Como Se Tornar Uma Weasley escrita por Mrs panda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii hahaha faz algum tempinho desde que não escrevo aqui... Espero que gostem dessa continuação atrasadinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398076/chapter/5

Logo percebi que algo havia dado errado. Eu e a família Weasley encontrava-mos completamente espremidos, sem como dar um passo. Para tentar melhorar a situação, Sr. Weasley tentou passar instruções:
       -Ai! Fred, não... Volte,volte, houve algum engano... Diga ao George para não...Ai! George não, não há espaço, Volte depressa e diga ao Rony...
         No meio de toda essa confusão eu procurei ficar o mais imóvel possivel, já que a porta da lareira de Harry estava fechada.
          -Talvez Harry consiga ouvir a gente papai... Talvez possa abrir a porta....HARRY HARRY

Ouvimos então uma voz vindo do outro lado
        -Sr Weasley, é o Harry... A lareira está bloqueada. O senhor não vai conseguir passar por ai.
    -Não estamos onde éramos pra estar? - perguntou Rony desesperado
      -Sim, Rony - Fred disse sarcasticamente, como sempre - Era exatamente aqui que queríamos chegar
           - E estamos nos divertindo de montão. - completou George
    Quando de repente ouvimos um BAM seguido de um grito: Sr Wesley havia explodido a lareira do harry. Abafei um riso.
   Quando saímos dava pra ver um homem absurdamente gordo com bigode, assustado, junto com uma mulher muito alta e magra. "Devem ser os tios do Potter", pensei.
          - Olá Harry! Suas malas estão prontas?
        - Estão lá em cima - o bruxo respondeu, com receio, olhando a reação dos tios.
        - Vamos buscar! - disse Fred na mesma hora, fazendo um gesto pra mim, me convidando para se juntar a ele e ao irmão e piscando para Harry enquanto subia as escadas.
   Os gêmeos ja sabiam onde era o quarto do Harry e foram diretamente pra ele, não antes de dar uma olhada no quarto do sobrinho. O quarto de Duda era impecável, uma grande cama encontrava-se no centro, rodeada de brinquedos das mais diversas cores. Após essa breve análise fui me juntar ao quarto de Harry com os gêmeos e pude notar claramente a difença: era um quarto pelo menos quatro vezes menor que o do Duda, com os móveis espremidos e uma grande mala em cima da cama.
          - Uau - eu disse, olhando ao redor
          - Pois é, muito menor que o quarto daquele Duda. Nós já viemos aqui sabe? No carro do papai - disse george
          -Sim - eu disse rindo - lembro bem dessa historia.
 Fred pegou a mala de Harry e voltamos para a sala. Quando chegamos, Duda estava na sala e os gêmeos abriram um sorriso. Arthur começou a preparar a lareira para voltarmos quando Fred "sem querer" deixou várias das nossas balinhas caírem no chão.
            -Pode ir Fred - Disse o Sr Weasley
   O gêmeo deu tchau pros Dursley e entrou na lareira gritando "A toca! E desapareceu. Depois eu e George entramos e fizemos o mesmo processo. Quando chegamos, a primeira coisa que pensamos foi "será que deu certo??''

Depois de um tempo, Harry apareceu na lareira e Fred perguntou
             - Deu certo?? Ele comeu? - nós três olhamos com expectativa
             - Deu. O que era?
      - Caramelo Incha-Língua - eu disse, animada- estávamos esperando alguém experimentar
  Em seguida nós três demos um "toca aqui" rindo, depois nos sentamos na mesa da cozinha com Percy, Carlinhos e Gui. Logo, Sr Weasley apareceu dando uma bronca nos gemeos
            - Não fomos nós! - Eles disseram em voz de súplica - foi a Julie! - e apontaram pra mim
               - Ei! - eu exclamei
              - Claro que não foi a Julie, vocês pensam que eu não sei que trabalharam nisso o verão inteiro? - Sr Weasley disse.
   Dei um olhar de "bem feito" pra cima dos gêmeos, sorrindo. Fred começou a se explicar quando George perguntou:
               -De que tamanho ficou a língua dele?
               - Já estava mais de um metro quando tive que encolhe-la!
    Nós caímos na gargalhada
              - Não demos o caramelo pra ele porque ele era trouxa! - disse Fred ao ver o olhar do pai.
              - Falem por vocês - eu disse baixinho para mim mesma.
              - Espere eu contar para a mãe de voces!
            - Contar o que? - de repente a sra. Weasley apareceu e a sala toda ficou em silencio. Se ela descobrisse, os gêmeos com certeza ficariam encrencados. De repente Hermione Granger apareceu e perguntou se não queríamos mostrar a Harry o quarto dele.
          - Sim, nós vamos - disseram prontamente os gemeos. Enquanto eu me levantava junto, a Sra Weasley apontou pra eles e disse "voces vao ficar ai!". Em seguida olhou pra mim e disse "Você pode ir, querida". Olhei para meus amigos, com pena, e subi as escadas junto com Harry, Rony, Hermione e Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem a opinião de voces! A escrita ta muito diferente de antes ou ta ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.