I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 8
Eu te amo como se não houvesse amanhã.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Obrigada por todas as reviews e não respondi ainda porque estava sem tempo, mas agora, vou responder ;)
.
Esse capítulo está pequeno porque não foi muito bem planejado, então se ele não estiver bom como imaginam, mil desculpas.
.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/8

POV Bella

Edward se ofereceu para me dar uma carona até em casa. Não neguei porque eu tinha ninguém para me levar para casa, se dependesse da Alice, ela nunca ia me levar para casa pelo menos hoje. Aceitei o convite de imediato.

Antes procurei Alice pela casa e me despedi, mas enquanto nos abraçávamos ela sussurrou no meu ouvido.

- Você terá que contar-me tudo o que aconteceu hoje à noite okay?

Olhei para ela surpresa com sua ousadia, mas sabia que teria que contar tudo. Alice não me deixaria em paz até eu contar os mínimos dos mínimos detalhes. Assenti com a cabeça somente, sorri e sai dali, ao lado do Edward.

Enquanto caminhávamos no jardim até o seu carro que estava estacionado na rua, nossas mãos encostavam-se, devido a nossa grande proximidade. Edward num movimento inesperado, segurou minha mão na sua firmemente.

Olhei para ele e ele estava sorrindo. Sempre estava sorrindo para mim. Sorri de volta. 

Olhei para nossas mãos e apesar da diferença de tamanho - a mão dele era grande e firme, e a minha mão pequena com os dedos finos - ambos se encaixavam perfeitamente. Como uma peça de quebra-cabeça.

Entramos no carro e um silêncio confortável havia se instalado. Encostei a cabeça no vidro da janela, e fechei os olhos, cansada e exausta.

(...)

- Bella?

Aquela voz que conhecia muito bem estava me chamando. Abri os olhos devagar e percebi que estávamos estacionados na frente da minha casa. Acho que acabei dormindo.

Ele viu que finalmente abri os olhos e sorriu, mordendo o lábio inferior em seguida.

- Eu acho que tenho que ir - falei. Claro que tenho que ir, porque não conseguia prestar atenção em outra coisa senão nos seus lábios perfeitos, cheios na medida certa e mal podia acreditar que já havia experimentado de sua maciez e gosto.

- Mas antes...

- Sim? - respondi já com a mão na porta do carro, pronta para sair.

- Boa noite, Bella. - ele veio se aproximando, até que ficamos perto demais, numa distancia perigosa.

- Boa noite, Edward - sussurrei. Minha atenção desviou-se para seus lábios e não consegui pensar em mais nada, só na vontade de beijá-lo como se não houvesse amanhã. E na verdade, não há. Nunca saberei quando Edward irá me beijar de novo.

Fechei os olhos e inclinei a cabeça para frente, em busca da dele. Naquele momento não consegui dizer nada e nem pensar em nada, esqueci tudo, até meu nome ou até mesmo onde estávamos. Para mim só importava os movimentos que sua língua fazia com maestria junto com a a minha, e o modo como seus lábios sugavam com sôfrego os meus.

Trilhei um caminho com a minha mão, do seu peitoral largo até sua nuca e enfim, chegando em seus cabelos, puxando-o para mim, como se fosse mais possível estarmos tão colados como agora, tão colados que parecíamos um só.

- Bella ... - sussurrou meu nome com dificuldade, tentando recuperar o fôlego.

- Edward ...- sussurrei - Preciso ir agora.

- Tudo bem - abriu os olhos, sorriu e me deu um selinho. Sorri para ele, um sorriso de despedida e sai do carro.

Logo o vento frio bateu contra meu corpo e tremi. Estava tão quente em seus braços... Sorri involuntariamente e caminhei até entrar em casa, com um sorriso desenhado em meu rosto.

E juro que em toda a minha vida, nunca sorri tanto. Nunca fiquei tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem com orgulho de vocês e me encham de reviews, recomendações e juro que cada um vai estar guardado num canto especial do meu coração.
Então por favor encha a caixinha abaixo com opiniões, criticas e elogios, porque isso só é um incentivo a mais para continuar escrevendo a esta fanfic.
.
Beijos,
Vicky ♥