Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 13
Capítulo 13: As consequências da partida


Notas iniciais do capítulo

Gente.....Eu adorei os comentário e ri muito também, a fic nem acabou ainda e já estou pensando no que eu vou fazer sem vocês :(

Como eu não gosto muito de enrolação aí está mais um capítulo. Espero que gostem. E já tem a capa do capítulo 12 ^.^ Podem dá uma olhadinha lá se quiserem. rsrsrs

Eu coloquei a imagem do Sasuke e da menina que estava o acompanhando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/13


No capítulo anterior, Naruto se encontra, enfim, com Sakura. Mas não contava que se esbarraria em Hinata. a azulada começa a "alugar o rapaz" que fica desesperado para correr atrás da rosada, ele não queria ser rude com a jovem, então de maneira estratégica tentou se "livrar" dela, Com sucesso. Após isso o ninja conseguiu alcançar a Haruno que por não querer ouvi-lo a agarrou e a levou para um local mais reservado onde poderiam conversar. Ela tentou ,três vezes, acerta-lo com um soco, mas em todas as tentativas falham. Sakura conversava com Naruto quando Sasuke surge com uma menina de longos cabelos azuis igual ao do Uchira e olhos verdes. Naruto acredita ser a filha do casal. Se o loiro realmente estiver certo, será que seria esse o motivo de toda a raiva da Haruno? Isso com certeza não ficará claro nesse capítulo, mas sim no decorrer da estória. Boa leitura.

–Naruto! Você decidiu voltar?

–Sim Sasuke, mas eu vim de passagem, irei embora assim que Tsunade estiver 100% recuperada. É melhor eu ir, outra hora a gente se ver Sakura, não quero atrapalhar a reunião de família.

–Naruto! nós ainda não terminamos de conversar! Eu posso te explicar tudo! Essa menina é a minha...

O loiro interrompe.

–Depois terminamos esse assunto. Foi bom te ver Sasuke. Sayonará.

–Sayonará---respondeu o Uchiha. Ele olha intrigado para Naruto e Sakura:

#O que estava havendo entre eles afinal?#

O Uzumaki se afasta lentamente e pensava:

#De fato o meu propósito deu certo, abandonar a vila fez com que Sasuke e a Sakura ficassem juntos.#

–Kusso! Se essa foi a minha meta, porque meu coração está tão apertado? Dattebayo!---depois disso se afastou como um ninja.

#É melhor eu voltar para o hospital, não vou deixar a vovó sozinha. Aquele pesadelo me fez perceber que eu devo ficar mais esperto, Orochimaru é vingativo, não posso dar bobeira.#

–----------–------------------- Kyuubi –--------------------–----------

–Kurama! Você pode me ouvir?

–O que você quer?

–Eu nunca fiquei tão feliz de ouvir a sua voz chata como estou agora.---disse sorrindo.

Rum. Depois daquele susto que você passou, era o mínimo que você poderia sentir...saudades.

–Sim. Aquilo realmente me fez abrir mais os olhos.

–Não pude deixar de notar...

–O que?

–Que aquele rapaz, o Uchiha, teve uma bela filha com a Sakura.

–Eu sei, nem me lembre disso.

–Não sei o motivo de toda essa sua tristeza, por acaso não era isso que você queria quando partiu dessa vila?

–Era mas...

–mas o que? Você sabia que ia dar nisso, então para de ficar chorando que nem uma garotinha.

–Eu não estou chorando! Dattebayo.---disse irritado.

–-------------------------------------------------------------------------

–Nem a Kurama me entende, que saco. O pior é que aquela menina...(suspirou) Talvez se eu não tivesse abandonado a vila... nada disso teria acontecido.

No caminho Naruto se encontra com uma certa pessoa.

–Hm?---disse parando.

–Naruto?!

–Kakashi- sensei!!!

–Que coisa! Você está enorme.---O grisalho o olha e pensa: #Ele me lembra o meu próprio sensei# Quando você retornou?

–Foi ontem, decidi voltar e me reencontrar com os velhos amigos.

–Já sabe sobre Tsunade-sama?

–Sim, inclusive passei o dia inteiro no hospital assim que me contaram, cheguei a dormir lá também.

–Entendo...

–Fiquei sabendo dos boatos também.

–Dos... boatos?

–Sim. Que caso a vovó não se recupere, Sasuke pode virar o novo hokage.

–Isso já chegou até você é? Hm...eu não concordo com isso, mas ele agrada muitas pessoas.

–Se você quer dizer as mulheres, realmente.

Kakashi ri.

–O fato é que Sasuke é habilidoso e isso transmite muita segurança.

–É...De qualquer forma, eu fico feliz pelo Sasuke. Era vontade dele afinal.

–Mesmo? Uma vez eu ouvi um grande garoto dizer que odiava pessoas que mentissem para elas mesmas.

Naruto fica surpreso.

–Ma-mas eu não estou mentindo! Sasuke é meu amigo e...

–Apesar disso...você não deve confundir suas emoções.

–Sim eu sei, mas...

–Você já abandonou seu sonho?

–Hã? Me-meu sonho?!

–É. Aquele de se tornar um grande hokage.


O loiro não sabia como reagir, ele ainda possui tal sonho, mas era como se isso não fosse mais sua prioridade.

–Bem...eu...eu ---dizia o loiro olhando para Kakashi e em seguida desviando o olhar.

Após isso mudou de assunto:

–Eu preciso mesmo voltar para o hospital, já estou até atrasado. Sayonará Kakashi-sensei, bom te vê. Diga ao Iruka- sensei que vou visitar ele em breve!---falou correndo.

#Ele não respondeu a minha pergunta. Esse Naruto...sempre se importando com os outros e esquecendo de si mesmo, espero que isso seja uma virtude e não um vício.#–--pensou o sensei.

–Ufa!! Escapei dessa. Mas...hunf (soltou o ar) ele está certo, o meu maior sonho era de se tornar hokage, conquistar a Sakura, ter uma família de verdade, no entanto...tudo isso está sendo vivenciado pelo...pelo...pelo Sasuke.

–NARUTO!!!!!

–Hã?---disse virando o rosto para trás.

–Como você está?

–KONOHAMARU!!!---disse parando a corrida.--- ESTÁ ENORME.

–OLHA QUEM FALA!

Os dois soltam uma grande gargalhada.

–Iaí como você está?

–Estou bem! Muito tempo se passou não?

–É. mas e você...está namorando?---disse debochando achando que não.

–Tô sim.

–HÃ???? COM QUEM????---disse surpreso com o "tô sim".

–KONOHAMARUUUU!!!!

–Aí vem ela.

–Ms o quê????

–Naruto!!---disse Moegi surpresa.---NOSSA!! VOCÊ ESTÁ LINDO!---falou coradinha.

–Arigatô, você também está muito bonita.

–Serio?

–Uhum.

–Moegi!

–Desculpa meu amor. ---disse sem graça, rindo.

–E cadê o Udon?---perguntou Naruto.

–Ele está em uma missão fora da vila.---respondeu Konohamaru.

–Ah sim.

–Naruto você quer vê meu novo jutsu sexy? Dessa vez está muito melhor.

–Arigatô. Eu não faço mais esse tipo de jutsu.

–Aaaaa...vai ser igual aquela vez quando você veio, disse um blá,blá,blá e no final das contas ia me mostrar um melhor.

–Dessa vez é diferente. E não perca seu tempo com esse jutsus que não ajudam, aprenda coisas novas.

–Hm?

–Lembre que você é meu pupilo não é?

Konahamaruo olha e abre um grande sorriso dizendo:

–Hai!

–Eu ainda não posso treinar você, mas em breve eu te ensino.

–Tá legal. (PAUSA) Aiiiii!!!---Estava tudo certo, até a namorada do garoto dá um soco nele.

–Concordo com o Naruto- kun! PARE COM ESSAS BOBAGENS DE JUTSU SEXY.---disse aborrecida.

Naruto ri.

–Eu preciso ir agora. Sayonará pessoal!

eles se despedem.


JÁ BEM LONGE DALI,NARUTO SENTE SEU ESTOMAGO RONCAR.

–Eu ainda não tomei café. Melhor procurar um lugar para comer, se não eu vou acabar fazendo companhia pra vovó.

Naruto encontra um local adequado e come.

–Hm...isso aqui está delicioso.

Ele estava comendo, quando se lembrou da cena de Sasuke com aquela pequena menina.

#Não é possível... Sakura e Sasuke, eu fiz besteira.#–--engoliu o alimento, triste.

–Olha só quem eu encontrei aqui!!

–Lee?

–Iai Naruto? Quantos anos!

–Pois é. O que está fazendo aqui?

–Eu venho diariamente nesse lugar para comer. Posso te fazer companhia?

–Claro! Senta ai.

Os dois ficam ali conversando por bastante tempo. Eram 11:30 quando Naruto e Lee ainda estavam de bate- papo.

–Caramba a gente passou muito tempo conversando. Preciso ir para o hospital.

–Você está doente?

–Não! Eu vou ver como a vovó está.

–Ah sim. Então tá Sayonará.

–Sayonará.

=================== HOSPITAL ===================

Quando o loiro chega, se encontra com Shizune no corredor e diz:

–Shizune!

–Ah! Oi Naruto.

–Como está a vovó?

–Eu tenho ótimas notícias.

–Mesmo?

–Sim---disse sorrindo---Ela está muito melhor, já acordou faz alguma horas atrás, e está almoçando.

–Eu vou lá!

–Espera!---Disse o pegando no braço.---Você pode falar com ela, mas a senhora Tsunade- sama não pode ter fortes emoções, mesmo ela tendo acordado ainda está muito fraca e frágil.

–Hai! Eu não vou fazer nada de errado, pode deixar.


Ele anda pelo corredor, tenso, pega na maçaneta, cria coragem, respira e abre a porta lentamente.

–Vovó.

–Huh?---disse Tsunade virando o rosto com a boca cheia de comida.

–Está tudo bem com você?

Ela engole o alimento e diz gaguejando:

–Na-Naruto? é você mesmo?

–Hai! Que bom que...

Antes que ele terminasse de falar a hokage se levanta da cama rapidamente e o abraça.

–Que bom que você voltou.---disse lagrimando.

A kage estava jovem novamente.

Naruto fica surpreso com o abraço da mulher e ao mesmo tempo feliz, tanto, que solta algumas lagrimas também. Depois disso... Tsunade o solta, limpa suas lágrimas e dá um soco no loiro que o faz voar, o golpe foi tão forte, que fez com que o rapaz conseguisse quebrar a parede, passando para um outro quarto. Lá estava o mesmo velhote que ele havia dado seu café preparado por Hinata.

–Aquele marginal de novo!---disse o idoso pegando sua bengala.

Shizune chega as pressas, acomanhada de três ninjas médicos.

–Tsunade- sama! A Senhora está bem?

–Eu? sim.---disse estalando os dedos.

Naruto estava caido no chão, Shizune acompanhada dos ninjas médicos correu até ele.

–Shizune, você não disse que a vovó estava fraca e frágil? ---disse o loiro com um "ar" exausto depois do soco.

–Bem...é que...é...o importante é que todos estão bem.---proferiu a ele toda sem graça.

–Diga isso por si só! Eu ainda estou no chão.---concluiu desmaiando.

Quando acorda estava deitado em uma cama. Ele foi tentar se levantar, mas sentiu muita dor.

–Ai! Meu braço.

–Ele está engessado Naruto.---disse a médica.

–Que ironia, eu passo o tempo todo com a vovó e ela me soca dessa forma.

–Não seja um moleque fraco Naruto.----disse a kage entrando no quarto.

–TSUNADE-SAMA!!!! VOCÊ DEVERIA ESTAR DESCANSANDO.---falou Shizune.

–Tá! Eu só vim ver como ele está.

–Estou todo dolorido obrigado!---disse emburrado.---Você precisava me dar aquele soco?

–Se não fosse preciso eu não teria dado.

–Que ótima resposta.

–Você tem é sorte, uma vez eu bati tanto no Jiraiya que quase que ele morre.

#Ela consegue ser uma mostra forte pior do que a Sakura-chan# –---pensou.

–Quando você retornou?

–Ontem.

–E a sua viajem pra cá? tranquila?

–Não. Eu me encontrei com Orochimaru no caminho.

–O QUÊ?!

–É... ele queria um recipiente novo pra se alojar, e ainda exigiu! Queria uma pessoa poderosa. Que cobra maldita.

–Normalmente ele faz uma proposta, o que ele te daria em troca?

–A vida de...Eu prefiro não comentar.---disse virando o rosto para o lado meio triste.

–Por acaso você se apaixonou por alguém?

–Eu vou deixar vocês a sós, depois vá para seu quarto senhora Tsunade.

–Tá bom Shizune.

Ela sai.

–Me conte Naruto.

Ele fecha os olhos e diz:

–Era uma moça que eu pretendia tornar minha esposa, ela estava esperando um filho meu, mas acabou morrendo em um incêndio para salvar a vida da mãe dela.---disse sem rodeios e indiferente.

–Eu te conheço Naruto. Você tenta ser frio, mas aposto como está com o coração apertado.

–Você sempre perde quando aposta.

–Rum. O fato é que dessa vez eu estou certa.

(PAUSA)

Ela olha o semblante do ninja, realmente aquele assunto o magoava muito.

–Ela era daqui mesmo?

–Não! Era da vila oculta do chá.

–Você foi pra lá????

–Eu queria ter ido visitar mais lugares, no entanto, ela me fez parar.

Ele abre os olhos e diz:

–Eu prefiro não lembrar de mais nada. Por favor mude de assunto.

–Está certo.

–Por que não me conta do seu medo de sangue? Para uma ninja médica, isso chega a ser ridículo.---disse tentando cortar o clima pesado,mas isso só piorou.

Ela o olha, franze as sobrancelhas muito aborrecida e diz:

–Eu não quero falar sobre isso.--- disse se retirando do quarto.

Ele fica perplexo com a atitude.

–O que foi que eu falei?

–Está tudo bem ai Naruto? O que disse para a godaime?---perguntou Shizune entrando no quarto.

–Simplesmente perguntei sobre o pânico dela de sangue, foi só.

–Não deveria ter perguntado isso a ela.

–Por que não? As pessoas sempre tem fobia de alguma coisa.

–Lembra quando eu te disse que ela nem sempre foi assim?

–Lembro.

–Essa hemofobia dela foi causada por um trauma do passado.

–Trauma? Como assim?

–Ela o adquiriu em certo momento de sua vida em que...olha vou tentar resumir, ela amava um rapaz chamado Dan. Aconteceu que em uma batalha, na qual ele estava no mesmo time dela, foi ferido mortalmente, onde teve vários órgãos internos dilacerados pelo ataque inimigo. Os danos foram tamanhos, que nem Tsunade- sama com toda sua habilidade médica conseguiu curar. Na verdade, o máximo que ela conseguiu fazer foi parar apenas um pouco do sangramento.

–E...o que aconteceu depois?

–Ele ficava repetindo várias vezes que não queria morrer, que tinha muitas coisas para fazer. Ele implorava para que a Senhora Tsunade o salvasse. Quando fracassou em faze-lo, ela olhou para suas mãos e as viu cheias de sangue. O sangue de seu amado. O sangue de alguém que implorava para viver.

Naruto arregala os olhos descrente.

#vovó...# –--pensou.

–Ela não conseguiu salvar Dan, mesmo sendo a melhor ninja médica, e ele partiu confiando que ela conseguiria salva-lo. A partir desse momento, a Senhora Tsunade adquiriu fobia de sangue.

O loiro não respondeu nada, virou o rosto triste pensando na dor que a hokage havia passado, e que provavelmente nunca deixou para trás.

Shizune abre a porta pra sair do quarto e diz:

–Dan...ele era meu tio.


O Uzumaki se surpreende.

Shizune fecha a porta.

O loiro então lembra da luta contra Orochimaru, quando a hokege estava apavorada e ele não sabia o motivo.

–Eu fui muito rude com ela, não sabia que isso a machucava tando. Daquele vez... quando eu era criança, ela conseguiu superar seu medo de sangue para me proteger. Eu...

Naruto estava bastante arrependido da forma como havia tratado a hokage, ele deveria se desculpar de qualquer forma, mas não poderia ser naquele dia, porque estava muito fraco.

–Será que aquele pesadelo que eu tive tem alguma relação com isso? tinha sangue, medo, a vovó, Orochimaru. Eu ainda acho tudo muito estranho.

Naruto estava todo dolorido, para ficar totalmente recuperado, deveria passar três dias no hospital, mas... como ele tinha uma recuperação rápida, por causa da kyuubi, ele sairia muito antes.

No dia seguinte...

–Bom dia Naruto.

–Bom dia Shizune.

–Você tem visitas.

–Mesmo? e de quem é?

–Olá Naruto.

–Hm? Sakura-chan?--- ele a olhou muito surpreso, mas ao mesmo tempo estava feliz.

–Vou deixar você a sós.---disse saindo.

A ninja médica se retira.

Como será que vai ser essa conversa?

Capítulo 14: A visita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está mais um, muito obrigada pelos comentários anteriores, agradeço de todo o meu coração. Ah! e para aqueles que não comentam obriga por lerem, espero que estejam gostando XD

Mas... eu adoro comentários kkkk' eu gosto de saber sobre as expectativas de vocês e quem sabe, se a ideia for muito boa então mudar o roteiro, eu poça utilizar ^.^. Bom é isso, arigatô pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.