I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 16
Rótulo


Notas iniciais do capítulo

Então, é bem pequeno, mas é só pra compensar o atraso.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/16

Estou esperando pelo momento final
Que você dirá as palavras que não posso dizer

Bizarre Love Triangle, New Order

POV Bella:

Eu paralisei.

– Amante, Edward? Não seria melhor mudar para puta, não? – Perguntei nervosa, interrompendo os meus pensamentos e a minha incansável paciência. – Seria melhor me rotular assim, não acha?

– Bella... Eu não tinha a intenção de te magoar.

– Então qual era sua intenção?

– É só que eu não vejo outra maneira de viver sem você- confessou - Eu preciso de você.

– Mas você precisa da Tânia também - respondi. - É esse o problema.

– Tânia foi o mais próximo que eu cheguei d eme apaixonar...

Essa seria uma frase a qual ele nunca terminaria de falar, já que no momento em que as palavras nojentas haviam saído da sua boca, eu me limitei a erguer uma das mãos e estapeá-lo com toda a força que eu ainda tinha no meu corpo e um pouco trêmula eu senti que as imbecis lágrimas estavam prestes a cair dos meus olhos a qualquer momento. O olhar que ele me lançou naquele momento, me vendo limitar a balançar a cabeça negativamente ele segurou a minha cintura, colando os nosso corpos, fazendo-me questionar mentalmente o que ele queria com aquele joguinho maluco que ele parecia gostar de fazer comigo.

– Mas que porra Bella! Não! Eu não acho que você é só qualquer uma. Eu quero que você seja a minha amante porque eu quero ter você sempre por perto, quero ter você para mim e mais ninguém. – concluiu a frase respirando fundo e fazendo o meu coração, colado ao dele, bater descompassado. – Eu sei que o seu coração bater tão rápido assim tem um significado e eu espero não estar me enganando diante disso.

Havia passado dos limites, sabia admitir aquela verdade para mim mesma. Naquele momento, em particular, eu só conseguia pensar no quanto as coisas pareciam ser difíceis, não era fácil de maneira nenhuma se envolver com um cara comprometido.

Sua boca captou a minha de forma diferente, um turbilhão de emoções atravessaram o meu corpo, como se eu fosse falecer a qualquer momento e por mais que os seus braços, que estavam ao redor do meu corpo quisessem indicar algum tipo de proteção, eu sabia que tudo seria diferente.
Eu havia aceitado. Eu havia aceitado a ser a outra, aquilo que eu sempre repudiei. De agora em diante eu tinha um rótulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.