I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 17
Começo.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Sim, eu não abandonei vocês u.u
É que é o seguinte: eu to de castigo, sem celular e sem computador...Pois é. Consegui escapar do meu castigo por uns dias, então vou sumir depois de novo. Não se preocupem, eu vou voltar.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/17

Will you come home and stop this pain tonight?

Stop this pain tonight.

– I Miss You, Blink-182

POV Bella:

Éramos opostos. Eu era a garota que queria ser amada, queria construir uma história e ser realizada e por mais que eu o amasse, ele não se encaixava em nenhum dos meus sonhos. Parecia certo e errado ao mesmo tempo.

E eu sei que ele deveria ter um fim, o drástico fim. Edward Cullen deveria partir da minha vida assim como surgiu, como um furacão, apenas deixando os destroços do meu tolo coração para que eu cuidasse, no fundo, eu sempre soube. Desde do momento em que eu me perdi nos seu olhar esmeralda, eu soube.

Escutei passos na minha direção e fingi que continuava a ler meu livro que estava na minha mão, meu coração disparou e eu senti que o corpo dele se aproximava de mim a cada passo escutado, eu estava parecendo um animal em alerta, meus olhos queriam percorrer até os dele e me perder, mas eu não iria fazer aquilo, então, continuei fingindo concentração na leitura até que senti alguém sentando do meu lado no sofá.

– Está ficando tarde. - falei sem olhá-lo.

– Está me despachando?

– Não - fechei o livro e olhei para ele. Sustentava aquele sorriso que era malicioso e inocente ao mesmo tempo, no rosto. - É que não estou pronta de presenciar você e meu pai no mesmo cômodo.

– Bom, eu também não. - respondeu e alargou seu sorriso. Ficou sério novamente e se aproximou, encostando sua cabeça no meu peito, no meu coração. - Nunca vou cansar desse som.

– O quê? - perguntei sem entender.

– Seu coração. Nunca vou cansar de ouvi-lo bater. - levantou seu olhar, procurando o meu - Eu estou sentindo algo forte por você, Bella... E isso vai acabar comigo. - falou mais para si mesmo do que para mim. Os batimentos do meu coração aceleraram conforme ele pronunciava estas palavras.

– Vai acabar com nós dois. - consegui sussurrar como resposta.

– Mas como vamos chegar no fim se nossa história nem começou? - levantou sua cabeça, aproximando lentamente até mim. - Nossa história sequer começou, meu amor. – Suas mãos percorriam toda a extensão do meu corpo e sem conseguir segurar, entrelacei meus braços a sua nuca, inclinando a cabeça para o seu pescoço e mordendo-o lentamente. – Nossa história nem começou e eu posso me arrepender amanhã pela manhã, mas eu só preciso de agora. – De tudo o que ele havia dito apenas duas palavras haviam impregnado a minha pele. ‘Meu amor’. Mas que logo foram esquecidas quando ele juntou nossas bocas num beijo desesperado. Não impus resistência alguma e quando a língua dele foi a busca da minha, naquela perfeição que eu poderia definir nosso beijo, não disse não. Eu queria aquele beijo a cada segundo em que seus olhos fitaram minha boca.
Edward Cullen nunca ficaria para depois ou, nunca seria o número dois de alguma mulher.
A maneira em que ele me pegava pela cintura, que apertava a meu corpo contra o seu num simples beijo, fazia toda a minha sanidade e pose de garota bem resolvida ir para a merda. Eu só precisava estar com ele, não importava o resto, nada.
Rompi nosso beijo apenas para deixar claro uma observação que estava martelando, mesmo que o beijo dele fosse o melhor de todos.
– Eu não sou seu amor. – sussurrei de encontro a boca dele, mordendo-a.
– Você não tem noção do quanto é, meu amor. – ele não deixou que eu respondesse. Entrelaçou minhas pernas a sua cintura, penetrando sua mão na minha nuca enquanto me beijava.
O melhor beijo do mundo, vindo do cara mais imperfeito, do cara mais errado.
Meu coração batia tão forte que eu nunca saberia expor em palavras, seu beijo era o que eu definia como sublime, mas ainda sim, as palavras que ele havia dito eram mais fortes do que tudo, eram a minha destruição. Ou a nossa.

Ele era o único que me desarmava com tanta facilidade. Que me fazia concordar com qualquer bobeira que ele me oferecesse. Ele era tão filho da puta. Somos aquele casal complicado, feitos de tanta confusão, mas admito, eu gosto. Mesmo não tendo certeza se ele vai se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu prefiro acreditar que ele nunca vai enjoar delas e que o fim, a destruição, está mais longe do que imagino.

Nós começamos isso. Juntos.

E vamos terminar isso, apesar de não precisar de um fim. E isso só depende dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bosta hein. hahahahha
Obrigada por esperarem, se é que alguém esperou. Obrigada por cada review e vou responder okay?
.
Encham a caixinha abaixo com muito amor por favooor :3
.
Beijos,
Vicky :3