CELESTIAL escrita por Leonardo Pimentel

CELESTIAL

Não se pode querer paz, sem ter equilíbrio. E o Altíssimo sabe disso e Ele arquitetou talvez, a melhor obra dele.
Nichollas é um jovem garoto, morador de Milwaukee, Wisconsin, EUA. Rebelde e indisciplinado, mostrava-se flexível à razão e muitas vezes era questionador. Vivia pacatamente, a família sempre implicando seu jeito de ser, até que ele se vê numa encruzilhada de seres, que ele acreditava existir, mas que precisava de provas. Aventurando-se com asas emplumadas, Nichollas vê-se obrigado a amadurecer o quanto antes, por carregar o peso do mundo nas costas, quando a pedido de Deus, Gabriel, o Arcanjo e Anjo da Revelação lhe trás uma notícia: a notícia de que o pacato e rebelde Nichollas deveria integrar as forças de Deus, tomando o lugar de Lúcifer no céu.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 12 (36.141 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2013 às 04:18 | Atualizada: 20/10/2014 às 12:53


Notas da História:

Celestial, Gênesis é uma história light, que aborda a bíblia e as histórias dela de um ponto de vista mais moderno e jovem. Atualmente, com o boom! das histórias contemporâneas, os anjos, em si, são bem explorados, pois fazem parte de um assunto interessante. Além de espadas, asas, anjos e demônios, a história aborda a perseverança, amor ao próximo e diversos valores esquecidos pela sociedade.
Durante a narração, alguns leitores poderão notar minhas inspirações como séries, livros e filmes. É bastante visível, por exemplo, que eu sigo um padrão semelhante ao de Eduardo Spohr com o livro A Batalha do Apocalipse e muitas vezes, tento seguir um ritmo de Naruto.
Eu tenho alguns capítulos escritos, já, se não me engano são dez ou doze, por ai. E depois vou escrever e postando, escrever e postando. Espero que gostem, divulguem, leiam, aprendam e curtam e que possam aventurar-se sob as asas de Nichollas, meu eu angelical.
Na capa, vocês notarão futuramente que é o Nichollas no capítulo 4 - O Último Resquício de Humanidade.
EJOY IT!