I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 18
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Olá!
.
Tudo bem?
Então, 108 pessoas acompanham a fanfic e tipo, nem metade desse numero deixa uma review. Que isso hein. Vai cair o dedo de alguém se me deixar pelo menos uma mísera review :c ?
.
E quem dedica sempre uma review para a fanfic, só tenho que agradecer. Muito obrigada garotas ;)
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/18

And as I looked around, I began to notice
That we were nothing like the rest

Montain Sound, Of Monsters And Men

POV Edward:

Bem distante da casa da Bella, havia outra pessoa que pensava em mim e que talvez estava pensando em mim. Uma pessoa totalmente diferente desta ao meu lado. Desta garota que é o meu proibido no momento, mas ficar longe dela dói. E é uma dor que incomoda. Como uma doença que não tem cura. E que merda eu estava pensando?

Bella não era o tipo destas garotas que aceitam uma propostas destas. Mas assim como eu, ela não conseguia resistir a mim e eu nem pensei direito quando proferi tais palavras pedindo para ela ser minha amante. Amante.

Bella era sentimental demais. E eu não sabia lidar com sentimentos tão bem como ela.

– Você não ia embora? - ouço um murmuro que me acorda dos meus pensamentos confusos. Levanto meu olhar e encontro ela me fitando, acariciando meus cabelos.

Levanto minha cabeça do seu colo e a encaro.

– Sim, está na minha hora - eu falo - Te vejo na aula amanhã?

– É, acho que sim. - percebo que Bella está meio fora de rota. Sem saber como se comportar, talvez.

– Tchau - me inclino sobre ela e encosto levemente meus lábios sobre os seus. Penso em dizer "me desculpe", mas desisto. Mas realmente queria me desculpar por ter sido tão antecipado. Eu tenho que resolver as minhas coisas com a Tânia, antes que seja tarde demais.

Dirijo para casa com meu Volvo e encontro Alice na sala sozinha, assistindo televisão algum programa fútil qualquer. Ao me ver, saltou do sofá.

– Edward!

– Oi Ally - falo meio desanimado.

– O que foi? - ela diz, se aproximando.

– Eu estraguei tudo.

– Como assim, Edward? - perguntou. - Eu te mandei pra lá para resolver tudo e não estragar.

– Mas você esqueceu que eu tinha Tânia não é? - ela ficou ruborizada. Com certeza ela esqueceu. - E eu fiquei com tanto medo de deixar a Bella ir, que acabei fazendo um pedido estúpido sem pensar e... e o pior foi que ela aceitou.

– O que você fez?

– Eu a pedi para ser minha amante.

– Edward! - falou incrédula.

– Alice, o que eu faço? Eu não posso abrir a mão da Bella e...

– Abra mão da Tânia!

Eu não tinha cogitado essa ideia. Paraliso. É isso que devo fazer? Desistir do que eu achava que era o ideal para mim?

– Você não pode ficar com as duas, Edward. Lamento dizer isso. - ela me abraça e eu a abraço, procurando conforto e consolo em seus braços. Me sentia como uma criança perdida. - É a Bella ou a Tânia.

– Eu sei.

– Então o que vai fazer?

– Eu não sei, eu...

– Tudo bem, não decida agora. Mas não pode demorar muito para decidir o que fazer. - eu a olho e percebo como ela está cheia de razão.

POV Bella:

(...)

Acordo de manhã diferente. Não sei ao certo dizer, mas acho que era por causa do Edward. E eu continuo com os lábios formigando por causa do seu beijo e sorrio automaticamente ao me lembrar disso.

Me arrumo e desço para a cozinha, apesar de estar sem fome. Então decido ir para a escola sem comer mesmo, já que meu estômago está se enchendo daquelas borboletas que eu sinto sempre que se trata de Edward Cullen. E provavelmente por causa dele eu perdi meu apetite.

Entrei no carro e dirigi até a escola cantarolando uma canção no rádio, que era conhecida por mim. Logo cheguei na escola e antes de sair do carro, comecei a procurá-lo. Mas em vez disso, achei Alice encostada no seu carro.

Peguei minha mochila, meu casaco e sai do carro, caminhando até ela com as mãos firmes na alça da minha mochila. Será que ela já sabia de algo?

Quando ela percebeu que eu me aproximava, sorriu ao me ver.

– Bella!

– Oi - disse meio envergonhada. Jesus, do que eu estava com vergonha? Ally era minha melhor e única amiga.

– Hm, me conte o que aconteceu entre você e o Edward - pediu com um ar determinação.

– Ãhn, okay - falei meio desnorteada. Como ela sabia que ele foi lá em casa ontem? Ah isso ela vai ter que me explicar também. - Mas podemos entrar? Não quero falar sobre isso aqui.

– Tudo bem. - respondeu - Vamos na biblioteca.

Lá na biblioteca, sentadas em um sofá, lhe contei e expliquei tudo que perguntou.

– Nossa Bella... Mas por que você aceitou?

– Por que, no momento, é a única forma que eu vi de continuar com ele. Eu cansei da dor, Ally.

– Eu te entendo - falou - E talvez esteja se perguntando como sei que ele foi pra sua casa ontem.

Eu assenti com a cabeça.

– Eu conversei com ele. Falei da sua real situação e ele me surpreendeu dizendo que tinha percebido. E que não tinha culpa por que foi você que disse não a ele - falou e eu corei. Ele tinha razão.

– E você o que fez?

– Eu disse que ele tinha que resolver tudo e ir atrás de você. Ele não podia desistir.

Tocou o sinalencerrando o nosso assunto.

– Conversamos depois. - eu disse e corri para a aula.

Entrei na sala e por sorte o professor de Geometria ainda não havia entrado. Não aguento mais levar bronca daquele carrasco. Coloquei esse pensamento para longe quando percebi que alguém me olhava.

Ousei olhar e me perder nos seus olhos que tanto admirava.

Merda, eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo simples, mas... está ai.
Obrigada por tudo por que sem vcs, esta fanfic não seria possivel! :3
.
Beijos,
Vicky