Aprendendo. escrita por Miss La Rue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397962/chapter/1

Me chamo Sai,e nesse exato momento estou desenhando um garota sentada três cadeiras a minha frente,ela se chama Ino, é linda popular e nem sabe que existo...bom isso não é bem verdade, Já nos falamos algumas vezes.Certos momentos me pego observando ela, sempre tão linda,sorridente,cheia de amigos e admiradores, ao contrario de mim.Eu sou um cara fechado e sem amigos. E o único sorriso que consigo mostrar no rosto é falso e sem vida, não sou bom em lidar com emoções, por isso quero muito entender porque penso tanto nela. Ino esta sentada na frente de Sakura sua melhor amiga, que por sua vez esta sentada do lado de Sasuke seu namorado. Sasuke é um viadinho arrogante, por quem Ino é supostamente apaixonada. Eu simplesmente detesto esse cara por poder ter toda a atenção dela e não dar a mínima. Como ele pode preferir aquela putinha feia a Ino? Eu não entendo.
 Ino parecia meio triste hoje, olhava para a janela o tempo todo e não prestava atenção na aula. Essa é a primeira vez que desenho ela nessa situação, todos os outros desenhos que fiz de ino ela estava sorrindo ou séria, até mesmo brava, mais nunca triste. Às vezes penso que é idiotice desenhar ela, mais esse pensamento sai da minha cabeça assim que eu a vejo. Ino é uma garota linda, longos cabelos loiros sempre bem presos em um rabo de cavalo, olhos azuis muito claros e sinceros, lábios pequenos, corpo magro mais bonito, pernas torneadas, barriga lisa, seios de tamanho ideal. Definitivamente Yamanaka Ino um dia vai ser minha.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal, tive que parar de desenhar a minha Deusa e guardar meu material, pra então voltar para a minha vida sem graça sem a ino por perto. Andei pelos corredores abarrotados de gente, foi até o meu armário pra poder pegar o sapato, pra então poder voltar pra casa. No caminho até a saída, acabei esbarrando em alguém, e derrubando meu material e o da pessoa.

- Vê se olha por onde anda idiota - Disse uma voz familiar- não me viu não?- Era Kiba, um babaca da minha turma e também ex de Ino.
-Não costumo prestar atenção em quem não me interessa- Falei e me abaixei pegando o meu material, kiba ia dizer algo mais o interrompi – Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer – Fui em direção a saída sem esperar a resposta, deixando pra traz um Kiba irritado.
Cheguei em casa em alguns minutos, joguei a mochila em cima da minha cama e fui tomar banho. 15 minutos depois sai do banheiro e foi comer alguma coisa e assistir tv. A tarde passou rápido e já era 19:00 horas da noite, fui até o meu quarto e me joguei na cama. Olhei para o lado e vi um pequeno mural de fotos onde eu também colocava alguns desenhos, lá havia algumas fotos do meu irmão mais velho Shin, e diversos desenhos. Estiquei o braço para poder alcançar a mochila. Ao abri-la procurei pelo meu caderno de desenhos, mais não encontrei.
-Tenho certeza que o coloquei aqui. -  Falei – Merda, Aquele idiota.
Lembrei que havia esbarrado em Kiba mais cedo na escola e deixado o material inteiro cair se misturando com o dele. Rezava para que não fosse verdade, aquele caderno não podia ser aberto por ninguém além de mim, porque nele estava os seus desenhos de Ino e também varias coisas escritas a respeito dela. Tinha que recuperar aquele caderno antes que o idiota do Kiba mostre pra alguém ou até mesmo pra Ino. Mais não sei onde ele mora, o jeito é esperar até amanhã pra ver o que acontece. Decidi não pensar nisso por hora, e tentar ler um livro qualquer para não pensar no que pode acontecer amanhã. 
Não consegui dormir bem essa noite, será que Kiba já havia descoberto houvera levado meu caderno por engano? Ele não faz o tipo inteligente então duvido muito que abra a mochila depois que chega na escola. Fui pra escola esse pensamento, mais ainda assim um pouco nervoso, sabe-se lá o que ele vai fazer quando ver, kiba me detesta e não vai perder a chance de me zuar em publico . Cheguei ao colégio meio apreensivo, pensei que haveria varias copias dos meus desenhos e comentários pelos corredores, mais estava tudo estranhamente comum.
Entrei na sala e me dirige ou meu acento, até o momento nada de anormal estava acontecendo. Olhei para os lados procurando kiba e o encontrei ao lado de Ino.
- O que aquele Porra ta fazendo? Não me diga ele vai... - Paralisei quando vi o maldito entregar o meu caderno de desenho a Ino. Depois me olhou e sorriu debochadamente, ino por sua vez só aceitou e logo em seguida abriu o caderno. Continuei paralizado, o que vou fazer agora? Ela com certeza vai ficar brava e me xingar muito. Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor Azuma que chamava meu nome repetidamente.
  -Sai? Sai? 
-Sim. – Falei de supetão
- Será que você pode ler a pagina 139 do livro, por favor?
-Claro
E assim as aulas foram passando e eu só pensava no que diria a Ino se nem eu sabia dar nome ao que sentia, já havia lido vários livros sobre o assunto, mais não sabia como por em pratica. Nos livros tudo parece bem mais fácil. O sinal tocou sinalizando o fim da ultima aula, as pessoas foram saindo, e por fim só sobrou a Ino e eu. É agora, o que será que ela vai dizer?
Me levantei e fui até perto dela ficando uma cadeira a frente onde sakura costuma se sentar, ela tinha uma expressão indecifrável. E disse:
 - E então não tem nada pra me dizer?
-Depende do que você quer escutar - Falei.
- Quanto tempo faz? Que me desenha e  analisa?
- Não sei dizer, mais acho que foi desde o dia que percebe que tem belos traços. E eu não te analiso. – Menti, e ino sorriu discretamente.
-Você menti muito mal, mas quero que saiba que estou lisonjeada pelos desenhos e também pelo que fala de mim. Obrigada! – ela sorriu abertamente e eu corei.
- Não tem o que agradecer, tudo que escrito ai é verdade.
-Até a parte que diz que um dia eu vou ser sua? –Não lembrava de ter escrito tal coisa.
- Principalmente essa.
- Não esperava que fosse tão espontâneo.
- Li numa revista que mulheres não gostam muito de homens tímidos.
- Não acredite em tudo que tem em revistas e livros. As dicas nem sempre funcionam. – Falou – Mais me diz uma coisa Sai, você é apaixonado por mim?
- Não sei dizer, não sei o que é estar apaixonado, tentei ler sobre o assunto mais fiquei meio confuso, não consegui nenhuma explicação convincente. - Ino sorriu
-Livros nem sempre explicam tudo Sai, tem coisas que só se aprende tentando.
-Ta querendo dizer que se eu tivesse tentando algo contigo teria conseguido?
-Provavelmente. - Sorri abertamente. – Você tem um sorriso bonito deveria tentar mais vezes.
- E você deveria dar valor a quem se importa contigo- Falei me levantando e colocando a mochila nas costas- Aquele cara não gosta de ti, e agora eu vou indo quer que eu te acompanhe até a sua casa?
- Me faria esse favor? –Ela levantou , me entregou meu caderno e quando ia pegar a mochila me antecipei – Não precisa
- Não se preocupe, posso não entender de sentimentos mais sei ser educado.
-Obrigada.- Caminhamos um pouco a te que ela voltou a falar- Sai? Posso te fazer umas perguntas?
-Pode sim.
- O que você mais gosta em mim?
- De tudo
- Já beijou quantas garotas?
- Nenhuma
- Você nunca beijou ninguém?- ela parou de caminhar- ta dizendo que não sabe beijar?
- Eu nunca beijei ninguém mais isso não quer dizer que eu não sei beijar.
- E o que te faz pensar que sabe? Leu num livro?
-Pra falar a verdade numa revista.
-Beijar não se aprende lendo.
-Quer apostar? 
Sai não esperou a resposta e a beijou. Primeiro começou de vagar mais depois foi ficando urgente e cada vez mais intenso. O beijo se estendeu por alguns minutos até que o ar  se fez necessário e eles tiveram que se separar, mais continuaram abraçados no corredor.
-Falou o que mesmo sobre não se aprender lendo?- Sorriu debochado
- Eu retiro o que disse, mais eu ainda preciso que me diga o que senti por mim.
- Eu sou apaixonado por você ino. Sempre te achei a garota mais linda que eu já vi, tudo em ti é extremante atrativo. Gosto de tudo em você.
- Sabe essa é primeira vez que alguém me diz algo assim.
- Olha só quem menti mal agora.
- É verdade eu juro – disse se afastando de mim e encostando-se à parede do corredor – Já namorei alguns caras mais nenhum foi tão gentil quanto você, todos tão cheios de más intenções, idiotas e sem cérebro. Nenhum nunca falou tão bem de mim quanto você, e eu nunca te notei, me desculpe.
- Vai ver foi por que você tava procurando nos lugares errado ou olhando pro lado errado – Disse chegando perto dela – Eu sei que você não gosta de mim, nem me conhece muito, mais me da uma chance pra te mostrar que eu posso cuidar melhor de você do quer qualquer outro cara. 
- Acho depois “tudo” que rolou hoje,você merece essa chance- Disse me olhando fixamente –Mais acho que tenho que te conhecer melhor. 
- Tudo bem... sem problema nenhum – E pela segunda vez no dia Sai sorriu abertamente.
- Agora vamos, você tem muita coisa pra me falar.
Continuamos conversando até chegarmos na casa de ino, logo depois nos despedimos e eu segui meu caminho até meu apartamento onde passei a noite pensando na minha Deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada =D