I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 1
Prólogo - Aqueles olhos verdes ...


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Estou postando mais uma fanfic e espero que gostem.
.
Se gostou deste prólogo, comente por favor! '-'
.
Por enquanto é só.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/1

POV Bella:

Olhava atenta ao garoto dono das órbes verdes e do sorriso torto encantador. Ele não me olhava, ao contrário, estava de costas para mim conversando com a Tânya. Ela é a garota mais 'perfeita' e popular dessa escola. Todos a invejavam e eu nunca invejei... Exceto pelo fato de que Edward amava ela e não eu. Claro, eu sei que ela é muito melhor do que eu! Mas queria ser o suficiente para ele. E isso bastaria.

Ele é tão perfeito! O cabelo emaranhado e bagunçado, dando um ar sexy e selvagem ao mesmo tempo. Seus olhos eram verdes como as mais belas e preciosas esmeraldas. Ah, e o sorriso... O sorriso deixava qualquer uma aos seus pés. E quando ele passava, todos suspiravam. Edward é a encarnação da perfeição.

– Bella? - ouvi a voz da Alice - minha melhor amiga e prima do Edward -, distante como um eco .

– Oi Ally - falei sem prestar atenção na Alice. Um suspiro apaixonado saiu pelos meus lábios e continuei a fitá-lo com um sorriso bobo e idiota desenhado em meus lábios.

– Isabella, estou falando com você! -insistiu de novo, impacientemente.

Irritada, olhei impaciente para a pequena e irritante Alice.

– O que foi dona Alice ?!

– Dá para prestar atenção no que digo? Pelo amor de Deus, o assunto é importante! - disse nervosa. " Tomare que o assunto seja mesmo importante "

Okay Alice - bufei e olhei para ela, esperando que ela dissesse o que tanto queria falar. Ela sorriu satisfeita.

– Então... - falou hesitante - Você irá na minha festa Bella? - seus olhos brilharam e ela fez aquela cara de cachorro abandonado.

Eu ultimamente estou pensando seriamente sobre essa festa. Afinal, Alice era conhecida por suas famosas festas e eu nunca fui em uma. E eu era a melhor amiga dela, e sempre que não ia nas suas festas, ela ficava decepcionada... Mas finalmente estava pensando em dar um desconto para a minha unica e melhor amiga e ir, afinal, nesta tal festa. E eu tinha uma vantagem: Edward Cullen. Com certeza ele irá levar a Tânya, mas mesmo assim poderei olhá-lo de longe como sempre fiz...

Edward é um primo distante de Alice que veio morar com os tios, os motivos desta mudança ainda são desconhecidos por mim. Lembro-me detalhadamente quando recebi a notícia de Alice sobre seu primo que veio da cidade grande. E depois disso, me vi apaixonada por aqueles olhos e infelizmente sofria de uma paixão platônica.

– Eu vou na sua festa Alice - respondi sua pergunta quase esquecida.

– Ai meu Deus, isso é maravilhoso Bella! Estou tão animada! - exclamou feliz. Gostava de deixar Alice feliz. O brilho que via em seus olhos eram únicos. - Vá lá em casa hoje, para organizamos tudo!

– Tudo bem - assenti e sorri, me fingindo animada. Mas eu deveria estar, não devia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
NÃO SE ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS.
.
Edward não vai ser aquele galinha e Bella não é tão ingênua e bobinha ok? Já basta ele estar 'apaixonado' pela Tânya não é ? Não sei se perceberam, mas Edward é tão idiota que nem percebe que a Bella existe e isso é triste. Mas nesta festa, tudo vai mudar ;)
.
Beijos,
Vicky ♥