Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 37
Capítulo 37: O Sapo e a cobra!


Notas iniciais do capítulo

"Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um réveillon modesto, pois se meia noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos".

Let’s go para mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/37

*Existem coisas na vida pelas quais vale à pena lutar até o fim.*

Paulo Coelho

No capítulo anterior...

Naruto e Sakura tem um emocionante reencontro. O loiro encena uma primeira apresentação entre eles, a rosada entrou no jogo e também se apresentou. Após a brincadeira, o loiro pede a Haruno em casamento. Ela obviamente aceitou. A flor rosa e amarelo se colidem e passam um momento juntos, aparentemente foi a união mais importante do casal do que a primeira vez deles. Mas e agora? Como ficará a situação do Uzumaki e do Uchiha?

***

Como as notícias voam mesmo as falsas, todos os amigos de Naruto acreditaram na morte dele e do Uchiha. Os jovens ficaram inconsoláveis, mesmo Hinata. Kiba a abraça e a moça chora desesperadamente.

PRÉDIO DA KAGE

–Yamato, você irá com uma equipe para desenterrar o Naruto. Apesar de tudo... ele era o Jinchuuriki da Kyuubi. Precisamos extraí-la dele imediatamente e conseguir o mais rápido possível uma outra pessoa, de preferência homem. Eu não sei por que a Kyuubi ainda não saiu, já era para o pior ter acontecido. ---falou Tsunade pensativa e um pouco triste pela aparente morte do loiro.

–Sim... isso é realmente estranho, mas não tem como o Naruto ou Sasuke terem sobrevivido aquilo.

–HOKAGE - SAMA!!!! ---gritou Shizune entrando na sala as pressas.

–O que aconteceu Shizune? Por que diabos entrou aqui sem bater?---falou surpresa e irritada.

–O Naruto e o Uchiha Sasuke... estão vivos!---falou ofegante.

Tsunade e Yamato arregalam seus olhos assustados.

–HÃ?!? C-como assim vivos?---perguntou a Senju.

–Naruto e Sasuke estão no hospital! Pelo menos o Uchiha Sasuke, porque o Naruto foi embora com a Sakura. Eles estão muito machucados, principalmente Sasuke. ---falou a morena desesperada.

–QUERO QUE TRAGA ELES AQUI AGORA MESMO! ---berrou a kage se levantando da cadeira e batendo seu punho na mesa, muito irada.

–H-hai.---confirmou Shizune. #Nunca vi a Senhora Tsunade tão aborrecida#–--pensou.

Quando a morena sai da sala. A Hokage franze as sobrancelhas acirrando os dentes e dizendo:

–Eu não vou permitir uma ação devastadora como aquela, que quase destruiu tudo, passe sem uma punição. O que eles fizeram não tem perdão, não tem! A vila é a minha responsabilidade. Eles vão ser punidos severamente, mesmo o Naruto. ---concluiu irredutível, porém aflita.

Yamato engole a seco.

[...]

HOSPITAL DE KONOHA

–Hitome. Você sabe para onde a Sakura foi com o Naruto?

–Foram para a casa dele.

–Onde está o Uchiha Sasuke?

–Ele está com a Karin no quarto 307.

–Arigatou.

======[]======[]======

Shizune bate na porta e depois entra.

–Huh? O que quer?---perguntou Karin.

–Uchiha Sasuke, você já foi atendido?

–Sim.

–Você foi convocado pela Hokage. Ela quer falar com você e com o Naruto. É uma conversa séria.

#Hum... então algumas pessoas sabiam sobre a colisão dos meus poderes com os dele. A Hokage só manteve em segredo. Entendo...#

–Está certo, então. Estarei na sala dela.

–O que ela quer com ele?---perguntou a ruiva.

–O assunto é só entre os três. Eu não sei dizer.---respondeu a morena, que em seguida sai.

Um silêncio percorreu o ambiente por um tempo, que logo foi quebrado pela Uzumaki.

–Sasuke... eu quero te contar uma coisa.---falou Karin um pouco nervosa.

Sasuke olha sério para a mulher.

–Eu... eu vou...

–Sasuke??? Você... tá vivo?---falou Suigetsu incrédulo, entrando sem bater.

–Ah! É você. ---falou Sasuke sem interesse.

–Eu vim aqui atrás da Karin, porque ela tá me devendo um suco e então... Rum... eu sabia. Você é mesmo duro na queda.

Suigetsu olha para o Uchiha e diz:

–Cara... você tá acabado.---disso espantado.--- Então aquele cara do clã da Karin é mesmo forte. Olha só para o seu estado!

–Você sabia sobre nós?

–O Juugo viu vocês iniciando a briga lá naquele lago com um píer.

–Sei. E o onde o Juugo está?

–De acordo com a Karin... ele já era.

–Então... ele morreu. Como?---perguntou surpreso, mas não abatido.

–Nós fomos atrás de você, só que no caminho uma luz muito forte com um vendaval poderoso estava vindo rápido na nossa direção. Eu e Karin decidimos fugir, mas como o doido do Juugo via o tal Kimimaru em você, seguiu em frente. Pois é... o cara pirou, surtou... e isso custou a vida dele. Fazer o quê, né? Paciência.

Sasuke abaixa a cabeça, pensativo. Talvez não acreditasse muito nessa morte, já que ele e Naruto passaram pela floresta e não viram nenhum corpo.

–E aí? A Karin já te contou que está esperando um filhote? Que de acordo com ela é seu, coisa que eu duvido muito já que o corpo dela tem mordidas em lugares que até ela mesma desconhece.

A ruiva dá um soco na cara dele e grita:

–CALA SUA BOCA SEU MONTE DE MERDA!!!!

Sasuke exorbita os olhos e vira seu rosto para a Uzumaki.

–Isso... é verdade Karin? ---perguntou duvidoso e meio que surpreso.

Ela olha pra ele confirmando com a cabeça.

–Esse filho não pode ser meu. Nós... nunca...---falou se saindo.

–Hehe. Receio que não Sasuke. Teve uma noite que quando você chegou de uma missão, eu estava na sua casa, lembra?

–Sei. Mas mesmo assim. Não ouve nada entre nós.

–Errado! Ouve sim.

–Do que está falando? ---perguntou irritado, segurando o braço dela.

–Sasuke, Sasuke...---disse tirando as mãos dele.--- eu não sou boba, trabalhei para Orochimaru durante anos... eu sei muita coisa sobre medicamentos, venenos, poções...

–Isso explica sua cara de bruxa.---Disse Suigetsu sacaneando.

–FICA QUIETO!---falou Sasuke com seu sharingan no estágio três, ativado, olhando para o homem d’água.

–Tá! Relaxa cara.---respondeu meio assustado.

Sasuke volta com seus olhos negros e vira seu olhar para Karin.

A ruiva prossegue:

–Bom... eu meio que... coloquei um pó proveniente de uma das cobras de Orochimaru na sua água. Ele usava nas vítimas para poder possuir o corpo delas com mais facilidade e conseguir o seu recipiente. Peguei isso muito antes de você chegar à toca dele. Eu já tinha visto os efeitos daquilo em algumas pessoas e então eu me apossei daquilo para estudá-lo.

–Você colocou um pó na minha bebida e se deitou comigo?---falou incrédulo acirrando os dentes.

–Não fica chateado. Eu fiz por um bem maior: o meu. Mas... eu não me precavi quanto a uma criança. E agora... vamos ter um filho.---falou sem preocupação.

Sasuke respira fundo passando sua mão pela testa, apertando os olhos.

#Eu podia matá-la por isso. Mas... ela carrega o meu filho: um Uchiha.#

–Xii... acho que ele não gostou muito da notícia.---falou Suigetsu cochichando com a ruiva.

–Você é uma Uzumaki, certo Karin?---falou Sasuke ainda de olhos fechados e aborrecido.

–Uhum.

–Para restaurar o meu clã eu preciso de uma mulher. E como você é uma parente distante dos senju e carrega uma criança com o meu tipo de sangue... até que você não é ruim.

A mulher aponta seu dedo para o moreno e grita irritada:

–Você é mesmo um maldito. Nem está pensando em mim. Só está pensando no seu filho Uchiha que irá nascer com DNA dos senju. Sendo assim... ele tem a probabilidade de nascer com um doujutsu* poderoso. Que babaca!

*Doujutsu: Técnica ocular.

–Você também não é burra. ---concordou com um sorriso de lado sem olhá-la.

–Desgraçado. Você é mesmo um cretino traidor!

O Uchiha a olha irritado e diz para ela:

–Eu não te pedi pra colocar uma droga na minha água, sua maldita.

Ele desfaz a cara de irritação, se levantando da cama de hospital e dizendo:

–Mas até que essa sua sujeira toda não foi ruim. O clã Uchiha vai ser ainda mais poderoso do que já foi. Se eu estiver certo... essa criança vai ser mais forte do que eu ou Madara, poderá superar até mesmo Itachi. Células Uchiha e Senju, já que os Uzumakis são parentes distantes deles. Essa criança poderá despertar aqueles olhos...---falou com um ar ambicioso.

–Aquele tal rinnegan? ---perguntou Suigetsu.

–Sim. (PAUSA) Naruto estava certo. Eu e ele vamos mesmos mudar o conceito de ninja...

–Como assim você e ele?---perguntou o jovem feito de água.

–Quando me refiro a ele, me refiro ao seu clã: Uzumaki. Uchiha e Uzumaki. Pra mim parece bom.

Sasuke sorri moderado.

–Esse seu sorriso... você pretende continuar com a sua vingança?---perguntou Karin.

–Não! Vingança não faz mais sentido algum para mim. Está na hora de eu me importar com algo de muito mais valor: a reconstrução do meu clã. Naruto também terá seus filhos... isso pode ser interessante. Porque não?

–Filho da mãe. Só está me usando.---bodejou a Uzumaki.

–Foi você que aprontou com ele primeiro sua doida. Agora tá jogando a culpa pra cima dele? Você é pirada.

–SUIGETSU. Cale-se. Respeite Karin. Agora ela é a mãe dos meus futuros filhos, não vou deixar que você a distrate.---respondeu sério.

–HUH? VOCÊ PRETENDE CASAR COM ELA?---gritou assustado.

–E quem disse que eu quero casar com ele?---falou a ruiva.

–Se não quiser tudo bem, mas a criança ficará comigo.---respondeu friamente.

–Karin... eu sei que você está feliz com isso, para de bancar a difícil. Você mesma confessou que dopou o Sasuke pra se deitar com ele, então pra que isso?---falou suigetsu.

A ruiva abraça Sasuke e diz com um olhar apaixonado:

–Sasuke... você é tão... legal! Me perdoa por ter te enganado, eu só queria sentir a sua pele na minha.

–Você não precisa mais colocar um pó na minha água para conseguir o que quer, porque agora Você é a mãe dos Uchihas e consequentemente a minha mulher.

A ruiva sai de perto dele cruzando os braços e dizendo irada:

–Não sou um animal pra você querer a cria e em seguida jogar de canto, sou uma mulher. Não pense que fará de mim o que quiser.

–Eu sei disso. Não se preocupe.

A jovem solta um ar e diz:

–Está certo. Eu não tenho nada a perder, só a ganhar. ---concluiu sensual.

–Acho que chegou a hora de nos separar. ---falou Suigetsu de maneira indiferente e virado de costas.

–Eu não estou te mandando embora.---proferiu o Uchiha.

–Não. Mas é melhor partir, não quero virar babá. E também... eu gosto de colecionar espadas, e ficar por aqui sem fazer nada não faz o meu estilo.

–Se é assim. Está certo.

–Te desejo sorte Sasuke. Aguentar essa louca vai ser a pior decisão da sua vida.

A mulher crava os olhos e diz:

–Vai se...

–Karin. ---interrompeu Sasuke.

A jovem para de falar virando o rosto para o lado.

–Sayonará.---disse o rapaz de água saindo do quarto e partindo.

.: APARTAMENTO :.

–Tem alguém batendo na porta Naruto.---falou Sakura embrulhada no lençol com sua cabeça no peito de Naruto.

–Eu vou lá. Me espere aí, certo? Não quero que as pessoas fiquem falando de você.

Sakura sorri. Ele dá um selinho, depois põe uma bermuda e vai até a porta.

Ele abre.

–Huh? Shizune?

–Naruto! Fico muito feliz que esteja bem.

–Heh... arigatou. Mas... você não veio até aqui para me dizer isso.

–Tem razão. A Senhora Tsunade quer sua presença na sala dela. Uchiha Sasuke também foi convocado.

–Entendo. É sobre... a nossa luta não é?---perguntou cabisbaixo.

–Receio que sim. Eu não quero te assustar, mas... a Senhora Tsunade está muito irritada.

–E é pra estar mesmo.---falou cabisbaixo.--- Tudo bem Shizune, eu vou me vestir, estarei lá o quanto antes.

–Bom... eu já vou indo. Espero não ter te atrapalhado com a... Sakura.

O loiro fica todo vermelho. Ele começa a suar bastante e diz gaguejando:

–A-a-a S-S-Sakura-chan... n-não tá aqui não! E-ela... foi embora faz tempo.

–Sei... bom, agora já vou, não demore.

–H-hai!

Ele fecha a porta e volta para o quarto.

–Algum problema Naruto? Porque você está vermelho desse jeito?

–Na-nada.---falou balançando a cabeça e voltando a cor original.

Naruto respira fundo, se recompõe e diz:

–Preciso me vestir, a “Vovó” quer falar comigo. Com certeza é sobre a destruição causada pela minha luta com Sasuke.

Sakura se levanta da cama enrolada no lençol e profere a ele temorosa:

–Naruto! Será que ela vai te expulsar da vila ou coisa pior?

–Hã?! P-por que está dizendo isso?

–A colisão do seu poder com o de Sasuke- kun não causou danos só aqui, a vila oculta do som também está na mesma situação.

O loiro arregala os olhos e soa em pânico, não pela possível punição, mas pelos danos causados até em outra vila.

–E... ouve muitas vítimas?

–Por sorte não. Mas você sabe como a mestra é. ---disse passando a mão no rosto do loiro.

[...]

PRÉDIO DA KAGE

Naruto põe a mão na maçaneta da porta. Ele respira fundo e entra.

–Sasuke...?---falou olhando para o amigo.

Naruto fecha aporta e anda até ficara ao lado do Uchiha.

–Seu braço está melhor?

–Vou sobreviver. Agora você tem que se preocupar é com o que vai acontecer agora.

–Vocês dois...

Tsunade soca a mesa, olhando para eles franzindo as sobrancelhas e dizendo:

–... são dois irresponsáveis! Quase acabaram com duas vilas! Vocês perderam a cabeça??? A guerra já acabou! Não havia necessidade de conflitos! O QUE DIABOS DEU EM VOCÊS????

Silêncio.

–NÃO VÃO DIZER NADA??? VÃO FICAR MUDOS??

A Hokage se senta na cadeira, põe os cotovelos na mesa entrelaçando as mãos e dizendo:

–Eu confiei em você Naruto. Mas nunca poderia imaginar que você seria o causador disso tudo.

O loiro olha sério para a Hokage.

–As pessoas falaram que um sapo estava guiando uma cobra. Algumas até dizem o velho proverbio japonês: "cutuque o arbusto e uma cobra dele sairá ." Viu no que deu a sua atitude imprudente?

A kage se levanta e vai até o Uzumaki. Ela diz em tom severo:

–Você quer ser o Hokage? Quer superar todas as gerações anteriores? Me diga... como irá fazer isso? Não pensa nem mesmo no bem estar da vila, como poderá ser Hokage? Melhor esquecer. Se depender de mim, você não realizará esse sonho...

A Senju fala baixo e triste:

–... mesmo você sendo o m...

Naruto interrompe:

–NÃO ME IMPORTO COM O QUE AS PESSOAS DIGAM! SE ELAS ESTÃO FALANDO QUE EU PROVOQUEI, ELAS QUE PENSEM! Há um outro ditado popular vovó... “O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” Posso ser tolo em alguns aspectos, mas não sou tolo a ponto de discutir. Tudo o que posso dizer é que eu jamais colocaria a vila em perigo, aqui é a minha casa, a minha família.

–VOCÊ NÃO DISCORDA E NEM DISCORDA. ENTÃO É VERDADE!---disse se virando e olhando para a paisagem de Konoha, através do vidro.

O loiro fecha os olhos com as sobrancelhas franzidas. Estava sério. Ele nunca iria dizer que era o Uchiha quem queria destruir tudo.

–Hokage- sama. O Naruto não me provocou. Eu que o obriguei a lutar. A minha intensão era destruir Konoha e me vingar, ele só tentou me parar. E... conseguiu. A destruição pode ter sido catastrófica, é verdade, mas a que eu ia causar era muito pior.

Tsunade se espanta.

–Então... você...---disse se virando e fitando o jovem Uchiha.

A senju crava os olhos.

–Tinha mesmo que ser você. Um ninja que já foi nukenin... ladrão, raptor de jinchuurikis, assassino... Realmente... não dava para esperar outra coisa de você.---disse de frente para ele.

–SASUKE ESTÁ MENTINDO VOVÓ! Eu fui até ele e iniciei a conversa, se eu não fizesse isso, nada disso teria acontecido. Eu poderia ter evitado tudo. A culpa foi minha! ---falou o loiro desesperado.

–O Naruto é um idiota que está tentando me proteger. Tudo o que diz são mentiras para poder me defender.

–ISSO NÃO É VERDADE! Vovó! Vovó! Lembra-se do dia em que eu atrasei na última fase do exame chuunin? ---disse nervoso e tenso.

–Sim, me recordo.

–O Velho sábio da terra dos sapos... o grande ancião, mandou o velhote Fukasaku me invocar, para ele falar sobre a visão que teve de mim. E foi justamente sobre a minha luta contra o Sasuke. Ele havia dito que o poder que iria se formar entre nós era muito impactoso... ou algo assim, ele disse que esse poder ia destruir tudo que estivesse ao nosso alcance, qualquer coisa. Eu poderia ter evitado tudo isso. Mas não! Eu falhei, eu não imaginei o tamanho do problema. Eu... eu podia ter feito algo para evitar, mas tudo o que eu fiz foi atiçar as coisas.

–Se sabia disso, sua situação ficará ruim e complicada. Você pode não ser expulso da vila, mas com certeza sua punição será a de ficar preso e privado do mundo. Lembre-se: você é um jinchuuriki, o seu pior castigo é ficar aprisionado em uma “jaula”. Se o que você diz é verdade... é isso que irá acontecer. Você quer defender um homem que teve a fama de nukenin, e se encrencar? É isso que quer?

–Tudo o que eu quero é proteger os meus amigos. Mesmo que eu tenha que sofrer por isso.

A senju se irrita.

–Tsunade-sama. Essas pessoas que falaram sobre um sapo guiar uma cobra, NÃO estavam erradas.

A loira e o loiro olham surpresos para o moreno.

–Naruto estava me atraindo para um local afastado. Eu queria lutar dentro da vila, mas Naruto me enganou e me atraiu para o vale do vim. Se não fosse por ele, a vila teria sido completamente destruída. E sim... ele realmente foi conversar comigo, mas não para me propor uma luta, ele foi para querer concertar um erro do passado. Ele queria dialogar, mas eu não. Se a batalha aconteceu, foi por minha causa. Ele só tentou impedir e proteger a vila. Eu tenho certeza que... ele será um ótimo Hokage de Konoha. Ele sempre pensa no bem da vila e dos habitantes dela, não há necessidade dele pagar por algo que não fez. Ser punido pelo que tentou proteger.

Naruto segura Sasuke pela gola e diz aborrecido acirrando os dentes:

–MALDITO!!! POR QUE DIABOS ESTÁ CARREGANDO TODO O FARDO PARA SI? QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM!

–Me larga Naruto.---disse indiferente com o rosto para o lado

–SE CONTINUAR ASSIM VAI ACABAR SE ENCRENCANDO. POR FAVOR!

–Me solta.---continuou firme.

–SASUKE PARA DE TENTAR SE CULPAR! FAZ ISSO PELO SEU IRMÃO!

–JÁ MANDEI ME SOLTAR BASTARDO!---gritou irado olhando para ele.

–SOLTA ELE NARUTO!

O loiro olha para o amigo apertando os dentes, depois o larga.

–Essa sua atitude só provou que ele está dizendo a verdade.

–Vovó... Por favor... eu lhe imploro... não dê uma punição severa. Eu participei, e- eu lutei também. Não foi só culpa dele. Vovó... o Sasuke mudou... ele, ele...tá diferente...---dizia nervoso, quase que chorando.

–SAIA NARUTO! Quero falar com ele a sós. Você não teve culpa. Não tem motivos pra ficar aqui. Retire-se.

–Não! O sasuke não pode...

–NARUTO! ---gritou a kage irredutível.--- Se ficar, será pior.

O loiro fecha os olhos com força indo em direção a porta. Quando ele segura na maçaneta da porta, o ninja ,virado de costas mesmo com olhos fechados e cabisbaixo, pergunta confuso, porém, irado:

–Porque você fez isso? Porque você sempre faz essas merdas comigo, maldito?

–É como dizem: “Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior ainda”. Isso diz tudo. ---falou sorrindo olhando para o Uzumaki.

Sasuke após dizer isso, fecha os olhos com um sorriso estampado no rosto. Naruto levanta rápido a cabeça.

Um vento desconhecido bate forte na sala. O loiro fica pasmo com o que o Uchiha havia falado. Naruto não teve resposta. Saiu da sala e fechou a porta.

O ninja laranja encosta-se à parede com a cabeça levantada para o teto. Ele refletia as palavras de Sasuke. Ressoavam em seu coração e mente:

*Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior.*

*Um falso amigo é pior... um falso amigo é pior...

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Alguns minutos se passam...

Naruto estava andando para um lado e para outro. Estava nervoso com o castigo que Sasuke iria pegar. “E se ele for expulso? E se ele for mandado para a prisão? E se... ele for condenado a morte?” O loiro pensava tudo isso suando frio.

O Uchiha sai da sala sério. Naruto pergunta desesperado para o amigo:

–SASUKE!!! O... o que ficou decidido? O que irá acontecer com você? M-me responde logo, droga! Não fica fazendo suspense. Diz... você foi... condenado à morte? ---concluiu bastante agitado e aflito.

Como será que ficou a situação de Sasuke? Será que ele levou uma punição muito severa? E se levou? Como Naruto reagirá? Não percam o próximo capítulo, até lá.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso aí. Sasuke merece mesmo uma punição severa, será que é isso o que vai acontecer? Não coloquei o título do próximo capítulo, porque ia ficar meio que evidente kkkkk' Vejo vocês quinta. Sayonará!