I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 24
O Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/24

The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand

Demi Lovato, Give Your Heart A Break

POV Bella:

Seu olhar mostrava o quanto ele estava sofrendo. E tentei encontrar as palavras certas, as palavras que o libertariam de sua obrigação imaginária que lhe causava tanta dor. Eram palavras difíceis de serem ditas. Não sabia se podia pronúncia-las sem sucumbir. Mas eu precisava tentar fazer aquilo. Eu não queria ser a sua fonte de angústia e desespero. Ele devia ser feliz, por mais que isso me custasse.

– Edward -disse. O nome ardeu um pouco na minha garganta. - Você não precisa se sentir culpado desse jeito... Claro que você teve culpa, mas você não fez de propósito. Você só não estava pronto para me amar e eu esperaria por mais mil anos por você. Porque é isso que garotas apaixonadas fazem, elas são tolas e fracas. E acima de tudo, garotas apaixonadas amam incondicionalmente. E eu amo você. - eu estava prestes a perder o controle. Respirei fundo e o vi sorrir de lado, aquele sorriso torto que apareceu quase imperceptivelmente em seu rosto perfeito.

– Eu nunca vou entender como você não percebeu antes de mim que eu te amava... - disse tentando parecer sarcástico. Ele tentava lidar com as situações difíceis através do humor e nunca vou entender esse seu lado.

– Eu percebi - me prontifiquei - Só achei que você não estava pronto para ouvir isso.

– Bella... - a mão que estava em meu rosto emaranhou-se pelo meu cabelo, até chegar na minha nuca. - Só me diga agora se você ainda pode me aceitar de volta na sua vida, depois de tudo que eu a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.

– Que tipo de pergunta idiota é essa...?

– Só responda. Por favor.- suplicou.

Eu o fitei por um longo tempo, tentando entende-lo. Edward nunca foi tão enigmático como agora.

– O que eu sinto por você jamais vai mudar, apesar de eu tentar mudar. É claro que amar você não é fácil, mas não há nada que nem eu nem você possa fazer em relação a isso.

– Era o que eu precisava ouvir.

Depois disso sua boca estava contra a minha e não pude lutar contra ele. Porque minha vontade virou pó no segundo em que nossos lábios se encontraram. Então retribui o beijo, meu coração batendo irregular - como sempre quando ele estava perto demais - enquanto minha respiração transformava-se num arquejo e meus dedos moviam-se cobiçosos até seu rosto. Pude sentir seu corpo contra cada linha do meu e tudo que eu podia perceber ali, nos seus braços, era a ausência de dor. As mão dele memorizaram meu rosto e, nos breves segundos em que seus lábios se libertaram dos meus, ele sussurrou meu nome.

– A propósito - disse num tom despreocupado - Eu não vou deixar você.

Ele levantou a cabeça para contemplar meu olhar.

– Não vou a lugar nenhum. Não sem você - acrescentou num tom sério.

– Não me prometa nada.

– Mas eu preciso. - murmurou - Apesar de você negar, você também precisa ouvir essas palavras para acalmar seu medo.

Era incrível a capacidade que ele tinha de adivinhar do que eu precisava ou não. Sorri forçadamente para ele e continuei a afagar as feições do seu rosto rígido.

– Vamos recomeçar. - sussurrei - Vamos com calma.

– Tudo o que você quiser.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez esteja pequeno demais, então peço perdão... Mas pelo menos está ai.
.
Beijos,
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.