilmente. É melhor a gente chegar ao vilarejo e deixar o velhote decidir o que fazer com eles.

Naruto e Hana também cochichavam discretamente:

–Não sei Naruto. Esses dois estão muito quietos.

–Percebi. Eles ainda não confiam plenamente em nós, mas de qualquer forma, temos que saber a real intenção deles. E temos que conferir o que o Sasuke e o capitão Yamato fazem presos. Você presenciou o poder desse clã, nem mesmo seus jutsus mentais funcionaram, se queremos mesmo coletar informações, temos que ganhar confiança.

O silêncio tomou conta enquanto caminhavam.

[40 minutos se passam...]

–Caramba... já estamos andando há muito tempo. O vilarejo fica tão longe assim? ---perguntou o loiro, cansado.

–Já estamos quase chegando. ---respondeu Shina.

–Eu estou perdendo a paciência. Será que eles não estão nos enganando? ---comentou Hana em tom baixo.

–Não sei. Vou me certificar se está tudo bem com o Taka e o capitão.

–Certo.

Naruto entra no modo eremita, mas para a surpresa dele, o rapaz não sente o chakra de Sasuke e nem de Yamato, o que o deixou assustado.

O loiro Corre em direção a Shina e Irashi. Ele segura pela gola deles os levantando e gritando enfurecido:

–O QUE ACONTECEU COM OS MEUS COMPANHEIROS?? POR QUE NÃO SINTO O CHAKRA DELES? FALEM LOGO, OU EU QUEBRO A MINHA PROMESSA DE NÃO MACHUCAR NINGUÉM. FAÇO ISSO SEM REMORÇO.

–Não sabemos do que você está falando. Nós não somos sensoriais. ---respondeu Irashi.

–Esses olhos... você não tinha esse olhos. ---indagou a irmão de Irashi assustada, com olhos de sapo do ninja.

Naruto franze as sobrancelhas, e avisa sério:

–Eu estou disposto a não ferir ninguém, porque nunca quebro uma promessa, mas... que fique bem claro que se machucarem os meus amigos... se considerem um casal de irmãos mortos. ME ENTENDERAM?

Os dois confirmam com a cabeça. O loiro larga os irmãos saindo do modo sennin. Para tentar acalmar a euforia e o medo do ninja, Shina diz:

–Se vocês não sentem a presença deles, provavelmente seus amigos devem estar presos em algum campo criado pelo Shizuka- sama.

–Shina está certa. Que fique bem claro: Entrar no vilarejo é fácil, difícil é sair dele. O Shizuka- sama não confia em ninguém.

–Hã?! Quem é esse? ---perguntou a Yamanaka.

–O líder do clã. ---respondeu Irashi, aborrecido.

–Vamos nos apressar, então. ---disse Naruto tenso.

#Eu não sei não, mas o Sasuke é muito forte e habilidoso, ele nunca seria derrotado facilmente. Será que o meu clã e tão poderoso assim? Merda... o que diabos está acontecendo?!#

O time de Yamato, mais os irmãos Uzumaki, caminharam alguns metros adiante, chegando, enfim, no vilarejo escondido do clã. Naruto ficou com um rosto Inexpressivo. Hana ri discretamente do colega.

–Mas o q-? Aqui não tem nada!!! Só um monte de árvores. ---gritou o loiro desesperado puxando os próprios cabelos.

Shina olha para o ninja com a mão na cintura e dizendo com um olho maior do que o outro:

–Você é mesmo do clã Uzumaki?

–É claro que sim! Que pergunta é essa?

–Então por que está surpreso desse jeito? Somos um clã caçado pelas nossas habilidades, acha mesmo que deixaríamos o nosso vilarejo vulnerável?

–Pensando bem... ---falou com a mão no queixo.

–Vamos desfazer a miragem, Irashi.

–Certo.

Os dois irmãos começam a fazer os selos ao mesmo tempo: cobra, dragão, cavalo, javali, pássaro:

Eles mantêm com o selo pássaro e apontam para o centro da paisagem, dizendo ao mesmo tempo:

Torikeshi kamereon no jutsu*!

*Cancelamento da técnica do camaleão.

Naruto e Hana não acreditaram no que viram. O cenário de frente pra eles se agita, como se uma pedra tivesse caído sobre a água. Quando a agitação termina, uma escadaria de pedra com uma entrada logo a cima, aparece. Era uma visão completamente diferente de antes.

–Im-pres-si-o-nan-te....---falou Naruto maravilhado, em estado de êxtase.

–Vocês vão ficar aí parados? ---Irashi perguntou com um sorriso de deboche.

Naruto esbugalha os olhos, solta o ar dos pulmões, e diz em seu estado normal:

–Okay. Vamos lá.

Enquanto subiam as escadarias de pedra, Naruto dialoga com Hana:

–Só por curiosidade: você também tá vendo tudo isso? Né?

Hana começa a rir olhando para o Uzumaki. Naruto não se controla, e acaba acompanhando a Yamanaka na risada.

–Essa máscara não tá te incomodando não? ---perguntou o loiro.

–Se o capitão e o taka estiverem lá, eles vão te esculachar por não está usando a sua.

–Mas não teve outro meio. Se eu não me mostrasse, nós não conseguiríamos chegar até onde estamos.

Ao chegarem ao topo, eles ainda tiveram que andar por uma pequena trilha criada na floresta. Naruto e Hana avistaram uma entrada, o local era todo fechado. Quando o portão se abre, Shina falou toda sorridente com os braços abertos:

–Bem vindos ao vilarejo de Uzushiogakure!

Diversas pessoas de cabelos ruivos e alguns idosos de cabelos brancos andavam pelo local. Naruto não conseguia segurar o sorriso longo, e os olhos brilhantes. Apesar de tudo, era como se aquele vilarejo o deixasse próximo de sua mãe. O loiro olhava o cenário atentamente, cada detalhe.

O jutsu de camuflagem foi novamente refeito por Irashi, o que deixou a Yamanaka atônita.

–Bem... estamos aqui. Presos, com um monte de ruivos. ---desabafou Hana um pouco tensa com a vulnerabilidade que eles se encontravam.

–Aqui é outro mundo. É... fantástico.

–Não se anime e nem perde o foco Naruto.

–Certo. Vou entrar de novo no modo sennin de novo para conferir se eles estão bem.

–Isso não vai adiantar. Você não conseguiu antes, por que conseguiria agora?

O loiro se concentra. Depois explicou para a jovem:

–Quando eu senti o chakra deles da primeira vez, certamente já estavam aqui dentro. Na segunda que não consegui, possivelmente eles devem ter sido levados para um outro lugar envolto por um campo. Sabe como é... uma camada de proteção pode ser forte, mas quando se tem várias camadas... a coisa complica, se tornando ainda mais firme. É como a garota disse: “seus amigos devem estar presos em algum campo criado pelo Shizuka- sama”.

–Compreendo. Aquela técnica deles do camaleão, também serve como uma proteção contra ataques. O taka e o capitão devem ter sido presos dentro de uma outra barreira dessas. Aí você acabou impedido de senti-los porque um escudo acabou reforçando o outro.

–Isso mesmo.

–E aí? Dessa vez conseguiu?

–Uhum. Estão em um lugar bem afastados de nós. ---concluiu saindo do modo.

–O que faremos agora? ---exprimiu a parceira do loiro.

–Vocês vão falar com o velhote Shizuka- sama. ---respondeu Irashi.

–Beleza.

Naruto e Hana caminhavam pelas ruas do vilarejo. As crianças corriam uma atrás da outra (aquela velha brincadeira de pega- pega). O loiro parou quando viu uma jovem menina correndo com longos cabelos ruivos. Ele viu sua mãe na pequenina.

–O que foi? Por que parou? ---perguntou Shina.

–Nada. Não foi nada. ---disse chocalhando a cabeça, passando as mãos pelos cabelos.

Ele segue adiante. Hana chega perto de Naruto e profere a ele com discrição:

–Você não acha que os papéis estão se invertendo? Parece até que nós somos os prisioneiros.

–Relaxa. Eu sei que no final tudo acaba bem.

–Cuidado. Você tá relaxando demais.

O loiro sorri e diz para Hana:

–Não me subestime.

A garota não responde. Conhecendo bem o Uzumaki, ele planejava algo caso as coisas não saíssem como queriam, só não sabia o quê.

Depois de andarem bastante pela cidade, eles passam por uma ponte que levava até uma casa imperial grande com a telha azul, com as colunas bem esculpidas. Não era uma casa assim tão enorme, mas em relação às outras habitações, chegava nesse patamar.

O vilarejo era um lugar mais rústico do que Konoha, mas ao mesmo tempo tinha uma aparência mais sofisticada do que a vila da folha.

Shina e Irashi chegam se curvando. É a irmã mais velha quem fala:

–Shizuka- sama, encontramos esses ninjas na floresta. Achamos prudente eles falarem com o Senhor.

–Hum... Aproximem-se.

–Tire sua máscara garota. ---falou Irashi em tom baixo.

–Cala essa boca imbecil. ---retrucou.

–Qual o seu Nome meu jovem?

–Naruto. Uzumaki Naruto.

–Huh?! “Uzumaki”?

–Apesar de não ter a cor natural dos cabelos do clã, tenho o sangue Uzumaki. Minha mãe chamava-se Uzumaki Kushina, e meu pai Namikaze Minato.

–E essa sua amiga? Algum mal consome o rosto dela para usar essa máscara?

–O que isso quer dizer? ---perguntou Hana.

–Ele tá querendo saber se você tem algum defeito no rosto pra ter que cobri-lo. ---respondeu Irashi.

–Não. Mas não posso mostra-lo.

–Para de complicar a nossa situação e tira logo essa máscara. ---disse Naruto sério.

A Yamanaka bem que tentou hesitar. Em vão. Ela acaba retirando.

–Qual o seu nome?

–Yamanaka Hana. ---respondeu séria e de cara fechada.

–Por que uma jovem com boa aparência tampa o rosto?

–Porque eu recebi ordens de não tira-la. Sou uma Shinobi. Eu não faço as regras, eu apenas as obedeço. ---disse em tom sério e grosseiro.

–Aham... Mudando de assunto. ---falou Naruto para disfarçar a falta de educação da moça.--- Queremos saber o que aconteceu com os nossos companheiros. Eles vieram com a gente, mas nos separamos.

–Sim, sim. Eles também tinham essas paredes nas faces, mas não custaram em tirar.

#Esse velhote fala esquisito. Que seja!# –--pensou o loiro.

Naruto vira seu olhar para Hana e debocha:

–Tanta luta pra tirar essa porcaria da cara, enquanto eles nem hesitaram. Viu só!

A moça ficou emburrada.

–E qual a situação? Estão presos? ---voltou sua atenção ao velho.

–Seus amigos estão no templo dos pergaminhos, insistiram muito em irem para lá.

O loiro sentiu seu sangue ferver e a veia da cabeça dilatar. Enquanto estavam se matando, Sasuke e Yamato estavam perto de concluírem com a missão.

–E nós podemos ir até eles?

–Claro. Mas assim que falar com seus amigos, eu gostaria de conversar com você meu jovem.

–Huh? Comigo?

–Sim. Tenho algumas coisas para lhe perguntar.

–Certo.

–Irashi- san, Shina-san. Levem eles até o templo.

–Hai!

Durante o trajeto até os amigos, Naruto e Hana olhavam para o vilarejo. Tudo era incrivelmente organizado.

–Como vocês sobrevivem Shina? Afinal, aqui é uma nação fechada para o mundo. Como conseguem alimentos? Como... se mantém?

–A floresta nos nutre. Ela tem árvores frutíferas e diversos animais. Aqui há um sistema organizado e rígido. Através da divisão de grupos, cada um fica responsável em realizar funções. O de alimentos é o mais complexo, pois ele contém subgrupos.

–Não é só isso, há também o toque de recolher. ---falou Irashi.

–Toque de... recolher? Pra quê isso? ---perguntou Hana.

–Há um certo horário em que as pessoas tem que ir para suas casas, pois um grupo de shinobis são responsáveis em refazer o selo de proteção. ---proferiu o irmão de Shina.

–Hã? Quer dizer que essa técnica ilusionaria não... é permanente? ---Naruto se mostrou surpreso.

–Claro que não. Somos shinobis, não bruxos. Temos que reforçar o selo toda noite.

–Mas o que isso impede as pessoas de circularem pelas ruas? ---perguntou a Yamanaka.

–Não se trata disso. É que somente alguns shinobis conhecem o segredo. Imagine se todos daqui tem a chave para sair e para entrar! Seria terrível. O vilarejo poderia ser descoberto e então... correria o risco de ser destruído novamente. ---proferiu Shina.

–Entendo. Mas, vocês sabem o segredo da “chave”. Vimos vocês abrirem a entrada do vilarejo. ---declarou Hana.

–Eu sei o porquê disso. Lembra-se que eles falaram sobre grupos responsáveis por uma tarefa distinta da outra? Provavelmente eles têm a função de protegerem a área próxima à entrada da vila. Estou errado? ---perguntou o loiro franzindo as sobrancelhas com um sorriso de lado.

Irashi leva um susto no primeiro momento, mas depois confirma o que o rapaz disse.

–Isso mesmo. Não só eu e a minha irmã, como mais cinco que foram os que certamente pegaram os amigos de vocês. Só não sei como eles conseguiram “cativar” de certa forma o líder Shizuka- sama.

–Héh. Tá aí uma questão que pretendo perguntar pra eles. De qualquer forma eu fico muito mais tranquilo em saber que eles estão bem. Escuta Irashi. Esse templo, biblioteca... sei lá! Ela tem algum selo de especial? ---perguntou como quem não queria nada, querendo tudo.

–Não que eu saiba. Por quê?

–Nada não. Só curiosidade.

Hana olha para Naruto desconfiada.

:::::::::::::::::::::: TEMPLO DOS PERGAMINHOS ::::::::::::::::::::::

Ao entrarem no templo, era inevitável não abrir a boca. O lugar era enorme e espaçoso, contendo diversos pergaminhos. Claro que também tinha livros, mas os papiros é que predominavam. Ele ficava ao lado da entrada da grande casa imperial.

–Uau!!! Isso aqui é muito... legal.

–Olha lá Naruto.

–Aí estão vocês! Por que diabos não nos avisaram que estavam aqui? Um clone seu capitão, seria ótimo. ---falou Naruto indo até eles.

–O QUE FAZEM AQUI?? ---perguntou Yamato aborrecido e suando.

–Como assim o que estamos fazendo? Nós estávamos procurando por vocês.

–Merda. ---falou Sasuke baixinho olhando para o lado, como quem havia deixado claro que o casal fez besteira.

Naruto apesar de estranhar o comportamento dos dois, continuou calmo.

–Vocês são os amigos dele? ---perguntou a mulher que cuidava do templo.

–Sim. Por quê?

–Eles gostam mesmo de ler. Leram quase todos os pergaminhos daqui.

–Mesmo? Estou surpreso. ---falou Naruto nem um pouco animado.

–Vamos deixa-los aí conversando. Depois voltamos. ---proferiu Shina saindo com seu irmão.

Naruto, Hana, Sasuke e Yamato sentam sobre uma mesa de madeira qualquer.

Sasuke diz irritado:

–Por que vieram? Não deveriam estar aqui.

Naruto põe o cotovelo na mesa apoiando a bochecha no rosto e diz:

–Certo... já entendi que vocês não esperavam por essa. Agora eu quero que me digam o que está havendo de verdade. Com certeza estamos presos, isso não é novidade, mas falem como foi que chegaram aqui.

–Nós estávamos andando na trilha certa. O Sasuke conseguiu desbloquear a entrada daqui através de um genjutsu.

–Através de um Genjutsu?

–Isso não é surpresa Hana. É obvio que pra quebrar uma ilusão, nada melhor do que lançar outra. Foi exatamente o que o Sasuke fez. Ele lançou um genjutsu em cima de uma ilusão, isso fez com a miragem desaparecesse.

–Tá ficando mesmo mais esperto Naruto. Foi exatamente isso. Mas não foi tão simples assim. Esse pessoal do seu clã deu trabalho.

–HÃ? VOCÊ PERDEU NA LUTA??? ---gritou o loiro incrédulo se levantando do assento.

–Cala essa boca e senta idiota. ---Sasuke falou zangado com o grito exagerado do ninja.

–Eu e Sasuke preferimos não nos opor a captura.

–Desse jeito ia ser fácil entrar sem problemas e procurarmos pelos pergaminhos. Só que a partir da hora que entramos aqui, tivemos em mente que não sairíamos. ---concluiu Sasuke.

–Estávamos na esperança de que vocês ajudassem a nos tirar daqui. Mas agora, vendo que estão na nossa mesma situação. Temos que bolar um plano de fuga.

–Eu sabia. ---falou Naruto.

–Se sabia disso, por que resolveu cair na mesma armadilha? ---perguntou a Yamanaka irada.

–Nós não caímos na mesma armadilha. Não se preocupe.

Hana balança a cabeça e pergunta:

–Hã?! Como assim? O que está escondendo?

–Eu queria conhecer um pouco do meu clã. E... tirar algumas dúvidas.

–Você não muda. Uma vez idiota... ---dizia Sasuke.

–Me digam: Dá pra sair daqui?

–O que você acha? ---falou Yamato descrente com a pergunta.

#Shina e Irashi estavam mesmo mentindo o tempo todo. Mas tem uma coisa...#–--refletiu o loiro em tom baixo com as sobrancelhas no centro da testa, concentrado em seus pensamentos.

O loiro se levanta e anda em direção à saída.

A mulher que ficava tomando conta do templo observava tudo cautelosamente sem soltar uma palavra.

–Bastardo imbecil. Ele vai levar um bom choque. Vamos torcer pra que depois disso ele fique mais inteligente. ---Sasuke comentou sério.

Os três não acreditaram. Eles se levantam e correm às pressas até o ninja.

–C-como você conseguiu sair? ---perguntou o Uchiha.

Hana encosta seu dedo em direção a saída e leva um pequeno choque.

Naruto entra novamente e reponde, sorrido:

–Eu sou um Uzumaki. A maioria desses jutsus que eles criam é contra pessoas de outros clãs.

–C-como você... sabia? ---perguntou Yamato.

–Eu e Hana capturamos aqueles dois que nos trouxeram aqui. Eles falavam muito sobre proteção de intrusos e blá, blá, blá. Eu pensei que como sou um Uzumaki, não sou um intruso.

–Calma Naruto. Só isso não faz sentido. Você também é filho do Yondaime. Poderia não conseguir passar já que os dois tipos de sangue correm em sua veia. ---Sasuke fez a observação.

–Héh... eu estranhei isso também. Talvez o sangue da mãe seja mais forte do que o do pai. Não sei, mas... eu tinha que tentar de um jeito ou de outro. ---falou Naruto com uma expressão confiante.--- Certo. Agora eu vou conversar com o líder daqui.

–O QUÊ?! ---gritaram os três.

–Vai querer conversar?

–Sasuke, não se trata só de conversar. Eles não são pessoas más, querem apenas proteger esse lugar. Lembra o que a Baa- chan disse? O clã Uzumaki foi destruído porque as outras vilas se intimidaram com as técnicas de selamento do clã. Esse pessoal só quer evitar a extinção deles. Eu sou um Uzumaki, e fico feliz por eles tentarem erguer o clã novamente. Prometo que eu volto com a liberdade de vocês. Confiem em mim. Okay?

Sasuke balança a cabeça, depois confirma com um sorriso de lado piscando os olhos lentamente. Hana sorri.

–Certo Naruto. Contamos com você. ---falou o capitão.

–Eu volto daqui a pouco pessoal. ---disse virando de costas e saindo.

O loiro caminha pensativo sobre o que Sasuke havia dito: “Você também é filho do Yondaime. Poderia não conseguir passar, já que os dois tipos de sangue correm em sua veia”... “Os dois tipos de sangue”.

Naruto caminhava tranquilamente.

As pessoas o olhavam com medo, pois andar com membros do clã Uzumaki trazia segurança, mas um estranho loiro andando sozinho como se fosse a coisa mais normal do mundo... aí já era motivo o bastante para todos os ruivinhos sentirem-se desprotegidos.

O ninja fingia não ligar, mas aqueles olhares faziam com que o rapaz se lembrasse dos momentos difíceis que passou por ser jinchuuriki. Isso o deixou desconfortável e ao mesmo tempo irritado, todavia, passar um ar de segurança e indiferença era a melhor atitude a ser tomada naquele momento.

–------ X -------

O que será que irá acontecer com Naruto? O grande líder dos Uzumaki é amigo ou inimigo? E quanto a Hana, Sasuke e Yamato, eles esperarão pelo loiro, ou tomarão alguma atitude?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. A imagem do vilarejo vem na capa do próx. capítulo. Espero que tenham curtido. Agradeço muito a todos que acompanham a fic. Beijinhos e até a próxima! *-*