I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 9
Depois


Notas iniciais do capítulo

Olá
.
Primeiro quero agradecer a todas a reviews e as que não respondi, vou respondê-las agora!
.
Princesa, Mary Potter Cullen Salvatore, muito obrigada pela inesperada recomendação! Muito obrigada pelas palavras lindas que você usou para referir a minha fic. Estou tão feliz que nem sei como agradecer! Obrigada mesmo! E esse capítulo foi feito especialmente para você! Aproveite :3
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/9

POV Bella:

Seria idiota demais se dissesse que estava com medo? Estava com medo de como ele iria agir e eu nem fazia ideia de como agir na sua frente. Não adiantava fugir porque, por incrível que pareça, em qualquer lugar que eu estou ele vai estar lá. Ele sempre está.

E se ele tivesse me beijado apenas por diversão?

E se ele não sentisse nada por mim?

E se isso fosse uma zoação com a minha cara?

Porque ele não me ligou ontem?

Oh Deus, odiava me sentir assim, perdida sem respostas e a cabeça lotada de perguntas que tão cedo não serão respondidas.

Continuava deitada na cama, com os olhos atentos ao teto em plena segunda-feira. O pior dia da semana. O dia em que meu mau humor constante fica pior. Sabe o meu problema? É que de vez em quando a gente se vê naquele momento decisivo, tem que tomar aquela atitude que pode mudar a nossa versão do pra sempre, seja ela o resto da vida ou o resto do dia, e nesses momentos tão difíceis é que eu normalmente faço tudo errado.

O meu erro pode não ser claro, pode parecer ser correto, mas ele está sempre lá, é inevitável…

O que eu estou tentando dizer é que o meu grande erro é ainda te amar mesmo com tudo que você faz todo dia. Meu grande erro é perdoar cada besteirinha sua e implorar pelas migalhas que você deixa pra traz. É esperar que você mude, sabendo que quem tem que mudar sou eu. Meu grande erro é não desistir de você. E isso é um problema para mim. Pois sua indiferença e essa minha mania de tentar que você goste de mim pelo o que eu sou, está atrasando a minha vida. Eu tenho que aprender que não vale a pena esperar por você, Edward.

(...)

POV Edward:

Eu me encontrava distraído e sentia uma vontade estranha de ter a Isabella por perto. Ela era um enigma que eu precisava desvendar. O que será que ela pensa toda vez que olha para mim, com aqueles brilhantes olhos chocolate? Queria ler sua mente e descobrir cada pensamento relacionado a mim.

Como se Deus estivesse ouvindo minhas preces, ela chega na sala, desviando a minha atenção diretamente á ela. E ela logo percebeu meu olhar e me olhou também. Mordeu os lábios nervosa e pouco a pouco, vi seu rosto tomar uma coloração vermelha. Ela ficava tão linda corada.

Desajeitada, se aproximou da unica carteira vaga na sala que por coincidência era do meu lado jogando a mochila pesada no chão. Não ousou me olhar outra vez e preparou os materiais antes do professor de História chegar.

- Bom dia - falei obrigando-a a me fitar.

- Bom dia - e lá estava ela, ficando corada de novo.

POV Bella:

- Bom dia - logo meus ouvidos reconheceram a voz dele e fiquei petrificada sem saber o fazer. Ele estava falando comigo? Ele havia me reparado? Sorri quase que automaticamente. Talvez meu desespero de hoje de manhã tenha sido desnecessário, mas talvez... Ele só está sendo educado, não posso criar expetativas cedo demais.

- Bom dia - foi o máximo que consegui dizer. Havia algo dentro da minha garganta que me impedia de falar. Talvez o bolo de palavras que eu tinha que falar para ele, mas nunca tive coragem, estavam me impedindo de conversar sem demonstrar nervosismo.

- Você está bem agora?

No começo demorei para processar, mas depois entendi que ele estava falando da festa, na qual eu estava aos prantos e ele... E ele havia secado minhas lágrimas com seus beijos doces. Não pude evitar de corar, de novo. Maldita mania estúpida de corar por qualquer besteirinha.

- Sim - respondi quando percebi que eu demorei tempo demais para responder.

Agora meu número de perguntas havia aumentado.

Ele só está falando comigo porque está com pena?

Ou ele realmente se importava?

Ou estou sendo uma idiota por imaginar que ele se importa comigo?

Eu realmente me preocupei com você, Bella. Não quero que pense ao contrário.

BINGO!

De repente, as perguntas desapareceram depois que ele pronunciou tais palavras. E ah, ele sorriu. Aquele sorriso sacana que fazia e ainda faz minhas pernas virarem gelatina. Eu nunca vou entender completamente por que ele me deixa assim, tão boba, tão vulnerável, tão... tão apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E cá estou eu, postando um capítulo faltando quatro minutos pras nove em vez de estar dormindo, só pra deixar meus leitores felizes. Hahahahahahaha
Poderiam por gentileza encher a caixa à baixo com muito amor? Suas reviews são o combustível para um novo capítulo!
.
GENTE pra quem não sabe, eu sou Belieber e bom estou louca porque hoje vou no show do Justin na Arena Anhembi! Oh Deus, esperei 3 anos pra esse dia e é hoje! Estou tão tão feliz ♥
.
Beijos,
Vicky ♥