Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
Moments.


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida! Tudo bem com vocês? Como foram de FDS? Espero que tenha sido ótimo.
Então, sobre o capítulo de hoje, terá apenas POV do Pietro e da Karla. Aqui vocês irão entender o motivo do Pietro não ter atendido a Karla e de não ter ficado com raiva com o beijo do Kendall nela. Estão ansiosos?
So, let's go :D' Boa leitura! ;**
ps: tá bem emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/7

POV Pietro.

Há mais ou menos dois anos descobri que tinha um problema de saúde. Mas eu nunca contei para a Karla e foi por conta disso que decidi vir morar em Los Angeles, porque é o melhor lugar para me tratar.

Ter que viver com isso só pra mim está acabando comigo, principalmente depois do que aconteceu hoje, quando eu disse que ia para o jornal, mas na verdade fui parar no hospital.

FLASHBACK ON

Assim que Pietro saiu de casa rumo ao jornal, ele se sentiu mal. Um dor incontrolável que fazia tempos que não o incomodava. Até que ele ligou para sua mãe e pediu que o encontrasse no hospital.

Alguns minutinhos depois...

Depois de muita dificuldade, Pietro finalmente chegou ao hospital e foi direto para a emergência. As dores que ele sentia eram muito fortes. Mas assim que ele se direcionou, logo ele foi atendido fazendo alguns exames. E o doutor, que vinha acompanhando o seu caso, o chamou em sua sala após tê-lo medicado.

- Olá Dr. Juan! – disse Pietro, um pouco abatido. – O senhor deseja falar alguma coisa sobre o meu problema? – o doutor olhou sério para ele, dizendo:

- Sr. Herrera, sinto muito lhe informar isso. Mas a sua situação está mais crítica do que eu pensava! – Pietro engoliu a seco o que o doutor disse. – Com esses exames aqui percebi que seu estágio avançou mais do que estava e isso é preocupante. – Pietro entendeu o que ele disse. – Acho bom que você fique internado conosco, pois a qualquer momento você poderá sentir algo mais forte. E se estiver aqui, será mais fácil para ajuda-lo. – Pietro assentiu positivamente, dizendo:

- Claro doutor! Agora eu só preciso de um dia, pois preciso falar com a minha noiva. – o Dr. Juan concordou e Pietro se levantou, saindo em seguida e encontrando sua mãe, lhe contando tudo. – Mãe! Preciso conversar com a Karla e lhe contar toda a verdade. Segunda-feira eu me interno e me trato direitinho! – sua mãe concordou e em seguida os dois saíram, onde Pietro foi deixa-la em casa e conversou um pouco com sua família acerca do seu problema.

FLASHBACK OFF.

**

Após tudo o que o doutor falou, tomei a decisão de contar tudo para a Karla, embora isso me doesse muito, pois eu sinceramente não queria vê-la sofrendo por minha causa. Até que liguei meu celular e havia várias chamadas dela. Então, assim que dei uma olhada na hora, mais ou menos 17h30, resolvi ir até o parque onde combinamos de nos encontrar.

MINUTOS DEPOIS.

Rapidamente cheguei ao tal parque, que era enorme. Mas, quando estou andando e passo pelo túnel do amor, me deparo com uma cena, que pra ser sincero, já era esperada por mim: Kendall se aproximando de Karla e lhe dando um beijo. Tal beijo que ela retribuiu!

- Com licença? – falei com a voz falha e fazendo Karla se soltar de Kendall, sem saber o que dizer.

- E-eu posso explicar! – disse Karla e Kendall me encarou.

- Sinto muito cara. Foi mais forte do que eu! – Kendall falou pra mim e eu fiquei calado, até que ele resolveu ir atrás de Logan e James. Já Karla se aproximou de mim, me fazendo deixar cair uma lágrima.

- Por favor, escuta o que eu tenho pra falar! – disse Karla, já quase chorando também, mas eu só a abracei.

- Eu vi tudo. Não se preocupe! – falei isso e pude perceber que Karla estranhou minha atitude, mas retribuiu o abraço. – Vamos até onde todos estão! Em casa nós conversamos. – sorri para Karla, que continuava sem entender, mas que concordou comigo.

Então, depois de muito aproveitar, brincar e até mesmo conversar com os outros, chamei a Karla para ir pra casa. Mas ao ver Kendall, o chamei rapidamente, enquanto a Karla ficou ao meu lado.

- Você poderia me fazer um favor? – perguntei e Kendall assentiu positivamente. – Leva o Kauet e a Karol para a casa de vocês, que amanhã cedinho eu vou busca-los! – Kendall concordou e pegou os dois, junto com uma bolsa de cada um que Karla sempre deixava em seu carro caso eles precisassem. Já eu e Karla resolvemos ir até o nosso apartamento. E o caminho todo foi um silêncio constrangedor, mas percebi que de vez em quando a Karla me olhava querendo dizer algo, mas desistia. Só que o que ela não sabia é que eu estava prestes a contar algo muito sério.

xx

Já eram mais de 20h30 e assim que chegamos ao apartamento, pedi que Karla tomasse um banho e eu fiz o mesmo. No entanto, como eu fui mais rápido, me sentei na cama e a aguardei. Só que uma meia hora depois ela sai do banheiro, usando uma camisola que eu adorava, me fazendo dar um sorriso.

Então eu me levantei e coloquei uma música. Uma música que no momento eu queria fazer com que a Karla entendesse tudo que eu sinto, antes de lhe contar toda a verdade.

- Por favor, aproveita esse momento ao meu lado! – pedi com calma, passando minha mão em seu rosto e lhe dando um beijo. Mas ela parecia confusa. – Presta atenção na música e em nós dois! – ela assentiu positivamente e eu voltei a beijá-la.

Shut the door, turn the light off.

(Feche a porta, apague a luz).

I wanna be with you, I wanna feel your love.

(Eu quero estar com você, eu quero sentir o seu amor).

I wanna lay beside you, I can’t hide this even though I try.

(Eu quero estar ao seu lado, eu não posso esconder isso mesmo que eu tente).

Heart beats harder, time escapes me.

(Coração bate mais forte, o tempo foge de mim).

Trembling hands touch skin.

(Mãos trêmulas tocam a pele).

It makes this harder and the tears stream down my face.

(Isto se torna difícil e as lágrimas escorrem pelo meu rosto).

If we could only have this life for one more day.

(Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia).

If we could only turn back time.

(Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo).

Karla se deixou levar pela música e cada carinho que eu fazia, ela retribuía. E naquele instante, era só isso que eu queria. Sentir seu amor!

You know I'll be your life, your voice,

(Você sabe que eu serei sua vida, sua voz),

Your reason to be my love.

(Sua razão para ser meu amor).

My heart is breathing for this.

(Meu coração está respirando por isso)

Moments in time I'll find the words to say.

(Momentos no tempo, eu acharei as palavras pra dizer).

Before you leave me today.

(Antes que você me deixe hoje).

Entre beijos e abraços, percebi que Karla me olhava sem entender o que estava acontecendo. Até que eu acabei transmitindo tudo que a música indicava.

Close the door, throw the key.

(Feche a porta, jogue a chave fora).

Don't wanna be reminded, don't wanna be seen,

(Não quero ser lembrado, não quero ser visto),

Don't wanna be without you.

(Não quero ficar sem você).

My judgement is clouded like tonight's sky.

(Minha opinião está nublada, como o céu de hoje à noite).

Hands are silent, voice is numb.

(Mãos silenciosas, a voz é entorpecida).

Try to scream out my lungs.

(Tento gritar fora os meus pulmões).

But it makes things harder and the tears stream down my face.

(Mas isso torna as coisas mais difíceis e as lágrimas escorrem pelo meu rosto).

Karla estava prestes a se entregar, a ser minha. Ela já estava só com suas peças íntimas e eu de bermuda. Só que eu não aguentei mais, e me afastei dela, permitindo que as lágrimas caíssem com mais intensidade.

- O que está acontecendo Pietro? Eu pensei que você queria... – ela falou e eu dei um basta com a mão.

- Eu estou doente Karla. Estou com câncer de estômago e infelizmente minha situação não está nada fácil! – falei sem nem olhar para ela. Mas de repente me virei e percebi que ela em pé perto da porta, totalmente paralisada, totalmente incrédula e deixando algumas lágrimas caírem em seu rosto. – Vou me internar amanhã e eu precisava que soubesse disso. Mas te peço perdão por não ter contado assim que descobri. Eu só não queria te ver sofrendo! – minha voz estava falha e Karla continuava me olhando, sem nada dizer.

POV Karla.

Isso não podia ser verdade. O Pietro, o meu Pietro doente? Como assim? Agora toda aquela música que ele havia colocado no início fazia sentido. Cada palavra entrava com mais intensidade agora em minha cabeça.

Flashes left in my mind, going back to the time.

(Flashes deixados em minha mente, voltando no tempo).

Playing games in the street kicking balls with my feet.

(Jogando jogos na rua, chutando bolas com meus pés).

Dancing on with my toes standing close to the edge.

(Dançando com meus dedos, ficando em pé perto da porta).

There's a part of my clothes at the end of your bed.

(Tem uma parte das minhas roupas no fim da sua cama).

As I feel myself fall, make a joke of it all.

(Conforme eu sinto eu mesmo caindo, faça uma piada de tudo isso).

You know I'll be your life, your voice,

(Você sabe que eu serei sua vida, sua voz),

Your reason to be my love.

(Sua razão para ser meu amor).

My heart is breathing for this.

(Meu coração está respirando por isso).

Moments in time I'll find the words to say.

(Momentos no tempo, eu acharei as palavras pra dizer).

Before you leave me today.

(Antes que você me deixe hoje).

- Eu não posso te perder! – falei com minha voz falha e corri para os seus braços, desabando em lágrimas, abraçada da pessoa que mais me amou durante todos esses anos.

- Eu sempre estarei presente. Não importa onde eu estiver! – ele disse e deu um beijo em minha testa, fazendo carinhos em meu cabelo, enquanto eu continuava chorando. – Descansa agora meu amor. E não esquece que eu te amei e sempre te amarei! – sorri ao ouvir aquilo e o abracei mais forte ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, por essa vocês esperavam? Acredito eu que não né? Bem, como eu já havia dito o Pietro não "causará" problemas nenhum. Mas vocês viram como a Karla se sentiu né? Sim, ela ama o Pietro devido tudo que este fez por ela. Mas o que será que vai acontecer? Veremos no próximo viu?!
ps: Jenny e Ree, no próximo capítulo, com toda certeza vocês aparecerão. Eu prometo!
Então meus amores, até quarta feira! :D'
ps²: sobre a minha outra fic, ainda essa semana estarei postando viu?! É porque não deu tempo! Mas eu aviso à vocês ♥ Beijos meus lindos!