Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 38
Capítulo 38: Tradicional: Sol e chuva, casamento de raposa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive muitos imprevistos. Era para eu ter postado o capítulo ontem, mas o mangá foi chocante, e não fiquei com ânimo de postar nada kkkkk' Espero que o tio Kishi não vá inventar de fazer lá no mangá, o que eu pretendo fazer nessa fic O.O se não vai ficar sem graça. >.< Bom... vamos parar de blá, blá, blá, e seguir em frente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/38

*O verdadeiro amor é o fruto maduro de toda uma vida.*

Alphonse de Lamartine

No capítulo 37:

Naruto e Sasuke foram convocados pela Kage. A Hokage estava muito irritada, e pronta para punir os dois. Naruto se defende e defende o amigo como pôde, porém, Sasuke contou toda a verdade e consequentemente inocentou o rapaz. Tsunade percebeu que o loiro estava realmente disposto a proteger o amigo, mesmo sendo inocente. Ela mandou que o ninja laranja se retirar da sala. Naruto não entende o que levou o Uchiha a fazer aquilo, e Sasuke explicou por um proverbio japonês o motivo daquela atitude, deixando claro que ele tem Naruto como amigo. O Uzumaki fica sem resposta. Ele espera aflito o moreno do lado de fora. Depois de alguns minutos o Uchiha sai. Naruto pergunta como ficou a situação dele. Sasuke estava sério. E agora? O que será que acontecerá com o amigo do loirinho?

–Anda... fala logo!

–Você é muito barulhento.

–Mas que...---Naruto respirou fundo abaixando a cabeça já muito irritado.--- quer me falar logo. ---disse sem paciência.

–Eu não fui punido tão severamente, mas vou ter muito prejuízo financeiramente.

–Huh?! C-Como assim?

–Eu vou ter que participar de muitas missões... uma atrás da outra. O dinheiro que eu ganhar vai ser usado para pagar os estragos das duas vilas.

–Isso durante quanto tempo?

–Depende do período de decadência delas, ou do tempo que a Hokage quiser. Talvez uns... dois anos e meio ou mais. O meu castigo foi leve. Ela levou em consideração que fui sensato em contar a verdade, e como não tiveram vítimas, só perdas materiais, a punição não foi maior.

–E por que você demorou tanto naquela sala? Parece que essa decisão foi rápida.

–É complicado... como Orochimaru foi quem fundou o país do som, e lá é cheio de experimentos dele... a Hokage não sabia como negociar.

–Huh? E então...? Como ficou?

–Isso não me interessa, é com ela. Além disso, ela só se importou com a vila do som porque Orochimaru contribuiu na guerra. Ela é Hokage, não ia ser injusta.

–Entendo...

–Eu realmente estou aliviado. No final tudo acaba bem...

–Fale por si só. Eu já tenho muitas missões acumuladas pra cumprir. Apenas estou dispensado por conta do braço quebrado, mas quando ele melhorar não vai ter descanso.

–Huh? E você já tem equipe? ---perguntou como quem não queria nada, querendo tudo.

–Nem pensar. Eu não vou te levar.

–Por que não? A gente trabalha bem em equipe, e eu não vou te deixar sozinho... e lembre-se! Tá me devendo uma bandana. O mínimo que pode fazer é me deixar ir nessa missão.

–Não! Você só vai me atrapalhar. E não esquece que você também rasgou a minha camisa. Então estamos quites.---falou andando sem interesse.

–NANI?---fez cara de espanto.--- aquela camisa já tava velha. Ela não conta! Deixa de ser chato. Vai ser legal...---falou correndo todo animado e perturbando o Uchiha, que já estava acirrando os dentes.

Os dois saem discutindo e falando ao mesmo instante. Era como nos velhos tempos.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Os colegas de Naruto e outras pessoas da vila se emocionam ao saber que o loiro continuava vivo. Os amigos festejam em uma churrascaria conhecida. Sasuke e Karin também foram convidados, apesar de algumas pessoas não terem muita confiança neles. Mas é como o Uchiha disse: se eu não tiver amigos, tem um com quem posso contar de verdade.

***

Antes de se casar com Sakura, o Uzumaki acumulou bastante dinheiro das suas missões e providenciou a construção de uma casa e a compra da mobília. Sasuke casou com Karin primeiro, antes da barriga dela começar a aparecer. Naruto e Sakura ficam felizes pelo colega de time, mas sabiam que o Uchiha não estava casando por amor. Quando o moreno e o loiro saíram para uma missão, Sasuke acabou contando para ele o motivo do casamento, já que Naruto estava todo desconfiado e fazia perguntas inconvenientes. O ninja laranja ficou surpreso com a história, mas parabenizou o amigo que muito em breve seria papai, e zuou muito dele também

***

Dois anos se passam...

O agora deixou de ser presente, e o presente passou a ser passado, e o que era o futuro virou o presente. Quanto ao passado? “O passado é somente uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.” Sasuke cumpria com a punição, mesmo as vilas tendo se recuperado rápido, ele ainda tinha que continuar com o castigo. Como Karin engravidou dele no ano retrasado, o filho do casal, ou melhor, a filha do casal já tinha dois anos.

Naruto estava bem estável financeiramente e Sakura no auge da sua carreira médica. O grande dia do casamento da raposa, enfim, estava prestes a ser realizado.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Era de noite. Naruto abraçava sua rosada por trás. Ele apoiava seu queijo no ombro dela. O casal estava na varanda da casa nova deles pegando o vento frio da noite, admirando as estrelas e conversando.

–Amanhã será o dia do nosso casamento. ---disse o loiro feliz.

–Héh... Só falta terminar somente alguns ajustes, para estar tudo perfeito.

–Hum?! E o que falta? ---perguntou curioso.

A jovem vira o rosto para o lado, olhando para ele e falando sem parar:

–Detalhes como o cabelo, a maquiagem, os enfeites, os acessórios, as posições dos pratos nas mesas, o pente-

Ela é interrompida com um beijo apaixonado. Ele para de beijá-la e diz:

–Eu te amo Sakura- chan. ---falou olhando nos olhos dela.

A moça se vira de frente para o ninja, põe os braços no ombro dele entrelaçando as mãos e responde com um olhar brilhante:

–Eu sei meu amor. Quem ama sempre entende e prioriza os sentimentos da pessoa amada. Mesmo essa amando outro. Seu amor sempre foi verdadeiro, fiel, paciente... você sempre esteve disposto a abrir mão da sua felicidade pela minha. Você só não contava que eu te escolheria um dia, né?

Ele ri olhando para baixo e em seguida para ela.

–Sabe que... eu nunca tive a oportunidade de te olhar da forma como estou te vendo agora? ---falou o loiro.

–Mesmo? E... como você me vê?

–Vou tentar descrever. Seus olhos são... tão verdes e brilhantes que até uma esmeralda perderia para eles.

A jovem sorri.

–Os seus cabelos, hum...

A rosada se espanta, pois o rapaz estava custando muito para falar.

–São feios?

–Não...---respondeu sorrindo.--- pelo contrário, são tão sedosos e cheirosos que... fazem o meu coração acelerar. Não sei por que, mas... eles... dizem pra mim o quanto você mudou. As dificuldades que passou, e a dor que você sentiu quando teve que cortá-los obrigada. Agora eles estão mais longos, e estão felizes porque podem dançar com o vento, como estão fazendo nesse momento.

Sakura fica boquiaberta e cora levemente. As palavras de Naruto mexeram com ela.

O loiro sorri e pergunta:

–O que foi? Por que está me olhando assim?

–Porque você é incrível Naruto. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

Os dois se abração.

Naruto avista uma estrala cadente e diz rapidamente:

–Olha! Faz um pedido rápido!

Sakura não tira os olhos de Naruto.

–Passou...---disse meio desanimado. ---Por que não fez um pedido?---perguntou olhando para a rosada sem entender.

–Não tenho nada para pedir. Eu já tenho tudo o que preciso bem aqui, diante de mim.

Naruto sorri. Realmente ficou feliz com as palavras da Haruno.

Ao amanhecer, Konoha estava em clima de festejo. A área que seria realizada a cerimonia já estava pronta. Sakura se arrumava na casa de sua mãe. Ino, Tente e Hinata foram até lá para ajudar a futura mulher de Naruto. Quando entram no quarto veem Sakura vestida. Estava linda. Hinata e a mãe da Haruno cuidavam dos cabelos.

Curiosa, Ino pergunta:

–Seus cabelos estão enormes. Eles cresceram rápido demais.

–Eu dei um jeito para eles alongarem. Além disso, hoje é um dia especial. Quero que eles dancem para Naruto.

–"Dançar"? Como assim? ---perguntou Tente sem compreender.

–Ontem à noite o Naruto me disse algo muito bonito. E hoje eu quero retribuir. É só isso. ---falou Sakura toda sorridente.

As mulheres não prosseguem, mas sabiam que a rosada estava muito feliz. Isso era certo.

Ino cuidava da maquiagem e Tenten dos enfeites.

Naruto estava na casa que havia construído para ele e Sakura. O primeiro a chegar foi Sasuke, depois Sai, Kiba com Akamaru, Lee e por fim Shikamaru com Chouji. Como homem é "bicho" bagunceiro e muitas vezes mais animado do que as mulheres, eles jogavam piadas para o loiro e conversavam bastante, também.

–Quem diria que a mulher que mais te rejeitava ia casar você. Mas isso era previsto, afinal, eu sempre soube que mulher quando detesta um homem é porque ama ele. ---falou Sai.

–Deixa eu adivinhar... você leu isso em um livro. ---respondeu Naruto, Sacaneando.

–Vai apanhar todo dia coitado! ---falou Kiba bagunçando o cabelo de Naruto.

Akamaru confirmou com latidos.

O Uzumaki sorri.

–Naruto demorou uma eternidade pra arrumar esse maldito cabelo espetado, e você vêm e bagunça. Muito inteligente da sua parte, baka. Vamos ter que esperar esse idiota se pentear de novo. ---falou Sasuke irritado perdendo a paciência.

–Tem comida no casamento Chouji. ---falou Shikamaru chamando a atenção do amigo, que estava com um saco de salgadinhos.

–O que se pode esperar de um Gor-

Os rapazes se desesperam e tampam a boca de Sai. Sasuke olha sem sair do lugar.

–Quer matar todo mundo e destruir a minha casa idiota? ---falou o loiro.

–Naruto ponha logo sua roupa. E deixa o cabelo por último. ---disse Sasuke.

–HAI.

O ninja vai para o quarto, e se arruma. Quando sai de lá, os rapazes dão um sorriso, até o Sasuke.

–Tá muito bem vestido Naruto- Kun!---disse Lee empolgado.

–Olha só! Parece que o tampinha do time cresceu.---falou Sasuke sacaneando.

–Desde quando virou comediante? ---perguntou Naruto com os olhos para o lado e a boca de canto.

Depois que o noivo penteou o cabelo, Shikamaru disse:

–Escuta Naruto. Vamos logo, você deve chegar antes da noiva e não ao contrário.

Lee começa a chorar.

–O que te deu sobrancelhudo? ---perguntou Naruto.

–EU PERDI A SAKURA- CHAN PRA SEMPRE!!!!! ---lamentava o ninja.

–Você veio pra cá só pra dizer isso? ---falou Naruto perplexo.

–Agora é tarde! Ninguém ganha todas. Agora vamos logo.---falou Sasuke apressando.

***

O casamento acontece em uma parte de Konoha onde havia diversas árvores de cerejeira. Naruto chega ao local e fica em sua posição, esperando Sakura chegar.

***

Era tradição em Konoha o noivo e a noiva usarem Kimono, os convidados também. O Kimono de Naruto era o mais chamativo, tinha cor de ouro, todo desenhado de dragão e com bordas pretas. Por dentro usava uma blusa manga comprida preta.

Iruka foi até ele, o abraçou e depois com as mãos no ombro do loiro disse:

–Hoje estou presenciando o casamento do meu aluno preferido. Eu sei que nem sempre fomos amigo, mas... depois que te conheci melhor, eu passei a te ver como um filho, Naruto. E como seu pai eu digo: juízo nessa cabeça! Como professor: Se torne ainda maior.

–Arigatou Iruka-sensei.

Novamente se abração. Depois o sensei volta para seu lugar.

Kakashi e Yamato se aproximam dele.

–Nunca imaginei que estaria vivo para vê os meus alunos casando. Tenho orgulho de ter sido o seu professor. Seja feliz ao lado de Sakura.---falou Kakashi.

O loiro sorri e agradece.

Depois foi a vez de Yamato.

–Eu sempre soube que ela te amava. Daquela vez que você a atacou quando estava na forma incompleta da raposa, lembra-se? Ela correu ao seu encontro porque entrou em desespero, e como se não bastasse, tentou te curar e me pediu pra ensiná-la uma técnica que somente eu poderia usar. Ela sempre te amou Naruto. Valorize-a.

O loiro fecha os olhos sorrindo. Aquele velho sorriso que mostra todos os dentes.

–Arigatou Capitão Yamato.

–Seja feliz. Isso é uma ordem.

–HAI!

–Naruto...

–Huh? VOVÓ!

A Kage estava acompanhada de Shizene e Tonton.

–Te desejo toda a sorte e felicidade Naruto. ----falou a morena.

–Arigatou Shizune.

A mulher que segurava o porco se afasta e dá a vez a Tsunade.

–Estou muito satisfeita que vá se casar com a minha aprendiza. Você merece. Eu lembro uma vez, quando eram crianças, o seu a amigo acordou depois de dias e Sakura correu para abraçá-lo. Você estava feliz pela recuperação de Sasuke, mas ficou triste ao ver que ela gostava muito dele e não de você. Por causa daquela sua atitude, eu notei que a Sakura era o seu ponto fraco. E agora... te vendo prestes a casar com ela, vejo que a partir de hoje, ela será seu ponto forte. Se Jiraiya estivesse aqui... ele realmente estaria feliz ao ver o pupilo dele casando.

–Ele está vovó. Esteja onde estiver, ele está me acompanhando. Eu guardo a memória dele aqui: dentro do meu coração.

Os sinos começam a tocar pela força do vento. Todos olham para trás. Naruto vira seu rosto lentamente, quase como câmera lenta. Lá estava ela. Naruto engole a seco. Tsunade e Shizune vão para os seus lugares. O instrumental começa a ser tocado pela banda mais conhecida de Konoha. Era uma melodia tradicional, tocada com instrumentos tradicionais japoneses. Usavam, por exemplo, Hotchiku (flauta vertical de bambu), Kokyū (alaúde com arco de três ou, raramente quatro, cordas e um corpo coberto por pele), um Shamisen (banjo de três cordas) e por aí vai.

A rosada estava linda. Usava um Kimono azul celeste, com um laço vermelho amarrado abaixo do seio, com alguns detalhes verdes e brancos. Seus cabelos estavam extremamente enormes. A jovem usava uma rosa grande, presa em seu cabelo. Os lábios dela estavam carnudos, os olhos pareciam estar mais verdes e brilhantes. Naruto estava paralisado. De repente, as pétalas de flor da cerejeira começam a cair e a voar, encantando o ambiente. Ficou ainda mais fantástico quando um redemoinho sutil se formou enquanto Sakura caminhava na direção do ninja. Era pura magia.

Todos de Konoha estavam presentes. Mesmo os de outras vilas. Citarei alguns dos convidados: Gaara ( Kazekage de Sunagakure), sua irmã Temari (que estava sentada ao lado de Shikamaru), Kankuro, Inari acompanhado de sua mulher e filhos (Seu avô e mãe já eram falecidos), Killer Bee (estava acompanhado com uma jovem senhora, seu irmão e alguns conhecidos de Naruto, como Omoi e Karui).

Lembram- se de Hana? Assim que acabou o exame chuunin, ela foi para a vila oculta da nuvem, que é a mesma vila oculta do País do trovão. Sua mãe era de lá, e o pai da moça de Konoha. Os pais da jovem resolveram passar um tempo lá. Sendo assim, infelizmente não sabia o que estava acontecendo com a vida do loiro, e Naruto não conseguiu entrar em contato com a jovem Yamanaka.

Os convidados eram muitos. Nem mesmo os Sapos ficaram de fora. Até o grande ancião foi, esquecendo-se do evento que se tratava e quem eram os noivos. Fukasaku sempre que possível o lembrava.

Sakura caminha até chegar ao lado de seu noivo.

–Não chora Gamatatsu! Quer inundar o casamento? ---falou Gamakichi chamando a atenção do seu amigo sapo amarelo.

–E-eu não aguento Gamakichi.---disse colocando a cabeça no ombro do amigo e chorando ainda mais.

–Quer parar de me molhar!

–Silêncio vocês!---falou Gamabunta, sério.

–Quem está se casando mesmo Fukasaku? ---perguntou o grande ancião.

–Uzumaki Naruto.

–Quem é esse?

Fukasaku respira cansado.

–Eu disse para nós não trazermos esse velho decrépito. ---falou a sapa Shima.

Naruto e Sakura sorriem das vaciladas dos sapos. Os dois se olham com um semblante alegre. O loiro segura nas mãos da rosada e as beija.

De acordo com o casamento tradicional de Konoha, além das roupas e das músicas, o segundo ninja mais velho da vila é quem deveria abençoar o casamento e realizar a cerimônia.

No primeiro momento, os noivos arrancavam da raiz de seus cabelos um fio, e amarravam um no outro (No caso o fio de cabelo rosa com o amarelo). Isso significava para eles a união eterna do casal, mesmo na dor. Bebiam na mesma taça mostrando fidelidade e honra entre eles. Eram banhados com uma espécie de óleo que representava crescimento, riqueza, fertilidade e boa vontade. Não havia buquê e nem troca de alianças. De acordo com a tradição, o anel que um homem desse para uma mulher pedindo- a em casamento, simbolizava apenas compromisso, e ela deveria usá-lo até o dia do casamento. Isso era importante porque mostrava que a escolhida já tinha laço com alguém. A opção da noiva usar ou não o anel, era decisão dela. No segundo momento, ouviam o velho de Konoha falar sobre a importância de amor e companheirismo. E por fim, a noiva é quem deveria dizer seu voto ao marido. Isso era necessário para provar o seu amor por ele. As palavras dela deveriam ser proferidas como se tivesse conhecido seu parceiro naquele exato momento. Em Konoha eles acreditavam fielmente em amor à primeira vista, sendo assim, havia essa particularidade na cerimonia.

Sakura olha para Naruto e diz de todo o seu coração e alma:

–Uzumaki Naruto, estou aqui neste momento... olhando para seus belos olhos azuis, para o rosto mais puro que eu já vi, para te dizer que foi através de você que aprendi sobre o amor. Aprendi que esse sentimento não deve ser egoísta, nem falso e muito menos mentiroso. Ele deve ser honesto e verdadeiro. O que estou querendo dizer é que foi de amigo para amiga... que começou a nossa amizade, mas hoje eu descobri... é que eu te amo de verdade. ---concluiu lagrimando um pouco e sorrindo.

Após terminar o seu voto, ela aproxima seus lábios dos dele e então através do beijo, a união entre os dois é selada.

Todos comemoram o encerramento do casamento. Até os corações mais duros se alegraram.

Após a cerimonia concluída, foi a vez do festejo. Os sapos e as pessoas parabenizam os noivos.

Os pais de Sakura beijam a testa da filha, chorosos e melosos. Estavam felizes por ela, não só pelo casamento, mas por Naruto estar vivo e se tornando marido da rosada.

–Cuide bem dela Naruto. A Sakura é a nossa esmeralda. Começando pelos olhos. Hehe. ---falou o pai da jovem.

Mebuki sorri.

Naruto abraça sua esposa e a beija na testa.

A festa foi ali mesmo, todos estavam bastante a vontade.

–Nossa como a Mikoto está grandinha! Ela é mesmo linda Sasuke.---falou Sakura carregando a criança.

–Sasuke é lindo, Mikoto adquiriu esse lado belíssimo dele. ---falou Karin segurando com muito amor o braço do marido.

–Héh... eu espero que ela não puxe o gênio do pai. ---brincou o loiro

–Idiota. ---retrucou Sasuke.

Sakura entrega a criança para Karin.

–Em breve teremos os nossos também. ---proferiu Naruto segurando na mão da rosada.

–Se você disse que a minha filha não deve ter o meu gênio, torça para o seu filho não nascer com a sua idiotice.

Naruto vira a cara, emburrado. Sasuke também. Sakura sorri da briga dos dois.

Durante algum tempo, a Haruno ficou conversando com as meninas: Hinata, Ino e Tente. Naruto faz gestos como quem estava a chamando. A rosada entende o recado e vai discretamente.

–O que foi?

–Vem comigo!

–Pra onde está me levando?---perguntou a rosada sorrindo.

–Para um local mais reservado.

Ao chegarem em no ambiente escolhido pelo ninja, Naruto coloca sua esposa em cima de um galho resistente de uma árvore baixa.

–Agora você é só minha, Senhora Uzumaki.

–Corrigindo: Você é que é meu, Senhor Haruno.---concluiu achando graça.

Naruto sorri também.

Sakura dá um sorriso calmo. Ela leva sua mão até o rosto do Uzumaki. Naruto segurava a jovem pela cintura.

–Por que você está me olhando assim?---perguntou o loiro.

–Porque eu quero lembrar esse momento para sempre. Guardar os mínimos detalhes. A sua expressão, o seu olhar... quero deixar tudo isso no baú do meu coração.

O loiro sorri. Mas por um breve momento lhe cai a tristeza.

–O que foi? Por que ficou tão tristonho de repente?

–É que... lembrei dos meus pais. Eu queria que... que eles estivessem vivos para prestigiarem o nosso casamento.

Sakura levanta o rosto de Naruto e diz:

–Seus pais estão felizes pela nossa união. E seja lá onde eles estiverem, estão te protegendo. Eles confiam em você e te querem bem. Iremos contar aos nossos filhos sobre o seu pai e sua mãe, dois heróis que além de salvarem Konoha, concederam você a mim. Por causa deles eu tenho você. Não fique desanimado, Namikaze Minato e sua mãe Kushina, estão nos vendo agora, então... não faça essa carinha.

Naruto sorri de forma branda. Ambos se abraçam.

Uma chuva média começa a cair enquanto o sol estava reluzente. Naruto e Sakura se assustam com a certa mudança radical do clima. Por sorte o ambiente onde ocorreu o casamento tinha uma casa relativamente grande, os convidados se refugiaram lá. Exceto os sapos e as lesmas, pois já haviam ido embora após parabenizarem os noivos.

***********************************************************************

Kyuubi:

–HAHAHAHA! Então a lenda é mesmo verdadeira.

–Hã? Do que está falando Kurama? ---perguntou Naruto de pé diante da grande raposa.

–É de um antigo conto, mas muito conhecido. HAHAHAHA!

–Tá, mas... o que isso tem haver com a sua gargalhada? ---perguntou sem entender.

–Eu vou te contar . Normalmente essa história é cantada, mas...

–Você vai cantar pra mim? Que bacana da sua parte.---falou interrompendo e tirando uma graça.

–ME RESPEITA MOLEQUE!!!!! –--gritou irritada.

Naruto cai sentando e rindo ao mesmo tempo.

–Hahaha. Não precisa ficar tão bravo. Calma.

–Aham... como sou Kurama e odeio cantar, eu prefiro contar.

–Certo, certo. E eu quero ouvir. ---falou sentado com as pernas em forma de borboleta, muito curioso.

–Quando eu era um filhote, o velho Rikudou Sennin costuma nos contar algumas histórias lendárias. A minha favorita era a do casamento da Kitsune*. Deixe-me vê se recordo...

*Kitsune: é o nome dado as raposas. Elas são chavão no folclore japonês, que ora são raposas ora são espíritos, ora boas oras más.

–Huh? Se você gostava tanto dessa história, como pode se esquec-...?

–NÃO ME INTERROMPAAAA!!!!–--gritou na cara do ninja fazendo o cabelo do rapaz esvoaçar.

–Tá bom. Desculpa.

–Continuando... acho que começava assim: “Uma velha raposa estava cansada de viver sozinha. Então ela decidiu se casar e não foi coisa de muito tempo. Logo todos os seres da região já sabiam que a raposa tinha trato de casamento com o lobo. Veja só, dois inimigos, diziam os mais fofoqueiros, o casamento não vai durar muito tempo! Os animais, de todos os tipos, começaram, então, a levar presentes à raposa, com a permissão da onça...”

Kurama fecha a cara cruzando os braços, e desabafa a respeito do conto:

–Dessa parte eu não gosto. Desde quando uma raposa precisa pedir licença? Eu definitivamente não gostei dessa parte.

O loiro sorri discretamente.

–Bom, “...quando a onça viu todos os presentes que a raposa havia recebido, ela decidiu dar um muito melhor que os dos outros: dar-lhe-ia um dia de sol ou de chuva, ao gosto da raposa! Resolveu, então, perguntar para a noiva o que ela queria. Como a onça era metida, falou toda cheia de si: sou a rainha de toda esses seres e tenho governo sobre todas as coisas. Sou capaz de fazer parar o Sol e de fazer chover, quando quiser. Você quer um dia de sol ou um dia de chuva? Como raposa é um ser esperto, ela entrou no jogo. E disse que era bem verdade o que a “majestade” havia dito. Quem pode, pode mesmo. A maldita onça quis dar uma de esperta e aconselhou a Kitsune a escolher com sabedoria, porque se houvesse sol no dia do casamento: a festa seria alegre, mas se chovesse não seria tão animada. A Velha raposa como era a rainha da astúcia, fechou a cara muito séria, a modo de quem estava resolvendo algo muito importante. A onça começou a ficar sem paciência. Então a raposa se decidiu: Como você é metida a ser hábil no que faz, pode muito bem me dar um dia de sol ou de chuva, mas não tem poder... para dar as duas coisas ao mesmo tempo. A raposa pensou ter pegado a esnobe em uma encruzilhada. Mas como a onça era um ser vaidoso, chamou a Kitsune de tola. E disse que no dia do casamento haveria Sol e chuva ao mesmo tempo. A maldita onça cumpriu a sua promessa. Daí por diante, toda a vez que uma raposa se casa: é sol e chuva, casamento de raposa.

–Interessante, mas... por que você gosta desse conto? A raposa se dá mal no final. Isso provou que a onça é superior a raposa, e muito mais esperta também. Kurama, se eu não me engano a Matatabi da Yugito é um felino. Ela é similar a uma onça... isso quer dizer que a Matatabi é muito mais esperta e sagaz do que você não é? Estranho logo você se inferiorizar através de um conto.

Kurama fica irritada, ela começa a gritar com Naruto se justificando.

–QUEM AQUI ESTÁ SE INFERIORIZANDO? E QUE HISTÓRIA É ESSA DO MATATABI SER SUPERIOR A MIM???? ESTÁ DUVIDANDO DA MUNHA FORÇA MOLEQUE???

***********************************************************************

–Háháháháhá.---Naruto ria sem parar.

O loiro e a rosada estavam debaixo de uma outra árvore para se protegerem da chuva, só que essa era bem grande.

–Está rindo do que Naruto? ---perguntou Sakura curiosa.

–A Kurama me contou um conto muito intrigante, só que ela não percebeu que a raposa é que se dá mal no final!

–Huh? Que conto?

–A do casamento da raposa.

O loiro contou toda a lenda para sua esposa, Sakura ria como uma criança. Realmente, aquilo coincidia bem com o clima estranho que havia se formado.

–“Sol e chuva, casamento de Kitsune”.

–Mas eu acho que essa lenda não cabe a mim, já que a chuva começou a cair só durante a festa.

–Talvez porque você não seja 100% raposa. Você é humano também.

–Héh... você está realmente certa. Quer saber de uma coisa?

–Huh?

–Eu estou muito feliz! Por isso, vamos fazer com que a onça se dê mal, e vamos mostrar para ela que quando há amor verdadeiro, não importa se chove ou não. Sempre há felicidade e animação.

O loiro puxou Sakura e correu a levando pelo pulso. Depois se soltou e ambos correram lado a lado. Abriram os braços olhando para o céu, que ao mesmo tempo que chovia fazia sol. Naruto pega sua rosada pela cintura e a levanta, depois a beija carinhosamente e apaixonadamente.

Os convidados vêm a animação do casal naquela chuva. As crianças correm e brincam debaixo d’água. Sakura e Naruto se divertiam com elas. Por conta disso, quase todos os convidados foram para fora tomar um bom banho de chuva. Karin e Sasuke preferiram continuar dentro da casa com sua filha, mas observavam a alegria daquele casal. A ruiva tinha certa inveja, porque até o chakra deles pareciam ter vida própria e tinham uma sensação de paz e harmonia. Sasuke olhou para sua linda filha e sorriu. O Uchiha virou Karin para ele. A mesma não entendeu. Sasuke a fitou sério, mas depois deu um sorriso de lado e a beijou. Mikoto sorria com suas mãozinhas tocando o rosto do pai. Mesmo não amando Karin, ele queria experimentar o sentimento de ter uma família e... tentar ser amigável com a esposa, mesmo achando a Uzumaki um tanto irritante e tagarela.

Ao final do festejo, a chuva para de cair, e somente o sol ficou. Os noivos se despedem e vão para casa de mãos dadas, com diversos presentes de casamento sendo levados por Lee e Gai. As invocações de Naruto, e até mesmo de Sakura (coisa que as pessoas ficaram meio surpresas e ressentidas com a presença) deram seus presentes. Os noivos acharam bem esquisitos, já que sapo e lesma tem uma visão diferente de um ser humano, mas mesmo assim, a rosada e o loiro aceitaram de coração.

–Vamos lá Lee!! A força da juventude está fluindo em nossas veias. ---falava se tremendo todo.

–SIM SENSEI!---confirmou carregando umas duzentas caixas de presentes.

Gai carregava a mesma quantidade, mas não estava com a mesma agilidade, já que a idade pesa.

[...]

Naruto e Sakura tomaram um banho, se arrumaram e passaram quase a tarde toda arrumando os presentes. Às vezes riam do que ganharam, e em alguns momentos se surpreendiam. Ao cair da noite, tudo estava pronto. O casal se arrumou e saíram para um jantar romântico que foi proporcionado por Konoha, com direito até a fogos.

–Enfim casados. Parece mentira. ---comentou Naruto.

–Sim. ---confirmou sorridente.

–Seus cabelos não estão mais extremamente longos. O que aconteceu?

–Você disse na véspera do nosso casamento, que os meus cabelos diziam o quanto eu mudei. E que eles estão felizes porque agora eles podiam dançar com o vento. Eu dei um jeito de deixa-los mais longos para mostrar o quanto eu estava feliz. Corrigindo: estou feliz.

Naruto sorri. Sakura olha no fundo dos olhos do loiro, muito concentrada.

–Huh? O que foi?

–Seus olhos parecem safiras. Eles são lindos.

Naruto não se aguenta e gargalha. Sakura fecha a cara e pergunta aborrecida:

–Tá rindo do quê, baka?

–E que eu nunca, jamais... poderia imaginar um dia ouvir você falando assim de mim. A garota que dizia amar o meu melhor amigo e me rejeitava.... parece mentira, mas ao mesmo tempo um sonho.

A Haruno dá um sorriso de lado. Naruto para de rir. Ambos ficam se olhando e refletindo. Não demora muito para se aproximarem, fecharem os olhos e sentirem a respiração calorosa um do outro. Naruto e Sakura se beijam lentamente. As lembranças dos dois se conectaram. Enquanto se beijavam, os fogos coloridos deixava a imagem do casal ainda mais bela. Após saírem dali, era lua de mel.

–------ X -------

É... esse é só o começo da nova vida de Naruto, mas é bom lembrar que ainda existem riscos e desafios. Tudo o que se pode fazer é aguardar e esperar.

Capítulo 39: Missão no redemoinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Esse capítulo focou mais no casamento, mas o próximo dará o pontapé inicial para descobrir a verdade que Tsunade esconde de Naruto. Guardem as pistas necessárias, pois a vida do loiro ainda passará por alguns transtornos. O.o