Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 19
Capítulo 19: Os gritos


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou! Prontos para mais um capítulo?

Obs: Não se preocupem, essa demora dos capítulos está chegando ao fim. Mas, ainda tenho alguns assuntos pendentes e preciso da compreensão de todos vocês, e não se esqueçam: não vou deixar "Realizando sonhos" morrer. ^.^ Isso é tudo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/19

No capítulo anterior...

Naruto e Sakura estavam mesmo encurralados... após se despedirem de seus amigos, resolveram ir até um parquinho e conversar. Sasuke aparece e recomenda irem para suas casas, pois o tempo que estava por vir, era de tempestade. E não é que o Uchiha estava mesmo certo! Os dois ninjas estavam no caminho quando a chuva acabou os "pegando". O loiro toma a atitude e resolve seguir viajem até a casa da rosada, a carregando no colo. Quando chegam no local, ambos são atendidos por um morador baixinho e invocado: Yukiko, o cachorro da moça. Na casa dela, o clima além de tenso, se torna muito caloroso entre os dois. Situações como o do registro do chuveiro, prova isso, onde Sakura de toalha e Naruto completamente sem roupas deixam aquele efeito mola, em que ambos estão loucos para unirem seus corpos, mas o passado e o medo do desprezo, são as sombras malignas que os afasta um do outro. A pergunta é: Como será a noite desses dois jovens? Apesar de serem amigos a muito tempo e terem bastante intimidade entre si, parece que eles estão dando mais "corda" para a vergonha e o temor do que para a ousadia e a coragem. E então? Vamos saber aonde isso vai parar?

Após tomar banho e se arrumar. Sakura pega algumas roupas para Naruto e desce as escadas.Quando ela estava diante da porta do banheiro de baixo, veio a lembrança do constrangimento de ter visto o loiro pelado diante de si. Por mais que estivesse verdadeiramente envergonhada com aquela cena, era inevitável ela não ter "contato" com Naruto, afinal, ele estava em sua casa, e o que a moça poderia fazer?

#E agora??? O que eu faço?---pensava suando.---Acho que vou bater na porta. Não quero correr o risco de... aiii... o que eu faço? (PAUSA) É! Eu vou bater.---concluiu decidida.#

Quando a moça estava centímetros de bater na porta, o rapaz sai do banheiro. Ele estava com a parte de baixo enrolada na toalha e com os cabelos muito molhados.

–Huh?! S-Sakura-chan? O que faz aí?---disse meio trêmulo.

Ela responde bastante gaga e corada:

–E-e-eu ia... ia... t-te dar as roupas para, para você ve-veveve...

–Vestir?---concluiu o jovem ninja com um sorriso calmo.

–Uhum.--- ela confirmou apertando os olhos de tanta vergonha.

Naruto estica o braço e tocando nas roupas que a rosada estava segurando, pergunta de modo doce, com as sobrancelhas encurvadas para cima e ainda sorrindo:

–Eu posso pegar?

Ela abre os olhos, boquiaberta e confirma:

–S-sim, po-pode pegar.

As mãos dos dois se encontram. Ambos ficam sem jeito. Ele pega as roupas, agradece e volta para o banheiro.

Sakura observa Naruto entrar e depois segue até a cozinha pensando:

#O que está acontecendo? Porque eu tenho que ficar tímida toda vez que falo com ele? Estou até parecendo a Hinata!#

Na cozinha, ela encontra Yukiko sentado de frente para o armário. Vendo o olhar pidão do animal, a moça conclui:

–Está com fome Yukiko?

–Au au!!

–Eu vou pegar sua ração.

Quando dar a comida do cachorro, Sakura começa a fazer a janta dela e de seu colega de time. A rosada pretendia cozinhar um prato rápido e saboroso, para variar do famoso ramen (comida predileta do ninja laranja de Konoha). Durante o processo. A Haruno não parava de pensar em Naruto.

#Isso tudo é tão estranho... Eu, Naruto... Hunf...(soltou um ar). A verdade é que ele está maravilhoso, além de bonito, é atencioso, carinhoso... tem o seu lado ruim, é claro, mas quem não tém? (PAUSA) Não me sai da cabeça a forma fantástica de como ele amadureceu. Virou um grande homem. Háháhá, e de lá pra cá, posso dizer também que cresceu bastante, era o mais baixinho do time. Não é mesmo... Naruto?#

–Sim... realmente eu cresci.---disse o ninja.

Sakura se assusta e grita surpresa com os olhos arregalados:

–O QUÊ????!!! PO-POR QUÊ DISSE ISSO?????

#Agora ele lê mentes é???#–--pensou em estado de choque.

–Porque as causas do seu pai deram certinho em mim, em outra época não serviria. Eu era tão baixinho.(Risos) ---respondeu olhando e tocando na calça.

Sakura respira aliviada. Estava mesmo paranoica.

Naruto põe as duas mãos no bolso, e olhando para sua amada rosada, pergunta:

–Como estou?

Sakura fica paralisada quando olha para ele. Não parecia ser o velho Naruto de antes, ou melhor, não parecia nem ao menos real. Os cabelos loiros aparentavam serem fios de ouro, tão claros quanto os raios de sol, e naquele momento, estava ainda mais reluzente, porque tudo naquela casa parecia ser escuro se comparado as madeixas resplandecentes do jovem ninja. Quanto na parte do corpo? Ela não podia deixar de analisar a pela dourada, músculos definidos. Tudo nele estava diferente. Era como se... ele não fosse uma pessoa de carne e osso, mas uma pintura a óleo. Sim, uma pintura feita pelas mãos de um deus, e aquela criação aparentava ter sido feita nos mínimos detalhes.

–Ei! Você ainda não me respondeu Sakura- chan.

–A- e... você está ótimo! Mas... porque não usou a blusa de kimono do papai?

–Huh? (PAUSA) Atá! Porque ela é grande de mais, e eu não durmo com muita roupa. Se fosse pelo menos uma camisa...

–Entendo.

–Você quer ajuda aí?---perguntou o loiro, percebendo que Sakura estava preparando a refeição.

–E desde quando sabe cozinhar?---respondeu com interrogação, ao estilo Sakura-chan de sempre.

Naruto cruza os braços, eleva uma de suas sobrancelhas de modo que uma fica mais levantada do que a outra, e responde debochando:

–Esqueceu que fiquei um longo tempo longe? Tive que me virar sozinho.

–Hahaha. Está certo! Mas eu não quero ajuda, fica sentado ali e espera até eu acabar.

Ele descruza os braços. Iria se sentar, mas quando notou o pequeno Yukiko o fitando. Naruto pega o cachorro no colo e fica fazendo carinho no animal. Foi nesse momento, que o ninja olhou para Sakura superficialmente, todavia, quando percebeu o quanto estava linda, virou seu olhar rapidamente para a moça. Ela usava um belo vestido preto caido, e seus cabelos estavam úmidos, deixando a partinha da moça à mostra, mas ela não deixava como os da Hinata (cobrindo a testa), a garota rosada penteava para o lado, o que a deixava muito charmosa e por "consequência" disso, muito atraente.

O loiro diz baixinho para Yukiko:

–Me deseja sorte baixinho. Vou dizer um elogio pra sua dona, espero que ela não me dê um soco, eu realmente não quero dormir roxo.

Ele põe o cachorro no chão. Se senta à mesa. E todo "Don Juan", conquistador diz:

–Aham... Você fica muito bem de vestido preto Sakura-chan. E... seus cabelos desse jeito... só te deixa ainda mais bela.

Ela vira o rosto para ele com um aspecto de ouvinte sorridente. E quando vira de frente diz:

–Arigatô Naruto! Foi o Sasu...---Ela "freia" nas palavras. Iria soltar o nome de seu ex- companheiro, sem maldade, mas quando percebeu o que ia falar... já era tarde demais. Era evidente que ia dizer: "Sasuke quem me deu".

–Não precisa evitar dizer o nome dele Sakura-chan. Somos um time, e além do mais ele já foi seu namorado, é normal que ele tenha te dado algo.

Apesar de aparentar ser apático com a situação, ele não pôde deixar de dizer:

–E além do mais... se a Hina-chan me desse um presente na época de namoro, também não hesitaria em usa-lo.

Que "alfinetada"! Sakura sentiu a veia da testa dilatar. Ele disse realmente porque quis, não foi nada de "acidental". Ela então proferiu enfurecida, acirrando os dentes:

–DO QUÊ VOCÊ TÁ FALANDOOOOOOOOO????????? TÁ ACHANDO QUE EU USEI ESSA ROUPA DE PROPÓSITO????? TÁ DIZENDO QUE EU QUIZ FAZER ISSO PRA TE CAUSAR CIÚMES???????????? ÉÉÉÉÉ????

Naruto cai no chão. Yukiko fica apavorado. Ele diz trêmulo, porque, de fato, não queria dormir de olho roxo:

–C-calma Sa-sakura-chan... não fica tão irritada.

–EU NÃO TÔ IRRITADAA!!!!!!!!!!

–N-não?

–MAS QUE BAKA!!!! TÁ VENDO ALGUÉM IRRITADA AQUI?????????

–S-se... você não tá aborrecida... e-então p-porque o ovo tá fritando sozinho se ele nem tá no fogão?

Ela olha para a frigideira que estava em sua mão. E não é que o leviano estava mesmo com a razão? A fúria da moça foi tanta, que o ovo estava até virando pó, sem nem mesmo ter chegado perto da boca do fogão. Motivo da raiva? Não era pelos motivos que disse à cima: Usar a roupa de propósito, ou pela ideia do loiro de que ela queria causar ciúmes nele. Mas sim... Hyuuga Hinata. A rosada põe a frigideira na pia, passa a mão pela testa e diz, corada e sem jeito, mas sem tirar a cara emburrada:

–Eu já estou quase terminando o jantar. Vê se espera aí.

–Ufa...---soltou aliviado por ter se livrado de uma possível bofetada.

Ele se senta novamente e olhando pra Yukiko diz baixinho:

–Quase que eu termino, mesmo, com o olho roxo.

–Au au au!

Depois de alguns minutos, ela arruma a mesa e coloca a refeição. Naruto sente o cheiro do "prato" preparado por ela e diz:

–Uau. Que cheiro bom...

–(Sorrisos) Eu espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro.

O cachorro faz uma cara de pidão, Naruto fica com dó e dá um pouco de sua comida para o pequenino.

No final da refeição, Sakura faz um movimento como quem ia se levantar e tirar a mesa, mas o loiro é mais rápido, e diz pegando o seu prato e o dela e levando direto para a pia:

–Deixa que eu lavo tudo.-Não! Você é o meu hóspede, deixa que eu faço isso.

–Assim eu vou me sentir mal Sakura-chan. Eu posso ser seu hóspede, mas não é por isso que você tem que se tornar a minha escrava. Eu vou te ajudar, mesmo que não queira.

Ela olha pra ele seria, pensando:

#Quando eu namorava o Sasuke-kun, ele nunca levantou um dedo para me ajudar. Já o Naruto... sempre ficou do meu lado. Sempre gentil e cavaleiro. Apesar de ter mudado na aparência, você ainda continua muito cortês Naruto.#

Em seguida, com um semblante sorridente diz:

–Então você enxuga. Está bem assim?

–Hai.---respondeu contente.

Ela põe o avental e começa a lavar. A moça puxando assunto, e trabalhando ao mesmo tempo, diz:

–E então? Gostou da comida?

–Estava deliciosa, nunca provei nada igual, nem o ramen tem o mesmo sabor.

–Jura??? ---perguntou surpresa passando um prato para ele enxugar.

–Sim... você cozinha muito bem. Isso é um dom. (sorriu).

–E o bom é que nem suja muita louça.---falou a rosada sorrindo--- Agora só falta esse copo e essa frigideira. Mas sabe... eu acho que você está só sendo gentil comigo.

–Para com isso. Eu já disse que estava realmente ótimo. Até Yukiko gostou. Estava até melhor do que a comida que a Sayuri costumava fazer pra mim, e olha que ela cozi-

Naruto para instantaneamente com os olhos arregalados, era como se tivesse visto algo assustador.

–O que ouve? Está tudo bem??---perguntou preocupada.

Ele volta a si. Enxuga o copo e a frigideira que faltava e depois que deixa tudo no armário. Larga o pano na mesa e se senta. Fez tudo isso em absoluto silêncio sem um único ruído.

Sakura tira seu avental e olha séria para o ninja. Ela se senta à mesa, de frente para ele e pergunta novamente:

–Naruto, o que aconteceu? Você estava tão bem... e de repente está aí! Triste, como se tivesse acabado de sair de um enterro.

–Eu falei besteira, foi só isso.

–Não entendi.

–Eu comparei a sua comida com o da Sayuri, e essa comparação não me fez muito bem e não foi muito boa. Talvez... de todas as coisas idiotas e estúpidas que eu já disse, essa tenha sido a pior.

–Você... realmente deve ter amado muito ela, não é?---proferiu a ele passando sua mão esquerda no próprio braço direito e olhando para um ponto qualquer da cozinha.

–O pior é que não foi bem assim.

Ela arregala os olhos e fica pasma.

#Como assim? Quer dizer que ele não amava ela??.#–--pensou.

–No começo eu apenas a via como amiga, depois acabei aceitando em namora-la. Eu queria ama-la, entende? Com o passar do tempo, o meu sentimento estava mudando aos poucos, Mas... eu não conseguia tirar uma... certa pessoa da cabeça.

#Será que... essa pessoa era eu?? ou será outra??#–--Sakura se perguntava prestando bastante atenção nas palavras do loiro.

–Até que um dia... quando voltei das compras que fui escalado para fazer... eu vi! Vi todo o vilarejo da Sayuri, destruído. Não tinha mais o verde, a paz, a tranquilidade, o ar de pacato. Estava tudo queimado. Algumas pessoas estavam feridas, outras com leves machucados e algumas... mortas. Sayuri fazia parte desse último grupo. Foi terrível. Vendo ela naquele estado... foi que eu percebi que estava amando aquela mulher. E a dor só aumentou quando me contaram que ela estava...

–Estava o quê?

Naruto não conseguiu segurar. Abaixou a cabeça. Os cabelos cobriam o rosto do rapaz. No entanto, era evidente que estava chorando, porque uma gota caiu sobre a mesa, e em seguida diversas, uma atrás da outra.

–Ela... ela estava esperando um filho meu. Foi minha culpa, não deveria ter aceitado fazer aquelas malditas compras no centro.

#Naruto...#–--disse triste dentro de si.

Ele passa o braço nos olhos, e em seguida olha para o teto da casa de Sakura, e diz com as sobrancelhas encurvadas para dentro, como de um rosto triste, mas falou sorrindo:

–É claro, é da natureza humana só dar valor no bem mais valioso, quando o perde.

Sakura pega nas mãos do rapaz. Ele olha rapidamente para a moça e ela diz:

–A culpa não foi sua se ela morreu. Não foi. Você não tinha como saber. E... além do mais, se ela não tivesse morrido, você... provavelmente não estaria aqui do meu lado, e eu nunca mais ia ver você e se visse, talvez, talvez você trouxesse ela e seu filho, e isso seria uma dor muito grande pra mim.

Ele franze as sobrancelhas, tira sua mãos das dela, levanta da mesa e de costas diz mudando de assunto:

–Você tem uma escova de dentes que não esteja usada?

–Tá na primeira gaveta do armário do banheiro, mas... o que você...

–Arigatô. Eu só quero escovar os dentes e dormir, amanhã bem cedo eu vou partir daqui.

Sakura se levanta aborrecida e pergunta gritando:

–O QUE DEU EM VOCÊ?????

–Não é nada.

Ela então vira o rapaz na marra e pergunta ainda mais irada:

–DIZ LOGO!!! O QUE TE ABORRECEU???

–QUER MESMO SABER O QUE ME ABORRECEU??? FOI VOCÊ! A SUA ATITUDE EGOÍSTA, VOCÊ PROVOU PRA MIM QUE ESTÁ FELIZ COM A MORTE DE SAYURI!! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ELA ERA ESPECIAL, E VOCÊ JAMAIS VAI ENTENDER ISSO!!! SABE POR QUE??

–EU NÃO ESTOU INTERESSADA EM SABER. ---disse cruzando os braços e virando de costa.

–Quer saber Sakura? Eu vou embora é agora. Agradeço pela sua hospitalidade, mas não posso ouvir calado coisas de que eu não gosto.

Ele se dirige até a sala, Sakura o segura pelo braço e diz:

–Não! Está louco? Lá fora está horrível, e você pode ficar doente. Quer fazer companhia para sua amada Sayuki!

–Kusso* É Sayuri!! Ouça bem. Eu não sou obrigado a ficar aqui ouvindo essas baboseiras que você fala.

A Haruno larga o braço do jovem e diz:

–Minha intensão nunca foi ofender você e ela! Eu só queria te ajudar a tirar esse fardo da culpa, mas você... é um baka! Diz que sou egoísta, mas você também é!

–Eu??

–Sim! Porque não quer entender o meu lado, só quer defender o seu ponto de vista e pronto. Quer saber de uma coisa? Faz o que você quiser! Quer se matar nessa tempestade? Então faça isso. A vida é sua, não minha.

–Eu não sei como eu pude amar alguém como você, Sakura. Sayuri é que sempre mereceu o meu amor, e sim, realmente fui um estúpido por ter demorando tanto em corresponder. Ela nunca foi o tipo de pessoa que mentiu dizendo que me amava na frente de todos, ou que pensava só em si. Ela era... uma garota única e especial.

Após ouvir tudo isso, a Haruno fica boquiaberta. Como não tinha argumentos, ela sobe as escadas correndo.

O Uzumaki senta no sofá e passa as mãos pelos cabelos, como quem já não sabia mais o que fazer ou dizer. Ele se deita no sofá, olha para o teto da casa e pensa:

#Apesar da Sakura ter falado aquilo, ela tem razão em um ponto. A imagem da Sayuri morta e o fato de eu não ter conseguir chegar a tempo, estão mesmo me deixando mau. A culpa da morte dela... Droga! Eu não deveria ter... Ah! É como na guerra ninja, eu não quero pensar no que eu deveria ou não ter feito, não quero.#

Ele se senta novamente no sofá bastante pensativo, mas também aborrecido.

::::::::::::::::::::::::::: QUARTO DE SAKURA :::::::::::::::::::::::::::

–Que baka! No final das contas ele continua o mesmo idiota. Ele não consegue ver que eu... o amo.

(PAUSA)

–Hunf...(Expirou) O que eu estou falando... minha raiva é tanta que estou depositando tudo nele. Não posso julgá-lo, eu realmente cometi uma pilha de erros no passado... e estou pagando por tudo isso. Não estou sendo correspondida, e parece que tudo o que falo piora a situação.

Ela senta na cama, e como sempre, pega a foto do time 7. A moça olha para o retrato deles crianças por um longo tempo.

–As pessoas mudam... e eu sou uma dessas pessoas. Eu amava o Sasuke e agora... descobri que tudo foi uma ilusão, mas claro, ele era popular, bonito, forte... Hinata foi muito mais esperta do que eu, ela viu o seu verdadeiro "eu", Naruto, antes de qualquer um.

Em seguida, ela olha para a chuva. A rosada começa a comparar aquela terrível tempestade, com a raiva que estava sentindo dentro de si. Como pode? Ela sentia um amor muito forte pelo loiro, e nem conseguir expressar esse sentimento ela conseguia, e se tentava chegar em sua declaração, falava alguma besteira. De fato, era muito irritante.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

=============== PRÉDIO DA KAGE ===============

–Encontrou alguma coisa Shizune?

–Não, Senhora Tsunade. Tem certeza que essa tal pasta está por aqui?

–Claro que eu tenho. Continue procurando.

–Ela deve ser mesmo muito importante, porque está muito bem escondida.

–E têm mesmo, afinal, isso é um segredo que guardo há anos, poucos sabem sobre ele.

–E o que... é?

–Quando encontrarmos a pasta, eu irei explicar tudo pra você.

Elas passam algum tempo, e nada da pasta. Shizune se senta e diz exausta:

–Senhora Tsunade, estamos aqui faz tempo, vamos continuar a procurar amanhã.

–Deixa de ser mole, Shizune. Além do mais o mundo está caindo lá fora, se nós pararmos agora, vamos ficar fazendo o quê aqui?

–É! Nisso a Senhora tem razão.

Foi então que a Hokage desfez a seriedade, e entrou em cena um rosto triste, ela pega o objeto que tinha a finalidade de achar ,e abraça forte. Depois diz:

–Achei Shizune, achei o motivo do meu fardo.

–Huh??? Essa pasta é bem antiga mesmo, está tudo amarelado e as traças já...

–Sim eu tô vendo. Mas o mais importante é que... o meu segredo está nela.

(PAUSA)

–Vamos limpar essa bagunça Shizune, e depois eu... vou contar pra você o que escondi durante muito, muito tempo.

Shizune fica assustada, não sabia o que tinha de tão importante ali, mas... com certeza não era nada bom, porque a kage saiu de uma aparência séria, para uma triste. E isso, não era um bom sinal.

==============================================

@@@@@@@@ CASA DOS HARUNA @@@@@@@@

–Quer dizer que você ainda está aí? Pensei que tivesse ido embora.---disse Sakura em pé, no terceiro degrau da escada.

–Eu pensei melhor e... resolvi ficar. É claro que... se eu estiver te incomodando eu...

–Não fica dando uma de vítima, já entendi.---disse o "cortando".

Ela desce as escadas e dá para o rapaz alguns lençóis e dois travesseiros.

–Pega. Essa noite está fria, mas pelo menos os trovões e os relâmpagos diminuíram.

–Arigatô. Eu não tenho medo disso Sakura, ao contrário de você que...

–Bom... boa noite Naruto. ---disse o interrompendo novamente.

Nesse diálogo, ambos conversavam sérios e de cara fechada. Após isso, a rosada volta para seu quarto e Naruto vai até o banheiro para escovar os dentes. Quando ele retorna, arruma o sofá e se prepara para dormir. Não custou muito para os dois jovens pegarem no sono. Quanto ao clima? Continuava frio e assustador e a tempestade só piorava, parecia que nunca chegaria ao fim.

Quando deu 00:10, Naruto começou a ter o mesmo pesadelo que teve no dia em que a godaime estava em coma. O rapaz suava, e dizia, ainda dormindo, virando o rosto de um lado para outro, enquanto pronunciava cada palavra:

Desconfiança... (aparecia a cena do médico), medo... (O momento em que ficou preso sem poder fazer nada), desespero... (Quando via a situação de sua avó), sangue... ( a cena da "chuva vermelha" invadindo a sala), ódio... ( Quando presenciou a morte da kage), lágrimas... (Ele chorava como se tivesse perdido alguém da família), morte... (Quando Orochimaru joga uma espada, que saiu de sua boca, na direção do coração do rapaz).

Foi justamente nessa última parte do pesadelo que Naruto acorda desesperado, com o som dos trovões e dos gritos de Sakura.

–SAKURA!!!---disse o nome dela, se levantando do sofá.

(PAUSA)

–F-foi só um pesadelo.---concluiu o Uzumaki.

Por mais que o clima estivesse frio, o loiro acordou todo suado. Ele passa a mão pela testa, em seguida nos cabelos, e por último, tampa o rosto com as mãos. Por um momento, tudo ficou um pouco mais tranquilo, apesar do som aterrorizante da tempestade. Novamente ele escuta os gritos da moça. Dessa vez ele se levanta do sofá.

–Sakura! Não, não foi pesadelo, é mesmo verdade. Ela deve estar... em... em perigo.

–Ah!!!---Gritava desesperada.

–Eu preciso ir!

Naruto estava tão fraco que mal conseguia andar, dirá correr. Parecia que aquele mau sonho tinha sugado toda sua energia. Ele tentava andar mais rápido acirrando os dentes. Estava com uma aparência muita exausta.

–Vaa...mos! Mas que droga!!! Estou igual ao Kakashi- sensei depois que usa o Kamui. Eu preciso chegar lá. O pesadelo pode ter sido algum sinal. Droga! Preciso correr mais rápido.

Será que o pesadelo foi mesmo algum sinal? Será que Sakura está mesmo em apuros? E a tal pasta? O que guarda de tão revelador? O segredo da pasta não será respondido no próximo capítulo, mas os outros pontos de interrogação, sim. Junte o quebra-cabeça e tente desvendar o tal segredo, porque a peça principal desse jogo, está por vim.

Capítulo 20: O choro da lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim. rsrsrs. Correções do texto eu faço depois.

Mais uma coisa pessoal:
É essa demora chata que está chegando ao fim, não a estória ok? XD Esperando comentários. Bjs, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.