Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 26
Capítulo 26: Dois clãs


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hoje eu trouxe para vocês o capítulo do encontro do Naruto com os pais de Sakura. Espero que gostem. Eu acho que o encontro deles poderia ser mais ou menos do jeito que escrevi. kkkk' já que a família de Sakura é bem animada. E desculpem o tamanho do texto, ultimamente eu estou me empolgando quando escrevo ^.^ Haha. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/26

*A idade não protege você do amor. Mas o amor, de alguma forma, protege você da idade.*

Jeanne Moureau.

No capítulo 25...

Naruto se prepara para o encontro com os pais de sua namorada. Ele faz diversas atividades. O que ele não contava era com as surpresas que aquela manhã o aguardava. Primeiramente o rapaz se encontra com seu velho amigo Shikamaru, eles falaram por algum tempo, Naruto lembrou que ele será o seu conselheiro quando virar o sexto Hokage. Shikamaru fica feliz ao saber que ele voltou decidido a realizar seu sonho. Após isso, o ninja laranja da folha foi até seu apartamento, lá, ele teve um papo nada agradável com uma mulher chamada Natsume. Sedutora e atraente, a morena tem por objetivo seduzir o loiro, mas como ele não é como um homem qualquer. Naruto foi fiel com a pessoa que ele ama. Mentira e traição com certeza não são palavras que não fazem parte do seu dicionário. Com toda a educação que podia, ele dispensou a “XXX”. O rapaz vai até o Ichiraku. Ele se surpreende em encontrar seu sensei, e tem uma conversa bastante longa com ele. Depois, ele decide comprar um presente para sua Haruno, na volta para sua casa, ele arruma as coisas e sai às pressas até a floricultura. Quando chega ao local ele se depara com a perolada muito charmosa e arrebatadora. Naruto conversa com ela, e confessa seu amor pela Haruno. A Hyuuga entende a decisão do rapaz, apesar de ainda o amar, a azulada e ele, continuam amigos. Por um acaso do destino, Kiba e seu amigo inseparável Akamaru, aparecem. Kiba convida a perolada para uma caminha a cavalo. Ela topa. Os dois, pela descrição, parecem estar muito felizes com a companhia um do outro. Mas e agora? Enquanto Hinata está com Kiba, o que aconteceu com Naruto?

–Cheguei! Olha só! Cinco em ponto.

Ele toca a campainha.

–Hã?! É ele mãe! E-ele chegou. Como estou?

–Você está ótima filha.

–T-tem certeza? Eu não estou muito maquiada? E essa roupa? Está boa?

–Você está maravilhosa Sakura. Eu vou abrir a porta para ele, esse rapaz é bem pontual, não? Cinco em ponto...

–Ahhh!!! O meu cabelo não aquieta!!Está totalmente rebelde.

–Uê? Cadê a minha filha corajosa, braba e confiante de antes?

–Está na sua frente muito insegura.

–Ahaha. Eu vou atendê-lo, vê se não demora.---disse saindo do quarto da rosada.

***************** NA SALA *****************

A Sra. Mebuki arruma sua roupa, toca nos cabelos e depois abre a porta dizendo:

–Olá!

–O-oi Sra. Haruno.---respondeu nervoso.

–Entre rapaz.

A mulher fecha a porta e profere:

–Sakura está se arrumando. Fica a vontade. Sente-se ali no sofá.

–Arigatou. Ah! Eu já ia esquecendo. Tome, essas flores são para a senhora.

–Oh!! São adoráveis.

–Huh?!Ele já chegou querida?---perguntou o pai com a boca cheia de comida.

–O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???????---pergunta dona Haruno irada com o marido.

Kisashi engole o que estava na sua boca com dificuldade, e diz apavorado:

–E-eu só estava provando os biscoitos pra saber se estava bom.

Revoltada, ela responde mostrando o punho:

–ESSES BISCOITOS EU FIZ PARA NOSSA VISITA, NÃO PRA VOCÊ!!!

O marido sorri forçado. Tentando mudar de assunto, ele diz:

–Q- que flores bonitas, querida.

–Oh! Foi o Naruto quem me deu. Coisa que você não faz!!!!----concluiu olhando para o marido como quem queria triturá-lo.

Naruto apenas sorria com a situação, mas ao mesmo tempo estava bastante tenso.

–Aham... Vamos lá rapaz, sente-se no sofá, quero saber o que você está fazendo, o que planeja...e...EI!!! Você é o garoto que salvou Konoha e o mundo Shinobi.---proferiu o pai.

Naruto não sabia como reagir aquilo. O que poderia dizer para não parecer orgulhoso e egocêntrico? Essa foi difícil.

–E-eu apenas fiz o que era certo. Konoha é a minha casa, minha família. Eu sempre darei tudo de mim para defendê-la. Quanto à guerra, isso foi um trabalho em equipe. Todos participaram, eu apenas dei uma “forcinha” a mais.

–Háháhá. Gostei. Você é modesto garoto.

O loiro sorri sem jeito.

Eles se sentam no sofá. Naruto deixa a caixa de presente do seu lado, e segura as flores. O pai da Haruno e a mãe estavam gostando da conversa, porque Naruto não era o tipo de cara que falava pouco, afinal, ele é ou não é um Uzumaki?

–Uzumaki Naruto...---falou Kizashi. ---Esse seu sobrenome é um trocadilho não é?

–C-como assim?

–É que seu sobrenome Uzumaki é um trocadilho com "espiral" porque se refere a um espiral tridimensional, como um redemoinho ou vórtice.

–Atá. É. Isso faz sentido já que símbolo do meu clã é um redemoinho.---concluiu meio boquiaberto.

–O que você pretende fazer rapaz?---o pai continua.

–Bom... eu tenho um objetivo, mas... antes de chegar até onde quero, preciso fazer o exame chuunin de novo.

–É mesmo?---perguntou a mãe.--- escute Naruto, você saiu da vila não foi? Por quê?

–A-é... bom é que eu...eu...a e... f-foi para treinar.---disse suando de desespero.

–Au! Au! Au!

–YUKIKO!!!---falou Naruto.

Ele faz carinho na cabeça do cãozinho e diz:

–Como vai? Está bem?

–Au! au! au!

–Hahaha.

–Parece que o Yukiko já te conhece antes da gente.

Naruto percebe o erro, e tenta corrigí-lo:

–E-eu o conheci quando Sakura -chan o levou para passear.

–Huh? Passear? Sakura odeia levar o cachorro para passear, essa tarefa sempre fica designada para o Kizashi.

–A-é? A-acho que deve ter dado vontade nela, nesse dia. Hehe.

Dona Haruno olha para os pés do ninja, ela reconhece a bota e pergunta:

–Hm... então foi você que emprestou suas botas para Sakura?

–Eu??? Emprestar minhas botas ninja para a...---ele para de falar e se lembra:

X.X.X.X.X.X.X.X> Flashback: ON < X.X.X.X.X.X.X.X

–Viu... dessa vez eu não estava dormindo, estava bem acordado. Olha! Minhas botas, onde estavam???

Sakura dá um cascudo no loiro que o faz cair de bunda.

–Aaaaiiii!!!! O que eu fiz agora???

–VOCÊ ESQUECEU ELAS NA SALA SEU BAKA!! MAMÃE ME FEZ UM MONTE DE PERGUNTAS!!!!!!!----respondeu furiosa.

–Hehe. Acho que essas perguntas não devem ter doído tanto quanto a minha cabeça está agora, depois desse cascudo.

X.X.X.X.X.X.X.X> Flashback: Off < X.X.X.X.X.X.X.X

#Eita merda! Agora dancei, eu não sei o que eu digo. E se eu disser alguma coisa que a Sakura- chan não falou pra ela, e acabar desmentindo o que ela disse? Essa não.#–---pensou suando frio e fazendo uma cara de pânico.

–O que você tem? Está passando mal? De repente você ficou branco.---perguntou o pai.

A.. e... e-e eu estou ótimo.

Senhora Mebuki começa a fazer um rosto desconfiado.

#Por que ele ficaria assustado com a pergunta que eu fiz sobre as botas?#–--pensou duvidosa.

–Você não quer um copo de água?----perguntou o pai.

–Não, não, arigatô.

Dona Mebuki queria tirar a prova dos nove, então perguntou:

–A Sakura me disse que você veio até aqui para emprestar as botas pra ela. Espero que você não tenha se incomodado de sair da sua casa até aqui.

A dona Haruno era mesmo estratégica, o que Sakura disse foi que ELA tinha ido até a casa de um amigo, no caso Naruto, e não ao contrário.

Xi... aí o loiro quase morre de ataque cardíaco. O que ele diria?

–Se a Sakura incomodou? Bo-bom é que é...

–Você é mesmo pontual.---disse Sakura descendo as escadas.

(****Salvo pela flor de cereja****)

O loiro olha para sua amada com um rosto surpreso, ela estava linda. Usava um vestido preto; meia calça preta, sapato creme e sua fita de cabelo, também preta. Estava formidável. Naruto desfaz o rosto surpreso e abre um sorriso como câmera lenta. Os olhos dos dois se encontram. Naruto se levanta com o ramalhete de flores em sua mão e vai até ela. A Haruno desce as escadas sem tirar os olhos dele. Naruto estica seu braço oferecendo a mão para a rosada segurar. Ela sorri. Segura delicadamente na mão do jovem, e desce. Quando ela estava de frente para o ninja, ele entrega para ela as tulipas. Sakura olha maravilhada para as flores. Era um ramalhete cheio de detalhes. As flores estavam respingadas de gotículas de água, que as deixava com um efeito fantástico. E o cheiro? Ah! Um aroma tão bom, que trazia todas as lembranças mais doces que ela possuía, chegava a ser nostálgico. Sakura olha para Naruto fascinada, o rapaz estava maravilhoso. Ele havia superado todas as suas expectativas e até mais, e a “moça” estremecia por isso. É claro que a vida não é um conto de fadas como a da Mulher sem mãos¹, ou o do Cortador de bambu², mas se as pessoas aproveitarem cada detalhe da vida, esses contos bobinhos, porém de grande reflexão, não ganham vez. Cada segundo, minuto, hora... tem que ser vivido intensamente. É nisso, que Naruto e Sakura acreditavam.

A Mulher sem mãos¹/ O Cortador de bambu²: Contos japoneses.

–Essas flores são muito lindas. ---falou sentindo o aroma.

Naruto não conseguia falar. Na visão dele, qualquer palavra dita estragaria a beleza daquele momento. Ele deixava apenas o olhar falar por si.

–Você está linda filha! Não é mesmo, Naruto?---disse a mãe. Ainda sentada no sofá, mas virada, olhando para o casal.

–Não! Tudo, menos isso.---falou o loiro.

A Haruno olha irritada e diz aborrecida:

–O QUÊ?! NAAAA- RUU- TOO...----disse dando um cascudo sutil na cabeça do ninja.

Sakura fica irada, cruza os braços e começa a bater a ponta do pé no chão, sucessivas vezes.

O Uzumaki ri com dor e conclui passando a mão na cabeça:

–Aaaiii. Não precisa ficar irritada minha Sakura -Chikaramochi³. Eu não quis dizer que você está feia, mas que a palavra linda não se encaixa em você.

Chikaramochi ³: Forte, poderosa.

Naruto segura na mão da rosada, e diz:

–Olha pra mim.

A rosada olha para o loiro, ainda aborrecida. Ele termina:

–O que eu queria dizer é que... você está arrebatadora. O engraçado é que você disse que as flores são muito lindas, mas elas perto de você não são nada, no entanto, você perto delas é tudo. Era isso que eu queria ter falado.

Sakura sorri.

–S-sério?

–Uhum.---confirmou com os olhos fechado e sorrindo.

O pai e a mãe da garota olham para o casal com um ar de realização e satisfação, como se soubessem que agora sim, a filha deles havia escolhido o homem ideal.

–Isso me faz lembrar de uma coisa.---disse o ninja.

–Lembrar-se de quê?

Ele vai até o sofá “levando” carinhosamente Sakura pela mão. Ele a solta e pega o presente.

–O que tem ai?---a rosada perguntou.

–Vou usar as mesmas palavras que você disse para mim: “por que você não abre e descobre?”.

A “moça” sorrir.

–Está certo.

–Vamos filha! Abra, abra estou curiosa.

–É filha! Abra o presente, que “O presente” te deu. Ahahaha.

Naruto sorri e diz:

–Entendo: “O presente”. (risos discretos)

–Você não precisa rir se não quiser.---disse sakura.

–Como assim? Você não entendeu o trocadilho? A sacada está “no presente”. (riso recatado)

Sakura olha para o ninja levantando uma das sobrancelhas com um sorriso de lado e sacana, como quem queria dizer: “Percebeu que esse trocadilho não teve a menor graça e só você tá rindo, tirando o papai?”

Que momento constrangedor não? A verdade é que o rapaz não ria para “puxar o saco” do pai da Haruno. Naruto era assim: às vezes sério, em outras romântico e em alguns momentos bastante inocente.

–Hahaha-ha...éé... hehe.---terminava seu riso sem jeito.---Aham... por que... por que você não abre logo o presen- digo, a caixa, Sakura- chan?---disse todo sem graça.

Sakura sorri do jeito bobo e ao mesmo tempo sincero do ninja. Ela dá um selinho nele o tocando no rosto.

Ele cora razoavelmente.

–Me dê seu ramalhete filha, vou colocar em um vaso, como fiz com o meu.

–Você também ganhou?

–Sim. Ele é um ótimo rapaz.

Sakura olha para o Uzumaki. Ele diz:

–Eu comprei esses ramalhetes especialmente para as duas mulheres que agora, vão fazer parte da minha vida.

A Haruno ri. Depois disso, a garota abre a caixa. Dentro tinha um belo vestido vermelho escuro, com alguns assessórios pretos que faziam parte da roupa.

–Que vestido lindo.---disse a mãe.--- é ideal para você filha.

Sakura nem conseguia falar. Aquela roupa sem dúvida deixava em evidência que era feita pra ela.

–A-arigatô Naruto. Esse vestido é...é...

–Digno de uma guerreia shinobi.---concluiu o loiro.

Sakura o abraça.

–Hmm?! Que cheiro é esse?---perguntou o pai.

–Parece que algo está queimando.---respondeu Naruto.---Tem fumaça vindo da cozinha.

–Ahhh!!! Minha torta!!!---gritou Dona Mebuki.

Todos entram em desespero. O cachorro latia, Naruto e Sakura corriam para um lado, Kizashi e Mebuki para outro... que confusão. Como a cozinha ficou uma bagunça, Sakura subiu até seu quarto e colocou uma blusa laranja com o símbolo do clã Uzumaki por cima de sua roupa, porque só um mero avental não ia impedir se sujar o seu vestido preto.

–S-Sakura-chan...? Quem te deu essa blusa?

–Eu a comprei no tempo em que você havia deixado a vila. Fiz isso para lembrar de você.

Ela o beija.

–Agora fica com o papai na sala, eu e mamãe vamos arrumar tudo em alguns minutos.

–Tem certeza que não quer minha ajuda? Sou bem prático. É só fazer uns clones e...

–Não, não. Aqui você é a nossa visita. Agora vai conversar com o papai.

–Está certo.

Apesar de todo o sufoco, passar uma tarde/noite com a família Haruno era realmente muito agradável. Naruto estava começando a se sentir em casa. Conversava, ria, de vez em quando apanhava de Sakura e Kizashi de Mebuki. Quanto ao Yukiko? Sempre arrumava um jeito de bagunçar tudo, o que deixava o momento de Naruto com os Haruno, ainda mais animado.

–Tudo pronto! Vamos comer!!---disse a mãe.

******************************************

Todos vão pra mesa. Lá eles ficam de bate papo.

–Hmm... o cheiro está ótimo, Senhora Mebuki.

–Arigatou Naruto. Sakura também me ajudou.

–É. Ela também cozinha muito bem. Já tive o prazer de experimentar.

–Como assim já teve?

A rosada e o Uzumaki se olham.

–É que quando a mestra estava no hospital eu fazia a refeição, e como o Naruto não queria sair do lado dela, eu preparei um prato especial para ele.

–Héh! Estava mesmo uma delícia.

–Naruto, você é bem animado.---disse o pai.

–Eu só acho que a vida tem que ser preenchida com momentos bons como esse. Dattebayô!

–Hahaha!!

–E então filha? Está gostando do nosso momento em família?---perguntou a mãe.

–Eu não!---respondeu séria.

Todos largam seus hashis e ficam pasmos. Naruto simplesmente ficou em “Stop” com o macarrão em sua boca.

Sakura engole a comida e diz:

–Gostar é pouco, mãe. Estou adorando tudo. Esse momento com a minha família, isso inclui você Naruto, está sendo maravilhoso para mim.

Todos voltam ao normal e respiram aliviados.

–Ufa... você foi bem convincente filha. Às vezes é preciso “engolir” as palavras para dar suspense. HAHAHAHAHA!---gargalhava com os braços levantados.--- essa foi a melhor!!

O Uzumaki confirmou, também sorrindo. A gargalhada do Seu Kizashi era mesmo contagiante e engraçada. Isso sim fazia o loiro rir. Dona Mebuki sentiu sua veia dilatar, já estava irada com tantos trocadilhos, é como diz o ditado: “Tudo de mais, enjoa”. Sakura apenas fazia uma expressão de quem já estava cansada de tanto pedir ao pai que parasse com esse jogo de palavras.

–Arigatou Naruto.---disse o pai.

–Pelo quê?

–Por você estar interessado na nossa filha. Nós achávamos que ela ia ser solteirona o resto da vida. Também... ela tem mais força do que o próprio pai. HAHAHA!

Mebuki e Naruto riram do comentário. Sakura bufou. Ela olha para o loiro, muito irritada. O rapaz para de rir e fica apavorado.

–Aham... é por não querer que ela fique solteirona o resto da vida, que eu gostaria muito que vocês me permitissem namorá-la.

Os pais da moça se olham. E o pai é quem responde:

–Você é muito legal rapaz, mas não sei se você merece nossa filha.---disse cruzando os braços.

–E-eu cuido bem dela, prometo!!!---disse o loiro com medo de uma negação.

–Por favor, papai. Mãe! Faça algo.

–É seu pai que dá a resposta final, Sakura.

A garota se levanta da mesa, aponta para a mãe e grita:

–MAS É VOCÊ QUE VIVE MANDANDO NELE!!!

Dona Mebuki também se levanta e grita irada com a atitude da filha:

–NÃO GRITA COMIGO GAROTA!!!

A filha e a mãe se olham aborrecidas uma com a outra.

–Sakura-chan, se seus pais não querem, eu estou disposto a lutar por você, mas não discuta com a sua mãe. Se eles decidiram isso é porque querem o seu melhor.

–Mas o meu melhor é ficar ao seu lado Naruto.

–Você entendeu errado meu jovem.---continuou o Sr. Haruno.

–Huh?!

O pai descruza os braços e conclui:

–É que eu gostei do seu caráter e jeito. Tem muitas qualidades, e tenho pena de você por querer namorar a minha filha, porque a Sakura chega a ser mais temperamental e neurótica do que a minha Mebuki.---concluiu rindo depois de falar.

Naruto gargalha do que o homem havia dito.

Sakura olha furiosa para Naruto e Mebki para Kizashi. Elas dizem juntas mostrando os punhos:

–DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?????????

Do lado de fora só se ouviam os gritos de dor dos dois homens.

Apesar de ter apanhado, Naruto se diverte bastante com a situação. E a resposta do pai e da mãe foi um “Sim”, bem especial.

–Sobremesa!---falou a mãe.---vamos comemorar o namoro da nossa Sakura com esse jovem rapaz com o meu delicioso Kasutera*

*Kasutera: popular bolo japonês feito à base de açúcar, farinha, ovos e xarope de milho, muito apreciado em festividades.

Na hora da sobremesa a rosada percebe algo estranho no semblante de seu namorado.

–O que foi Naruto? Porque você ficou tão pensativo? Você estava tão risonho ainda pouco e de repente...---notou a jovem.

–Eu não queria ser melancólico, mas essa é a primeira vez que me sinto acolhido de verdade, apesar do Iruka- sensei estar na maioria das vezes comigo. Ter uma experiência em família é sempre muito bom.

–Agora você faz parte dessa família, Uzumaki Naruto.---respondeu Sra. Mebuki.

–Mebuki está certíssima.

Naruto sorri.

Sakura coloca sua mão sobre a do rapaz. Ele olha para ela feliz, já se sentia melhor ouvindo tudo aquilo dos pais da garota.

–E além do mais... você vai fazer Sakura nos dar muitos netos ainda.---completou o Sr. Kizashi.

–NETOS???---disse Sakura espantada.

–Vocês são um casal agora. Se a relação de vocês for séria, vai acabar em casamento.---concluiu a mãe.

–Ca-ca-samento?---repetia a palavra gaga.

Naruto estranha a reação da Haruno com as palavras “netos” e “Casamento”.

É verdade que a rosada amava o ninja, mas daí casar! A garota adorava ser uma shinobi e na concepção dela, casar significava viver para a família e largar a tarefa de ser uma ninja, afinal ela nunca colocaria em risco a vida de seus filhos. Esse era o medo dela: Abandonar tudo que construiu como ninja.

Depois de comerem. Todos vão para a sala continuar a conversa. Sakura vai até seu quarto se arrumar novamente, depois do que passou na cozinha, precisava ficar mais apessoada. Todos ficaram de “bate-papo” até as 19h00min.

–Eu gostaria de levar a Sakura-chan para passear um pouco. Vocês permitem?

–Claro que sim.---respondeu a mãe abraçada com o pai no sofá.

–Eu só vou pegar uma jaqueta.

–Hai.

–Espero que tenha gostado de conhecer sua nova família, Naruto.---disse a mãe.

–Eu gostei sim. Estou feliz que tenham permitido esse namoro.

–Você conseguiu cuidar dessa vila e do mundo ninja. Então... cuidar da nossa filha não será problema. Nós confiamos em você.---respondeu o pai.

O loiro sorri.

–Estou pronta. Vamos?

–Sim. Vamos indo. Prometo não demorar em trazê-la. Sayonará.

Os dois andam de mãos dadas pela vila. Como era bom ficarem juntos sem medo de serem descobertos pelos pais da moça ou vítima de perguntas indiscretas.

–Onde está me levando?

–Eu estou te raptando minha flor de cerejeira.

Ele a segura pela cintura da rosada, e ela põe seus braços nos ombros do rapaz e segura sua mão uma na outra e pergunta:

–Quer dizer que está me sequestrando? E para onde vai me levar?

–Só até a equina.

–Hein?!

–Brincadeira.

Ele a beija e segurando nas mãos dela corre até o lugar que desejava ir.

–Chegamos!

–U-AU! Que lugar é esse?

–É uma parte esquecida de Konoha, mas muito romântica. Perfeita para namorarmos um pouco.

Os dois se olham... e depois bem de vagar se beijam.

O casal ficou ali nos beijinhos por certo tempo.

–Vamos tomar um sorvete?

–Claro. Me espere, eu já volto.

Sakura se senta em uma cadeira que tinha perto de um vaso de flores rosadas. A parede era de Tijolo. Parecia ser uma velha parte antiga de Konoha, onde ainda havia objetos antigos, do tempo do primeiro Hokage. Ali havia diversos portes que iluminavam o local.

Naruto chega com os dois sorvetes na mão.

–Que bom que voc-

–Não fala nada.---disse Naruto a interrompendo.

–O que houve? Algum problema?

–Não é que... (pausa breve) você está linda nessa posição.

Sakura sorri mais aliviada. Ela cruza as pernas e faz uma nova pose charmosa.

–E assim? Está bom?

–Uhum...---respondeu bobo diante de tanta beleza.---eu poderia olhar você assim para sempre.

–Poderia, só que não. Pois se fizer isso os sorvetes vão derreter.---disse pegando o dela.

O rapaz sorri. Pega uma cadeira e fica ao lado da rosada olhando a lua.

–A lua está tão linda!

–Está mesmo. Um dia vou te levar a um lugar onde nós dois estaremos perto dela.

–Serio? E que lugar seria esse?

–Eu não sei. Mas vou procurar. E vai ser aqui mesmo em Konoha.

–Hahahahaha.---sorriu.

–Ah! Eu ia esquecendo de te devolver uma coisa.

–Esquecendo de devolver o quê?

Sakura tira de dentro do bolso interno de sua jaqueta a badana do ninja.

–É a minha... badana.

–Eu a guardei para te entregar no dia em que voltasse.

Ele ri. Pega o seu pertence e diz olhando para o objeto:

–Você a guardou bem. Está do jeito que eu deixei. Achava que ela já havia sido consumida pelo tempo, mas... não.

–Isso é porque eu te amo, baka. Eu guardei pensando em você. A propósito, a maior parte das coisas que eu guardei, foi pensando em ti.

Ele olha para ela e sorri.

Naruto se lembra de tudo que passou usando aquela badana, para ele aquilo era muito especial e era ao mesmo tempo o objeto que trazia todas as lembrança de suas batalhas mais difíceis e de grandes momentos e perdas. Esses dois últimos está ligado ao Jiraiya.

–Sabe. Hoje eu falei com a vovó.

–Mesmo? Sobre o quê?

–Eu disse pra ela que vou lutar para virar Hokage.

Sakura olha para Naruto, surpresa e diz:

–E o que ela disse?

–Ela me mandou fazer o exame chuunin novamente, somente a primeira e a última fase. Disse que eu deveria virar jounin e ter uma experiência na ANBU. Tudo isso pra ter bons requisitos na minha ficha.

–Você vai entrar na ANBU?---perguntou surpresa.

–Eu vou ter uma experiência. Mas não pretendo ficar por muito tempo.

Naruto olha para a rosada. Ele estava louco para perguntar o motivo pelo qual ela não disse que estava na equipe de rastreamento ANBU, mas perguntar isso iria estragar todo aquele clima de romantismo. Então se conteve e mudou de assunto:

–Eu preciso estudar bastante. A primeira fase é a pior na minha opinião.

–Você acha?

–Uhum. A última não é. Eu lutei contra um cara que era praticamente a reencarnação do Rikudou sennin e contra o Madara, acha mesmo que eu vou perder pra um ninja comum?

–Dizendo isso você me faz parecer uma baka por ter perguntado.---falou olhando para frente e voltando a saborear seu sorvete.

O loiro abraça a rosada. E diz:

–A última coisa no mundo que eu quero é fazer você se sentir uma baka. Eu te amo, Sakura- chan. Nunca se esqueça disso.

A garota apoia sua cabeça na de Naruto. E ele faz o mesmo. Os dois ficam ali, abraçados e curtindo um pouco da noite estrela que estava fazendo e do momento juntos. Depois o loiro leva sua amada para casa e parte para sua.

Tudo parece tranquilo, mas no capítulo que vem a saga de Naruto para virar Rokudaime da vila, começará.

Capítulo 27: Prova de fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu atropelo algumas regras de português nos diálogos dos personagens, mas eu acho melhor assim, afinal, ninguém conversa com outra pessoa tendo o cuidado de saber se a concordância está certa ou errada, ou se o "Me" pode vim no começo de uma frase. kkkk' tipo: Ajudem-me? o Me ajudem? kkkk' Eu prefiro deixar os diálogos com a mesma informalidade que usamos no dia a dia. Não esqueçam de comentar. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.