Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 36
Capítulo 36: O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Quase que o capítulo não sai, um bug no pc que foi o empecilho. Mas tá tudo numa boa! Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/36

*Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.*

No capítulo anterior de realizando sonhos...

Sakura continuava desmaiada, o time sete mais Karin e Suigetsu regressão para Konoha. Naruto e Sasuke, através da união do Izanami mais Izanagi, voltam a vida. E por conta do Hiraishin no Jutsu eles “cortaram” boa parte do caminho, facilitando o percurso. Os dois amigos reestruturam os laços. Eles param em uma caverna, mas por conta do braço de Sasuke e da fraqueza dele, Naruto se preocupa e decide continuar com a viagem, mesmo na tempestade. Será que os dois colegas conseguirão chegar em Konoha, facilmente? E como reagirão todos? Acompanhem...

^_^_^_^_^_^_^_^ Monte Myoboku ^_^_^_^_^_^_^_^

–Puxa Gamakishi, eu tô muito feliz que o Naruto esteja bem.---falou Gamatatsu, um sapo amarelo.

–Héh... eu também. Mas você lembra o que o grande ancião disse depois que ele falou sobre a conclusão da luta?

–Sim. Mas eu não entendi muito bem.

–Ele disse que o Naruto ia sobreviver, mas que no futuro distante, o bambu terá que se curvar e aceitar o seu destino, Porque o “bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste”.

–O que você entendeu disso?

–Eu acho que o Naruto é o bambu.

–Então quem é o carvalho?

–Acho que é ele também.

–Mas se ele é o bambu e o carvalho, ele é fraco ou ele é forte? Eu achava que o Naruto era humano, não uma planta.

–Isso foi uma metáfora do grande ancião Gamatatsu!

–Eu ainda não entendi.

–Esquece. Acho que isso não tem importância nenhuma.---falou pulando.

–Mas e se tiver?

O sapo para. Ele então responde de costas:

–O Naruto pode ter problemas, já que ele é o tipo de cara que nunca está pronto pra desistir.

–A gente fala pra ele, então?

–Não. O grande ancião disse que uma criança já o alertou. Tudo o que podemos fazer é esperar e torcer pra que ele trace o caminho certo. Agora vamos para fila de espetinho de moscas, a essa hora já deve estar lotado.

–HAI!

KONOHAGAKURE

–Hm... o- onde eu, eu estou?---perguntou a rosada meio zonza se sentando na cama.

–Você está no hospital Sakura.---disse Hitome, uma ninja médica e amiga da jovem.

–NARUTO! O-ONDE ELE ESTÁ? CADÊ ELE?---perguntou desesperada.

–C-calma Sakura. Está tudo bem... fique calma. Por favor.---dizia a mulher segurando a Haruno.

–Como calma? CADÊ O NARUTO? CADÊ??

–Sakura!! Se você não se acalmar eu vou ter que te deixar mais tranquila na força. Não me obrigue.

–ME SOLTA!!!---falava se rebatendo.

–Sakura! Não fique assim.---falou Kakashi acompanhado de Sai e Yamato.

–Kakashi- sensei? O-onde está o Naruto? Cadê ele?---perguntou mais calma.

O grisalho fica cabisbaixo. A rosada balança a cabeça rapidamente dizendo chorosa:

–Não... não... não pode ser. Impossível!----dizia triste e sorrindo como se fosse uma brincadeira de mal gosto.

–Sakura!! Se acalma.

A mulher pega uma seringa e tenta aplicar, mas a rosada era muito forte. Ela conseguiu sair correndo, após empurrar Hitome. Yamato bem que tentou segurá-la com o seu mokuton, mas Kakashi não permitiu.

Sakura sai do hospital desnorteada. Ela corria pela vila desesperadamente. Não tinha rumo, era como se quisesse apenas fugir da realidade. Locomovia- se com os olhos fechados. Seus cabelos, agora mais longos, estavam molhados por conta da chuva. Enquanto a mulher corria, ela se lembrava de Naruto criança tentando conquistá-la, confortá-la, a salvando... a “moça” também lembrava-se dela atrás do Sasuke e desprezando o loiro, lembrou-se dos momentos em que sentia seu coração bater pelo Uzumaki, e quando se entregou para ele de corpo e alma.

–Baka... como eu fui baka... como pude demorar tanto pra perceber o homem incrível que ele era. Não... não... eu não quero perdê-lo eu não posso... não!!!

Sakura para, encosta-se a uma parede e se encolhe segurando as pernas lamentando.

–Por que...? por que eu fui tão burra? Por que eu... eu não o vi antes? Eu sempre o chamei de idiota, mas... eu é que fui a verdadeira baka.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Naruto e Sasuke iam o mais rápido possível, porém o modo de Naruto acaba, e ele perde sua força e agilidade.

Os dois decidem repousar em uma nova gruta.

–Sasuke, já percebeu o quanto essa floresta está... destruída e... com uma aparência meio velha?

–Sim. Já havia notado.

–Você acha que foi por causa da gente? Digo... da colisão dos nossos poderes? Você viu como ficou o vale do fim, destruímos tudo.

Sasuke não responde, fica sério. Apesar do silêncio do Uchiha, Naruto havia compreendido muito bem o que ele queria dizer.

–Eu espero que... Konoha esteja bem.

Naruto se senta no chão com as mãos entrelaçada nos cabelos. Estava cabisbaixo e pensativo.

Sasuke observava a expressão do loiro, ele ao poucos ia percebendo o quanto o ninja havia mudado, o quanto estava mais maduro e decidido. Era outro Naruto.

#Sakura- chan... me perdoe por te fazer sofrer. Eu sei que você deve está triste pela minha morte aparente, mas... aguente um pouco mais. Eu estou quase chegando. Sakura- chan...#

O loiro fecha os olhos, bastante apreensivo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sakura abre seus olhos. Estavam vermelhos de tanto chorar. Ela se levanta bastante caída e vai pra casa, desanimada.

=======X=======X=======X=======

–Sakura? Filha? Onde esteve? Está toda molhada.---falou a mãe, irritada.

A rosada não responde, ela vai para o seu quarto em silêncio.

–O que há com ela?---perguntou o pai.

–Não sei. Mas nossa filha não está bem.

Sakura entra no seu quarto e tranca a porta. Ela tira suas roupas e vai para debaixo do chuveiro.

Enquanto a água do chuveiro caia em seu corpo, ela refletia seria com as mãos na parede e um olhar perdido.

Após tomar banho, ela se veste: põe um blusão, preferindo ficar sem calças. Estava a vontade.

Ela se deita na cama bem devagar ainda pensativa, abraça seu travesseiro com lágrimas acumuladas em seus olhos.

.........................................................................................................................................................

*Lembranças...

Sakura estava inconsciente no fundo d’água.

[...]

–Obrigada por ter me salvado Sasuke-kun.

–Eu não te salvei. Foi o Naruto.---respondeu um pouco irritado.

Sakura fica surpresa e sem reação.

***

Sasuke acorda depois de dias, graças à determinação de Naruto, que levou Tsunade para curá-lo. O Uchiha abre os olhos, meio confuso.

–Sasuke- kun!---gritou a rosada abraçando o Uchiha e chorando.

Naruto olha para os dois, estava feliz pelo amigo. Mas... sai do quarto triste deixando a rosada a sós com o Uchiha.

Tsunade disse que até mesmo Naruto tem um “ponto fraco” ao ver a expressão dele observando Sakura abraçando Sasuke.

***

–Naruto... esse é o único favor que irei lhe pedir... Sasuke- kun... traga o Sasuke- kun de volta.

–Sakura- chan, você adora o Sasuke, não é?

A menina abre os olhos cheios de lágrimas.

–Eu sei o quanto você está sofrendo agora... eu entendo muito bem. É tão intenso que chega a doer.

Naruto sorri, e com um sinal de positivo, ele diz:

–Eu definitivamente vou trazer o Sasuke de volta! É a promessa mais importante da minha vida.

***

(Após alguns anos, Naruto retornou com Jiraiya para Konoha...)

#Então... Naruto não amadureceu apenas na aparência... isso faz eu me sentir um pouco triste, você realmente é incrível Naruto. Eu tenho certeza que você aprendeu muito novos jutsus incríveis, certo?#---pensou a rosada.

–Esse jutsu está medíocre agora, Konohamaru! Diante do novo ninjutsu pervertido que eu criei! LÁ VOU EEEU!

A moça sorri dizendo:

–Aha, novo ninjutsu você diz, um ninjutsu perv...

Ela dá um soco nele e grita:

–Novo ninjutsu pervertido?! SEU BABACA!!! EU ESTAVA ERRADA, VOCÊ NÃO MUDOU NADA! EU NÃO VEJO VOCÊ HÁ DOIS ANOS E DOIS MINUTOS VOCÊ CHEGA A ESSE PONTO! SEU IDIOTA!

A garota balançava o loiro gritando irada:

–COMO SE EU PUDESSE FICAR TRISTE PORQUE NÃO CRESCI COMO VOCÊ!! AHH! E AQUELE SENTIMENTO MARAVILHOSO DE DE RESPEITO POR VOCÊ QUE EU SENTI LOGO AGORA?!

>>>Sakura sorri desta última lembrança.

.........................................................................................................................................................

A rosada se senta na cama, pega a foto antiga do time e olhando para o loiro criança, desabafa:

–Me perdoe por ter custado tanto em aceitar o seu amor, o nosso amor. Eu era uma menina ingênua. Eu era teleguiada pelas outras crianças. O Sasuke- kun era o garoto mais bonito e popular; você conhecido como hiperativo, cabeça oca e o ninja número um de trás para a frente. Naruto, sua vida sempre foi solitária... você as vezes até tentava chamar a minha atenção por reclamar dos meus pais. Mas sabe meu amor? Eu sem você não sei se vou suportar. Ficar longe de você é o mesmo que está sozinha, o mesmo que estar morta. Não posso acreditar que você morreu. Não posso. Eu prefiro pensar que esteja vivo, mas... não tem como você...

Sakura aperta os olhos, chorando. Ela pressiona o porta retrato em seu peito. Ficou com tanta raiva do passado e do desastre do presente que lançou o retrato do time contra a parede com força. O vidro se espatifa todo, enquanto a foto cai levemente no chão.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Naruto abre os olhos, levantando rápida a cabeça, bastante assustado.

Seus cabelos esvoaçaram de forma delicada e seus olhos azuis brilhavam na caverna escura. Seu coração bateu rápido, ele não sabia o que era, mas não gostou nada do que sentiu.

O silêncio acompanhado do som da chuva era o som mais belo e sombrio que o rapaz havia ouvido, combinava com o aperto no coração que sentiu brevemente.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

A Haruno passa as mãos pelo rosto e em seguida pelos cabelos.

#Droga, droga, droga... eu fui muito idiota, babaca, estúpida... eu podia ter mudado tudo, ter feito as coisas direito. Até “enganar” o Naruto dizendo que o amava eu fiz. Foi um ato cruel e desumano. Droga... eu... eu...#

Sakura volta a se deitar na cama e se encolhe aos prantos. Sua dor misturada aos arrependimentos era muito forte.

Depois de um tempo, ela acaba caindo no sono.

***

Na manhã seguinte, o sol brilhava forte. A Haruno é acordada pelo barulho de seu despertador. Ela toma um banho, faz sua higienização, se arruma e desce.

–Sakura. Aqui está o seu café.---falou a mãe.

–Eu não estou com fome.---respondeu desanimada e cabisbaixa.

–VOCÊ QUER MORRER??? COMA LOGO!!---gritou Sra. Haruno.

–Sim, eu quero.

A mãe da garota olha confusa para a filha, pois o normal seria ela gritar em resposta, mas tudo o que fez foi responder triste.

–Eu estou preocupada com você. O que aconteceu? Ah! Já sei. O jovem Uzumaki te deixou não é?---perguntou o pai sarcástico, meio risonho.

–Sim. Ele me deixou...---respondeu de costas.

–Viu? Eu não disse? É por isso que ela está tão triste. Mas o importante é não ter "dó" dela, porque quem tem dó, é violão. HAHAHA...!!

–Naruto me deixou porque ele morreu.

Pela primeira vez o pai da Haruno parou de rir de seu próprio trocadilho. A mãe da rosada fica aterrorizada e ao mesmo tempo chocada com o que a jovem havia dito.

–Sinto muito filha. Nós não sabíamos.---falou Sra. Mebuki com os braços envoltos do marido.

–Me perdoe por rir em uma hora como essa. Eu...

–Está tudo bem pai. Acho que... o Naruto não iria gostar de ver vocês ou qualquer outro sofrendo pela morte dele. Ele era o tipo de homem que... era alegre e animado. Para fazê-lo ficar triste e desanimado tinha que acontecer algo muito ruim mesmo. Ele era... um h-homem ---começou a falar chorando.--- Que se preocupava com os seus amigo, e fazia... fazia de tudo para vê-los felizes. Ele deixava os sentimentos dos outros acima dos dele. Proteger os amigos não era uma opção pra ele, era uma obrigação. Essa era uma de suas qualidades e por contradição, um defeito. O Naruto era o...

A mulher enxuga as lágrimas, fecha os olhos engolindo o choro e conclui levantando a cabeça:

–O homem que preenchia o meu vazio. Tudo o que eu queria era fazer aquele rosto feliz. Porque... o sorriso dele, era a minha salvação e o motivo da minha felicidade.

A jovem sai da casa, triste em rumo ao hospital.

Os shinobis de Konoha já estavam em ação, ou seja, já estavam erguendo novamente o que havia sido destruído. Por “sorte”, somente certas áreas foram atingidas, outras não.

+ ... HOSPITAL DE KONOHA... +

–Sakura? Achei que você não ia vim trabalhar hoje, pelos acontecimentos.---falou Hitome um pouco surpresa.

–Eu... realmente não vinha, mas... ---respondeu com um olhar cabisbaixo.

–Huh? Espero que me perdoe pelo que eu fiz ontem. Só queria ajudar você.

–Tudo bem... eu sei como é isso. Onde está a minha paciente diária? A Sra. Moribo?

#Entendo. Apesar dele não está entre nós, o Naruto realmente tem o poder de mudar as pessoas.#–--pensou a amiga da rosada.

–Ela está no quarto.

–Eu vou vê-la. Arigatou.

A jovem ninja médica passa por Hitome bastante deprimida.

–---- X -----

–Bom dia Dona Moribo.

–Olá Dra. Haruno.

–Vejo que está um pouco melhor, mas ainda continua desidratada. Vai ter que persistir nos soros.

–Se estou desidratada, porque não bebo água? Não gosto de agulhas.

Sakura sorri gentilmente.

–Porque quando alguém está desidratado não perde somente água, perde saís minerais como sódio, potássio, cloro, fósforo... que só o soro poderá repor. Eu sei que a Senhora não gosta de agulhas, mas como o seu grau de desidratação é elevado, tem que ser pela via intravenosa.

A boa senhora abaixa a cabeça.

Sakura prepara tudo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Vamos continuar Sasuke.

–Certo.

–Merda... eu não tô gostando nada da situação do seu braço. Meu chakra está mais reposto. Vou entrar no modo Kurama e vamos mais rápido.

–Eu posso andar idiota. Não preciso da sua ajuda.

Naruto pega o Uchiha no colo e responde irritado entrando em seu modo:

–E quem foi que te disse que eu estou pedindo sua maldita opinião?

Sasuke fica emburrado.

Naruto se movimenta rápido.

#Sakura-chan... me espere. Só mais um pouco.#

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Durante o processo médico, que Sakura estava realizando, a velha senhora pergunta:

–Está tudo bem com você Doutora? Parece triste.

–Não... imagina. Eu... só estou um pouco cansada.---respondeu sorrindo de forma branda.

–Mentira!

–Hã?---olhou para a Senhora sem entender.

–Eu posso estar ficando velha, mas em questão de sentimentos eu nunca me engano.

Sakura não responde. Volta seu olhar para os equipamentos médicos.

–Não fique tão triste minha flor, porque a chuva me disse ontem, que você será muito feliz ao lado da pessoa que ama. Ela mandou a luz do sol ficar encarregada de trazer alguém especial para você.

A rosada sorri. Não ia discordar com a paciente, ela sabia se portar.

–Pronto.

–Será que eu poderia ir para o jardim?

–Claro que pode. Deixa só eu arrumar tudo isso aqui, avaliar a senhora e então sairemos juntas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Chegamos.---disse Naruto colocando o amigo no chão, saindo de seu modo e impressionado com o caos que a vila se encontrava.

Sasuke olha confuso para a paisagem.

–Naruto? Uchiha Sasuke? Vocês... ainda estão vivos depois daquela enorme explosão? Mas... como?.---falou um dos porteiros assustado.

–Explosão...?---repetiu o loiro.

#Então... eu e Sasuke somos os responsáveis disso?#–--refletiu em estado de choque.

–Relaxa Naruto. Parece que eles não sabem de nada. Vamos apenas “entrar no jogo” e disfarçar. Será melhor assim.---disse Sasuke apoiado no loiro em tom baixo.

O Uzumaki confirma com a cabeça, atordoado.

–Nós temos que ir ao hospital. Sasuke tá com o braço quebrado. Então... não podemos perder tempo. Até outra hora.---falou sorrindo forçado e suando.

Os dois seguem adiante. Os porteiros ficam desconfiados.

Quando estavam de costas o Uchiha diz:

–Você continua um imbecil. Não disfarçou bem.

–Mas que saco. Mentir nunca foi o meu forte.

Sasuke respira cansado.

–Olha só o que fizemos. Nós... destruímos tudo.---falou o loiro preocupado.

–Não tínhamos como saber que ia ser assim.

–Você não.

–Huh?

–Eu fui para a terra dos sapos, o velho ancião havia me informado. Ele falou que teve uma visão sobre o meu futuro. Disse que o enorme poder que ia ser formado entre nós ia destruir tudo que estivesse ao nosso alcance. Qualquer coisa.

–Então foi por isso que você me atraiu para o vale do fim. Porque sabia dos ricos.

–Sim, mas parece que eu destruí tudo o que eu mais queria proteger.---respondeu triste.

Sasuke olha para o amigo um pouco surpreso, depois ele olha pra frente. Ambos ficam sem falar.

Após algum tempo, eles chegam ao hospital.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Pronto. Agora podemos ir.

Sakura abre a porta. Senhora Moribu sai primeiro. Em seguida a rosada. Quando a jovem fecha a porta, ela ouve uma voz:

–Atenda primeiro o Sasuke. Ele está pior do que eu. Olha o estado do braço dele.

–Sim. Realmente está ruim.---concordou a enfermeira.

–Naruto...---falou a rosada de lado, com os olhos esbugalhados, visualizando a porta sem tirar a mão da maçaneta.

O loiro vira seu rosto rápido. Ele encurva as sobrancelhas, ficando com um olhar triste, porém sério.

O coração de Sakura bate forte. Ela começa a virar seu rosto para o lado bem devagar.

O olhar dos dois se encontra.

Sakura se ajeita. Fica de frente para ele. Os dois estavam distantes um do outro.

–Viu? Eu não disse que a chuva ia mandar a luz do sol trazer a sua felicidade?---disse a velha senhora no ouvido da rosada. Em seguida ela vira de costas e se afasta.

Naruto se aproxima. A rosada continuava parada. Quando o loiro fica de frente para ela, ele diz:

–Oi. Meu nome é Uzumaki Naruto. Qual o seu nome doutora?

Sakura sorri, e responde meio chorosa:

–Me... chamo Haruno Sakura. Prazer. ---disse dando a mão para ele apertar.

O ninja iniciou essa encenação, porque na visão dele, sobreviver a tudo o que aconteceu era uma nova chance que a vida havia dado.

O loiro sorri com lágrimas acumuladas no canto dos olhos. Ele segura na mão da rosada. Ambos apertam as mãos.

–Seu nome é lindo.

–Só o nome?---perguntou ela sorrindo já deixando as lágrimas caírem.

–Não... você também é.---respondeu passando as mãos no rosto da jovem.

Sakura chora mais e o abraça rapidamente. Naruto também.

–Eu pensei que... que você havia morrido.---falou chorando.

–Eu estou aqui, agora. Voltei pra ficar. Eu te amo Sakura. Eu te amo muito.

Os dois se beijam desesperadamente.

Sasuke dá um sorriso discreto com os olhos fechados.

–Eu sabia que você estava vivo. Senti o seu chakra idiota.

O Uchiha vira. Era Karin.

–Você? O que faz aqui?

–Cala essa boca seu maldito traidor.---respondeu o beijando.

Sasuke fica incomodado, tentava tirar a mulher, mas como estava com o braço quebrado e não tinha forças. Foi o jeito esperar a própria ruiva terminar de beijá-lo para poder se afastar.

Sakura para de beijar o loiro e o abraça novamente. O Uzumaki rodopia com ela, em seguida ele para e diz achando graça:

–Quer dizer que é assim...? Eu já sou recebido com beijos no nosso primeiro encontro formal? Nós acabamos de nos conhecer Doutora Haruno Sakura, é esse seu nome não é?---disse brincando.

–Bom... nós vamos ter muito tempo de sobra pra isso. Acho até que o certo a dizer é que vamos nos conhecer muito mais depois que nos casarmos.

–Então...

–Sim. Eu quero casar com você.

–NÃO!

–Hã?! Como assim não? Agora é você que não quer?

Naruto se afasta. Ele se ajoelha.

O rapaz pega na mão direita da rosada e profere a ela amarrando uma linha bem fina de chakra amarelo da kurama no dedo anelar dela (sem entrar em nenhum tipo de modo). Sakura não entende nada.

–Mesmo sendo um grande baka e sendo taxado de burro na maioria das vezes.... você...

Ele estica, inclinando a fina linha.

–Sakura- chan... aceita se casar comigo?---perguntou olhando para a face da rosada, enquanto que o anel deslizava pela linha até encaixar no dedo da jovem. Depois que encaixou, o chakra do loiro foi desfeito.

A rosada tampa a boca com a mão esquerda, arregala os olhos e sorri. Emocionada ela toca no rosto dele e reponde:

–Você realmente está certo em tudo o que disse, mas apesar de ser verdade, eu aceito sim. Pode me chamar de Senhora Uzumaki, se quiser.

Naruto se levanta. Ele dá um selinho e em seguida a abraça.

Os médicos, enfermeiro, fisioterapeutas, pacientes... aplaudem. Hitome sorri para a amiga, como quem diz: “Muito bem... tomou a decisão certa”.

–Agora sim está correto. Um pedido formal, com um “sim”... diferente.

Sakura dá um tapa atrás da cabeça do loiro.

–Ai. Porque fez isso?

–Pra você não desacostumar. ---respondeu sorrindo e o abraçando ainda mais.

–Tô começando a mudar de ideia sobre o casamento.---disse sacaneando.

–Se você quiser apanhar mais, é só dizer.

Os dois voltam a se beijar e a sorrir ao mesmo tempo.

~~~~~~~~ooOOOOooo~~~~~~~~

Após todo o contexto romântico, a Haruno pede para Hitome ficar em seu lugar. A amiga da rosada aceita. Naruto e Sakura vão até o apartamento dele. Lá, ele toma um banho se ardendo todo, come um ramen: que foi comprado pela Haruno, e depois se senta na cama para ser curado pela jovem. Durante esse processo de cura, o loiro conta sobre a sua luta contra Sasuke e o que aconteceu depois dela. Ele também disse que naquele fim de tarde, pretendia ir a casa dela para pedi-la em casamento diante de seus pais. O anel ficou a batalha toda no bolso de sua calça. Após contar e explicar as coisas detalhadamente, ele vira de frente para sua amada e tocando no rosto dela, diz:

–Eu posso ter demorado anos para cumprir com a minha promessa, mas... eu a cumpri. O time sete vai voltar a rir junto novamente. Só que dessa vez está melhor que antes, pois nós aprendemos a sentir a dor um do outro e amadurecemos.

Sakura sorri.

–Depois de tanto tempo... você nuca esqueceu aquela antiga promessa né?

–Não. Eu dormia pensando.

–Você é mesmo idiota. Já havia dito pra esquecê-la.

–Héh... Mas... além de baka, eu sou o tipo de homem que nunca escuta ninguém. E voltar atrás com a minha palavra... isso era algo que eu nunca iria permitir. Corrigindo: Nunca vou permitir. Agora eu posso dormir em paz.---falou fechando os olhos e deitando.

Sakura dá um beijo roubado bem rápido. Naruto abre seus olhos surpreso.

–Eu não quero que você durma agora.---pediu meio corada com uma certa seriedade triste.

Ela toca no rosto dele e em seguida nos lábios, sempre olhando para ele.

O loiro fica serio. Ele a beija bem lento e delicadamente. Era como se o ninja quisesse provar tudo o que a rosada estava sentindo. O Uzumaki começa a ajudar a jovem a se despir. Ele desliza suas mãos pelos cabelos dela. Por conta disso parou na cintura. O loiro falava no ouvido da Haruno bem calmo que a amava e a queria junto dele para sempre.

Os dois se deitam na cama. Sakura para de beijá-lo. Naruto puxa a mulher para junto de si e a aperta sobre o seu corpo nu. Ela Leva a cabeça para trás, com os olhos fechados, até que o queixo estivesse apontando para o teto. O loiro beija o pescoço dela passando sua mão pelas costas, até o bumbum. Ele a deita novamente na cama deslizando as mãos pelas coxas da rosada. Ele beija a boca dela e depois desse com seus beijos calorosos. Sakura abre seus olhos verdes com o seu antebraço por cima da testa. Estava com a boca meio aberta bastante concentrada, parecia que aquele momento de amor era uma fantasia, porque até um certo momento do dia, Naruto estava morto, e no outro estava mais vivo do que antes. Isso só deixava a relação entre eles mais forte. A união dos corpos transmitia a vontade dos dois quererem ficar juntos a vida inteira. Não era só sentir prazer, era mais do que isso, era uma vontade enorme de sentir o amor, sentir um corpo que uma vez nunca mais seria tocado novamente, uma sede insaciável de união e compromisso, não era fazer por paixão, era fazer por amor.

–------ x -------

Parece que Naruto se acertou até demais com sua rosada, mas muitas coisas ainda estão para acontecer: o casamento, a filha do loiro, a tal pasta misteriosa de Tsunade e o segredo que ela esconde, a cilada de Orochimaru... E o mais importante: o castigo que Naruto e Sasuke levarão. Afinal, Tsunade não vai deixar algo assim passar despercebido. Sendo assim, não percam o próximo capítulo:

O sapo e a cobra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ora, ora... o que Tsunade irá decidir? Será que a punição vai se muito severa? E quanto a Naruto? Vocês acham que ele merece ser castigado também? No capítulo anterior descobriremos. Até lá leitores.