I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 22
Tempo Perdido


Notas iniciais do capítulo

Olá
Primeiramente eu devo desculpas, é que não tive tempo ( desculpa boa, desculpa verdadeira! hsauhsuhahsasuh zoera )
Bom, aproveitem o capítulo meus amores,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/22

Forever isn’t for everyone
Is forever for you?

Snap Out Of It, Arctic Monkeys

POV Edward:

– Eu já tinha percebido isso há um tempo Edward, mas não achei ... Que você tinha percebido também.

Eu estava acomodado no sofá da casa da Tânia e eu coloquei para fora o que estava sentindo há muito tempo, e que eu não tive coragem de ter essa conversa franca com ela.

Mas eu não esperava essa reação dela quando propus que era melhor ficarmos separados, somente como amigos. Tânia, acima de tudo, era a minha amiga. Era ela que me ajudava e eu achei que era o certo, mas ai eu conheci a Bella. E o certo pareceu o errado, o errado pareceu certo e eu fiquei completamente confuso.

– Olha, Edward - Tânia estava sentada do meu lado. Ela olhou dentro dos meus olhos e segurou minha mão carinhosamente - Não estava dando mais certo, mas eu resolvi tentar mais um pouco. E se você não tivesse dito nada, eu teria dito. Mas mesmo assim, você foi alguém muito bom para mim. E vai continuar sendo importante. Você mudou a pessoa que eu costumava ser e você me mostrou como é viver! - e ela mostrou aquele sorriso que eu costumava me apaixonar toda vez que o via. Mas hoje não senti nada. - O que eu quero dizer é só um obrigado, mas também quero que saiba que você não foi só mais um na minha vida.

– Eu lhe digo o mesmo Tânia. - sorri para ela - Eu nunca vou esquecer os nossos momentos, nunca. - e a abracei. E naquele abraço, eu senti um conforto amigável.- Bom... Agora eu preciso ir. Até mais, Tânia.

– Adeus, Edward.

Ela se levantou e foi comigo até a porta. Me despedi pela última vez e fui para o carro. Finalmente chegamos num consenso, mas espero que não seja tarde demais como a Alice disse.

Peguei o meu celular, esperançoso. Mas não tinha nada. Ela não respondia as milhares de mensagens que eu enviei. Já fazia um mês do ocorrido e eu tinha feito mais nada, porque nada funcionava direito sem ela. Eu não tinha escolhido para qual faculdade ir, para onde seguir, não conseguia decidir nada sem ela aqui. Era difícil para mim e para os meus parentes lidar com isso.

Por isso eu tinha que resolver logo isso.

(...)

Cheguei em casa um tempo depois, e encontrei Alice na sala. Ao me ver, ela correu ao meu encontro.

– Tenho boas notícias

– É sobre a Bella?

– E você ainda pergunta? Claro que é - me respondeu como se fosse algo muito óbvio - Ultimamente, a sua vida só gira em torno dela, Edward.

– Eu sei, me desculpe por isso, Alice..

– Okay, okay... Chega de desculpas - me interrompeu - Me diga como foi com a Tânia. Ela pirou?

– Não - eu disse - Ela concordou comigo e me pareceu realmente sincera. - informei - Eu tenho quase certeza de que ela não ficou chateada...

– Isso é muito bom, Edward!

– Sim... Mas o que você ia me dizer ?

– Eu consegui o endereço da Bella.

Eu fiquei chocado. Agora ela estava mais perto do que nunca.

De repente, o medo apossou-se de mim. Era certo eu correr atrás dela assim? Será que ela está indo tão bem sem mim? Eu não sei. Eu tinha que ir até lá, era um favor que eu devi a ela. Eu tinha que dizer tudo que eu deixei para dizer depois, mas ai, eu não tive mais tempo quando pensei que teria todo o tempo do mundo.

– Eu ... - hesitei - Onde ela está? Eu vou atrás dela agora! Dê uma boa desculpa para Carlisle e Esme está bem? Diga que eu amo eles. - falei rapidamente. Não podia perder mais tempo - Adeus, Ally. E obrigado por me fornecer mais essa chance. - abracei-a fortemente. Ela era um anjo que tinha caído do céu.

– Okay... Eu... - ela estava mais confusa do que eu. - Ela está em Seattle. Você vai conseguir chegar lá em algumas horas e provavelmente vá encontrar ela na saída da faculdade. Lá só tem uma faculdade, não vai ser difícil. [ N/A: NÃO SEI SE TEM SÓ UMA FACULDADE EM SEATTLE, MAS FINJAM QUE TEM, OK? ]

– Tudo bem... Eu preciso correr.

– Não vai fazer uma mala, pelo menos?

– Eu me viro lá, Ally. Não se preocupe.

– Mas...

– Adeus.

E sai pela porta sem deixar que ela dissesse mais alguma coisa.

Entrei no carro e pisei fundo, pegando a rodovia que ia para a fronteira de Forks.

(...)

POV Bella:

Eu estou indo bem sem o Edward. Não tão bem como esperava, mas estou bem. Entrei na faculdade aqui de Seattle, que era ótima.

Aliás, minha aula tinha acabado. Enquanto eu caminhava distraída pelo gramado, ouvi meu nome ser chamado por uma voz estranhamente conhecida. Hesitei em olhar para trás, mas finalmente olhei. E lá estava ele, correndo na minha direção desesperadamente.

Eu pensei que ele ia me abraçar, mas parou antes de fazer isso

Eu nem sabia o que dizer. Tinha algo a ser dito?!

– Como descobriu onde eu estava?

– Isso não importa agora, Bella - ele disse. Havia emoção transparecendo em sua voz - Eu encontrei você! E só isso importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que vai acontecer?
Coloquem a opinião de vcs na caixinha abaixo, amarei ler cada uma!
.
Ah!Já deram uma olhadinha na minha nova fanfic? Ela se chama "Why?". Deem uma olhada e me digam o que acharam!
.
Beijos,
Vicky