I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 12
O que é errado, afinal?


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão feliz com os comentários que resolvi posta o novo capítulo mais cedo! Hahahaha espero que vocês me compensem com isso.
.
Uma leitora minha me pediu para fazer um POV Edward e resolvi fazê-lo nesse capítulo! Espero que gostem o/
.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/12

Maybe you should just shut up

– Avril Lavigne, Push

POV Bella:

Quando cheguei em casa, fui surpreendida com a viatura estacionada na garagem de casa e me perguntei o que Charlie fazia em casa tão cedo. Sai do carro caminhando até em casa, secando os resquícios de lágrimas do meu rosto.

Entrei em casa encontrando meu pai na sala, assistindo algum de seus canais de esportes favorito. Me viu e sorriu, suas covinhas apareceram e as rugas também.

– Demorou Bells, pensei que já ia encontrá-la quando chegasse.

– É, dei uma carona para uma amiga - não era completamente mentira.

– Okay. Fui no mercado, as compras estão na mesa da cozinha - falou. Sorri como agradecimento. Minha cabeça estava tão cheia que havia esquecido, novamente, de ir ao mercado. Caminhei na direção da cozinha para guardar as compras, mas Charlie voltou a me chamar.

– Bella. - sua voz tentou transparecer autoritária.

– Sim, pai? - me virei.

– A diretora da escola me ligou. - senti calafrios. Mordi os lábios nervosa. - Me disse que você está com dificuldade para atingir a média exigida pela escola. Você sempre foi boa aluna, Bells - falou como se estivesse com dificuldade de me entender. Eu quis dizer para ele, que até eu, estava com dificuldade de entender o que está acontecendo comigo. Principalmente com meu coração.- O que aconteceu que afetou suas notas desse jeito?

– Adolescência - foi o melhor que consegui dizer a ele. Mas era algo pior: amor na adolescência. Não podia dizer simplesmente que estava apaixonada e que ele acabou de me rejeitar do pior jeito possível: o silêncio. Charlie não vai entender e vai dizer que na minha idade só devo estudar e entrar numa boa faculdade e blábláblá, aquele discurso que praticamente, todos os pais fazem.

Mas o que o meu pai queria para mim, era o mesmo que eu queria. E o Edward entrou na minha vida sem permissão e ter algo com ele, não estava nos meus planos até me apaixonar. Claro, me apaixonei e foi tudo por ralo abaixo, inclusive o Edward. Ele mais atrapalha do que ajuda.

– Desculpe te decepcionar, pai - falei com a mais naturalidade possível - Eu vou resolver esse problema. - prometi tanto para mim quanto para ele. Uma boa formação escolar era uma obrigação para mim e não poderia repetir de série por causa de uma paixãozinha não correspondida.

POV Edward:

A voz da Bella, fria e séria, dizendo não, doeu e eu não esperava por isso. Eu não sabia porque havia ficado tão perturbado com o que ela me disse... E daí? eu repetia na minha mente Eu tenho a Tânia. Mas pensar assim não me ajudava de jeito nenhum. Deus, ela estava certa, não estava?! Eu fiz errado ao beijá-la... Mas foi tão... Tão diferente encostar meus lábios nos seus novamente. Sentir seu gosto doce de novo. Sentir como ela ficava entregue somente com meus toques. Eu me sentia tão feliz ao estar em seus braços... Eu me sentia em paz.

Depois do beijo, abri meus olhos e parecia que tudo havia mudado. Eu queria memorizar cada pedacinho seu. Queria memorizar a cor dos seus olhos castanhos. Queria acariciar seus cachos longos . Queria memorizar a textura dos seus lábios e pele. E quando ela me perguntou, por que eu a havia beijado, eu não soube o que responder. Estava tão confuso quanto ela. Só tinha certeza, que, eu precisava beijá-la e nunca mais parar. Precisava cuidar dela.

Ela não fez questão de me deixar responder àquela pergunta. Simplesmente se colocou nas pontas dos pés e me deu um selinho, seguido de um sorriso, e concordou em me dar uma carona. Sorri tristemente ao me lembrar disso.

– Edward...? - ouvi uma voz doce, já tão conhecida por mim.

Me virei na cama e olhei para a porta, de onde vinha a voz.

– Tânia - falei.

– Bebê, você parece triste. O que foi...? - perguntou e nos seus olhos azuis, vi como estava preocupada.

Sorri levemente, sem emoção e a chamei com a mão. Sorriu e caminhou graciosamente até mim, deitando ao meu lado. Sua cabeça pousada em meu peito, seus cabelos loiros caídos sob o travesseiro. Sua mão fazia movimentos circulares sob o meu peitoral.

– Não pensei que veria você hoje... - falei. Ela levantou a cabeça para me olhar e sorriu.

– Eu estava com saudades - disse e apertou mais seu corpo contra o meu. Tão macia ... - O que houve? Você parece tão tristinho, baby.

– Nada. Só estava sentindo sua falta - menti. Não poderia me abrir com Tânia. Iria magoá-la e ela foi tão boa comigo desde do começo...Ela não merece isso.

– Só isso?

– Não é o bastante? - respondi com outra pergunta.

Como resposta, ela se apoiou e depositou um cálido beijo nos meus lábios. Depois voltou a se deitar sob meu peito e a ouvi suspirar, como se estivesse feliz em estar ao meu lado. E de certa forma... Eu tinha que agradecer por tê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, não me matem.
A Tânia NÃO é má! Ela sim, está apaixonada pelo Edward e entendam isso. Ela não é como as outras Tânia's das outras fics! Entendam que não é só o amor que a Bella sente pelo Edward que está em jogo. O amor de Tânia também. Por favor, compreendam!
.
Preciso de reviews
Recomendações, sempre bem vindas!
.
Beijos,
Vicky