Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 10
Capítulo 10: O possível hokage


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpe custar tanto para postar rsrsrs mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/10


No capítulo anterior, Naruto passou meses viajando até chegar em konhoha, durante o trajeto, Kurama começou a conversa com ele sobre os sentimentos dele em relação ao ódio que sentia do homem chamado Ichiro e sobre a futura luta entre ele e Sasuke, após isso, o loiro e a Kyuubi acabam sentindo a presença de alguém, o desconhecido se encontrava no escuro da floresta, que logo se revelou. Essa pessoa era Orochimaru, que propôs um acordo com o ninja, Um recipiente poderoso em troca da vida de Sayuri e de seu filho de volta. O rapaz apesar de se arrepender por querer saber da proposta, o ouviu. Aparentemente estava disposto a aceitar, no entanto a resposta para esse acordo foi um fuuton rasenshuriken pelas costas da "cobra". Quando ele chega na vila, Naruto é surpreendido com a comparação dos porteiros: "Um edo tensei do Minato!", mas logo tudo se esclarece, após as conversas o jovem caminha pela rua, ele sobe em um poste enorme, observa a vila e reflete sobre uma frase marcante do seu passado. Porém, a questão é: O que aconteceu com a Tsunade-sama? Será que ela morreu? E se a kage realmente faleceu, quem será o próximo hokage? As respostas para essas perguntas vocês irão saber agora.


Naruto respira e solta o ar lentamente...

–Como é bom está em casa novamente.

Ele pula do poste, pega suas coisas e vai até o prédio da Hokage. Quando chega lá percebe que muitas pessoas ficam o observando, deixando o rapaz um pouco sem jeito, mas sem perder a seriedade. Ele estava indo em direção a sala da hokage. Durante o trajeto, ele percebe que haviam três moças juntas e duas delas não paravam de fita-lo.

–Uau. Olha que gato!---disse uma loira com rabo de cavalo e olhos azuis.

–Ele é realmente muito bonito.---concordou uma outra garota. Essa tinha cabelos castanhos e os olhos da mesma cor.

A garota de cabelos loiros cutuca sua amiga que estava ao lado. Ela possuía cabelos azuis e olhos perolados.

–E você? não acha aquele carinha uma graça?

–Hm? o que disse?

A garota loira fica extremamente aborrecida com a falta de atenção da amiga cutucada.

–VOCÊ TÁ CEGA???!!!!

–M-mais o que foi?

–Não agredito que você não esteja vendo aquele rapaz ali!---disse incrédula.

–Você está brincando né? Não está vendo aquele ninja loiro logo a frente?--- disse a outra jovem de cabelos castanhos, surpresa.

–Onde?

–Francamente... você estava mesmo focada nesses papeis.--disse a outra colega que havia a cutucado.

–E onde ele tá?

–Aliii!!! quase entrando na sala da godaime.---disse a loira apontando.

Quando a moça de cabelos azuis vira, qual não foi o motivo de sua surpresa?

–Na-Naruto-kun?!---disse gaguejando.

Quando o ninja ouviu o seu nome sendo pronunciado tão levemente, ele vira o rosto para trás serio e depois diz:

–Hina-

Antes que terminasse de dizer, a garota larga os papais na mesa e corre até a direção dele, dando um braço caloroso no Uzumaki.

–Na-Naruto-kun! Você voltou.

Ele não esperava aquela reação, então se viu na obrigação de aceitar o gesto. As outras duas correm até lá e a loira diz:

–Está louca Hinata!!! Esse aí não é o baka do Naruto não!

A Hyuuga o solta e ele retruca:

–Por que eu não posso ser o Naruto? Yamanaka Ino.

Ela se surpreende com a pergunta, então faz uma pose sedutora, meio corada e diz:

–Porque você é muito...lindo, e o outro era bem...Ahh! mudando de assunto, me diga...Como um anjo feito você sabe os nossos nomes? Eu sei que sou inesquecível, mas...eu nunca te vi na vida.

Ele fica surpreso com todo aquele jogo de sedução da garota. O ninja simplesmente se afasta e responde:

–Porque eu sou o Naruto Ino, e pare de ficar se esfregando em mim desse jeito!!---disse meio irritado com aquilo.

–N-Naruto?! Você é aquele baka?

–Sou tão baka que consegui reconhecer vocês três não foi?---disse emburrado.--- E como vai Tenten? E o Lee?

A moça de cabelos castanhos cora e responde meio gaga:

–Vo-vou Be-bem e o Lee também.

–Você ia entrar na sala da Hokage Naruto-kun?---perguntou a Hyuuga.

–Pretendia né?---disse rindo.

–Pois ela não está aí!---Proferiu Ino ainda emburrada com o fora que o loiro havia dado nela.

–E onde ela está? Ah! Já sei, deve estar na taverna.

–Infelizmente não Naruto-kun.---negou Hinata.

–Então aonde eu posso encontra-la?

–Ela...bem ela...ela está no Hospital.

–O QUÊ?!---disse preocupado.

–Ela está doente Naruto- kun, mas não sei te informar qual o motivo.

–Eu preciso ir até lá.---falou Naruto saindo as pressas.

–Espera! Eu vou com você!---gritou a Hyuuga--- Como se trata da Godaime, uma pessoa "desconhecida" dificilmente vai conseguir permissão para visitá-la, e com a minha ajuda isso fica muito mais fácil.

–Está certo. Vamos!---ele pega na mão dela e a puxa.

–Eu volto logo meninas.

Quando os dois saem, Ino e Tenten comentam:

–Caramba...como é que ele conseguiu mudar tanto?

–Pois é Ino, mas pelo que percebi...não foi só na aparência, ele amadureceu muito também.

–É. Ai,ai...(Suspirou a loira) mas o fato é que ele está um gato, está mais lindo do que o Sasuke-kun.

Naruto e Hinata caminhavam até o hospital. A azulada puxa assunto:

–E então...O que você fez todo esse tempo?

–Huh? Bom...eu...eu fiz muitas coisas sabe!---disse rindo sem dar uma resposta clara.

–Você...está bem diferente de antes, por acaso...namorou alguém, se...se...se casou?---perguntou temorosa, com medo dele dizer sim.

–Eu não gosto muito de voltar a lembrar do passado, mas...eu namorei sim, estava disposto a me casar com a moça.

Ela se assusta,e pergunta:

–Qua-qual é o nome dela?

–O nome dela era...Sayuri. Ela estava esperando um filho meu.---disse cabisbaixo.

#Fi-filho?#–--pensou ainda mais surpresa--- é muito bonito o nome dela, mas... você disse tudo no passado, então a tal moça... perdeu o bebê? você a deixou?

–Não! Ela...ela faleceu e meu filho que estava no ventre dela também.---disse serio, meio tristonho.

–Eu sinto muito Naruto- kun.---apesar de realmente triste pela perda do loiro, ela se sentiu mais aliviada.

–Se não se importa, eu prefiro não falar mais sobre isso.

–E-está tudo bem, me desculpe fazer você lembrar de coisas que...

Antes que ela terminasse, ele a corta para acabar com aquele clima chato e diz:

–Você está muito diferente também Hinata.

–Eu?! como assim?

–Não parece estar tão tímida como antes. Veja...foi você que se candidatou a me ajudar a ver a vovó e foi você que puxou conversa.

Ela ri e diz:

–Muitas coisas mudaram Naruto- kun.

–Mesmo? Mas... teve algo em você que continua igual.

–O-o quê?---disse arregalando os olhos.

–Você ainda continua linda.---respondeu a olhando.

A moça cora e vira o olhar. Naruto começa a achar graça.

–Háháháhá...Parece que certas coisas nunca mudam não é mesmo?...Olha só! Você ainda cora.

A Hyuuga fica ainda mais vermelha, com uma feição meio emburrada, porém ri. Foi então que o rapaz desfez o sorriso e serio perguntou:

–Hinata...

–huh?

–se caso...se caso a vovó não se recupere, quem será o novo hokage?

–Bem...há boatos de que o Uchiha Sasuke seja o possível Hokage.

#Sasuke! Hokage?!#–--pensou Naruto intrigado interiormente, mas exteriormente se mostrou indiferente com aquilo.

–Olha nós chegamos.---disse a Hyuuga.

Naruto para poder vê Tsunade, passa por uma série de burocracias. Ele já estava se irritando com tantas informações que tinha que dar para poder fazer uma visita, ficha atrás de ficha...

–EU NÃO TÔ ACREDITANDO!!!!!! EU TENHO QUE PROVAR QUE EU SOU O NARUTO??? QUE EU SOU EU???? DATTEBAYO!!!---disse muito aborrecido passando a mão no rosto.

–Calma Naruto-kun, faz parte do processo.---disse Hinata Sorrindo.

–Daqui a pouco ele vai querer saber se eu sou homem mesmo.

–Falta responder mais uma pergunta da ficha.---disse o funcionário do hospital.

–O que mais falta? Pergunte loga pra acabar com isso de uma vez.

–Qual o seu sexo?

–Kusso*! ---disse Naruto de saco cheio de tudo aquilo.


Se não fosse pela perolada, ele jamais conseguiria vê a godaime, porque apesar dele ser dali, o ninja ficou fora durante muitos anos e precisaria de alguém da vila para preencher alguns dados. Depois de horas ele consegue, enfim, ter direito de visitar a kage. Quando andavam pelo corredor, eles avistam Shizune.


–Olá Shizune.--- disse Hinata.

–Ah! Olá, quem é esse rapaz? Ele tem permissão para entrar aqui?

–Tem sim, mas ele não é um estranho...

–Não lembra de mim Shizune? Sou eu!

–Huh? E eu deveria me lem...---foi aí que ela notou as marquinhas nas bochechas do rapaz e disse surpresa: -NARUTO!!!!

–Não custou muito se esforçar para lembrar de mim não é?

–Naruto!!! Olha pra você!!! Está incrível, de um garoto para um homem.

–As pessoas já estão me deixando meio sem graça com essas comparações de antes e depois.

Ela ri.

–Mas e então...como está a vovó?

–Está um pouco melhor, nesse momento ela está dormindo.

–Eu posso vê-la?

–Pode claro! vamos até lá.

–Arigatô.

–Naruto-kun.---chamou a Hyuuga tocando em sua costa. #No-nossa! Ele tem a costa tão...#–--pensava, a ter ser interrompida por ele.

–Hinata? Hinata? O que foi Hinata?

–Ah me-me desculpe.

–Tá tudo bem! O que foi?

–Eu não vou entrar com você, preciso terminar de fazer uma parte do cadastro.

–Eu pensava que já ahavia acabado! Que saco! Mas está certo.

–Venha Naruto.---disse Shizune.

–Hai. Até depois Hinata. Ah, e...arigatô, você está me ajudando muito.---disse sorrino para a garota. A mesma retribui com um outro sorriso.

Eles entram... Naruto coloca sua mochila encostada na parede, pega uma cadeira e põe ao lado da cama da hokage e se senta.

–veja. Ela continua no sono profundo de sempre.---disse a ninja médica.

–O que a fez ficar nesse estado Shizune? Ela...está...um tanto...

–Envelhecida.---terminou a ninja médica.--- sim eu sei. Apesar dela conseguir "manter a juventude" na aparência, o corpo dela permanece o mesmo, digo...interiormente, os órgãos. Entende?

–Sim. Então o que causou isso a ela foi algum problema relacionado a saúde mesmo.

–Exatamente.

–Mas...ela ainda aguenta o tal jutsu pra manter a aparência jovem?

–Bom...isso só ficará claro quando ela se recuperar.

–Entendo. Eu posso ficar aqui com a vovó?

–Pode sim. Eu preciso sair por um momento, daqui a pouco eu volto.

–Hai.

Quando ele sai, Naruto fica mais a vontade. O rapaz segura nas mãos delicada da hokage, que estavam enrugadas e diz:

–Vovó, não sei se pode me ouvir, mas...eu acredito que você vá sair dessa, a propósito, você é a mulher mais forte que já conheci. Tem a Sakura, mas ela vem depois. Por favor, fique logo boa. Essa vila precisa de você.

depois de alguns minutos a ninja médica estava de volta.

–Shizune.

–Hã? O que foi Naruto?

–Eu posso passar à noite aqui no hospital com ela?

–Pode sim. aqui tem refeitório também. Caso fique com fome.

–Tudo bem, arigatô.

Foi quando alguém bate na porta e em seguida entra...

–Naruto- kun, eu preciso ir.

Ele se levanta da cadeira e vai até ela.

–Está certo, arigatô Hinata.---ele a abraça e depois a solta.

A garota não consegue evitar e acaba ficando meio rosada.

–V-você pretende ficar ai?

–Sim. Vou ficar aqui até amanhã, depois eu vejo o que eu faço.

–Está bem então--disse sorrindo.---E-eu já vou indo, amanhã eu retorno então.

Ele segura nas mãos dela e diz de todo o coração:

–Arigatô mais uma vez, você está sendo uma grande amiga.

Hinata continuava apaixonada por ele e só de ouvir que o Uzumaki era grato a ela, já a deixava contente, mas quando ouviu as duas palavras "verdadeira amiga" já a deixou triste, porém sem transmitir nada.

–Sayonara Naruto-kun.

–Sayonara.

Como foi dito por ele, Naruto havia ficado no hospital o tempo inteiro.

No dia seguinte:

–Bom dia Naruto!

Ele se espreguiça, e diz:

–Bom dia Shizune.

Apesar da ninja conhecer o Naruto, ela notou que ele estava muito belo, mas...preferiu não comentar nada, ou poderia acabar virando uma "Hinata" da vida, o que a fez ri ao pensar dessa forma.

Ele Estava sem a badana; usava uma blusa marrom com calça preta e uma jaqueta branca de manga curta por cima.

–Do que você tá rindo?

–Nada não, apenas pensei algo.

–hm...

Shizune trazia duas seringas na mão contendo um líquido verde e amarelo dentro de cada uma.

–Está na hora da medicação da senhora Tsunade.

–E-e...isso deve doer.

Quando a ninja médica foi aplicar a primeira, Naruto fecha os olhos e vira o rosto. Shizune percebe.

–Você tem medo de injeção Naruto?

–Eu não sou muito chegado em agulhas, é só isso. Vou aproveitar e escovar os dentes enquanto você termina de aplicar esses medicamentos na vovó.

Ela ri.

Naruto retorna, e a mulher diz:

–Pronto. Já terminei.

O loiro se senta novamente na cadeira. Passa a mão nos cabelos da kage e diz:

–Essas seringadas que você deu...vai deixa-la melhor?

–Sim. Não se preocupe, esses medicamentos foram preparados pela melhor ninja médica desse hospital.

Naruto se ajeita na cadeira, coçava a cabeça meio sonolento quando ouviu alguns passos vindo do corredor.

–Será que é a Hinata? Ela disse que vinha.

–Eu não sei Naruto.

Quando os dois pararam de falar, as pisadas no corredor ficaram mais próximas, foi então que a pessoa começou a abrir a porta.


Quem será que está entrando no quarto da Godaime? Será que é mesmo a Hinata? Isso será revelado no capítulo 11: Você?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é essa pessoa? Não deixem de comentar. Bjs! E até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.