Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 4
Capítulo 4: Reação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Aqui vai mais um capítulo, depois desse ainda tenho que preparar o resto. Acho que estou começando a pegar o jeito ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/4

No capítulo anterior...Chegou a hora da verdade, como prometido Tsunade irá revelar para os jovens ninjas a decisão de Naruto, qual será a reação dos três?

Tsunade olha para a mesa e antes de responder reflete como irá dar a notícia. Logo em seguida olhando para os três responde:

–Receio que sim. Uzumaki Naruto deixou a vila. É por isso que aquela moça está morando lá agora.

A reação dos três foi diferente. Sasuke levou um choque, ficou completamente "congelado" com a notícia, apenas os cabelos balançavam pelo vento; Sai arregalou os olhos, que se encharcaram de água e Sakura... Não acreditou. Ela também arregalou os olhos, mas ao contrario de sai, deixo as lágrimas escorrerem por sua face e disse:

–Ma- mais o- o quê?! Como isso é possível? Temos que ir atrás dele! Mestra... mestra por favor!

–Sakura não! Não vou permitir isso.

–MAS ELE ABANDONOU A VILA!!!

–Eu sei! Mas ele não foi assim sem mais nem menos, ele pediu a minha permissão.

–Como a Senhora deixou? Como pôde conceder isso a ele?

–Você o conhece muito bem. Se eu me negasse seria pior, ele provavelmente fugiria. Aí sim a situação seria grave.

–Ela tem razão Sakura. Eu fiquei sabendo há algum tempo atrás e também discordei dessa permissão, mas conceder o pedido de Naruto foi a decisão certa a ser tomada. Ele é muito teimoso, acabaria fazendo besteira.--- disse Shizune.

Tsunade abre a gaveta e de lá tira uma objeto...

–Olhem.

–Isso... isso é...

–Sim Sakura. A badana dele.

# Naruto, o que você fez! # –--pensou a Haruno. Eu posso ficar com isso mestra?

Tsunade confirma com a cabeça.

==============================================

Quando saem dali, Sai faz a seguinte pergunta a Sasuke:

–Você vai atrás dele?

O rapaz fica surpreso com a pergunta, porque aparentemente os papéis de Naruto e o dele, haviam se invertido. Sakura o olha, esperando para ouvir um “Sim” do amor de sua vida como resposta, porém:

Não. Ele deixou a vila porque quis, foi escolha dele.

A garota sentiu seu coração despedaçar. Ela se aproxima da direção do jovem Uchiha e sem o rapaz reagir, o segura pela gola da blusa.

–Como eu pude gostar de alguém tão...tão... baka feito você?! Naruto se arriscou milhares de vezes pelo amigo e nunca desistiu. No entanto, você...

–O QUE QUER QUE EU FAÇA?!?! QUER QUE EU QUEBRE AS REGRAS E CORRA ATRÁS DELE?!?! É ISSO??--disse aborrecido.

Aquele que quebra as regras é considerado lixo, mas aquele que abandona seus companheiros é mais lixo ainda". Não é mesmo [PAUSA] Sasuke- kun?---disse irônica, porém aborrecida com o "NÃO".

Ela o solta e vira de costa andando para bem longe dele. Sasuke a olha irritado, mas ao mesmo tempo admirado: #Ela realmente cresceu. Me segurar pela gola daquele jeito... ela jamais faria isso antigamente. Não deu tempo nem desviar.# –--pensou.


Sai corre em direção da garota e diz:

–E então? Quando iremos atrás dele?

Eu vou falar primeiro com a mestra. Se eu conseguir persuadi- la, será hoje a noite. Aí chamaremos algumas pessoas que concordarem, principalmente a Hinata, porque ela possui o byakugan, e facilmente o encontraremos.

–Hai! Boa sorte.

Arigatô.

Quando ela ia andando o rapaz dos desenhos a chama:

–Sakura!!

Hm? O que foi Sai?

–Você ama o Naruto?

A garota abaixa a cabeça por alguns segundos e levanta calmamente olhando diretamente para sai:

–Acabar com um sentimento, não é como pegar uma flor e tirar suas pétalas. O amor que sinto pelo Sasuke é algo difícil de ser destruído, e portanto não vai passar.

Eu ainda não compreendo muito sobre “sentimentos”, mas... Como você pode dizer que o amor é algo difícil de ser destruído, se nem ao menos você tentou?

Isso é por que eu amo Sasuke, se você ama alguém, não pode desistir dessa pessoa. Eu pretendo mudar o coração dele Sai, esse é um dos meus objetivos.

Então por que se importa tanto com o Naruto?

Porque... Ele sempre esteve comigo procurando pelo Sasuke, deixando meus sentimentos como prioridade acima dos dele, mesmo eu... amando o seu melhor amigo, ele fez de tudo para trazê-lo [ PAUSA] Quem faria algo assim Sai?! Quem abriria a mão do próprio amor, só para vê a felicidade da pessoa amada? Ele é especial.---Disse cabisbaixa, deixando uma lágrima cair.É por isso que preciso encontra-lo ---falou apertando a badana de Naruto na mão. Agora eu tenho que ir. Quanto mais tarde, pior. Sayonará Sai.

O rapaz a observa correndo em direção ao prédio da kage e pensa: #Apesar dela dizer que ama o Uchiha Sasuke, sei que o seu coração pertence mesmo é ao Naruto. Até eu posso vê isso.#       




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu tinha dito que o capítulo ainda estava em "reformas" e era como uma prévia, então aí está a definitiva. Será que a Sakura ama mesmo o Naruto? E quanto ao Sasuke? ele parece estar gostando da rosada. Será que ela irá ficar com os dois? ou terá que fazer o que ela mais teme: Ter que escolher entre Sasuke e Naruto. Comentem aí... eu quero saber se vocês vão descobrir o desfecho da estória.( Olha que ela já está toda concluída, só estou postando). Até a próxima. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.