As Quatro Estações 2 - Romione escrita por Verônica Souza


Capítulo 8
Primavera 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397829/chapter/8

Olhei através da janela. A primavera não era a minha estação preferida, mas eu não estava achando ruim olhar para o jardim e o ver todo florido. Senti Hugo se mexendo em meus braços e então olhei para ele. Estava dormindo finalmente. Esse era um verdadeiro Weasley. Dormia o tempo inteiro a tarde, e a noite não nos dava sossego. Por enquanto eu estava indo cuidar dele, para que Hermione pudesse descansar. Por sorte ele dormia tranquilamente quando eu o ninava, meu medo era de não conseguir acalmá-lo. Mas por algum motivo nós tínhamos uma ligação. Eu sabia exatamente quando ele estava com fome, quando tinha cólicas... Eu pensava que esse tipo de ligação era somente com a mãe.

Estávamos tão aliviados, depois de quatro meses ele não teve nenhum problema, e estava com bastante saúde. Era realmente um milagre.

– Papai? – Rose parou na porta. Olhei pra ela com cuidado para não acordar Hugo.

– Sim princesa?

– É que eu não estou conseguindo dormir.

– Está tendo pesadelos?

– Não...

– Vem aqui...

Ela se aproximou e olhou para Hugo.

– Ele conseguiu dormir?

– Acho que sim.

– Você fazia assim comigo também papai?

– Claro que sim princesa.

– E eu dormia rápido?

– Você demorava um pouquinho para dormir, mas sempre que eu te pegava no colo você dormia.

– É que eu gosto do seu colo papai...

Sorri para ela, e então coloquei Hugo no berço. Sentei na poltrona e a chamei para sentar no meu colo. Ela veio correndo e animada, e então se aninhou em meus braços.

– Estava com saudade de dormir com o papai?

– Estava. É bom dormir com você papai.

– Mas você já está ficando grandinha... O papai não vai poder ficar te fazendo dormir sempre.

– Eu sei! Mas eu gosto...

Sorri para ela e então ela deitou a cabeça em meu peito. Eu estava ficando cansado naqueles dias, principalmente por acordar de madrugada para cuidar de Hugo, e depois acordar cedo para ir trabalhar. Por isso, adormeci com Rose em meu colo.

Acordei quando Hermione acariciou meu cabelo. Olhei para ela e então olhei para Rose, que dormia tranquilamente em meus braços.

– Você não pode dormir aí... Vai ficar com dor nas costas amanhã. – Ela sussurrou.

– Hugo acordou?

– Não, acho que não vai mais acordar por agora... Pode ir dormir. Se ele acordar eu venho cuidar dele.

Levantei com Rose no colo, e então fui para o quarto dela. A deitei na cama e a cobri, beijei seu rosto e então apaguei o abajur. Saí do quarto e Hermione estava escorada no parapeito da escada sorrindo para mim.

– Que foi? – Sorri de volta.

– Eu adoro quando você faz isso.

– Isso o que?

– Cuida dos nossos filhos.

– Como assim?

– Gosto de você sendo um pai tão bom. – Ela se aproximou de mim e então entrelaçou os braços em meu pescoço. – Fica tão lindo quando faz isso.

– Então quer dizer que sou feio quando não faço? – Perguntei divertido e ela riu.

– Você me entendeu...

Sorri para ela e então a beijei. Era impossível beijar Hermione de camisola e não tentar “avançar” com os beijos. Por isso ela me parou e sorriu para mim.

– Temos que descansar. Amanhã você trabalha cedo.

– Eu estava pensando em virar a noite... Já são três da manhã.

– Ficou louco? E amanhã você não consegue nem trabalhar.

– É que estou acordado até demais. – Sorri malicioso para ela, e então ela bateu em meu ombro.

– Nem pense nisso Ronald Weasley. Nós vamos DORMIR, e descansar.

– Está bem... – Fingi estar decepcionado e então me virei. Quando ela ia voltar para o quarto eu a peguei no colo. Por pouco ela não gritou, e acordou Rose e Hugo.

– Você é louco? – Ela perguntou rindo.

– Por você! – Beijei ela novamente e então a levei para o nosso quarto. Ela tinha razão, eu estava cansado. Deitei ela na cama e então deitei ao lado. Nos cobrimos e ela se aproximou de mim, me olhando.

– Eu te amo tanto...

– Eu te amo mais.

– Sou muito grata por ter um marido como você.

– Ta vendo? Ainda bem que dei aquela crise de ciúmes no quarto ano quando você saiu com Victor Krum. – Eu sorri.

– Bom... Mas quem garante que eu teria me casado com ele? Afinal eu gostava de você, só você não percebia.

– Se eu tivesse sido mais lento talvez ele tivesse te conquistado, e hoje você poderia estar casada com ele.

– Hum, talvez não seja uma ideia tão ruim... Acho que ele também seria um ótimo pai e...

– Boa noite. – Me virei irritado na cama e ela começou a rir. Sempre me provocava daquele jeito.

– Eu estou brincando seu bobo! – Ela se debruçou por cima de mim.

– Não gosto quando brinca assim... Não gosto nem de imaginar o que seria minha vida se não tivesse me casado com você. – Eu olhei para ela.

– Não seja bobo Ron... Eu não teria escolhido outro a não ser você.

– Ótimo. – Eu sorri e a puxei para mais perto. – Porque eu penso o mesmo.

– Bobo.

– Linda.

Nos beijamos novamente e então lentamente eu fechei os olhos, com a imagem da mulher mais linda do mundo na minha frente.

As pessoas que costumam ouvir minha história normalmente ficam emocionadas. A minha história apesar de tudo, é uma história feliz. Sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho dois filhos incríveis que crescem saudáveis a cada dia, tenho uma família que me apoia sempre quando preciso, tenho amigos ótimos e minha carreira profissional melhora a cada dia. Hoje eu e Harry temos 10 filiais pelo país, e em breve estaremos abrindo em outros países. Hugo já tem um ano, e é tão saudável quanto qualquer outra criança da idade dele. Rose ganhou o Campeonato Nacional de Patinação Infantil, e no próximo inverno irá disputar o Internacional. Se ganhar, vai poder disputar na categoria jovem. Eu e Hermione estamos muito orgulhosos, e sabemos que ela vai conseguir.

Eu e Hermione estamos mais apaixonados a cada dia, se é que tem como. Ela irá abrir sua própria livraria no próximo mês, e hoje me surpreendeu com um comentário: Se eu tinha vontade de ter mais filhos. Fiquei um tempo pensando, e então abri um largo sorriso. Nosso futuro é incerto, mas a única certeza que tenho é que eu serei mais feliz, graças a minha família.

As pessoas que escutam minha história sempre dizem: “Se fosse comigo não sei se conseguiria passar por tudo isso.” E eu sempre as respondo: “Basta ter fé.”.





Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/413787/Now_And_Forever_-_Romione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estações 2 - Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.