I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 7
Paraíso.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer inicialmente pela primeira recomendação da fanfic! MUITO OBRIGADA MarieC PELA LINDA RECOMENDAÇÃO, UAU, QUASE CHOREI, COMO VOCÊ É FOFA *-*
.
Obrigado pelas reviews também! Acho que respondi a todos ! e amei cada um, no cantinho especial do meu coração.
.
Tomarem que gostem deste capitulo especial, dedicado a minha fofa MarieC
.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/7

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity?

       - Zedd, Clarity

    POV Bella:

    (...)

Combinei de encontrar Alice em uma lanchonete, perto da loja onde compraremos o vestido. Entrei no estabelecimento, encontrando-a em lugar nenhum. Dei de ombros e sentei-me numa mesa, esperando ela chegar.

Logo a vi entrando toda saltitante e animada. Quando me viu, soltou um gritinho e veio correndo me abraçar. Lógico que Alice conseguiu chamar a atenção de todo mundo que estava na lanchonete! Ao perceber que estava sendo motivo de contro de atenções, corei e puxei Alice para fora dali, o mais rápido que consegui.

- Temos tanta coisa para fazer, Bella! O seu cabelo, o vestido, a maquiagem... - quando Ally começa a falar demais, eu simplesmente me coloco no modo automático e finjo que presto atenção, concordando com tudo que ela fala.

Como disse, me desliguei e comecei a pensar em como vai ser a festa. Nunca fui em uma, quer dizer, nunca fui em uma festa da Alice Cullen... Será que Edward estará lá? Será que ele vai ir com a Tânia? Será que ele vai reparar em mim pelo menos uma vez? Será que...?

- Isabella! - Alice gritou meu nome - Você anda muito distraída! Prestou atenção em alguma coisa que eu disse elo menos? - disse irritada.

- Desculpe-me Alice. É só que estou meio nervosa... - falei mordendo os lábios. Ela suspirou e no seu olhar, percebi que ela entendeu com quem estava "nervosa".

- Bella... Edward talvez vai aparecer com Tânia e bom, não quero que crie expectativas cedo demais. Se eu fosse você, já estaria tentando esquecê-lo.

- Eu tento esquecê-lo, Ally!

- Não tenta não. Se tentasse, você não estaria assim, boba e chorando pelos cantos lamentando por ele não estar com você. Edward não te ama. Se amasse, entre vocês dois já teria acontecido algo. Relaxa, esse amor é passageiro.

Essas palavras me atingiram como um tiro direto no meu coração. Olhei  para Alice incrédula. Machucou aquelas palavras, eu sei. Mas o pior de tudo é que ela tinha razão! 

- Você fala como se eu não tivesse consciência disso! Alice, eu sei muito bem que Edward não nutre sentimentos por mim! Não precisa esfregar na minha cara isso, pelo amor de Deus!

Continuamos a caminhar em silêncio até a loja dos vestidos, em silêncio. Pela primeira vez, consegui deixar Alice sem palavras.

(...)

Me olhei no espelho mais uma vez, não creditando na imagem da garota refletida ali. Uma garota com a pele clara demais - e eu odiava ser branca demais -, usando um vestido azul que marcava a cintura e busto, e a parte de abaixo era rodada, dando a sensação de leveza a cada vez que me movimentava. Eu estava me sentindo linda pela primeira vez na vida. Sorri e involuntariamente a moça no espelho sorriu também.

- Bella?

Ouvi Alice me chamando, batendo na porta do banheiro.

- Já estou pronta. Pode enta.

Ally abriu a porta e vi como ficou surpresa. 

- Você está muito linda... Essa cor ficou perfeita em você! 

- Obrigada - eu tinha que agradecer a ela, afinal, foi ela que escolheu o vestido.

- Bella, me desculpe pelo o que eu disse  hoje - começou sem graça

- Alice, eu já te perdoei faz tempo. Eu sei que você só estava preocupada comigo,  eu entendo.

Ela sorriu e veio me abraçar.

- Okay! - riu - Acho melhor descermos, a casa já está cheia.

Meu estomago embrulhou só de pensar em ficar numa festa lotada de adolescentes que me achavam estranha.

Forcei um sorriso, concordando.

Dava para ouvir a música alta e o barulho de pessoas conversando, dançando e cantando. Logo fiquei constrangida. Nunca havia ido numa festa assim antes. Como devo me comportar?

No momento que pisei na sala, algumas pessoas começaram a me olhar e no olhar de cada um que se preocupou em prestar atenção em mim, vi a surpresa de me ver vestida daquele jeito. Eu corei mais forte, imagino que meu rosto deve estar no tom mais forte de framboesa que existe. 

Vi Alice se fastar para cumprimentar os convidados e eu me dirigi para fora da casa, para a pista de dança. As pessoas dançavam ao embalo da música, com o som muito alto.

( We Own The Night - The Wanted )

May our hearts be full

Like our drinks tonight

May we sing and dance till we lose our minds

We are only young if we seize the night

Tonight we own the night

- Oi

Virei-me e encontrei o Edward, com aquele sorriso torto estampado no rosto. E aquele cabelo? Eu adorava aquele cabelo que nunca vi arrumado, sempre foi bem bagunçado. Eu achava isso tão sexy. E o principal: seus olhos. Seus olhos verdes pareciam brilhar no escuro ou era somente alucinação? Sim, eu estava alucinando de amor.

- Ãhn... Oi - respondi tentando não fugir de tão nervosa que estava. Odiava  o fato de não conseguir ser normal do lado dele.

- Pensei que não iria vir

- Alice já teria me matado se eu não viesse - respondi e ele riu.

- Pelo jeito como conheço Alice, sim, ela já teria te matado - vê-lo assim de um jeito tão natural me fazia bem. Talvez esse é o Edward que estava escondido esse tempo todo atrás daquele Edward frio e mal educado de sexta-feira passada.

Edward ficou em silêncio. Sabe aquele silêncio em que você percebe que  a pessoa tem algo importante para dizer?! Senti que ele não tinha coragem o suficiente para dizer o que quer que fosse.

Ele sorriu para mim, como na primeira vez que prestou atenção em mim. Meu Deus! Sabe o que tinha de vontade de fazer? Derretê-lo como chocolate e eu iria comê-lo todinho, de tão delícia que ele é.

- Você está muito linda, Bella! - eu acho que vi um brilho diferente em seus olhos.

Juro que senti algo explodir dentro do meu coração e de repente ele começou a ficar acelerado demais. Como assim ele me chamou de linda? Eu corei. De novo. Eu tinha que parar com esse negócio de corar, era tão patético!

- Obrigada - falei constrangida.

- Você fica mais linda quando está envergonhada, suas bochechas enrubescem. - acrescentou.

Por que Jesus esse menino faz isso comigo? Ele quer que eu tenha um infarte?! Ah, se ele soubesse como eu o amo. 

Abri a boca para dizer algo, mas aí... Vi Tânia se aproximar e abraçar Edward por trás, agarrando em sua cintura.

- Finalmente te encontrei! - beijou seu pescoço - E você...?

- Bella - falei meu nome com desgosto.

- Prazer te conhecer, Bella! - sorriu.

- Digo o mesmo. Com licença, preciso sair daqui. - fui grossa.

Saindo dali, senti meus olhos arderem e só agora percebi como fui trouxa.

- O que deu nela? - ainda pude ouvir Tânia sussurrar para Edward.

Devia ter dado ouvidos ao conselho da Alice. Edward não me ama! Nunca vai amar!

Quando percebi já estava chorando e longe demais dali. Por que eu havia vindo nessa maldita festa? Eu sou tão burra! Por que eu pensei que Edward seria diferente? Agora entendia porque diziam que todos os homens são iguais.

Parei de andar sem rumo e me sentei no gramado, vendo as lágrimas cairem do meu rosto e se perderem no chão.

POV Edward:

Fui procurar Bella e encontrei-a sentada no gramado, abraçando os joelhos enquanto chorava. Senti meu peito sufocar diante de tal cena.

- Isabela?

Ouvi seu choro cessar um pouco e ela se virou, procurando quem a chamava.

- Edward...! - falou um pouco surpresa

- Por quê estás a chorar?

Ela respirou fundo.

- São lágrimas de dor, Edward. - sussurrou.

Pela primeira vez desde que cheguei aqui, ela me olhou nos olhos e ali vi todo o sofrimento que está guardado dentro dela. Suspeitava até que nem Alice suspeitava de tanta dor. E ainda seus olhos estavam cheios de lágrimas, mostrando que a qualquer momento iria chorar se tivesse a chance.

Não perguntei mais nada, só disse:

- Bella, se depender de mim... Você nunca mais vai chorar. - segurei seu rosto entre as mãos delicadamnete, secando cada lágrima silenciosa.

Ela me olhou atenta, talvez surpresa em ter encontrado algo em mim que nem eu sabia o que era. Seus olhos brilhavam, mas não por causa das lágrimas, mas ali em seus olhos havia outra coisa, havia ali um pouco de esperança, talvez.

Como percebi que ela diria nada, eu decidir tomar a atitude.

Me aproximei lentamente, acariciando seu rosto. Seus olhos se fecharam. Hesitei. Ela abriu seus olhos novamente e me aproximei mais, roçando meus lábios nos seus. Fechei os olhos e devagar, a beijei.

POV Bella:

Depois seus lábios encostaram com muita delicadeza nos meus. O sangue ferveu sobre minha pele, ardendo principalmente em meus lábios, uma sensação diferente. O gosto era exótico, uma mistura de lágrimas com o hálito de menta da sua boca.

E cedo demais, ele separou seus lábios dos meus, para acalmar a respiração.

Permaneci de olhos fechados por alguns segundos, aproveitando o nosso primeiro beijo, ainda meio tonta.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gostou MarieC? Fiz especialmente para você!
.
Mereço REVIEWS e mais RECOMENDAÇÕES? ~~ olhos piscando~~
.
Tentei postar o mais rápido possivel, desculpe se não posto com tanta frequência assim, mas tenho uma vida pessoal agitada!
.
Beijos,
Vicky ♥