Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 11
Capítulo 11: Você?!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo tamanho do texto, ele está pequeno, mas os próximos serão maiores. Prometo! rsrsrsrs Ah! Mais uma coisa, adorei vocês comentando sobre a possível pessoa misteriosa. Será que é a Sakura mesmo? Hmm... vamos descobrir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/11

No capítulo anterior, Naruto passa o dia inteiro com a kage. Na manhã seguinte ele se depara com Shizune levando duas seringas para aplicar na godaima, enquanto ela aplicava a medicação ele sai para escovar os¨dentes, quando retorna se senta na cadeira, tendo uma leve preocupação com Tsunade. Depois se ajeita na cadeira meio sonolento. Após isso, o loiro começa a sentir pisadas vindo do corredor. A pessoa abre a porta... quem será que está prestes a entrar no quanto de Tsunade? Será Hinata?

–Mandou me chamar Shizune?---disse um homem de cabelos pretos, olhos amarelos usando uma bata branca.

–Sim Iruzen. Quero que você prepare Tsunade-Sama. Ela precisa se alimentar agora.

–Hai.

#Não era a Hinata, é só um ninja médico qualquer#–--pensou o loiro.

Apesar de ser uma pessoa qualquer como pensou, Naruto não parava de fitar o homem, ele não tinha uma boa impressão do médico.

#Não sei...Não tô gostando nada do que esse cara tá transmitindo pra mim.#

–Eu vou pegar a refeição da godaime. Fique aí e prepare tudo Iruzen.---ela sai e fecha a porta.

–Está tudo bem ai garoto?---perguntou o ninja médico virando o rosto.

–Sim. Claro.

Depois ele vira completamente e leva um copo com um medicamento para Naruto.

–Tome.

–Huh? O que é isso?

–Shizune disse para você tomar. Aqui é um hospital, tem diversos microrganismos rondando. Beba! é para seu próprio bem.

Ele pega o copo e toma, depois pensa limpando a boca com o braço:

#Ele tem um olhar familiar#.

–Deixe o copo ali.

Naruto se afasta de Tsunade para deixar o recipiente em cima da mesa. E fica por ali mesmo, para não atrapalhar Iruzen no serviço. O loiro se encosta na parede de braços cruzados, sempre o observando cautelosamente.

–---------------------------- Kyuubi–----------------------------

–Você não acha esse cara estranho Kurama?

Sim. Ele tem um olhar meio... esquisito, mas não me lembro de onde eu o vi.

–Eu também não. Você pelo menos lembra dos lugares que a gente passou. Talvez possamos descobrir.

(Silêncio)

–Kurama? Kurama? Está me ouvindo? Ahh! Não quer falar? Tá bom então.

–---------------------------------------------------------------------

O rapaz não parava de olha-lo, e pensou:

#Esse olhar...eu já o vi em algum lugar. Mas onde?#

O Uzumaki e o ninja médico estavam sozinhos ali. Era um jogo de charada para o loiro.

–Você está me olhando muito.--disse o homem amaciando o travesseiro.

–Não é nada.---disse desviando o olhar.

–Mesmo? E por acaso você não se lembra de mim?

Ele o olha rapidamente, arregala os olhos e pensa:

#Então eu realmente já o vi, mas...onde?#

–Então não se lembra. Isso é uma incógnita para você. Já esqueceu do que eu disse ontem?

–HUH? COMO ASSIM ONTEM?---disse descruzando os braços e se afastando da parede.

–Não lembra que eu prometi a você que voltaria?---proferiu passando as mãos nos cabelos da kage.

O loiro dá um passo para trás meio assustado e reflete:

#Mas que diabos está acontecendo nesse quarto? Ele está muito perto da vovó!#

–Sabe...é uma pena que pessoas inocentes tiveram que perecer por você. Tudo por causa da sua ousadia. Moleque impertinente.---continuava passando as mãos no cabelo da velha senhora até segurar- los e apertar os cabelos dela.

–DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?! EU NUNCA TE VI NA VIDA!!! DIRÁ ON-

foi quando o ninja parou de falar e se lembrou dizendo:

–VOCÊ?!

Iruzen começa a dar uma gargalhada sombria e mudou o aspecto dos olhos, se tornou um igual ao de uma serpente com uma mancha lilás no rosto. Então disse passando a língua pela boca:

–Diga adeus a sua querida vovó, Uzumaki Naruto.

–NÃO ENCOSTA NELA SEU DESGRAÇADO!---disse tentando correr, mas não conseguia, a "cobra" deveria ter feito algo ao rapaz que o fez ficar "colado no chão".

Orochimaro ria.

–Você irá presenciar o fim dessa mulher velha!---disse a segurando pelos cabelos.

Era uma cena horrível, uma senhora toda enrugada e magra, sendo segurada pelos cabelos.

–Já chega! Larga ela! Eu vou te matar seu maldito.

–Se é isso que quer...---ele a solta a jogando contra a parede

Naruto estava com ódio, tentou ativar o modo Kyuubi completo, mas não conseguia.

–Nani*?! Eu não estou conseguindo entrar no modo Kyuubi e nem em nenhum outro! Não consigo nem me comunicar com a kurama. O que está havendo? O que você fez comigo?

Ele ria de forma debochada, mas maligna.

–O remédio que eu te dei estava com um gosto bom?

#Merda! eu bebi aquela porcaria. Isso é mal#

Orochimaru olhava para o rosto do rapaz e ria de sua feição.

–Eu adoro o medo no olhar das pessoas. Quando matei Iruzen, ele estava como um ratinho assustado sendo surpreendido por um predador, que no caso seria a cobra aqui. Posso sentir o seu medo também Naruto. E então? Está preparado para ver a morte da Tsunade?

–Eu vou...Hun? O que é isso agora?(disse cansado) Estou ficando fraco...

–Mesmo? Que ótimo, agora aproveite e assista ao espetáculo.

Orochimaru então solta milhares de espadas pela sua boca na direção da kage. E o loiro tenta gritar:

–NÃOOOOOO!!!!---Ele tentou dizer, mas não saia nenhum som de sua boca.

#Maldito! Ele vai mata-la! E eu não posso fazer nada! Kusso*.#

As espadas que foram lançadas acertaram todas em Tsunade, que faz com que aja uma chuva de sangue no quarto. Orochimaru limpa os respingos de sangue de sua boca com a língua.

Naruto arregala os olhos, que estava, também, todo respingado de sangue. Ele olhava tudo incrédulo, e em estado de choque.

–Agora é a sua vez! Naruto.---disse lançando uma espada em seu coração.

–NÃOOOOOOOOOOOO!!!---gritou o loiro se levantando da cadeira suado e ofegante.

–Calma Naruto! Está tudo bem!---disse Shizune.

Ele vira o rosto rapidamente para vê Tsunade e lá estava ela, dormindo tranquilamente.

–O- o que ouve? Cadê aquele maldito desgraçado?

–Ei se acalme! Você teve um pesadelo foi só isso.

–Pe-pesadelo?

–sim.

–Você já aplicou as injeções na vovó?

–Mas hein?! Não lembra que eu estava aplicando os medicamentos e você preferiu ir escovar os dentes por que tem medo de agulhas? Quando você retornou foi se sentar ao lado da godaime, teve uma leve preocupação com ela e se ajeitou na cadeira meio sonolento e eu não vi mais nada.

–Kussu*. Então foi isso. Provavelmente nessa hora eu dormi. Mas... Parecia tudo tão...tão real.

–Mas está tudo bem agora! Essas coisas acontecem. Eu vou preparar a refeição de tsunade.

–Mas ela não pode comer.

–Não se preocupe, ela se alimento pela sonda, já que não consegue mastigar.

–Entendo.

Naruto volta a se sentar na cadeira e olha para Tsunade com uma sensação pesada, o pesadelo parecia ter sido muito real, tanto, que o loiro estava exausto.

–Eu já estou saindo. Ah! Mandei chamar um ninja médico para ajeitar Tsunade-sama para comer. Volto logo.---disse saindo e fechando a porta.

–Que bom que tudo não passou de um pesadelo. Estou mas tranquilo agora, apesar de cansado.

Ele estava de fato muito exausto, nem percebeu que o sonho que ele teve estava sendo similar ao que estava acontecendo naquele instante: A saída de Shizune era a chegada de Orochimaru.

Será que o pesadelo foi algum tipo de visão? E se foi, isso é sinônimo de um novo poder? Capítulo 12: A surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era a Sakura? rsrsrsrs XD Me perdoem mais uma vez pelo tamanho do texto. Não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.