Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 17
Capítulo 17: No balanço


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora!!!!! Muitos imprevistos... me perdoem!! Eu ia postar esse capítulo ontem, mas a luz e a internet não foram a meu favor, HEHE.

Tenho uma mensagem para as pessoas que esperam NaruHina nessa fic:

Owww*-* NARUHINAs... eu sei, que vocês gostam desse casal, mas o nome da fic é realizando sonhos, ou seja, é realizar tudo o que Naruto sempre sonhou.---evidente.

Eu sei, eu sei... Hinata o salvou duas vezes e nessas 2x quase morreu, mas temos que olhar a situação pelo lado de Naruto não pelo da Hinata entendem? <:D

Confesso que sou indiferente com quem ele termine ---desde que não seja com o baka do Sasuke né? "¬_¬ (Que piadinha de mal gosto kkk').---Sabe por que? porque eu gosto é do Naruto, e o importante é ele ser feliz e se sentir realizado pelos seus feitos. Foi por isso que comecei a assistir/ler esse anime/mangá, pois eu esperava (ESPERO) que ele realizasse todos os seu sonhos.

Eu gosto do casal NARUSAKU por alguns motivos:

1º Eu detesto o Sasuke, mesmo Naruto gostando dele, eu odiaria, odiaria e odiaria ver esse Uchiha do caramba terminando com a garota que Naruto sempre foi apaixonado, é o mesmo que deixar em evidência que o loiro pode ganhar quando o assunto é batalha , mas na guerra do amor ele perde. SA-CA-NA-GEM! Me dá raiva só de pensar na possibilidade de Sasuke ficar com a Sakura. Ai minha santa gertrudes kkkkkk' Pelo amor de Joana d'Arc Nãoooo!!! T_T


2º Ele é apaixonado pela Sakura desde o clássico, e o rapaz vai mesmo terminar com a Hinata? (NADA CONTRA), mas é a mesma coisa que você se matar estudando para uma prova de matemática e acabar fazendo um teste surpresa de física O.o"

3º O povo diz que a Sakura não gosta do Naruto, que nunca deu a mínima para ele e tals, porém, vocês analisam o passado, temos que analisar o que ela é agora e não o que foi.

4º A Sakura só bate no Naruto e é chata pacas! Se fosse por isso, o Minato merecia outra mulher e o Naruto outra mãe, porque a Kushina é mais enjoada do que a Sakura (Minha opinião).

5º Que maluca corre atrás de um cara que ela diz não gostar, sendo que esse está na forma da raposa demônio?! O Naruto estava na quarta cauda quando a doida da rosada corre até ele para tentar para-lo.


6º Se a Sakura não se meteu na luta do Naruto contra Pain, foi pelo fato do ninja ter mandado dizer que não queria interferência de senhor ninguém. Aí vocês vão dizer: Então por que a Hinata foi? Eu faço outra pergunta a vocês: a Sakura é do clã Hyuuga? Ela tem byakugan para saber o que está acontecendo? resposta: NÃO! Se ela soubesse que ele estava em perigo com certeza iria até ele, porque não é possível que alguém que já tenha se jogado na frente da raposa de quatro caudas sem raciocínio próprio, não teria coragem o bastante para enfrentar um homem comum!---mesmo sento da akatsuki. O.O

E para finalizar...aí vai o sétimo motivo, o 7 de time 7 kkk'

7º Dizer que o Naruto tem que ficar com a Hinata é o mesmo que eu dizer para vocês deixarem de correr atrás da garota/garoto de quem vocês amam. Sakura gosta do Sasuke por que acha ele bonito, mas com Naruto é diferente... ela não gosta dele analisando apenas sua beleza ( por mais que esse loiro seja um gatinho kkkk') aprendeu a gostar dele vendo seus defeitos e suas qualidades. Me digam ai meninas, vocês gostariam de constituir uma família com um cara que é o aluno mais jumento da sala? pinchador (ou vai dizer que ele não pintou as caras dos hokages? rsrsrs); que não usa a razão, mas a emoção e por fim que está sempre gritando, e nunca chegou a lugar nenhum com esses gritos? (Vai ter garota que irá dizer que sim só para me contrariar >.<) O Naruto amadureceu muito no Shippuden, ficou inteligente, estratégico, forte, corajoso... entre outras, e outras qualidades. Se Hinata percebeu isso antes, é por que sempre foi mais madura do que a Sakura, (tbm... ter o Hiashi como pai >.<) a garota sempre soube que o loiro era obstinado e que nunca desistia (esse é um dos motivos pelo qual gosto da Hina XD).

CONCLUSÃO:

Portanto, não julguem a Haruno, ela teve seus motivos, mas... isso já passou, e quem vive de passado é_______. Outra coisa, se for analisar tudo pelos sacrifícios, Naruto já enfrentou diversos perigos para salvar sua amada, e com Hinata não é diferente, ela está disposta a se sacrificar pelo loiro. Cada um luta pelo amor a seu modo.

Bom...é isso gente. Parei por aqui, cansei de digitar. rsrsrsr Agora vamos ao que interessa de fato? ^.~

Mais um capítulo, desculpa a nota ter sido tãooo... grande HEHE. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/17

No capítulo anterior...

Naruto estava a procura de Sakura, ele sobe no telhado de uma casa qualquer para poder visualiza- la com mais facilidade, obtendo êxito, entretanto, mal ele sabia que aquela casa pertencia a perolada. Quando o rapaz dá o primeiro passo para ir ao encontro do amor de sua vida, ele despenca. E quem não estava logo em baixo dele? Hinata. O Uzumaki fica por cima da Hyuuga por algum tempo, foi quando Hanabi acaba aparecendo para "cortar" um certo clima que estava havendo ali. Naruto pede diversas vezes desculpas e logo que estava saindo, a azulada o convida para comerem juntos no Ichiraku, Ele não queria, mas topou para não magoa- la. Ao chegarem lá, ele se reencontra com o dono do local, que se surpreende com a mudança do loiro. Enquanto chamava sua filha, Naruto nota que Hinata estava com os olhos fixados nele, o que o ninja não sabia é que foi a primeira vez que a moça se mostrou duvidosa sobre seus reais sentimentos em relação a ele: "Será que eu amo mesmo o Naruto? ou será que apenas estou confundindo tudo, e só sinto uma admiração forte por ele?" O casal jogava conversa fora e sorriam sem parar. Sakura passava pelo local quando viu os dois rindo. A Haruno se esconde atrás de uma barraca de frutas e se pergunta: "Será que eles estão namorando?" Foi quando uma mão tocou em seu ombro. E agora? De quem será essa mão? Será que Sakura vai ficar escondida ou irá se revelar ao loiro? Todas essas perguntas e muitas outras irão ser esclarecidas agora. Boa leitura.

Nesse momento uma mão desconhecida toca no ombro da rosada. Ela congela arregalando os olhos. A pessoa então diz com um rosto sem expressão:

–Falando sozinha Sakura?---perguntou um rapaz de pele bastante branca e cabelos negros curtos.

–Sai?!---disse retoricamente o chamando pelo nome.

–O que está fazendo ai escondida?

A garota olha rapidamente para o restaurante, com a finalidade de vê se alguém havia notado sua presença.

Após isso, disse puxando o rapaz pela roupa fazendo ele se acocar junto a ela:

–Xiuuuuu...fala baixo baka!

–Por que você está escondida?

–Naruto está tendo um encontro com a Hinata!---respondeu ela olhando para os dois de longe.

–Naruto???---perguntou surpreso se apoiando na cabeça da garota para olhar.--- Ele voltou?!

A Haruno fica com tanta raiva de servir com escora para o moreno, que sentiu a veia dilatar em sua testa.

–PARA DE SE APOIAR EM MIM!!!! ---Disse gritando aborrecida.

–Você não havia falado que não era para fazer barulho?---lembrou a moça, depois de cair no chão de bunda.

Ela põe sua mão na boca, elevando as sobrancelhas e vira novamente para o restaurante para saber se alguém tinha a ouvido.

–-----------------------------------ICHIRAKU------------------------------------

Nessa hora Naruto olha para trás, a garota leva um susto e vira rapidamente. O loiro desconfia, mas não percebe quem era a pessoa.

–Está tudo bem Naruto- kun?---perguntou Hinata o tocando na coxa.

–Está sim. É que... eu ouvi um barulho mas... tá tudo bem.---concluiu sorrindo e voltando a saborear seu ramen.

–--------------------------------------------------------------------------------------

–Ufa! Essa foi por pouco.---falou a rosada passando as mãos pela testa.

Depois, acirrando os dentes, disse freneticamente apontando para Sai:

–Tudo por sua culpa! Já pensou se ele descobre!? Pare de atrapalhar e vê se fica quieto ai.

–Quando foi que ele voltou?

–Já faz alguns dias.---respondeu sem dar importância ao rapaz, apenas continuava observando o casal de longe.

–Eu vou cumprimenta- lo. Eu li em um livro que depois de muito tempo sem vê um amigo, tem que ser gentil e amigável para com ele.

Após usar tal argumento, ele se levanta e anda em direção ao restaurante.

Sakura estava tão concentrada em sua espionagem que nem percebeu o que ele havia dito.

–Tá, tá! Faz o que quiser.

(PAUSA)

–Huh?! Você vai fazer o que?!?! Sai! Sai!---tentava chama-lo da maneira mais alta e baixa que conseguisse, sem sucesso, o jovem já estava bastante afastado.

–-----------------------------------ICHIRAKU------------------------------------

–Oi Naruto!

–Hum??

(PAUSA)

Sai?! Como vai?--- perguntou surpreso, sorrindo e se ajeitando no banco.

–Eu não sabia que você tinha vindo! me contaram ainda pouco.

–Olha só para você! Seus cabelos estão mais longos hein.---disse alegre.--- E aí? ainda continua lendo aqueles livros chatos de antes?---perguntou debochando.

–Algumas vezes apenas, porque agora estou tentando usar tudo que aprendi.

–Que bom.---proferiu a ele sorrindo com os olhos fechados.

–Você está namorando a Hinata agora?---perguntou como sempre sem rodeios e sem expressão no rosto.

O loiro desfaz o sorriso e cora levemente, respondendo meio embaraçoso:

–E-eu n-na-não só estava é...bem saindo para comer. Digo...eu devia isso a ela, a Hinata sempre foi bastante generosa cocomigo.

–Uma vez eu li no livro que...

–--------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto conversavam... Sakura olhava o tempo todo para eles, depois ela virou de costas e clamou:

–Por favor Sai, não vai abrir o bico e falar que eu estou aqui!!!!

–-----------------------------------ICHIRAKU------------------------------------

–Você e esses seus livros. Será possível que não se pode sair com uma garota sem que as pessoas pensem nesse outro lado?---falou bufando.

(PAUSA)

Enquanto ficavam um tempo em silêncio, Naruto olhava para sua tigela de ramen mexendo o macarrão com seus hashis. Depois olhou para o ninja moreno e disse, a princípio sem interesse, colocando seu cotovelo na mesa com a mão na bochecha:

–Ah! E quem te falou que eu estava aqui?

–A Sakura.

–A SAKURA?!?!?! ---disse isso caindo do banco em pânico.

Hinata se assusta.

–Está tudo bem com você Naruto- kun?

–Não foi nada Hinata.---a acalmou se levantando.

Ele olha novamente para Sai e pergunta nervoso:

–E quando você a viu?

–Foi nesse instante.

–E onde ela está? ---perguntou freneticamente.

–Ali! Atrás daquela barraca de frutas.

–--------------------------------------------------------------------------------------

A Haruno depois de clamar para Sai não revelar seu esconderijo, resolve olhar para o restaurante. Foi ai que ela notou que todos estavam olhando diretamente para ela, a garota começou a suar frio, e pensou:

#Sai, seu desgraçado eu acabo com você!#

Ela não teve escolha e foi até lá toda sem jeito.

–-----------------------------------ICHIRAKU------------------------------------

–O-oi pe-pessoal!---disse com um riso fingido, com o braço esquerdo para trás e acenando com o outro.

–O que você estava fazendo lá atrás?---perguntou Hinata.

Nessa hora, ela para de acenar e começa a suar sem parar.

#Pensa Sakura! Inventa alguma coisa! Pensa, pensa, pensa...#–--procurava uma saída desesperadamente.

–A e eu tava... tava... bom...a e...AHH! Eu estava escolhendo algumas frutas.---disse rapidamente com um largo sorriso e suando sem parar.

–Mesmo?!---proferiu Sai surpreso.---Eu achava que você estava espio-

Antes que terminasse de dizer "espionando" ela tampa a boca do moreno e diz com um sorriso forçado:

–Não fale baboseiras Sai, eu estava escolhendo frutas, foi só isso.

Ele tira as mãos da garota de sua boca e diz sem maldade:

–Mas você estava o tempo todo olhando pra eles.

A garota fica tão irritada por ele ter contado, que o segura pela gola de sua blusa e diz franzindo as sobrancelhas com um sorriso diabólico:

–Não acha que já falou demais Sai? Não ouviu quando eu disse que fui comprar frutas???

–Ca-calma Sakura.---disse Hinata com medo do que ela poderia fazer com o rapaz.

–È! Relaxa Sakura- chan. Ninguém pensou nada...---disse Naruto com os braços para trás apoiando a cabeça.

Até aí tudo certo, mas quando ele terminou de falar...

–...Nada, a não ser que você tivesse deixado de ser ninja médica para ser vendedora de frutas, mas não se preocupe, toda a profissão tem o seu valor.---concluiu sacaneando.

Todos começam a gargalhar, isso incluía Ichiraku e Ayame, com exceção de Sai, porque já estava numa pior.

A Haruno sente novamente sua veia dilatar. Ela larga o leviano e vai em direção a Naruto estalando os dedos.

–O QUE VOCÊ FALOU?!

–E-e-ei calma ai Sakura- chan! Eu não disse nada! Sa-sakura- chan...Cacalma Sa Sakura-

Faltou concluir com o "Chan", mas antes disso a moça dá um soco no loiro que o faz voar até a barraca de frutas onde ela estava escondida.

–--------------------------------------------------------------------------------------

–NARUTO- KUN!!!!!---Saiu a Hyuuga correndo para ajudar o ninja.---Vo- você está bem?

–No-nossa! Têm quatro de você??

Depois de dizer essas palavras desmaia.

–Ahhhh!!! Naruto-kun! Acorde.----falou em pânico.

Alguns minutos se passam. Ele é acordado com as lambidas de Akamaru.

–Ai... que dor de cabeça.--- falou se sentando.---Hã?! Por que eu tô todo babado?

–AU! AU! AU!

–Isso explica muita coisa.---falou virando os olhos e a boca.

–Que bom que você está bem Naruto- kun.---disse a Hyuuga acocada ao lado do loiro.

–Tá tudo bem Hinata, Não precisa se preocupar comigo, eu estou legal.--- falou isso sorrindo, segurando a mão da moça e com a outra no rosto.

–Não precisa ficar tão empolgado Naruto. Só acalmar a Hinata sem toca- la está de bom tamanho.---disse a rosada de braços cruzados, tentando se mostrar indiferente com a cena, mas era evidente que estava com ciúmes.

–Eu apenas estou tentando tranquiliza- la monstra forte!!!

Ela olha para ele e mostrando o pulso diz:

–VOCÊ ADORA APANHAR NÃO É NARUTO???

–Desculpa!!! desculpa!!!---disse balançando as mão com medo de levar outro murro.

O loiro levanta se limpando. Foi quando uma voz se pronunciou:

–Lembra de mim Naruto?

O ninja olha para o homem que disse tais palavras e respondeu:

–E eu deveria?---Falou com um olho maior do que o outro.--- Se bem que...você não me é estranho...

#Esse óculos, esse capuz... Mas o cavanhaque não tá ajudando, não lembro de nenhum conhecido que usava cavanhaque, só de algumas pessoas mais velhas, porém, elas não se vestem desse jeito. Então quem...#–---tentava se lembrar com a mão no queixo, sem tirar os olhos do tal desconhecido.

#Como sempre ele não se lembra de mim.# –--pensou o homem até então esquecido para o loiro.

O Inuzuca solta um comentário só de zombaria:

–Esquece! Os anos podem se passar, mas o Naruto continuará o mesmo idiota de sempre e portanto nunca que ele vai se lembrar do seu no-...

Naruto interrompe dizendo:

–Ah!! É você Shino!! Como vai? Esse seu cavanhaque me complicou bastante, mas lembrei.

Todos ficam boquiabertos. Principalmente o Aburame.

–Você lembrou?!---disse Kiba surpreso.

–Rum. Não sei porque todo esse espanto, eu não esqueço dos meus amigos. E outra, O ÚNICO IDIOTA AQUI É VOCÊ KIBA!!!!!! ---finalizou gritando.

Os dois discutem por algum tempo.

Sai teve a ideia dos sete (contando com Akamaru) irem até uma churrascaria para relembrarem dos velhos, porque no livro que ele havia lido dizia...

Naruto não teve um pingo de vontade ou ânimo de ir, então soltou a seguinte desculpa:

–Eu e a Hinata acabamos de comer, acho melhor não.---disse o loiro passando as mãos pela cabeça, para tirar as sujeiras que haviam ficado em seus cabelos por conta do tombo.

Como Sakura não queria perder Naruto para a Hinata, ela disse de forma meiga:

–Eu topo. Vamos Naruto-kun, vai ser legal.

O Uzumaki repetiu o termo de forma sarcástica:

–"Kun"?!

–O QUÊ?! AGORA SÓ A HINATA PODE USAR ESSE SUFIXO NO SEU NOME É????? ---disse isso com a cara "fechada".

O loiro não gostava da ideia de causar ciúmes na garota e muito menos ter que "usar" Hinata para isso, mas... ele sabia que a Hyuuga havia adorado a ideia de Sai, então se aproveitou da situação, se ele dissesse não mais uma vez, a azulada com certeza iria insistir para que ele aceitasse.

O ninja olha para a Haruno fingindo ser indiferente e diz:

–Não sei Sakura. Acho melhor...

–Vamos Naruto- kun! ---interrompeu Hinata o segurando pelos braços.

Ele olhou para ela espantado, mas satisfeito, porque havia acertado em sua sua análise. Ele fecha os olhos, solta um ar e os abrindo novamente com um sorriso no rosto diz pegando nas mãos da garota.

–Está certo então. Só estou indo por você. ---disse abraçando a Hyuuga.

Durante o abraço ele olha disfarçadamente para a Haruno, com uma das sobrancelhas elevadas e com um sorriso debochado na face.

Sakura fecha os olhos e vira de costas para todos cruzando os braços muito aborrecida. Quando nota que ninguém a olhava, ela desfez a cara de aborrecimento e entrou em cena um rostinho triste.

#Não é possível! Ele gosta mesmo dela, eu o perdi para sempre. (PAUSA) NÃO! Eu não posso desistir dele, ainda há tempo. Eu sou a Haruno Sakura! E não me abalo fácil.# –--pensou.

–Está tudo bem com você Naruto-kun? Esse abraço foi muito repentino.---disse cochichando nos ouvidos dele.

–Me perdoe Hinata! Me perdoe, eu não queria. Desculpa.

–Tá tudo bem, é que foi muito súbito tudo isso. ---se justificou apertando seu próprio ombro direito com as mãos.

#Será que o Naruto- kun me usou para causar ciúmes na Sakura-san?!# –--Refletia, enquanto olhava para o loiro fitando a Haruno.

Naruto e os outros se despediram de Ichiraku e Ayame, e em seguida partiram.

Quando chegam na churrascaria, os sete (sem esquecer de Akamaru) definem a mesa e escolhem seus lugares. A perolada e a rosada sentaram ambas ao lado de Naruto, Kiba de frente para Hinata, Shino perto do Inuzuka e por fim, Sai ao lado de Sakura. Como animais não eram permitidos, Akamaru foi transformado em kiba, se sentando ao lao do dono. A mesa era bastante extensa.

–Faz muito tempo que não te vejo Naruto. O que fez esse tempo todo?---perguntou Inuzuka Kiba.

–Muitas coisas aconteceram... desde treinamentos até... bom...---ele iria dizer mortes, mas não concluiu.

–O Naruto- kun não gosta de lembrar do passado!---disseram juntas Hinata e Sakura. Ambas se olharam surpresas por causa da simultaneidade.

Todos observam a cena espantados.

Naruto estava começando a se incomodar com a certa competição das duas. Não era como a de Sakura e Ino por causa de Sasuke, era uma disputa mais... civilizada e discreta, sem baixarias.

–Parece que você tem um fan club Naruto.---disse Kiba debochando, um tanto aborrecido, pela Hinata fazer parte.

–Cala essa boca Kiba! Para de ser inconveniente. ---se pronunciou irado, porque Já não bastasse estar incomodado com tudo aquilo, ter que aguentar ouvir o Homem- lobo falando asneiras já era a gota d'água.

O loiro pega um pedaço de carne e come. Após engolir o alimento, disse olhando para o Inuzuka:

–Isso só mostrou que as duas sabem que eu não gosto de tocar no assunto do passado, não venha querer jogar suas piadinhas com algo tão simplório.

Ele solta um ar e conclui:

–Isso é tudo.

–Você por acaso está namorando a Hinata? ---perguntou Shino sem expressão.---Um homem e uma mulher que almoçam juntos é muito suspeito.

Sakura sente seu coração pular, parecia que ia sair pela boca. Kiba esperou pela resposta bastante sério e Hinata esperava confiante com um "sim do loiro", mas...

–Não. Apenas estou retribuindo a gentileza dela de ter me ajudado tando desde que eu cheguei aqui. Não é mesmo Hinata?

–Hã? A é, é sim Naruto- kun.---respondeu desanimada.

Kiba sorri interiormente e a Haruno respirou tranquilizada.

Eles passam horas ali, o time 7 com o time 8. Depois simplesmente saem para passear. A conversa passou realmente a ser muito boa e agradável, mas Sakura não gostava nada da ideia de Naruto ficar ao lado de Hinata o tempo inteiro, isso a magoava muito.

Eram 20:30h quando todos começaram a se despedirem uns dos outros para voltarem a suas casas.

–Sayonrá Naruto-kun.---disse o beijando no rosto.

–Sayonará Hinata! Desculpa novamente pelo abraço inesperado.----disse isso só entre eles.

Kiba ficou roxo de raiva por ver os dois cochichando entre si, Sakura apenas cruzou os braços e fingiu que não via a nada.

–Está certo. Até amanhã Naruto- kun.

–Até. Sayonará pessoal.

–Sayonará.---se despediram todos. Só Sakura e Naruto ficaram para trás.

Quando o time oito e Sai estavam bem afastados, Naruto diz:

–Sakura.

–Hm? O que foi? ---perguntou ainda aborrecida com o ninja.

–Lembra que você havia dito que queria terminar um assunto comigo? Esse é o momento. E... eu também preciso te falar uma coisa.

Ela o olha seria e responde:

–Está certo. Vamos até o parquinho, a essa hora não tem ninguém lá.

–Vamos.

Durante o trajeto, ninguém puxou assunto, mas quando chegam ao local que combinaram, as explicações começaram. Sakura e Naruto se sentaram nos balanços e ela começou a se pronunciar:

–E então... hmm... Você...está gostando da Hinata?---perguntou se embalando com um semblante aborrecido sem olhar para ele.

–Huh? Era esse o assunto que você queria encerrar comigo?---proferiu isso com um sorriso de lado, mas sem olha-la.

–Não! Digo... não era isso, mas...

Ele interrompe. Segura nas cordas do seu próprio balanço abaixa a cabeça e responde:

–Se é isso que você quer saber... bom, a verdade é que pela Hinata eu sinto apenas uma grande amizade e afeição. Ela é sim muito atraente... eu não sou cego...

A garota o olhou rapidamente, um pouco vermelha de raiva, ainda se embalando.

–Mas... eu amo mesmo é outra mulher.

Isso sim fez ela parar de se embalar e olhar com curiosidade para ele, mas ao mesmo tempo em pânico:

–E... quem é ela?

Ele vira seu rosto para a dama dos cabelos rosados e proferiu a moça:

–Ainda não é o momento certo de dizer, estou totalmente despreparado pra isso.---respondeu sorrindo. ---Agora fale o que tem para me dizer, antes que alguém apareça e estrague tudo outra vez.

Sakura ri, porque realmente alguém sempre chegava para estragar tudo.

–Bem é que... aquela garotinha que estava com Sasuke não era o que você imaginava ser, ela é a minha...

–Aluna.---concluiu ele com gentileza.

–Hm? Você sabia? ---disse franzindo as sobrancelhas boquiaberta.

–A vovó me falou.

(ELA RESPIRA E EXPIRA)

–Então você sabe que eu e Sasuke nós não somos marido e mulher.

–Sim, estou sabendo disso também. A propósito, eu sabia que você ia me explicar sobre tudo isso.---falou fechando os olhos.

A garota então diz aborrecida, quase gritando:

–ENTÃO POR QUE VOCÊ QUIS FALAR COMIGO SABENDO QUE EU IA TE DIZER TUDO???? O QUE VOCÊ QUER AFINAL????!!!

Quando concluiu isso pulou do balaço e ficou de frente para ele de braços cruzados.

Naruto, que estava olhando para o chão, levantou a cabeça e olhando para o céu, disse:

–As estrelas estão começando a aparecer.

–Hã?

A garota olha para cima e depois olha para ele questionando:

–E o que isso tem haver?! Tá mudando de assunto é??

–Não! É que... quando estava partindo da vila, o céu estava bastante estrelado.---ele abaixa a cabeça novamente, sem tirar as mão das cordas do balanço, e continua falando:

–Sabe...eu fico pensando...

–Pensando?! Pensando em que?---disse levantando as sobrancelhas, séria.

–Na pergunta que vou te fazer agora. Eu quero que me responda com sinceridade, porque isso vai influenciar em uma decisão minha.

–O-o que?---perguntou com medo do que ele estava prestes a perguntar.

Ele olha diretamente para aqueles olhos de esmeralda da rosada, e pergunta seriamente, com um ar bastante frio:

–Por que você não quis ficar com o Sasuke? Vocês tinham todo o caminho livre para ficarem juntos, nenhum empecilho... eu não consigo entender o motivo dessa separação! Abandonei a vila para mim não ter que encarar vocês dois e ficar sofrendo sozinho por um amor que nunca seria correspondido por você, no entanto, as coisas não saíram bem como eu planejei. Vocês não constituíram uma família juntos e nem ao menos estão namorando. Por que Sakura? Você não o amava de verdade?

Após as interrogações, ela passou a olhar para o loiro de forma abismada por causa das perguntas. O que poderia dizer? Um "eu te amo" não responderia absolutamente nada, ele poderia não acreditar.

#E agora? O que eu digo? Não imaginava falar meus sentimentos para o Naruto tão pressionada. E se ele não acreditar que eu o amo de verdade?! O que eu digo?#–--pensava suando frio esfregando as mãos.

–Eu pensava que era uma pergunta.---disse com um rosto meio sem jeito.

–E foi apenas uma, eu simplesmente quero ouvir o motivo de vocês dois não ficarem juntos. Você vivia atrás dele, porque então não aproveitou a oportunidade?

O tempo começou a mudar de forma, "estava se fechando". De um céu que estava aparentemente começando a estralar, se transformou em um céu escuro, com nuvens vermelhas. Foi quando um barulho de trovão anunciou a chuva, quando esse som soou, simultaneamente apareceu um homem de cabelos azuis. A rosada se assusta.

–Sakura? Naruto? O que estão fazendo ai? Está para chover.---disse Sasuke sem expressão.

–Sasuke?---perguntou Naruto arqueando as sobrancelhas surpreendido.

–É melhor vocês voltarem para suas casas.

–S-sim claro!---confirmou Sakura, ainda nervosa com a pergunta de Naruto.

A rosada vira para o loiro e diz sorrindo com os olhos fechados, suando um pouco:

–Amanhã terminamos essa conversa, ai você já está preparado para me dizer sobre a tal... garota.

–Está certo! Mas... tem uma coisa.---disse Naruto com a cabeça baixa e os cabelos tampando seu rosto.

–Hã? o- o- o que?---perguntou a Haruno nervosíssima com o que o rapaz poderia dizer.

Naruto levanta a cabeça de forma rápida com um rosto sem jeito coçando a cabeça dizendo:

–Vocês sabem onde eu posso passar essa noite? Eu fiquei quase o tempo todo no hospital! Nem deu tempo de procurar um apartamento.

Sakura levanta e solta os ombros, com os olhos fechados, expirando um ar de tranquilidade; Ela os abre novamente, entorta o pescoço para direita fazendo com que os cabelos balançassem e encurvando as sobrancelhas para cima com um sorriso reluzente no rosto proferiu as seguintes palavras:

–Era só isso? Pode dormir na minha casa então.

–DORMIR NA SUA CASA?!?!---disse Sasuke aborrecido.--- é preferível ele dormir na minha.

–Sasuke você é homem! Pode ficar sozinho, eu não.---se justificou com um ar estressada.

Ela pega na mãos do loiro e o puxa, passando pelo Uchiha de maneira grosseira, empurrando o rapaz.

–Vamos logo Naruto eu não quero pegar um resfriado, e eu odeio trovão! Sayonará Sasuke.

O Uchiha ficou parado observando os dois. A única coisa que ele sentiu foi ódio.

:::::::::::::::::::::::::::::: NO CAMINHO ::::::::::::::::::::::::::::::

–Sakura...

–O que foi?

–Você disse que o Sasuke é homem e pode ficar sozinho e você não, então... você está só na sua casa?---perguntou curioso.

–Sim... como a vila ultimamente tem recebido muitas missões, Fica faltando ninjas, então meu pai e minha mãe foram escalados.

–Por que o Kiba, a Hinata, o Shino, o Lee, o Sai, você, o Sasuke e um monte de outros ninjas que eu vi estão todos aqui?

–Alguns ninjas, como eu e a Hinata por exemplo, não foram convocados porque estavam cuidando das papeladas enquanto a mestra estava doente, ou no hospital cuidando dos pacientes, como é o meu caso. Já aos outros, o motivo é simples, como eles acabaram de sair de uma missão complicada recentemente, mereciam descanso, então receberam folga. Isso responde?

–Acho que... se eu... seu eu não tivesse voltado, você... pediria para Sasuke te fazer companhia não é mesmo?

Sakura para de andar e diz apontando seu dedo indicador no peito do loiro com a outra mão na cintura:

–Pare de ficar perguntando essas coisas Naruto.

Ela olha seria para ele sem responder nada, mas pensou:

#Se eu tivesse mesmo que responder a isso, eu diria para você que preferia dormir sozinha. Mas antes só do que mal acompanhada#

Ela olha para o céu e confessa:

–Eu tenho medo da tempestade que estar por vim Naruto, e não quero está aqui fora quando começar a chover.

A moça olha para o rapaz e depois corre gritando:

–PORTANTO! TRATE DE CORRER LOGO!!

–EI!!! ESPERA SAKURA- CHAN!!!! SAKURA- CHANNNN...!!!

Como será que Naruto irá se comportar com a Sakura? Eles estarão sozinhos na casa, afinal! Só lendo o próximo capítulo para descobrir.

Capítulo 18: O registro do chuveiro.

Até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou revisar outro dia ok?
Olha pessoal, que fique bem claro:
EU NÃO ESTOU EM CIMA DO MURO! Não estou dizendo que não gosto do casal Naruto e Hinata, mas pelos acontecimentos e pelo Naruto, seria melhor se ele ficasse com a Sakura.

Mais uma coisa: eu não tenho só aqueles motivos, mas eu não podia passar o tempo todo digitando rsrsrsrs Espero que os NaruHinas não abandonem a fic hein ^.^ ainda vão acontecer muitas coisas, por enquanto só estou desfazendo o nó desse romance, mas depois eu vou rechear de ação e revelações.

Até o próximo capítulo. Me desejem sorte para postar os próximos, porque eu detesto demoras e sei que vocês também. Não deixem de comentar ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.