Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 18
Capítulo 18: O registro do chuveiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pessoal pela demora! eu sei... realmente estou custando postar os capítulos, mas... não se esqueçam que eu não abandonei a fic, eu posso demorar... mas apareço. rsrsrsrs Adorei os comentários, ri muito. Tem gente que quer que o Naruto fique com a Hinata e que a Sakura seja a amante KKKKKK eu ri. A Hina não merece isso né gente? Ou merece? Bom... vamos ao que interessa de fato? Mais um capítulo quentinho. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/18

No capítulo anterior...

Sakura descobre que quem havia a tocado no ombro era Sai, um membro do time 7, ela conta para ele o motivo de está escondida. Ele se surpreende ao saber que Naruto havia retornado e vai até o Ichiraku para cumprimenta-lo. O rapaz acaba revelando o esconderijo da Haruno. A mesma, ao ser descoberta, não teve escolha e decidiu sair de trás da barraca de frutas. Sai ainda conta que Sakura estava espionando o casal, o que irrita ainda mais a rosada. Naruto por "soltar" um certo comentário, leva uma surra da garota. Depois de todo o sufoco, o time 8 e o time 7 decidem se divertir juntos, como sempre, Sakura enciumada por causa do Naruto "colado" em Hinata. Quando dá 21:00h todos se despedem. Naruto resolve terminar a conversa com a Haruno, que havia deixado para outra ocasião. Estava tudo tranquilo, até o loiro fazer uma pergunta que deixou Sakura extremamente nervosa. O tempo começa a se fechar, Sasuke aparece, ele aconselha os dois a voltarem para suas casas. Foi então que Naruto desabafou, disse que não tinha para onde ir. Sakura decide que o rapaz poderia dormir em sua casa, já que estava sozinha. Sasuke não gostou nada da ideia, mas Sakura nem "ligou". Durante o trajeto, a Haruno conta para Naruto que tem medo de trovão, e que era preferível chegarem em casa antes da tempestade, eles correm. E agora? Como será que Naruto irá se comportar perante a moça que tanto ama? Será que o seu "eu" pervertido entrará em cena? Só lendo para descobrir.

–Sakura!!!! ---disse correndo ofegante tentando alcançá-la.

–Não temos tempo! Vai chover Naruto! Trate de andar mais rápido.

–Do que está falando?! Você chama isso de andar?? Nós estamos correndo Sakura-chan!!!

Foi quando um barulho de trovão acompanhado de uma luz intensa de um relâmpago, fez Sakura parar. Naruto "freia" com tanta rapidez, que quase cai de cara no chão.

–Ufa! ---soltou aliviado.

A rosada logo que notou o aviso de chuva, proferiu ao loiro muito assustada:

–E agora Naruto? E agora?

Ele percebe o medo no semblante da moça.

#Mas o que está acontecendo aqui? Não sabia que a Sakura tinha tanto medo da chuva assim.#

–Calma! ---disse com as sobrancelhas encurvadas para cima com um sorriso no rosto.--- Vamos correr até ali. Lá vamos esperar a chuva passar. Vem!

Antes que chegassem lá, a chuva começou a cair. Sakura como correu mais devagar por conta do medo que estava sentindo, chegou mais ensopada do que o loiro.

Eles passam bastante tempo no local.

Por conta do vento forte, a rosada começou a sentir bastante frio. Ao perceber isso, Naruto tira seu agasalho preto e põe em Sakura.

–Por-por que está me dando isso?---perguntou a rosada se tremendo de frio.

–Não é obvio? Você está mais molhada do que eu e está com frio.

–E-e q-quem di-disse que e-estou com frio?

–Esse seu tremor ai, é de medo então?---perguntou debochando.

Ela apenas sorri.

–Sakura... eu estou impressionado...

–C-com o que?

–É que você não é do tipo de garota que é medrosa. Por que você ficou com tanto medo dessa chuva que está por vim? Nós já enfrentamos coisas bem piores que isso.

–E-eu n-não tenho m-medo da... da chuva, tenho medo desses trovões! E os... os relâmpagos s=só pioram as coisas.

–Mas... você não era assim.

–É uma longa história Naruto.

Ele observa os tremeliques constantes dela e fica super preocupado.

–Caramba... você tá tremendo muito. Eu vou fazer isso com todo o respeito tá? Então vê se não me bate.

Ele a segura no colo e se senta no chão, encostado na parede. O rapaz abraçava a garota tentando aquecê-la.

–Você está me...

–Eu sei o que estou fazendo. É isso ou você morrerá de frio, Portanto, pare de ser teimosa e coopere.

–E-e-eu não so-sou teimo-mo-sa.---disse ainda tremendo.

Ele sorri e concorda com a garota:

–Tá bom, você não é. Agora descansa.

Depois de muitas horas ali, a chuva não parava de cair, estava ficando cada vez pior. Naruto não estava mais aquecendo Sakura com o seu corpo, mas de pé com os braços cruzados olhando para a chuva, tentado pensar em algum meio para saírem dali. A Haruno continuava encostada no chão, tremendo levemente, agora.

–Sakura. É melhor a gente encarar logo essa chuva, ou vamos passar a noite toda aqui, e eu não quero que você fique doente.---disse virando o rosto e olhando para a moça em tom preocupado.

–Mas a chuva está ficando cada vez mais forte! ---questionou.

Ele fica em silêncio por alguns instantes e profere a ela:

–Eu sei onde você mora.

–E o que isso tem haver? ---perguntou sem compreender aonde queria chegar.

Naruto se aproximava da rosada.

–O que foi? Por que está vindo na minha direção?

(SILÊNCIO)

–O que está fazendo? Por que está me carregando no colo?

–Nós Vamos sair daqui.

O loiro corria o máximo que podia. Ele saltava de um telhado para o outro, sempre com cautela. O ninja protegia a garota da chuva o quanto conseguisse.

–Na-Naruto! Cuidado! ---dizia apavorada. Por mais que sentisse confiança, ela estava com medo do rapaz fazer algum movimento errado, pois tudo estava muito escorregadio.

–Relaxa! Eu sei o que estou fazendo.

A moça olhava para o Uzumaki pasma.

#Quanta habilidade!#–--pensava a rosada sem tirar seus olhos da face concentrada do rapaz.

Não demorou muito até chegarem na casa dela, a garota abre a porta rapidamente. Quando eles entram na casa, novamente um barulho de trovão acompanhado de um clarão, surge, assustando não apenas Sakura, mas o ninja também.

A Haruno tranca a porta bastante assustada, e indagou:

–Lá fora está horrível.

–Sim, é verdade. Se eu não adoecer sou realmente um cara sortudo.---falou sorrindo.

Nessa hora Naruto sente uma mordida em seu traseiro.

–aaaaiiiiii!!!!

–Yukiko!!! Solta o Naruto!!!

–Au! Au!

O loiro passando a mão em seu bumbum, e pergunta olhando aborrecido para o cachorro:

–É seu esse cachorro pulguento?!

O cachorro rosna.

–Ele não é pulguento para sua informação. ---respondeu aborrecida--- E sim... ele é meu.

O loiro cruza os braços e diz sorrindo:

–Apesar de ser um tampinha... esse cachorro é bem metido a valentão.

–Olha pra você! Está encharcado!! Eu estou seca em relação a você Naruto.---disse olhando perplexa.

Ainda com os braços cruzados, Naruto se vira, mas com os olhos fixos na rosada, infere:

–É claro que eu estou mais molhado do que você! Eu te dei o meu agasalho para te proteger, e eu tive que me expor a toda aquela água para podermos chegar até aqui.

–Sim, sim é mesmo. Escuta! Eu vou pegar algumas toalhas, e aproveitando isso, trago umas roupas do papai também. Espere ai.

Ela estava no terceiro degrau quando o loiro a chamou:

–Sakura!

Ela vira os olhos para ele e pergunta:

–O que foi?

Ele descruza os braços, fecha os olhos e passando a mão pela cabeça sorrindo, conclui:

–Arigatô.

A moça fica um tempo sem reação, depois dessa pausa breve, responde com um novo sorriso e continua a subir os degraus.

Enquanto isso, Naruto senta no chão, tira suas botas ninja e sua camiseta preta, que ficava por dentro do agasalho, e esperou até que a Haruno retornasse. Ele também tentava fazer amizade com o cãozinho da Haruno, aparentava ser da raça Chihuahua, pequeno e peludo.

::::::::::::::::::::::::::::: NO QUARTO DA ROSADA :::::::::::::::::::::::::::::

A garota tira o agasalho de Naruto e pega uma cadeira levando até o seu armário.

Ela sobe no assento e começa a se esticar para alcançar algo de cima do guarda- roupa, quando consegue alcançá-lo ela começa a puxar. Era uma caixa relativamente grande. Quando obtém exito em pegar a caixa, desce com cuidado da cadeira e leva o pacote até sua cama. Ela se senta no coxão e destampa a caixa.

#Eu comprei isso pensando em você Naruto. Foi a um ano antes de você retornar para a vila. Será que ainda vai servir?#–--pensou olhando para o suposto presente.

levantando um dos objetos e mantendo o olhar nele, conclui com toda a certeza:

–Bom... uma coisa eu sei, isso aqui vai fazer você abrir um "sorrisão".

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

–A Sakura tá demorando muito.---dizia Naruto impaciente olhando para o pequeno cãozinho.

–Au! Au!

–Apesar de você ser metido a valente e ter me dado uma mordida, que doeu muuuito. Até que você é legalzinho. ---falou para Yukiko o tocando na cabeça e sorrindo.

Naruto se levanta do chão e vira de costas. Nesse momento a rosada desce as escadas com as toalhas nas mãos de maneira apressada, mas algo a fez parar. E qual não foi o motivo dessa sua pausa repentina? Ela estava presenciando o loiro de costas, sem camisa, todo molhado e ainda por cima alongando os braços. Tudo isso fazia com que o corpo dele parecesse ter sido esculpido pelas mãos de um Deus.

#No-nossa... eu ainda não havia notado essa mudança no físico de Naruto, eu só tinha me ligado na forma como ficou mais maduro, no entanto... o corpo dele... e- eu realmente não tinha percebido. Por isso que... que quando eu me encontrei com a Ino, antes de vê- lo, ela disse que havia chegado em Konoha um rapaz lindo... com um corpo bem... bem definido. Ela só não me falou quem era porque não queria estragar a surpresa do meu reencontro com ele. Essa Ino... ela conseguiu captar uma coisa nele, que eu só fui capaz de perceber agora porque ele está sem camisa.#

Quando o loiro percebe a presença da rosada, ele para de se alongar e virando- se para ela, diz:

–Sakura- chan! Demorou hein! Ah!!! você trouxe as toalhas!

Logo que disse isso, estica o braço para que ela entregasse uma das peças de algodão pra ele, porém a moça não entrega nada. Naruto fica sem entender.

–Sakura! Sakura! Ei!!---disse balançando a mão na frente do rosto dela.--- Você está ai? Ooo...iii...Hey! O que ouve? Está me escutando?

O loiro para de mexer as mãos e nota que seu olhar estava fixado nele. Então dá um passo para trás e diz:

–Por que você está olhando para mim desse jeito?

Foi com essa pergunta que ela voltou a si, e ficou toda corada. Ela então sem querer, joga as toalhas com toda a força no rapaz. Esse cai no chão de bunda.

–Calma Sakura! Eu não te fiz nada.

–Me desculpa Naruto! Me desculpa! Eu não tive a intenção! Por favor me perdoa!---disse desesperada e ainda corada.

–Fica tranquila, Sakura! Por que diabos você está tão nervosa?---disse se enxugando.

–E-eu não...

Ele seca os cabelos e começa a balançar. Se a garota já estava doidinha, imagine só como a Haruno não ficou quando viu a certa sensualidade no modo como o loiro balançava seus cabelos para seca-los... ela "pirou".

–Hey!! Calma aí Sakura! O que você tem? Tá conseguindo ficar mais vermelha do que a Hinata e olha que eu nem sei se isso é possível.---disse gargalhando, mas sem maldade, porque o loiro não havia percebido que ele era o motivo do estado da garota.

–Acho...acho... acho melhor você ir... ir... tomar um banho.---dizia muito nervosa olhando para baixo, porque olhar para o ninja estava mexendo com ela.

–Não acha que eu já tomei muito por hoje?

–Claro que não! Você está todo suado!

–Então esse foi o motivo de você ter me olhado daquele jeito?

–JEITO???!!! QUE JEITO!?---disse muito exaltada.

–Sakura, relaxa eu tava brincando.---falou um tanto curioso pela vermelhidão e o suor excessivo da jovem.

Ela se senta no sofá passando a mão pela testa, tentando voltar a si.

–Sakura... olha eu...

Ele se acoca próximo ao lugar onde a rosada estava sentada e diz tentando olhar para os olhos dela:

–...estou preocupado com você.

Ela não tinha coragem o bastante de olhar diretamente para seu companheiro de time. Foi então que percebeu que havia se esquecido de trazer as roupas de seu pai ao "amigo".

–Escuta eu... eu vou voltar para o quarto e pegar as roupas do papai. Eu esqueci de trazer, enquanto isso vai pro banheiro tá?

–Não! ---negou se levantando.--- Você tem que ir primeiro! Não quero que fique doente.

–Não se preocupe comigo Naruto, você está mais ensopado do que eu, e além do mais... no meu quarto tem banheiro também, mesmo gostando mais desse que você vai, porque é maior.---concluiu sorrindo.

–Está certo então.

A Haruno novamente retorna ao seu quarto para pegar o que havia esquecido de levar.

O loiro olhou Sakura subir as escadas, até a garota entrar no quarto.

–Sua dona quando quer parecer esquisita ela consegue.---disse para Yukiko.--- de qualquer forma... é melhor eu ir para o banheiro. Deve ser ali.

Naruto pega sua camiseta preta que estava bastante molhada, entra no banheiro e fecha a porta. Quanto a Yukiko? Ele foi até a cozinha para dormir. Para ele não existia coisa melhor do que dormir com o cheiro de comida.

:::::::::::::::::::::::::::::::::: NO BANHEIRO ::::::::::::::::::::::::::::::::::

–Ela estava certa, esse banheiro é realmente grande.

Naruto tira suas roupas, e joga em um canto do banheiro. Ele tenta ligar o chuveiro,mas não consegue. Então...

–Hum?! O que há aqui? Não consigo ligar isso!

Começa uma batalha: Naruto vs o registro do chuveiro. Quem será que ganha?

–Vaaa.... moss...!!!---disse compassadamente fazendo força para girar a válvula.--- Mas que droga!

O loiro começa a colocar mais força. De fato, ele realmente conseguiu ligar o "bendito" chuveiro, o problema foi quando "bicho" saiu do lugar e foi água para toda parte.

–Merda!!! ---disse aborrecido depois que um jato de água foi com toda a força na cara dele.

O ninja começou a lutar contra a força da água, chegou a franzir as sobrancelhas e apertar os dentes.

–Ahhhhhh!!!!! mas que...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::: NO BANHEIRO DA ROSADA :::::::::::::::::::::::::::

Sakura antes de pegar as roupas para Naruto, acabou aceitando o que ele havia dito na sala: para ela tomar primeiro seu banho.

A moça estava se banhando tranquilamente quando a água começou a parar.

–Mas... o quê? O que está... (PAUSA) ah! Essa não! Esqueci de avisar ao Naruto o problema do registro do chuveiro.

Ela sai do compartimento só de toalha e budejando:

–O problema dessa casa é que tudo nela é conectado, se falta água no banheiro de baixo... falta água no banheiro de cima. Droga de sistema arcaico.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Com a toalha no corpo, ela começa a procurar seu roupão, foi quando um trovão ecoa forte a assustando, e junto com o trovão a falta de energia.

–A não! Mas que saco. Nesse escuro não tem como encontrar nada. E esses relâmpagos estão me assustando também.

Ela desce as escadas com cuidado, mas assustada. A jovem tinha a intensão de ir até a cozinha pegar algumas velas, porém, foi quando sentiu a água no chão de sua casa.

–O que é isso?! Só pode ser... por causa do... Naruto. Essa não!!

Ela bate na porta do banheiro onde o ninja estava, mas nenhuma resposta foi dita. Escutava apenas um barulho de água jorrando. Foi por causa disso que decidiu abrir a porta e entrar com tudo. Nem passou pela cabeça que o rapaz poderia estar nu.

:::::::::::::::::::::::::::::::::: NO BANHEIRO ::::::::::::::::::::::::::::::::::

–Naruto? Está tudo molhado aqui! O que está havendo?--- proferiu isso desnorteada. Estava muito escuro.

–Estou tentando fazer esse jato de água parar! Mas essa maldita luz se foi e eu perdi a porcaria da válvula do chuveiro. Kusso*!! isso já está me cansando.

–E-eu vou te ajudar. Esqueci de te avisar sobre esse problema, mas... eu sei como resolver. Aguenta um pouco mais enquanto eu procuro.

Ela começa a passar as mão pelo piso em busca da problemática válvula. Não custou muito até ela sentir o objeto e dizer contente:

–ACHEI!!!!---disse ela segurando.

–Consegue chegar até aonde estou?

–Sim! Mesmo estando muito escuro.

–Ótimo! então vem.

A garota fica entre os dois braços do rapaz, que estava tampando o buraco por onde a água saia, e disse:

–Pode tirar sua mãos!!!!

–Mas o jato vai na sua cara!!!!

Ambos falavam quase que gritando, porque além do barulho da tempestade, o jato era extremamente barulhento.

–Eu sei um jeito de parar!!!! Esqueceu que esse banheiro é meu?!

–Está certo então!

Ele tira suas mãos e se afasta, Sakura põe o registro no lugar rapidamente. Ela aproveita e desliga o chuveiro.

–Ufa!---disse Naruto. ---você já deveria ter mandado alguém arrumar isso Sakura- chan.

Ela sorri. Mas ele não vê, ainda estava sem energia.

–Me desculpa por isso. Papai ficou de arrumar, mas acabou adiando por causa da missão.

Nessa hora a energia volta.

Sakura olha para a lâmpada, e diz de cabeça levantada:

–Que ótima hora para a luz voltar! Agora que a gente terminou.

–Pois é! ---confirmou Naruto sorrindo de olhos fechados.

Quando a Haruno olha para o rapaz... adivinhem o susto dela.

–Vo-vo-você tá pe-pe...---tentava concluir, mas não conseguia, estava sem graça e corada segurando em sua toalha.

–Huh?!

Naruto demora alguns segundinhos para notar o motivo do espanto da Haruno, mas quando se dá por si, ele surta. Começa a suar sem parar, e fica todo vermelho, da cor de um tomate, tanto por estar completamente nu, quanto quanto por vê a rosada só de toalha.

–AHHHHHH!!!!! SAI SAKURA!!! SAI LOGO DAQUI!

–T-tá!---concordou a garota tentando abrir o acesso, mas não conseguia. Ela se segurou na porta como quem já tinha perdido as esperanças e as forças.

–Kusso*! Cadê a toalha?! Cadê a toalha?! ---dizia Naruto desesperado e nervoso.

–A porta não quer abrir! ---proferiu isso olhando para o rapaz, esquecendo que ele não estava com roupas. A moça só viu o bumbum dele, porque estava de costas procurando pela toalha.

Sakura vira ainda mais corada.

–Eu não tô achando a toalha! Kusso!!!

Quando Naruto disse isso, a garota vê no mesmo momento, a peça de algodão ao seu lado. Ela se abaixa e pega.

–Toma! Tá aqui.---disse de olhos fechados, mostrando para o ninja.

Ele pega e se cobre.

–A-a-arigatô S-Sakura-chan.

Ela abre os olhos bastante nervosa, Já Naruto, ainda constrangido com a situação indagou:

–Me desculpa Sa-Sakura-chan. Eu estava tão concentrado em fazer a água parar que eu...

–Tá-tá tudo bem Naruto, e-eu ta-tam-também fui culpada.

Os dois ficão parados frente a frente por muito tempo, mas com os olhos fixados em um ponto qualquer do banheiro. Sakura então proferiu a ele ainda vermelha, olhando e desviando o olhar:

–Você pode abrir a porta? Eu não estou conseguindo. A-a-até poderia, mas como estou de toalha fica meio complicado.

–Não precisa pedir deixa que eu faço isso.

E lá foi ele, de primeira o rapaz consegue.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

–Arigatô Naru-.

–Opa!---disse ele a interrompendo rapidamente, quando notou que sua toalha estava escorregando de seu corpo.

–Você pode continuar seu banho, apenas não ligue o chuveiro com força e se fizer, faça isso com cuidado.

–Tá, tá.---respondeu sem olhar diretamente para a Haruno.

Ela retorna ao seu quarto e Naruto volta a tomar seu banho.

Como será que irá ser daqui para frente? A propósito... a noite é uma criança, e essa só está começando.

Próximo capítulo: Os gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro eu corrijo depois tá?! Não deixem de comentar ok? Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.