Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 39
Capítulo 39: Missão no redemoinho


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Para quem ficou curioso sobre o título do capítulo 39... hoje vocês vão saber o que ele trás de inovador. Vamos embarcar em um navio de mokuton? Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/39

No capítulo anterior de realizando sonhos:

Sasuke não recebeu uma punição muito pesada. Naruto ficou aliviado. O tempo se passou. Sasuke e Karin se casaram. Naruto e Sakura custaram um pouco por conta das circunstâncias, mas quando o grande dia chegou, o loiro e a rosada se emocionaram. A cerimônia foi mesmo muito bonita. Em um certo momento, o Uzumaki pegou sua esposa e deu uma fugidinha da festa. O clima deu uma mudança e passou a chover. Kurama contou o conto do casamento da raposa, que sempre que uma raposa se casa, era sol e chuva. Naruto tirou um sarro da Kurama por conta do desfecho final [...] Sakura e Naruto vão para um jantar romântico proporcionado por Konoha. No final, os dois foram para casa e aproveitaram a sua lua de mel.

.: Um mês se passas desde o dia do casamento, e consequentemente da lua de mel :.

–Acorda Naruto! Está atrasado para saber sobre a sua missão.---falou Sakura toda carinhosa e meiga.

–Só mais um minutinho. ---disse tampando o travesseiro na cara, virando- se para o outro lado.

–ACORDAAAAAA!!!! ---gritou Sakura enfurecida com os cabelos esvoaçando.

O loiro pula da cama, apavorado e dizendo:

–Tá, tá já acordei Sakura- chan.

–Vamos, você tem que ir falar com a mestra sobre sua missão. Eu não quero me atrasar, tenho que ir para o hospital. Então trate de levantar.

–Certo. Certo. Você pode ir, deixa que eu me viro.

–Está bem então.---disse o beijando.--- já vou indo.

–Ok. O Sasuke-kun está na sala. Sayonará!

–HÃ?! ---falou assustado.

====================================================

–Sayonará Sasuke-kun. O Naruto já vai sair.---disse abrindo a porta e depois seguindo destino.

–Arigatou Sakura. ---respondeu sério.

–Mas que merda! O que está fazendo aqui droga? ---perguntou Naruto na sala colocando a calça rapidamente.

–Não vai tomar nem banho, idiota? Depressa, a Hokage não gosta de atrasos.

Naruto se arruma rápido e depois escova os dentes. Estava trajado com a roupa da Anbu.

O loiro pega uma maçã, dá uma mordida e diz com a boca cheia:

–Tô pronto! Vamos logo.

Os dois saem e vã direto para o prédio da Kage. Até chegarem lá, o ninja já havia devorado toda a maça.

–Bom dia vovó!

A mulher o fita furiosa com o atraso.

–Certo Baa- chan. Qual a nossa missão?

–Calma Naruto, ainda falta a terceira integrante chegar. Ela foi confirmar algo para mim e já está voltando. ---falou a Senju.

–Terceira? Achei que era só eu e o Sasuke que íamos. Está certo. É a Sakura- chan? Sabia que esse papo de hospital era pretexto.

–Receio que não. ---falou a Kage apontando para uma mulher.

–Sou eu Naruto- sensei. ---disse uma voz feminina entrando.

Sasuke e o loiro viram. Naruto não reconhece a jovem. Ela tinha cabelos longos castanhos e olhos verdes.

–Desculpa, mas... eu não lembro de você. ---falou confuso e esquecido.

–Sou eu, a Hana.

–HANA? C-como assim? Você tinha saído de Konoha.

–Pois é... eu sei, mas decidi voltar. Não consegui me adaptar na outra vila.

–Nossa! Eu quase não te reconheci. Também, você está diferente, não usa mais suas marias-chiquinhas.

–Agora eu sou uma mulher. O tempo passou, mas claro que não pra você. Está ainda mais bonito. ---disse meio corada.

–Huh? ---falou surpreso com o comentário.

–Não querendo interromper a nostalgia de vocês, mas a missão é muito mais importante no momento. ---Tsunade indagou.

Os três olham para a Kage prestando atenção.

–A missão de vocês é vasculhar o país do redemoinho.

–Hã? Mas esse país não existe mais, somente as ruínas. ---Naruto proferiu.

–Jiraiya dizia o mesmo... mas eu não acredito nisso. ---comentou de forma baixa e pensativa.

–O quê? Como assim? ---perguntou Naruto.

–Só estava pensando alto. Bom, voltando ao que estava dizendo. A vila tinha grande capacidade de técnicas de selamento, e a maior parte está escrita em pergaminhos. A informação que eu tenho, é que há um local secreto, onde existem diversos tipos desses pergaminhos, e se cair em mãos erradas não será nada bom.

–Não acredito em um possível confronto ou um contexto parecido. Todos estavam do mesmo lado durante a grande guerra, não faria sentido algo assim acontecer. Pegar esses jutsus de selamento e usarem contra nós.

–Não se trata de uma guerra Naruto. Konoha tem, ou melhor, tinha uma aliança com essa vila. As técnicas de selamento pertencem obrigatoriamente a nós. Se outros tomam conhecimento disso, Konoha poderá se tornar um alvo fácil, já que boa parte do que está contido nesses pergaminhos faz parte do uso de Konoha. Lembre- se, quando as outras vilas tomaram conhecimento da arte de Fūinjutsu*, as nações começaram a temer e a respeitar a vila do redemoinho. Porém, foi de onde começou todo o respeito, veio o medo. As outras nações começaram a ver a aldeia como uma grande ameaça. E a destruição foi inevitável.

*Fūinjutsu: Técnicas de Selamento.

–Hã? Então quer dizer que tudo o que temos que encontrar são cópias do que já temos? ---Hana proferiu.

–Na verdade, vocês vão procurar as originais. Nunca que Uzushiogakure iria abrir mão de algo tão valioso. Mas não pensem que será algo fácil. Esses pergaminhos estão muito bem guardados.

–Eu tenho conhecimento de todas essas informações vovó. Eu também sei que de acordo com o mapa, ela está localizada em uma pequena ilha, e pra chegar lá a gente tem que ir com um transporte fluvial.

–Eu sei disso. Vocês deverão ir para o porto sul de Konoha.

–“Porto sul”? A viajem será longa se formos pelo sul. A vila do redemoinho fica do lado leste.

–Sim eu sei.

–E então...? Há alguma embarcação disponível no porto leste?

–Infelizmente não. Todas as embarcações já foram ocupadas.

–HÃÃÃÃ????? NÓS VAMOS TER QUE DAR UM “BALÃO” PRA PODERMOS CHEGAR EM UZUSHIOGAKURE. ---berrou o Uzumaki em pânico.

–Não há outro jeito.

–Tem que ter vovó. Será muito mais cansativo e trabalhoso irmos pelo Sul. Tem que ter uma saída mais eficaz. A vila do turbilhão é praticamente perto de Konoha. Irmos por outra rota vai parecer muito mais longe.

–Naruto. Não tem outro meio.

O loiro pensou um pouco, ele franze as sobrancelhas e diz com um sorriso de lado:

–Há sim. Eu tenho uma ideia vovó. O capitão Yamato está em alguma missão?

Tsunade ergue uma das sobrancelhas.

#Parece que Naruto está a cada dia amadurecendo mais.Isso é bom, já que ele quer virar hokage. Vamos ver se a ideia dele é boa.#

[...]

–FAZER UM NAVIO DE MOKUTON???????? Você está maluco Naruto?

–Mas você já fez algo assim. Tá esquecido que fez um submarino do nosso navio, na época que fomos para a ilha encontrar com o tio Bee? E aquilo foi difícil.

–M-mas...

–Está decidido. Naruto, Yamato, Sasuke e Hana. Vão para o lado leste de Konoha. Naruto, nessa missão você não será o líder. Mesmo sendo um Uzumaki. Como Yamato é veterano, ele é quem será.

–O-o quê? Eu vou também? ---O homem do Mokuton perguntou incrédulo.

–Sim.

–Mas e a minha folga?

–Você acabou de sair dela. Vai para a missão com os três.

–Hããã....---falou cansado e derrotado.

Naruto sorri vitorioso.

Todos vão para suas casas se prepararem.

[...]

–COMO ASSIM VAI COM A HANA???? ---esbravejou Sakura irritada e enciumada.

–É só uma missão Sakura- chan. E eu não vou só com ela. O Capitão Yamato e o Sasuke também irão. ---conversava enquanto tomava banho.

–Essa garota... eu não gosto dela. ---disse sentada na cama.

–Caramba... já foi um susto ter te encontrado aqui em casa, já que havia ido para o hospital. Agora é um novo susto você duvidar da minha fidelidade, logo com ela. ---falou se enxugando e vestindo a roupa da Anbu.

–Não é de você que tenho medo; é dela.

–Eu já te disse que a respeito como se fosse minha irmã. Sabe onde eu deixei a minha máscara?

–Na segunda gaveta do guarda-roupa. Não gosto nada disso se quer saber. Por que a Mestra não me colocou nessa missão, droga? Tinha que ser essa mulher. ---desabafou se levantando da cama passando as mãos pelos cabelos.

–Relaxa meu amor. Você tem muito trabalho no hospital e a baa-chan sabe disso. Ela nunca escalaria você. E não é só por ser uma ninja médica importante, é por você ser a minha esposa, isso poderia priorizar o lado pessoal. Na Anbu isso é um problema, você sabe muito bem disso. ---falava o loiro arrumando sua mochila.

Sakura cruza os braços, muito emburrada.

–Terminei. ---disse colocando a mochila de um lado do braço.

O rapaz se aproxima de Sakura. Ele a puxa pela cintura e diz olhando nos olhos de esmeralda da jovem.

–Essa missão é importante, não é brincadeira, qualquer falha já era. Escuta... não se preocupe com nada. Eu te amo. Não iria nunca trocar o seu amor por outra mulher. Você é a pessoa com quem decidi compartilhar a minha vida, portanto, não crie dúvidas ok?

A rosada sorri, abraçando o loiro. O casal se beija apaixonadamente.

Sakura se afasta, ela pega o colar que Tsunade havia dado para ele e põe no loiro dizendo:

–Você não pode esquecer isso, é quase como um medalhão da sorte pra você.

Naruto sorri. O loiro coloca o colar por dentro da roupa. Depois disso, a mulher dá um sorriso e profere a ele:

–Eu confio em você Naruto. Te amo.

O rapaz fecha os olhos com um sorriso bem aberto. Nesse momento a ninja dá um cascudo na cabeça de Naruto que o faz cair de queixo no chão.

–MAS SE ME TRAIR, PODE SE CONSIDERAR UM HOMEM MORTO!

Sakura volta com sua voz doce e amigável dizendo:

–Bom... já peguei o meu jaleco e alguns materiais que precisava. Vou para o hospital, tenha uma boa missão querido. Não se esqueça de mim. Sayonará!

Naruto dá um adeus com a mão, enquanto seu rosto estava “grudado” no chão. Sakura ri enquanto saia.

LADO LESTE DE KONOHA

Depois de pegarem suas coisas o time Yamato vai para o ponto de encontro.

Só o capitão que está demorando. Será que aconteceu alguma coisa? ---Naruto indagou preocupado.

–Ele é um velho. “Demorar” faz parte da idade. ---falou Sasuke com os braços cruzados.

–Naruto... e a sua namoradinha? O que aconteceu com ela?---perguntou Hana.

–Você não está sabendo? A Sakura-chan e eu nos casamos.

–O QUÊ????? C-COMO ASSIM SE CASARAM???????? ---“repetiu” incrédula.

–Não precisa ficar brava por não ter ido ao casamento. Eu te procurei como um louco pra te convidar, mas não te achei.

–EU NÃO ESTOU BRAVA COM ISSO, DROGA!

Naruto olha pra moça, mas não entendeu.

Sasuke observa a garota e Naruto, com uma expressão risonha no rosto. Ele sabia que a tal amiga do Uzumaki gostava dele.

–Tá rindo do quê Sasuke? ---perguntou o loiro.

–Do quanto você cresceu... na ingenuidade. ---respondeu com os olhos fechados, ainda no sorriso de deboche.

–Ingênuo? Eu? Não falei nada pra ser considerado inocente nas palavras ou na atitude.

–Você é mesmo idiota.

–Cara.... que babaca. Tá esquecido que você confiou em uma garota a ponto dela te dopar e dormir com você? Isso sim é ser ingênuo. Eu ainda estou sendo sutil, porque pra dormir com uma garota só quando tá inconsciente é muita idiotice misturada com gotas de "viadagem".

Sasuke vai pra cima de Naruto. Os dois se fitam, um relâmpago pequeno se forma entre os olhos dos dois.

–Vejo que cheguei na hora certa. ---Yamato falou separando os ninjas.

Sasuke e Naruto cruzam os braços ficando de costas um para o outro.

–Eu nem vou perguntar como isso começou. ---suspirou o homem do mokuton.

–Certo Capitão, comece logo com isso. ---Naruto proferiu impaciente.

[...]

Após criar o navio, que por sinal era maior do que imaginavam, Yamato ficou morto de cansado.

–Demorou mais do que o previsto, mas com certeza é melhor do que ficar dias no mar. Huh? Já tá cansado capitão? Nem começou a missão ainda.

–Eu estou assim porque gastei muito chakra, imbecil. ---respondeu irritado com o loiro.

Naruto apoia Yamato em seu ombro e o leva até o transporte fluvial. O homem que iria conduzir a grande embarcação já estava aguardando faz tempo. Ele ficou impressionado com a habilidade de Yamato, pois estava tudo muito detalhado.

Os quatro se sentam em uma mesa de mokuton que ficava na cabine, eles observam o mapa.

Olha só. Você tinha razão Naruto, é mesmo uma ilha bem pequena.---disse Hana.

–Heh... mas apesar de pequena, aí tem muita informação. Eu estou até curioso pra conhecer o país da minha mãe. ---suspirou.

–“Uzumaki” Naruto. Eu já tinha esquecido. Tecnicamente você é de lá. ---falou a jovem garota.

–Vocês ainda não me explicaram qual o nosso objetivo. ---Yamato perguntou .

–O Sasuke vai explicar tudo. ---Naruto disse saindo da sala para curtir a brisa do mar.

O Uchiha quase explode com a audácia do ninja. Hana sai e vai atrás do Uzumaki.

O loiro observava encantado o belo cenário. Os cabelos dourados dele voavam sem parar.

–A paisagem é bonita, né?

–Hana? (pausa) É... é sim. Eu fico feliz que você tenha conseguido realizar o seu sonho.

–Huh?

–Ué... você não queria virar uma ninja da Anbu?

–Sim, sim.

–Eu também quero realizar o meu. Hunf...( suspirou) O caminho para se tornar hokage é mesmo difícil. Olha só quantos anos se passaram.

Hana sorri.

–Mas sabe que agora eu tenho um outro sonho?

–Mesmo? E qual é?

Ela foi chegando mais perto do loiro, com um olhar sedutor.

–Eu quero conquistar um certo alguém.

–É bom ouvir isso.

–Hã? Serio? ---falou empolgada olhando para ele.--- Quer dizer então que você...

O Uzumaki interrompe dizendo:

–Sim. Eu apoio você nisso. Encontrar uma pessoa pra compartilhar os momentos é ótimo. Eu amo a Sakura-chan, e me sinto feliz quando estou com ela. Espero que com você aconteça o mesmo. Ela vai adorar saber que você está interessada em alguém.

Hana crava os olhos virando o rosto para o lado.

–O que houve? Algum problema? Ah... já sei. Ainda está irritada por não ter ido ao casamento né?

–CLARO QUE NÃO! SE EU SOUBESSE DESSA PALHAÇADA EU NÃO TERIA IDO DO MESMO JEITO. ---disse irritada, saindo.

Sasuke estava se aproximando de Naruto quando a jovem passa zangada "levando" o ombro do moreno.

–Que mulher irritante e mal educada.

–Vai pro inferno, idiota. ---respondeu Hana para o Uchiha.

–O quê que deu nela? ---falou Naruto surpreso.

Sasuke fica ao lado de Naruto e diz:

–Seu idiota, quando eu te chamo de ingênuo você ainda retruca. É obvio que essa mulher gosta de você.

–O QUÊ?

Naruto gargalha e diz:

–Você tá vendo coisa onde não tem.

–Que imbecil. Eu ainda não acredito que o Itachi me confiou em você.

–Falando nisso, eu queria te perguntar mesmo uma coisa. Aquela técnica que você usou em nós, no dia em que quase morremos. Ela não te trás nenhum risco?

–Sim. A cegueira. Tinha o risco de ficar cego, mas como transplantei os olhos de Itachi em mim, isso não se tornou um problema. Mas não pense que posso fazer aquilo sempre, só em alguns momentos. Eu nem ao menos sei como consegui fazer aquilo duas vezes.

–Todos do seu clã podiam fazer isso? ---perguntou curioso.

–De acordo com o Itachi, em um tempo de guerra os uchihas tiveram que utilizar o Izanagi. Isso responde a sua pergunta. Mas o uso exagerado desse poder não causava só a cegueira, quando eles utilizavam esse tipo de genjutsu, alguns Uchihas acabavam se tornando pessoas arrogantes e egoístas. O Izanami foi criado especialmente para acabar com isso. Aquele homem, o Danzou... ele chegou a usar o izanagi muitas vezes durante nossa batalha.

–Huh? Mas ele não era um Uchiha, como poderia usar isso? ---Naruto proferiu ao amigo, surpreso.

–Não, de fato ele não era um Uchiha, mas ele tinha de alguma forma o DNA dos Senju. Isso facilitou ele fazer o uso total do Izanagi. O que deu a entender, é que somente alguém da linhagem Uchiha, ou alguém com DNA Senju com os olhos do meu clã, poderia utilizar. A verdade é que eu só consegui aplicar essas técnicas por causa do Itachi, ou melhor, dos olhos dele. Porém, mesmo sem eles, na batalha contra Danzou eu consegui vencê-lo. Uma falsificação, nunca poderá vencer a original. Isso foi o que aconteceu na época em que lutei contra ele.

–Eu queria te perguntar uma coisa. ---falou com seriedade.--- Você usou o Izanami durante a nossa batalha. O que te impediu de usar esse ciclo sem fim chamado Izanagi em mim?

Sasuke dá um sorriso abaixando a cabeça e fechando os olhos.

–Isso não funcionaria em você. Não falo só por causa da sua raposa, falo pela pessoa que você é.

Naruto olha para o amigo, mas não entende.

Sasuke fitou o loiro e disse:

–Apesar dessa técnica parecer impossível de sair, há um jeito.

–Jeito? Mas ela me parece muito poderosa pra sair de modo tão fácil.

–Se você aceita as suas falhas, você se liberta do ciclo. Eu sei que você é um idiota que não gosta de desistir, mas eu também sei que você aprende rápido a lição. Quando vê que não tem saída, você tenta de um jeito diferente. Esse é o seu jeito.

Sasuke olha para frente e conclui:

–Eu te conheço bem Naruto. Eu sei o seu ponto fraco, mas também sei o seu ponto forte. Usar o Izanagi em você seria uma insanidade. Uma total perda de chakra.

Naruto dá um sorriso moderado com os olhos fechados. Os dois amigos ficam em silêncio visualizando a paisagem e curtindo o vento.

Depois de algum tempo, o Uzumaki decidiu passear pela embarcação. Comentava sozinho o que achava de tudo.

–Esse navio de Mokuton está mesmo bem detalhado, eu não sei como, mas ele fez até um banheiro.

O loiro resolveu ir até a cabine. Ali não tinha ninguém. O mapa continuava aberto sobre a mesa, mas uma coisa chamou a atenção do rapaz.

–Que papeis são esses?

O ninja pegou e começou a observar. Era uma espécie de planta, talvez do país do redemoinho. Ali tinha alguns pontos circulados em vermelho com um “X” em cima.

–Esquisito. Será que esses lugares que estão marcados significam os ambientes que devemos ir?

Quando o rapaz abriu mais a “planta”, alguns papéis acabaram caindo. Neles continham algumas informações sobre o País originário da mãe dele. O loiro lia concentrado.

–De acordo com isso, parece que Uzushiogakure ainda tem habitantes. Foi por isso que a vovó falou que não acreditava no fim desse País. Ela acredita que a ilha ainda seja habitada. Talvez a baa-chan saiba de algo e esteja mantendo a discrição. Hum... ela não passou toda a informação que sabia pra mim e para os outros. Porém... alguma coisa me diz que o capitão Yamato tá sabendo e não quer falar.

Naruto começou a ouvir alguns passos. O loiro organizou tudo rapidamente, e fingiu estar observando o mapa.

–O que está fazendo aqui Naruto? ---perguntou Yamato um pouco assustado ao entrar.

–Nada de mais, só olhando o mapa. Por quê? Algum problema em estar aqui?

–C-claro que não. ---falou pegando a papelada que Naruto tinha visto superficialmente.

O ninja laranja fica desconfiado e resolveu perguntar:

–Há quanto tempo que a baa-chan está querendo esses pergaminhos dos Uzumakis?

–Huh? E-eu não sei Naruto. Essa é uma questão da Hokage- sama.

–Porque você demorou tanto pra chegar ao ponto de encontro? Você estava falando com ela?

–O que é isso? Um interrogatório? ---O Capitão se irritou já perdendo a paciência.

–Calma! Por que ficou tão nervoso?

–Eu não estou nervoso. Só não gosto de perguntas sem sentido.

–Tá certo. Vou pro quarto.

O loiro sai do local. Adivinhem quem apareceu novamente, se esbarrando no ninja?

–Hana. Desculpa, eu não vi você aí. Tá tudo bem?

–Tá. ---respondeu aborrecida.

O Uzumaki a segura pelo braço e pergunta inocentemente:

–Por que você está zangada comigo? Eu não te fiz nada.

A moça puxa seu braço violentamente e responde grossa:

–Não é nada. Só não estou de bom humor.

–Qual é o seu problema? Quando você era uma menina, era muito mais divertida do que é agora. Nem sempre crescer faz bem pra uma pessoa, você é a prova viva disso. ---falou irritado com a atitude antipática da Yamanaka.

O loiro vira de costa e vai para o quarto. Hana ouviu tudo calada, sem sair do lugar.

~~~~~~ xXxXxXxXx ~~~~~~

Caindo a noite, Naruto não conseguia dormir. Sasuke notou isso.

–Vai dormir Naruto.

–Eu não consigo. ---disse se levantando e sentando na cama.--- cadê o capitão Yamato?

–Eu o vi saindo. Agora cala a boca e vê se dorme.

–Sasuke, eu não estou gostando disso.

–Do que está falando?

–Acho que a Baa-chan tá escondendo alguma coisa, e não contou.

–O que te faz pensar isso? ---disse olhando para o ninja.

–Eu entrei na cabine do capitão, e eu vi uma espécie de planta do País do redemoinho, tinha alguns papéis que diziam que Uzushiogakure poderia ter habitantes.

–Não seja idiota Naruto. Esse país não existe mais. Tudo o que sobrou foram ruínas.

–Eu ouvi quando a Tsunade- baa- chan disse que não acreditava nisso. Vai ver esse lugar ainda é habitado. E se for assim, teremos que tomar cuidado.

–Entendo. Vamos ter muito tempo pra pensar nisso. Por hora, vá dormir. ---falou se embrulhando.

Naruto não conseguia, se levantou e saiu do quarto para pegar um vento. Nada tirava da sua cabeça que tinha alguma coisa errada naquela missão. Ele só não sabia o que era.

O time passou alguns dias navegando. Quando estavam chegando, todos receberam a ordem de colocarem suas máscaras e se comunicarem por codinomes. Mesmo Naruto sendo um Uzumaki, ele estava proibido de fazer essa afirmativa durante a missão.

–Caramba... que lugar sinistro.---Naruto comentou.

–No mapa parecia tão pequeno, mas olhando de perto... é mesmo um território grande. ---Hana completou.

–O certo a fazer é nos dividirmos em duplas. ---Yamato disse.--- Guaxinim e Raposa, Falcão e eu. O nosso ponto de encontro é aqui.

–HAI! ---disseram todos.

Naruto e Hana andavam observando tudo cautelosamente. De vez em quando, o Uzumaki acabava parando para ver umas escrituras que estavam contidas nas paredes ou nas colunas destruídas.

–Mamãe estava certa. Os Uzumakis eram pessoas de vida longa. Olha aqui nessa parede. É o tempo de vida de cada aldeão. Hahaha. Incrível. ---falou agachado tocando no que antes era uma parede.

–Não mude de foco. Viemos aqui por um motivo.

–Você ainda tá zangada? Fica relaxada, não vamos ter problemas com na-

O loiro é interrompido, quando um ninja de cabelos ruivos o ataca. Ele não estava sozinho.

–Mas que merda é essa? ---Naruto disse espantado, parando o ataque da espada do homem estranho com a intervenção da sua.

O Uzumaki salta para trás. Hana fica costa a costa com o loiro.

–O que diabos está havendo aqui? A Hokage-sama não disse que esse lugar estava abandonado? ---Hana relembrou.

–Na verdade ela não disse isso, pra ser franco a Tsunade-baa-chan não afirmou nada. Tudo o que ela deixou bem claro é que Konohagakure e Uzushiogakure tem uma aliança. Estão ouvindo seus idiotas!

Os “inimigos” vão pra cima.

Naruto lutava bravamente com sua espada. Durante a luta, ele deu um soco na cara do homem ruivo e em seguida uma rasteira com o pé, fazendo seu adversário cair de costas no chão. O loiro pisa na barriga dele apontando sua espada na garganta do jovem ruivo.

–Você tem sorte de está lutando contra mim. Caso contrário já teria morrido.

Hana batalhava contra uma garota bastante habilidosa, mas não teve a mesma sorte que o Uzumaki. A garota de cabelos vermelhos que a Yamanaka lutava, acabou usando algumas técnicas especiais do clã Uzumaki.

Naruto percebeu que sua parceira estava com problemas, então teve uma ideia. Ele pegou o homem que estava deitado e o usou como um meio de troca.

–Escuta garota, é melhor parar com essa técnica. Não viemos machucar ninguém, mas se tocar em um fio do cabelo da minha parceira, seu amigo não ficará nada bem. ---disse o loiro com a espada no pescoço do homem ruivo.

A jovem ficou sem saber o que fazer. Hana aproveitou o momento e contra atacou a moça com uma técnica de transferência mental, a deixando imobilizada. Assim, seria fácil prendê-la.

Naruto aproveitou e golpeou o rapaz ruivo, o deixando inconsciente.

–Muito bem Guaxinim. Você fez bem.

O casal Uzumaki ficou bem preso dentro do sapo de Naruto. Hana e o loiro decidem procurar Sasuke e Yamato. Pra isso, Naruto entrou em seu modo sennin.

–Estranho.

–O quê?

–Eu estou sentindo chakra de pessoas que eu não conheço.

–Então nós não estamos sozinhos?

–Exatamente. Parece que a nação do redemoinho não é um território desocupado. Precisamos ficar em alerta.

–Será que o capitão e o falcão estão bem?

–O falcão não é o tipo de cara fácil de ser capturado. Eu o conheço melhor do que ninguém. Quanto ao capitão? Héh... esse aí eu tenho minhas dúvidas.

Os dois andavam no meio da mata. Como a aldeia era aparentemente desabitada, o mato cresceu bastante. E a floresta tomou conta de boa parte do território.

–Estamos chegando perto deles?

–Sim, mas... não só deles como das pessoas que eu falei.

–O que está dizendo? Que eles foram capturados?

Naruto não responde, mas conhecendo bem o Sasuke, ele sabia que o moreno tinha um plano. Talvez se deixou capturar para arrancar algumas informações.

–É o seguinte. Vamos interrogar esse pessoal que nos atacou.

–Hã? E quanto aos outros? Vai abandoná-los? ---perguntou a moça pasma com a atitude de Naruto.

–Escuta. Eu sei como o capitão e o taka, são. Então coopere. Confia em mim. ---disse o ninja olhando pra jovem.

Apesar de usarem máscaras, os olhos ficavam expostos, e Hana olhou no fundo daquele olhar de safira do loiro. Ela vira de costas. Por dentro do disfarce escondia-se uma Hana, corada.

–Nós dois vamos entrar no estômago do sapo.

–O QUÊ??? Dentro dessa de um sapo gosmento?

–Você faz parte da Anbu. Vai ter frescura agora?

–Tá, tá. Façamos o que você quer então.

Naruto faz seu sapo crescer, ficando gigantesco. Quando o anfíbio abre a boca, os dois entram. O casal ruivo estava com os braços e os pés presos na “parede” do estômago do anfíbio. O grande sapo volta a diminuir e se esconde no meio do mato.

–Eles estão desacordados. ---falou Hana.

–Deixa que eu acordo.

Selos: Bode, macaco, javali.

Hokori o fuku no jutsu!*

*Técnica do sopro de poeira.

O vento forte de poeira sai da boca de Naruto. Esse vento bate na cara dos dois Uzumaki.

Eles acordam tossindo, quase que sem respirar.

–Tá bom, tá bom. Passou. Agora tá na hora de falar. ---disse o loiro de braços cruzados.

–O que vocês querem? Onde estamos? ---a moça Uzumaki proferiu assustada.

–Por que as pessoas sempre perguntam a mesma coisa? Certo, certo. Vocês estão no estômago de um sapo. Queremos esclarecer algumas questões. Esse lugar continua sendo habitado? Vocês estão aqui por um motivo especial?

–Por que querem saber disso tudo? Qual o objetivo de vocês? ---o homem ruivo indagou.

–Não sei se vocês notaram, mas... quem está preso aqui são vocês e não nós.---falou Hana.

–Preferimos morrer a ter que contar algo! ---a jovem prisioneira acirrando os dentes e cravando os olhos exclamou.

Naruto chama Hana em particular e conversa baixo com ela.

–Eu compreendo esse tipo de gente, porque eu também sou assim. Hana...você vem de um clã importante que é especializado em técnicas mentais. Está na hora de me mostrar o quanto evoluiu. Tire as informações deles.

Hana franze as sobrancelhas. Ela vai em direção ao casal ruivo.

–Comesse pelo homem. Deixa a garota por último. ---Naruto mandou.

–O- o que pretendem fazer? PAREM!!!! POR FAVOR PAREM COM ISSO!! ---a ruiva espantou-se.

Hana vai com sua mão em direção à cabeça do ruivo. A jovem Uzumaki entra em desespero.

–------ X -------

Quanto mistério. Tudo nessa vida tem uma razão. O que será que Naruto descobrirá durante essa missão? E quanto a Sasuke e Yamato? Será que eles foram capturados por vontade própria ou eles foram mesmo pegos desprevenidos? Naruto está muito sério e tenso, o que acontecerá com o casal Uzumaki? Muitos pontos de interrogações se formaram, mas quais as respostas certas?

No próximo capítulo saberemos. Até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"FoxHaruno" não vai pensar que eu roubei a sua foto por favor ^.^ rsrsrsrs Não quero um processo não! hehe. Olha que eu modifiquei totalmente aí. Espero que tanto você como os meus inúmeros leitores (até os fantasmas) gostem da capa e do capítulo. Até a próxima!