I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 11
Expectativas demais.


Notas iniciais do capítulo

Olá
Queridos, como sabem, fiz o máximo que podia nesse capítulo. Sempre tento fazer o melhor para vocês!
.
Obrigada a todos que deixaram uma review! Fiquei muito feliz com cada um que se preocupou em deixar a própria opinião sobre a fanfic! *-*
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/11

You're the broken one but I'm the only one who needed saving

– Stay, Rihanna

POV Bella:

(...) Eu não conseguia pensar em mais nada, nem no modo em como ele atrapalha minha vida, nem do jeito que mesmo que ele atrapalhe, ele deixa a minha vida mais gostosa e proibida. Não conseguia pensar no meu nome. Nos meus problemas. A única coisa que eu pensava era que, pelo amor de Deus, que ele nunca mais pare de me beijar. Mas minhas preces não foram ouvidas já que cedo demais, Edward se afastou, abrindo seus olhos verdes para mim.

Gemi como forma de frustração e ele percebeu, sorrindo.

– Por quê parou de me beijar? - fui ousada o bastante para perguntar. Mas logo me arrependi, ficando vermelha como um tomate.

– Porque ainda quero uma carona. - falou - E apesar de seus lábios serem muito convidativos para mim, preciso ir para casa.

Como se não fosse possível, fiquei muito vermelha. A sensação era como se todo o sangue do meu corpo se concentrasse somente no meu rosto. O verde dos seus olhos pareciam atentos a mim. Seus dedos acariciaram de leve minha pele, fazendo o local ficar formigando com o seu toque.

– Mas por quê você me beijou, Edward? - sussurrei, apreciando a sensação do seu toque na minha pele.

Ele não me respondeu. Talvez nem ele saiba a resposta. Simplesmente me beijou, como se fosse normal fazer isso! Meu Deus, não somos namorados! Muito menos amigos. Ele só é primo da Alice. E a Alice era minha melhor amiga. Somente isso nós tínhamos em comum.

Joguei esses pensamentos longe e ergui-me na ponta dos pés, e depositei um selinho em seus lábios entreabertos. Voltou a sorrir. Mas era diferente. Era um sorriso malicioso e vitorioso.

– Tudo bem - suspirei - Te dou uma carona.

Ele alargou o sorriso e entrou no carro. Eu entrei em seguida, dando a partida. Logo o motor barulhento do meu Chevy funcionou.

– Você precisa de ajuda em Matemática, não é? - começou um assunto qualquer, como se não houvesse me beijado como um esfomeado minutos antes. Olhei para ele confusa. Tantas coisas a dizer, tantas coisas para dizer, tantas coisas que ele tem que me esclarecer... Será que ele era tão idiota ao ponto de não ver como estou desesperada atrás de respostas? Ele deveria falar o que quer de mim para ficar chegando e me beijar a hora que quiser. O que, afinal, ele quer comigo?

– Mais ou menos. Eu só não consigo me concentrar nas aulas... - respondi sua pergunta - Mas vou tentar me concentrar mais, então vou mudar de sala.

– O-o que?! - engasgou com as próprias palavras - Você vai mudar de sala?!

– Eu preciso, Edward. E você nunca me entenderia. - e era verdade. Desde do momento que comecei a falar com Edward, ele nunca se preocupou em entender como eu me sentia.

Foi somente o que respondi e permaneci calada, prestando atenção na estrada.

Quando chegamos , estacionei o carro na frente da sua casa e pensei se entraria para conversar com Alice, mas seria melhor não. Ainda não estou pronta para me abrir a ninguém. Prefiro continuar com meus sentimentos e pensamentos presos e seguros onde sempre estiveram, na minha mente.

Esperava ele sair do carro, mas ele continuava parado sem dizer nada e sem sair do meu carro!

– Posso te beijar? - perguntou atrevido.

– O que você pensa que eu sou? - claro que queria beijá-lo e nunca mais parar, mas não podia agir sem pensar .

– Como?

– Você não pode chegar me beijando a hora que quiser! Você é louco?

– Pensei que gostasse - seu rosto ficou corado. Se não estivesse tão nervosa, acharia fofo.

– Eu gosto - confessei e mais uma vez, estava envergonhada e a cor nas minhas bochechas entregava isso. - Mas é errado.

– Por quê é errado, Bella? - perguntou. Meu Deus, esse garoto era burro mesmo ou fingia ser ?!

– Você se esqueceu? - perguntei incrédula - Você tem a Tânia, Edward. -falei o nome dela com dificuldade. Tânia não era uma má pessoa. Mas era desejada demais, mimada demais. Tinha tudo que queria. Infelizmente, Edward faz parte das coisas que Tânia quis e ela conseguiu tê-lo só para si, como sempre. - É a ela que deveria ser direcionados estes seus beijos inesperados.

– Mas você é diferente, Bella. Você me vicia tanto ...

Poderia ter sucumbido a isso e quase aconteceu outro beijo que arrancaria todo o ar de nossos pulmões. Mas eu não queria isso para mim. Eu queria alguém que soubesse me amar.

– Não! - o som saiu cortando minha garganta e fiquei surpreendida por conseguir ter negado.

– Bella ... - tentou protestar, continuando a se aproximar. Coloquei as mãos em seu peitoral impedindo-o de chegar mais perto.

– É sério, Edward. Não.

– Bella, por favor...-suplicou manhoso.

– Lembre-se de Tânia. Você a ama, não é?

– Bella ...

– Responda.

– Eu a amo, sim - falou convicto. O arrependimento de fazer essa pergunta veio tão rápido e me senti envergonhada, e me senti... Quebrada.

Aquilo doeu. Doeu mais do que imaginava. Olhei para a garoa que caia lá fora, enquanto arranjava as palavras educadas para pedir a ele que saísse do meu carro e me deixasse em paz, mas o zunido de raiva dentro da minha mente não me deixava pensar em nada.

– Não é assim que as coisas funcionam, Edward. -falei e voltei a fitar seu rosto rígido - Eu não quero ser a sua segunda opção. Nunca. Eu quero ser a única. - expliquei.- Eu sou a garota errada para você. Se você quer uma segunda opção, procure outra garota, mas, por favor, para de me deixar confusa. - supliquei.- Olha... - hesitei, mordendo os lábios - Se você quiser algo comigo, você tem que terminar com Tânia...

Ele continuou me olhando, em silêncio e sem reação. E ali tive a resposta para tudo. O seu silêncio era a resposta. Quis chorar de novo.

– Okay, eu entendi - falei num fio de voz.

Nem precisei pedir e ele saiu do carro. Sem protestar, sem olhar para trás enquanto andava graciosamente embaixo da garoa até entrar em casa. E eu comecei a chorar. Eu esperava que ele fosse me contrariar, gritar comigo, lutar por mim e dizer que ia sim, terminar com Tânia e que sim, iria me amar como eu o amo. Queria que ele jogasse palavras na minha cara e eu concordaria e friamos as pazes com beijos na minha caminhonete. Pensei que... Droga, eu... Eu não sei. Edward Cullen terminou de destruir o meu mundo e deixou toda essa bagunça para eu arrumar dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero escrever mais! Só isso tenho a dizer! Hahahahahahaha Então por favor encham a caixinha abaixo com muitas palavras lindas e carinhosas que irão me deixar inspirada! Hahaha
.
Obrigado a todos! E leitores fantasmas, apareçam seus lindos!
.
Acho que é só, por hoje
Beijos,
Vicky