Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 20
Capítulo 20: O choro da lua


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Voltei hehe. Como sempre: mil desculpas pela demora, mas eu já estou planejando me organizar melhor, porque é chato custar tanto para postar, e ainda tem muita coisa pra acontecer no "Realizando sonhos" XD . Se der tudo certo, eu irei postar um novo capítulo toda segunda e quinta. Qualquer horário rsrsrs. Não se preocupem, quando eu tive a ideia de criar essa fic, fiz uma promessa de não abandonar os meus leitores. E eu vou cumprir! Dattebayo! ^.^

**Detalhes adicionais:

Vai ter uma certa parte desse capítulo que eu indiquei onde começa uma música. É a de um encerramento do Naruto Shippuden: "Utakata hanabi". Para quem vai ouvir ela e ler a fic ao mesmo tempo, procurem essa música completa, porque no encerramento ela está curta demais. No entanto, para quem quiser ouvir outra no lugar dessa (ou não ouvir nada) sem problemas. Espero que gostem. Depois de todo esse desenrolar de Naruto e Sakura, vou continuar com a ação e a aventura. ^.^ bom... isso é tudo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/20

No capítulo anterior...

Na casa dos Haruna. Naruto foi até a cozinha. Lá, ele aguardou Sakura terminar de preparar o jantar. Enquanto isso, conversavam. Naruto tomou coragem e elogiou a moça, a Haruno aparentemente gostou, mas acabou se empolgando e dizendo que o vestido foi Sasuke quem deu. Apesar do loiro ter notado que ela se arrependeu por ter dito aquilo, e que estava longe dela o magoar, o jovem não deixou de lado a ideia de causar ciúmes na moça. De fato, deu certo. Ela não se controlou e acabou deixando transparecer sua irritação quando o assunto é Hinata. Após o jantar, o loiro volta com seus elogios, mas dessa vez ele enalteceu o "prato" preparado pela rosada. O Uzumaki gostou tanto, que chegou a inferiorizar a comida que sua amada Sayuri costumava fazer. Percebendo o que tinha dito, o ninja ficou extremamente abatido. Sakura, tentando mudar o ânimo do rapaz, acabou piorando ainda mais a situação, usando argumentos nada agradáveis. Ele se aborreceu com o desabafo da moça e se retirou da cozinha. Ela ficou sem entender. No prédio da kage, Tsunade procurava uma pasta com Shizune. Quando encontraram, a kage ressalta que a tal pasta guardava algo muito revelador. O que será? Enquanto isso... na casa da rosada... Sakura e Naruto discutem aos berros sobre a conversa que tiveram na cozinha. Falar sobre Sayuri sempre afetava o rapaz, porque se sentia culpado pelo que havia acontecido no vilarejo. Eram 00:10 quando o loiro começou suas crises de pesadelo, ele é acordado com os barulhos de trovões e gritos, ele corre desesperado e apavorado. Será que Sakura precisa mesmo de ajuda? A resposta para essa última pergunta, irá ser esclarecida... agora!

Quando chega no quarto, ele entra desesperado sem bater. A jovem toma um baita susto, jogando seu travesseiro com toda força na cara do ninja.

–Aiiiiiii!!!! ---disse o loiro se desequilibrando e caindo de costas no chão.

–NARUTO???!!!! ----gritou a moça se levantando da cama as pressas para ajudar o rapaz.

Quando ela estava acocada perto dele, o ninja diz:

–S-Sakura-chan?! T-tá tudo bem com v-você?

–Comigo??? No momento eu estou preocupada é com você! Está tudo bem?

–Huh?! (PAUSA) S-sim.

–Olha... me, me, me perdoa Naruto!!!É que você foi entrando e aí eu... ai me desculpa. ---falava desesperada ajudando o jovem a se levantar.

–Au! Doi!!

–Cal....ma...

Quando o ninja laranja de Konoha estava completamente em pé, mas... bastante dolorido. Sakura diz:

–Tá tudo bem agora?

–S-sim.

–Mesmo?

–Sim, sim, tá tudo bem.

–Se é assim... POR QUE DIABOS ENTROU AQUI SEM BATER???????!!!!!!! --- proferiu a moça dando um cascudo na cabeça do loiro, o fazendo novamente cair, mas dessa vez de bunda.

–A-AAAAIIIII!!!

Ele passa a mão pela cabeça e se justifica, ainda no chão:

–Eu ouvi seus gritos lá de baixo, achei que estava em perigo e resolvi subir! Foi só isso.

–E-então foi mesmo só isso? ---perguntou retoricamente, toda sem jeito. ---Desculpa de novo. Hehe. ---concluiu com os braços para trás de si, e um sorriso forçado, tentando camuflar a sua vergonha.

Ele se levanta pela segunda vez. Novamente o bendito trovão assusta a garota, que se agarra no Uzumaki.

–Ahhhh!!!!! ---gritou a rosada.

–Hm?! Esses trovões estão te assustando??

–S-SIM!!! ESTÃO.

–Quer dizer... que era só isso o motivo de seus gritos?

–S-sim, mais ou menos.

–Hunf...(soltou o ar sem acreditar naquilo).

#Mais pareciam gritos de morte! E pra quê?? por algo tão simples?#–--pensou.

–Hey Sakura- chan! Você parece uma criança medrosa. O que quer que eu faça? Não tem como eu parar essa tempestade.

–Eu sei disso baka!

–E então?? O que eu faço? ---perguntou o rapaz sem saber o que fazer.

**Trovoada**

–F-fica aqui comigo Naruto, por favor!! ---disse desesperada.

–O-o quê??? Ficar com você??? ---perguntou duvidoso, e ao mesmo tempo surpreso.

–Sim!! Por favor!!!

Naruto estava com o coração apertado. Sakura começou a chorar. Ele não gostava nada da ideia de dormir ao lado da moça. Apesar de ser homem, Naruto não era do tipo que se aproveita da situação. Ele sabia que as coisas poderiam evoluir. Sakura estava frágil e indefesa. Então respondeu a ela:

–Acho melhor não Sakura. Nós... não somos crianças.

Ele olha para o lado, de cabeça baixa, e meio corado falou:

–E... além do mais, você sabe... eu sou homem; você é mu-

Foi quando um terrível estrondo, pior que o anterior, ressuou, acompanhado de uma luz forte, interrompendo a argumentação do rapaz. O trovão Foi tão forte, que parecia ter atingido o solo, até Naruto deu um certo pulinho de susto.

–NARUTO!!!!! POR FAVOR!!!---gritou dessa vez bastante apavorada.

Do que Sakura tinha medo? Essa pequena parte de uma poesia, O Grasnar dos Corvos, representa muito bem o que estava acontecendo naquela noite de tempestade e no subconsciente da Haruno:

"No céu soa o trovão assustador, cai a chuva copiosa;

A noite chega vestida de um negro fúnebre, profundo,

E o vento assobia terrível, furioso, na noite pavorosa;

O grasnar dos corvos prenuncia o fim do mundo.

Arrepia-se a pele, um cenário de terror, diabólico;

O rosto do cemitério iluminado pela luz do raio;

Túmulos abertos e cheiro de cadáveres; vitriólico;

Alma apavorada lança um grito insano; desmaio.

A névoa envolve a noite com seus efêmeros braços,

O uivo agudo do lobo na distância, cruéis ameaços,

Um augúrio de morte; pelo medo a coragem ceifada."

...

#Chikusho* Ela está começando a me assustar e a me preocupar ao mesmo tempo. Quando foi que ela passou a ter tanta fobia de trovões?!# –--pensou o ninja aterrorizado.

*Chikusho: Droga, merda e similares.

Ele carrega Sakura no colo a levando até a cama. Ele a deita gentilmente, e depois fica junto dela. A moça o agarrou de maneira forte e foi logo colocando sua cabeça sobre o peito nu do Uzumaki. A princípio, ele não a abraçou, mas não conseguiu resistir, a vontade dele era mais forte do que a razão. Não era só a beleza da Haruno que o fazia fraquejar, mas a aparência de fragilidade também. Aqueles barulhos horrorosos de trovões não assustavam mais a rosada, porque perto dele, ela se sentia segura, protegida. Ele percebeu isso. O ninja começou a acariciar a jovem, passava sua mão pelos cabelos rosados dela e as vezes no rosto macio da garota.

–Está tudo bem agora Sakura- chan, eu estou aqui. ---disse tão baixinho e sereno, que parecia a moça, era como uma melodia.

A tempestade não parava. Eles caem no sono. Sakura após alguns minutos, abre os olhos e sai dos braços quentes e envolventes do rapaz e senta na cama. Naruto diz, um tanto duvidoso:

–Quer que eu volte para sala Sakura- chan?

–Não. É que... sabe... eu não te respondi aquelas perguntas que me fez no parquinho.

Ele faz cara de emburrado e responde:

–Eu já disse pra você que não foram "AS PerguntaS" mas sim, "A PerguntA".

Percebendo que a rosada estava seria. Ele conclui, também sério:

–Mas...por que está dizendo isso?

Ela olha para ele com os olhos brilhando.

–Porque eu decidi que vou te responder agora.

–Responder...agora? Huh?! Acho melhor você me responder amanhã.---disse se ajeitando melhor na cama e fechando os olhos, como quem já queria dormir.

Ela faz uma cara de bruxa: com os cabelos em pé e dentes afiados, como quem queria comer o coração dele, e diz gritando aborrecida, acirrando os dentes, por ser contrariada:

–JÁ DISSE QUE VOU TE FALAR AGORA!!!!!!!!

Naruto cai da cama levando os lençóis e alguns travesseiros, muito assustado. Ainda no chão, ele disse freneticamente agarrando o travesseiro, com pavor de apanhar:

–Tá, tá pode falar, pode falar.

Ele engole a seco e pensa suando:

#Caramba... cadê a Sakura doce com os olhos brilhantes que estava toda medrosa?!#

Ela volta a ser a Sakura agradável e amigável que ele havia pensado e continua com a conversa:

–Sobre aquela sua pergunta: O "Por que você não quis ficar com o Sasuke? Vocês tinham todo o caminho livre para ficarem juntos, nenhum empecilho...", de fato, tem relação com a outra: "Você não o amava de verdade?"

Naruto começou a suar.... ele volta para a cama com as coisas que havia levado com o tombo, e pergunta bastante chocado:

–Como assim? Você sempre foi louca por ele, já esqueceu que me fez prometer trazê-lo de volta? Você chorou muito Sakura. Era Sasuke- kun pra cá e pra lá. Mesmo ele tendo traído a vila, de certa forma, você ainda era completamente louca por ele.

–Não Naruto! Eu te amava e não sabia, ou melhor, não aceitava esse sentimento.

O rapaz congela, e diz soletrando:

–Vo-cê me- me a-ma-va?

–Sim! (PAUSA)

Ela chega mais perto dele, leva suas mãos até o rosto dele e conclui: de maneira serena:

–A verdade é que eu te amo meu baka. Sabe... eu... eu Sempre me preocupei com você! Lembra quando eu te vi se transformando naquela miniatura de raposa? Eu corri até você para tentar te salvar, senti meu coração doer tanto quanto te vi naquela forma... e as palavras de Kabuto... elas só me fizeram sentir ainda pior. Não foi só daquela vez, teve muitas outras. Até mesmo quando... quando você e Sasuke se encontraram... e acabaram tendo uma breve luta. Ele com o chidori e você com o rasengan. Ainda me lembro bem... Eu fui com o objetivo de... matá-lo, mas se não fosse você, eu é que... teria morrido.

Ela Respira aliviada por ter dito tudo o que estava preso em seu coração e conclui:

Eu te amo Naruto. Eu não vou conseguir viver se te ver casado ou namorando com a Hinata, ou com a mulher que seja. Naruto eu... Olha, quando você partiu da vila, senti meu mundo desabar, mas ao mesmo tempo foi bom porque... porque eu percebi que o meu coração batia forte era por você e não pelo Sasuke, o garoto popular que eu tanto bajulava.

O rapaz, dono de olhos azuis profundos, sentiu um sentimento novo... não era amor, paixão, raiva, ódio... ou qualquer que seja. Era algo novo, não tinha nome.

#Como é possível?? Ela amava o Sasuke e não a mim!.–--Ele olha para baixa por algum tempo, e depois... franzindo as sobrancelhas, ele chega em uma conclusão: Ela só pode está...#

Naruto se levanta da cama atordoado e profundamente ferido. Foi uma reação totalmente oposta ao que deveria ter sentido com a declaração da Haruno. Com o sangue fervendo, ele diz aborrecido:

–Se afasta de mim Sakura! Nunca pensei que você fosse mais falsa do que uma cobra.

–O quê? Eu? Falsa?

–Está me enganando de novo, igual aquela vez!!! O que você quer??? Me fala de uma vez!!

–Mas o q-

Ele pega a Haruno pelos braços de maneira revoltada e grita a balançando:

–FALA LOGO!! O QUE VOCÊ QUER???

Ela nunca esperaria tal atitude.

Ainda na cama, de joelhos, e com os braços sendo segurados pelo rapaz,
dono de olhos profundos, grita aborrecida:

–ME SOLTA! ESTÁ ME MACHUCANDO! O QUE DEU EM VOCÊ?

–O que deu em mim? É você quem está mentindo de novo, eu já te falei que odeio...

Sakura o interrompe dizendo:

–EU NÃO ESTOU TE ENGANANDO! ESTOU FALANDO A VERDADE!!! PARA DE CRIAR COISAS NESSA SUA CABEÇA OCA.

O loiro se acalma. E diz com tranquilidade:

–Se você realmente está falando sério, então...

–Sim eu estou dizendo a verdade.

Ele larga a rosada, se afasta dela. Inconformado, diz seriamente:

–Isso é o que você diz. Fala da boca pra fora. A verdade, é que você sempre foi do tipo competidora. No final das contas você é simplesmente egoísta.

–O QUÊ?!?! DO QUE ESTÁ FALANDO?

–Está confundindo seus sentimentos Sakura! Você não me ama, e nunca me amará. Você apenas quer competir com a Hinata, assim como fazia com a Ino pelo Sasuke.

(Silêncio)

–Mas ouça bem Sakura- chan, eu não vou permitir que você machuque os sentimentos da Hinata, ou de quem quer que seja por conta de suas criancices.

Sakura fica em pé na cama e diz aborrecida apontando para seu "colega de time", com a veia da cabeça dilatada:

–MAS QUE DROGA NARUTO!!! E QUEM AQUI FALOU EM COMPETIR COM A SUA
FANGIRL???

–Nani*? Fangirl????

*Nani: O quê?

Ela se joga na cama sentada, com os braços cruzados e profere a ele muito irritada:

–SIM! VAI DIZER QUE ELA NÃO É DOIDA POR VOCÊ, BAKA? EU SEI QUE A HINATA SEMPRE TE AMOU, E EU NÃO, MAS PERCEBI O SEU VALOR. E ESTOU AQUI, TE DIZENDO QUE TE AMO. ---ela abaixa a cabeça e conclui tão baixinho, que o loiro não chegou a ouvir:

–E você nem ao menos se importa.

–EU NÃO AMO A HINATA! SÓ NÃO QUERO QUE AS PESSOAS SOFRAM. Ah!!!! MAIS QUE DROGA! PORQUE VOCÊ ADORA BRINCAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS.

Naruto "abaixa a voz" e diz:

–Você já disse que me amava uma vez, e mentiu. E eu nunca vou me esquecer disso.

Ela se levanta rapidamente, perto da cama, e longe do loiro.

–Eu não estou mentindo, Naruto. Saco!!! PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM
MIM????---indagou de maneira irada.

Ele se vira de costas com a mãos na testa. Como Resposta:

–Porque você é falsa e mentirosa! Sempre pensou em si mesma. Esqueça Sakura, eu não sou mais aquele velho Naruto que morria de amores por você. Eu cresci, não posso perder tempo com essa bobagem toda.

–HÃ?! Bo-bobagem toda?! Quer dizer que o que eu sinto e você sente é bobagem? Você... não me ama? Você... você sempre... sempre me protegeu, se arriscou por mim. ENTÃO PRA QUÊ FEZ TUDO ISSO? PRA NO FINAL VOCÊ ME ABANDONAR????? FOI SÓ POR ISSO???---Concluiu desesperada e desnorteada.

–Rum.---disse com um sorriso qualquer.--- Eu sempre te protegi. Isso é verdade.

Ele olha para ela com o rosto de lado, e termina o argumento:

–Quando a gente protege alguém, não significa que o protetor seja apaixonado pelo protegido. Isso só prova que o protetor quer o bem dessa pessoa. Não confunda as coisas. Se eu me arrisquei por você Haruno Sakura, não foi por te amar.

Ela olha para ele atenta e triste e reflete:

#Ele nunca disse "Haruno Sakura", e o pior, disse isso de forma tão... fria.#

–Vou te responder por uma simples frase: Quando uma pessoa tem algo importante para proteger, ela pode se tornar realmente forte. Ou seja, se me arrisquei tanto... foi para procurar ser mais forte, não para conquistar o seu amor.

–Não... você mente! Sempre me amou e não quer aceitar! Ninguém protege alguém que não ama. Uma vez, alguém me disse: "Eu odeio pessoas que mente para elas mesmas". Parece que isso só é na teoria, porque na prática...

Naruto arregala os olhos.

–Por que... por que você adora brincar comigo?

–Eu não estou brincando com você!!! Eu estou te dizendo a verdade! Eu estou te dizendo o que eu sinto.

Ele se aproxima da moça, e la continuava firme, ao lado da cama. Naruto a olha e diz meio triste, porém aborrecido:

–Eu estava realmente disposto a me declarar para você. Lembra quando eu te disse lá no parquinho que sua resposta iria influenciar na minha decisão? Pois é, agora eu me decidi.

Ele olha diretamente nos olhos dela e prossegue com suas palavras, friamente:

–Se antes eu sentia alguma coisa por você! Hoje, eu só posso sentir desprezo e raiva.

Ela arqueia as sobrancelhas. Como a moça era muito sensível, apesar de ter
uma força bruta inigualável, soltou algumas lágrimas. Mas continuou gritando irada:

–Eu não acredito em nada disso. Você não me odeia. Mas... uma coisa me enfurece: SE IA SE DECLARAR PARA MIM, QUAL O MOTIVO DE TODO ESSE ABORRECIMENTO????

–O motivo? O MOTIVO??? Você não é capaz de admitir que amou o Sasuke no passado, diz que se enganou. Quantas vezes eu te salvava, e você agradecia a ele? Se você nega ter sentido algo por ele, tão pouco será capaz de reconhecer que seu amor por mim só passou a mudar porque comecei a me destacar, a evoluir. Me rejeitava, me desprezava. Só de olhar para mim você criava raiva. Só depois que viu quem sou de verdade que começou a se dar conta do meu valor! Eu me odeio por te amar, eu preferia gostar da Hinata. Ao invés de me agredir e dizer palavras inúteis como você sempre faz, ela esteve comigo nos piores momentos, me fazendo sentir melhor.

–ESTÁ DIZENDO QUE A HINATA É MELHOR DO QUE EU? QUE EU, HARUNO SAKURA, SOU UMA INÚTIL PERTO DELA?????---disse acirrando os dentes.

–Até que fim você caiu em si!

Os dois discutiam face a face, pareciam que iam se matar apenas com um olhar. Cada palavra que ambos soltavam, se feriam mais. Seria tão simples se amarem e pronto, mas as marcas do passado eram os fantasmas que assombravam o presente, e talvez até o futuro.

–EU ADMITI TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU IDIOTA!!! (pausa) ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO, SÓ PODE! NÃO ESTÁ FALANDO COISA COM COISA!!!

–MAS QUE DROGA SAKURA!!! VOCÊ CONFUNDE OS SEUS SENTIMENTOS! SE NÃO SABE O QUE SENTE, QUAIS PROVAS EU TENHO DE QUE NÃO SOU MAIS UMA VÍTIMA DESSA CONFUSÃO? EU VIA SEU SACRIFÍCIO PARA CONQUISTAR SASUKE, SE ESFORÇAVA PARA CHAMAR A ATENÇÃO DELE. (pausa breve) NÃO... EU REALMENTE NÃO QUERO CRIAR ESPERANÇAS... VOCÊ VAI ACABAR ME ATRASANDO!!!! O FATO É QUE VOCÊ NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMIZADE DIRÁ DA PALAVRA AMOR!!!

****************Música: Utakata Hanabi –ON- ****************

–JÁ CHEGA NARUTO!!! CALA ESSA BOCA!!

–EU NÃO CALO! VOCÊ VAI ME OUVIR!!!

Os dois discutiam aos berros, o pobre Yukiko nem tinha coragem para subir e ver a "briga". Eram as vozes altas misturadas com trovoadas. Isso parecia mais uma disputa para saber quem gritava mais alto.

–JÁ MANDEI VOCÊ CALAR ESSA BOCA!!!

–VOCÊ PENSA QUE EU VOU ME CALAR PRA VOCÊ COMO SEMPRE FAÇO? VOCÊ VAI ME ESCUTAR SAKURA!!!

–VOCÊ NÃO VAI SE CALAR???

–NÃO!!

–ENTÃO EU TE CALO!!!

Foi nesse momento que o silêncio tomou conta de todo o ambiente. Somente o som da chuva, agora mais sereno e tranquilo, percorria a casa. Parecia que aquela terrível tempestade estava apenas aguardando, ansiosamente, acalmar- se quando os dois, enfim, se entendessem.

Sakura beijava Naruto apaixonadamente.

Os dois estavam tão conectados, que era como se o tempo estivesse claro e reluzente, totalmente o oposto do clima verdadeiro que estava fazendo lá fora.

Eles caem na cama. Sakura estava por cima do loiro. Quando para de beija-lo ela diz a ele de maneira doce, tão doce quanto o mel:

–Você é o homem com quem quero viver o resto da minha vida Uzumaki Naruto.

O rapaz não acreditou no que estava ouvindo, ele jamais imaginou que tais palavras poderiam um dia se quer serem pronunciadas pela boca da Haruno. Tentando hesitar, diz:

–Sakura... você esta errada eu nã-

–Xi...u. ---falou levemente, tampando a boca do jovem com o dedo.--- É você Naruto, não tente me convencer do contrário.

A moça chega bem perto do rosto dele para sentir sua respiração. Ele sorri de forma branda.

–Eu aguardei impaciente pelo seu retorno, e... eu aprendi a minha lição. Nunca mais eu quero correr o risco de te perder, nunca mais. Se você soubesse o medo que senti quando eu sobe da probabilidade de você ser separado de mim para sempre...

Lágrimas escorreram pela face dela enquanto falava. Naruto leva suas mãos até o rosto da jovem, limpando as gotas salgadas, e doces ao mesmo tempo, que deslizavam pelo rosto de sua mulher amada.

–Sakura, agora você não precisa mais ter medo ou chorar, porque eu... estou aqui. Perto de você.

O loiro, com suavidade, foi baixando bem devagar as alças finas do baby doll de Sakura, sentindo a pele delicada da garota. Como era suave e aveludada. Calmamente, ele foi beijando os ombros da Haruno, ela sorria afável. Ele a beijava passando as mãos pelos cabelos rosados e sedosos dela. Não acreditava que estava fazendo tudo aquilo. Ele ficava ainda mais contente porque não era com uma mulher que havia se apaixonado com o tempo, mas sim com a mulher que sempre amou, aquela, Senhora de seu coração. Ele estava realmente feliz por tê-la.

–Naruto... eu sei que te amo, porque eu sinto isso e você também sente. ---indagou de modo suave e baixinho no ouvido do Uzumaki.

Ele olha nos olhos dela e responde:

–Eu sempre, sempre te amei minha flor de cerejeira.

Passando as mãos nas madeixas loiras do rapaz, ela confirma:

–Eu também te amo meu “ninja hiperativo número um de trás pra frente e cabeça oca”.

Ambos soltam sorrisos alegres e verdadeiros, e dialogam misturando gargalhadas e brincadeiras:

–Ah! Quer dizer que eu sou um ninja hiperativo e cabeça oca é?

–Hmm... Sim, só que com duas diferenças.

–É mesmo? E quais?

–É que agora, você é um ninja numero um de frente para trás. (Risos)

Naruto também ri.

–E a outra?

–A outra? Hm... É que... você, a partir de hoje, é o meu ninja cabeça oca. ---concluiu com um beijo apaixonado.

Sakura não pensou duas vezes, deixou o rapaz transforma-la de uma jovem moça em uma jovem mulher.

Como foi essa noite de amor dos dois? Esse poema retrata bem a mistura de sentimentos e gestos que eles sentiram e fizeram, com a diferença que não era um sonho, mas sim, realidade.

A chuva cai lá fora docemente,

Chuva fina e delicada...

Meu pensamento te procura...Nossos olhos se procuram, com aquele brilho outrora da paixão…

Nossos lábios parecem falar a linguagem do amor...

Ao som das gotas da chuva, nossos lábios e corpos se unem...

Minhas mãos percorrem seu corpo, ualll, que sonho...

Meus lábios procuram os seus...

Nossas mãos entrelaçadas vivem um desejo e uma louca paixão...

Mesmo sendo em pensamento,

É como se eu pudesse sentir o perfume e o calor da sua pele em mim,

É como se quiséssemos recuperar todo o tempo perdido...

Desejos, paixão, carinho e sedução...

Todo esse amor, misturado ao doce som da chuva, Resultou no auge do amor...

Pensamentos...há pensamentos....que tanto nos fazem sonhar...

E a chuva continua lá fora, doce, fina e delicada.

...

Verdade. A chuva realmente passou a apresentar todas essas características: doce, fina e delicada. Do lado de fora, as nuvens escuras sumiam, dando espaço para a lua nova e para as estrelas. No lugar daquela terrível tempestade, uma frágil garoa.

Mas essa garoa, era diferente, era como lágrimas, sim... era como se a lua estivesse chorando, e o motivo dessas "lágrimas" foi a união de dois corpos. Era um amor puro, que demorou muito para ser despertado.

Quantos anos Naruto não passou esperando por isso? Ele realmente merecia ter a mulher que sempre amou, ao seu lado. Os dois selam a noite de amor. De fato, era como um sonho.

–Eu te amo... Naruto. ---disse Sakura, serena.

Os dois dormiam abraçados, calmos e tranquilos... a verdade é que deixar a emoção falar mais alto, nem sempre é uma má ideia. Em um certo momento, Naruto pecou: ao invés de dormir com o suspiro e o cheiro de sua rosada, ele abriu os olhos.

Ele vê a sua bela flor de cerejeira dormindo, sorri de forma lenta.

#Como é bom ter a pessoa que a gente ama, ao nosso lado#

Após refletir isso, deu um beijo leve na garota de seus sonhos, fechou os olhos e voltou a cair no sono. Ambos dormiam com um sorriso singelo nos lábios.

**************** Música: Utakata Hanabi –OFF- ****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os erros bobinho eu corrijo depois, por hora eu estou acumulando kkkk' E então pessoal? O que acharam? rsrsrsrs espero que tenham gostado, porque eu gostei. O heroi da vila e do mundo shinobi merece terminar com quem ele ama e por quem se arriscou diversas vezes. Muito bem Naruto! Até a próxima pessoal. (Minhas desculpas NaruHinats >.<)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.