I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 15
Proposta.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei porque estou com problemas...E não sei quando vou resolver.
.
Ontem foi meu aniversário *-* Happy birthday for me!
.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/15

Eu te amo de todas maneiras

– Black Eyed Peas, Meet Me Halfway

POV Bella:

Ele havia se arrependido. Por algum motivo ele havia se arrependido e eu sabia disso porque eu sentia isso no modo como seus lábios emolduravam os meus.

Urgência.

Seus lábios sugavam os meus como se o amanhã não existisse, e talvez não existisse mesmo.

Eu poderia dar diversos significados àquele contato vindo da parte dele se a minha mente não se recusasse a pensar, eu não conseguia. Ter suas mãos tocando firmemente a minha cintura me deixava com as pernas bambas de tal modo que era difícil respirar, era difícil pensar nas hipóteses que o rodeavam ali, não dava.

O beijo havia começado avassalador e assim continuava. Nossas bocas estavam naquela busca incansável por satisfação e eu acho que saudade era o que poderia definir aquele ato. Algumas pessoas gostam de afirmar que beijos são um dos carinhos mais íntimos que existem e nesse momento eu não posso fazer outra coisa a não ser confirmar. A língua dele busca a sincronia perfeita da minha e eu não sabia como responder àquilo.

Não havia sido eu, não havia sido o meu desespero ou a minha teimosia, era ele ali, era o seu corpo imprensando o meu naquela madeira fria do banco da minha varanda, eram suas mãos grandes e fortes que me apertavam pela cintura com uma força que eu não sabia que existia nele. A urgência da sua atitude fazia com que o meu coração batesse descompassado, fazia com que as minhas pernas fraquejassem e com que os meus sentidos se tornassem intensos. Cada toque da sua língua em contato com a minha me proporcionava arrepios que eu não havia sentido com outra pessoa que não fosse ele.

Meus olhos estavam fechados desde o segundo em que ele proferiu aquelas palavras e me puxou para o seu corpo, colando-nos e me deixando bamba, meu corpo estava em órbita desde o momento em que ele apareceu em frente a minha casa, transbordando elegância. Seria fácil admitir para mim mesma a atração arrebatadora que se apossava pelo meu corpo quando o assunto era Edward Cullen, mas naquele momento eu me recusava a cogitar qualquer que fosse a possibilidade, eu só queria estar ali, ao lado dele, com ele, e nada mais importava.

Sem pensar muito, eu coloquei minhas mãos na sua cintura e me limitei a levantar quase que desesperada a sua camisa, que roçava pelo meu corpo e eu não queria nenhum tipo de empecilho nos impedindo de estar grudados. Ele parou o beijo e segurou meu rosto por entre as suas mãos, fitando os meus olhos como se quisesse falar milhares de palavras.

– Bella...

– Que foi? - falei com o tom da minha voz saindo de maneira estranha, meio rouca.

– Não - era isso que eu temia. Que ele dissesse não e se levantasse entrando no seu Volvo exageradamente caro e fosse embora para sua casa ou para o lado de Tânia. Eu temia que ele me deixasse sozinha e confusa, como da última vez. Despedaçada para ser mais exato. - Não vamos apressar as coisas okay? Não me entenda mal, é que... - ele suspirou - Eu... - ele vacilou ao completar a frase e pensei por um minuto que ele diria 'eu te amo' mas isso era impossível. Desde do momento que encostei os meus lábios nos seus, eu soube que só poderia amá-lo em gestos e eu meio que aceitei isso.

– Tudo bem - acariciei seu rosto, sua barba que estava nascendo arranhando de leve minha pele. - Só quero que fique aqui e não me deixe nunca mais, Edward - sussurrei - Não importa o que você queira fazer, só quero que você esteja aqui, comigo. Eu e você. Você e eu.

– Não importa o que quero fazer? - sorriu malicioso. Assenti já sabendo do que se tratava - Posso te beijar de novo?

– Nem precisa perguntar - murmurei.

Ele beijou meus lábios de leve antes de dizer:

– Todas esses dias eu imaginei como seria te beijar de novo, se seu gosto continuava o mesmo, e acredite, está cada vez melhor - ele sussurrou antes de me puxar para mais um beijo e me fazendo derreter, eu soube de algo que eu não queria admitir nem para mim mesma.

O meu coração havia parado de bater e me entregar àquele beijo foi algo quase normal diante do que ele havia me dito. Não foi um beijo calmo, o desespero ainda estava presente nas nossas ações, nos nossos toques. Estávamos suprindo a necessidade de estar perto um do outro porque sentíamos saudades um do outro. Como um casal de verdade, sabe?

Nosso beijo acabou porque nossos pulmões imploravam por oxigênio. Maldita dependência da humanidade com o oxigênio!

– Bella? – escutei sua voz sussurrar próxima ao meu ouvido e me limitei a ficar quieta, sem ter coragem de proferir uma palavra que fosse. – Eu quero te fazer uma proposta.
– Que proposta? – Perguntei sem saber ao certo o que ele queria com aquela pergunta e tentando acalmar as batidas do meu coração que haviam se intensificado naquele instante.

Não recebi a sua resposta prontamente e quando abri a boca para falar o que quer que fosse, senti o seu corpo retirar todo o peso de cima do meu e sorri fraco, agradecendo por saber que sem o corpo dele junto ao meu, seria bem mais fácil de conversar e elaborar frases compostas. Ele levantou e estendeu uma mão na minha direção, que aceitei logo em seguida apenas para que ele me puxasse com força e colasse os nossos corpos mais uma vez, me suspendendo no ar para que o nossos corpos colassem completamente e um pouco sem ar eu o fitei alarmada apenas para ver um sorriso torto brotar nos lábios tentadores dele e me sentir ainda mais tonta. Edward conseguia ser cada vez mais bonito. Uma das suas mãos que estavam na minha cintura se direcionou ao meu rosto e ele passou a ponta dos dedos pelo mesmo, fazendo-me fechar os olhos inebriados.

– Não sei se você vai querer aceitar... – ele começou incerto, mas num tom brincalhão que me fez sorrir diante daquilo. – Não sei se devo... – voltou a falar sorrindo ainda mais. – Foda-se, quero a sua boca mais uma vez. – sussurrou no meu ouvido, fazendo todos os calafrios voltarem com força total no momento em que a sua boca devorava a minha com urgência e sem nem pensar uma vez sequer, me entreguei àquele beijo como em todos os outros em que ele me deu e que eu não consegui fazer nada além de beijá-lo de maneira desesperada. Me afastei um pouco de seus lábios, esperando que ele continuasse a dizer o que queria me propor.

– Quer ser minha amante, Bella?

Meus pés congelaram no chão e eu tinha certeza que não era por causa do frio.

Amante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado como eu ^^
.
Beijos,
Vicky