Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 30
Epílogo – Chance for Love.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Tipo assim, não sei muito o que falar.
Hoje é o último capítulo de CFL e eu já estou muito emotiva. Demorou mais do que o costume, mas aqui está. E isso só aconteceu porque eu quero trazer uma mensagem legal no final da história, para que possamos refletir. Então, sem muito enrolar, BOA LEITURA ♥
ps: acho que vai ser difícil controlar o choro! *o*
ps²: não me prendi muito aos looks, como gosto de fazer, mas postei no tt do mesmo jeito ok? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/30

Dois anos se passaram.

E durante esse tempo, várias coisas aconteceram. A começar pelo casamento de Logan e Taylor, James e Jennifer. Carlos e Andressa curtiam muito seu filho, o pequeno Carlitos que estava prestes a fazer dois aninhos. No entanto os dois já pensavam em ter outro bebê. Mas dessa vez uma menina, para formar um casal.

Já em relação à família de Kendall e Karla a história era outra. Quer dizer, não era muito diferente. Kauet estava com seis anos e a cada dia ficava mais parecido com Kendall, enquanto Karolzinha já estava com sete anos e lembrava muito a Karla quando era menor. Só que algo mudou nessa família, pois finalmente Kendall e Karla tiveram mais um bebê. Quer dizer, uma menina. Seu nome? Era Katie. Mas só que ela era novinha ainda. Tinha apenas seis meses. E mais uma vez, para alegria de Karla, ela havia puxado os lindos olhos do pai. Mas segundo Kendall, ela era tão linda quanto Karla. Agora tinha uma coisa: Kendall e Karla havia se mudado assim que ela engravidou e ninguém conhecia Katie ainda. Mas isso estava prestes a acontecer!

xx

Era uma quinta-feira à noite, 20hs. – Casa de Kendall e Karla.

Kauet e Karolzinha brincavam com Katie, enquanto Karla preparava o jantar e Kendall mexia em seu notebook. No entanto Karla deu um tempinho na cozinha e foi até onde Kendall estava abraçando-o por trás.

– Não Karla! Você está com cheiro de cebola. – Kendall disse brincando e Karla se afastou dele, aparentemente brava. – O que foi? – ele perguntou ao notar que Karla estava de braços cruzados e o encarando.

– É isso que eu recebo por te abraçar com “cheiro de cebola”? Deixe quieto Kendall Knight. Mais tarde não venha querer me agarrar! – Karla disse dando as costas e saindo em seguida. Mas Kendall correu e a puxou pela cintura, fazendo-a olhar pra ele.

– Você fica tão linda brava. – Kendall falou e ela continuou com a cara fechada. – Eu sou casado com você. Fizemos um juramento né? Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Cheirosa ou não. – nessa hora Karla não aguentou e começou a rir. – Agora sim! Mesmo sendo linda quando está brava, prefiro esse sorriso. Agora preciso terminar de fazer uma coisa, pois na hora do jantar tenho uma novidade. – ele completou, deixando Karla bem curiosa. Mas ela só lhe deu um selinho e voltou para a cozinha.

30 minutos depois, Kendall colocou o jantar em cima da mesa enquanto Karla tinha ido tomar banho. Mas logo ela apareceu usando um short jeans com uma blusa branca longa, fazendo Kendall rir e falar para Kauet.

– Sua mãe vestida assim parece uma “menininha” não é filhão? – Kauet deu uma risada e Karla olhou para os dois, se aproximando e se sentando ao lado de Karolzinha, enquanto Katie estava no colo de Kendall.

– Posso saber do que os dois estão rindo? – perguntou Karla e os dois deram de ombro. – Ok então! Não vou insistir. Agora vamos comer. – ela completou e todos concordaram, enquanto ela os servia.

**

Depois que todos comeram e estavam apenas na sobremesa, Kendall se levantou e pegou um envelope que estava em sua sala de escritório, voltando para a sala de estar.

– Tenho uma novidade pra vocês! – Kendall começou a falar e se sentou novamente, enquanto todos olhavam para ele. – Faz quase dois anos que nos mudamos devido o meu novo trabalho como produtor musical e vocês, como minha família me acompanham desde tudo. Então eu achei que era certo fazer uma coisa.

– Que coisa papai? – perguntou Kauet e nesse momento Kendall entregou o envelope para Karla, que ao abrir deu um sorriso enorme.

– Iremos voltar para onde morávamos antes. E viajamos amanhã pela manhã! – Kendall disse e Karla continuava sorridente. – E no sábado tem o aniversário do Carlos. Então é uma ótima oportunidade de rever todos e apresentar a Katie para eles. – ele completou pegando Katie em seus braços e esta sorria para ele, assim como Karla que estava abraçada com Kauet e Karolzinha. – Nós vamos voltar! – Kendall finalizou e Karla foi cuidar em fazer as malas, enquanto Kendall ficou cuidando das crianças.

No entanto, uns 30 minutos depois Kendall os colocou para dormir e foi até o seu quarto e o de Karla, encontrando-a ainda arrumando algumas coisas.

– Você conseguiu esconder isso de mim direitinho hein? – Karla falou e Kendall se aproximou dela, lhe dando um cheiro no pescoço. – O que você falou para o Kauet que os dois ficaram rindo quando eu apareci?

– Que você parecia uma menininha quando se veste assim. – Kendall a respondeu e ela riu. – Mas você é a baixinha mais linda que existe e eu te amo mais a cada dia. – ele completou e Karla se virou pra ele. – Você e os nossos filhos são tudo pra mim! – Karla sorriu e lhe deu um beijo demorado.

– Faço minhas as suas palavras amor. Mas agora vamos descansar, pois amanhã o dia vai ser longo! – Karla disse e Kendall concordou indo se deitar com ela em seguida.

xx

O sábado finalmente havia chegado e com ele o aniversário de Carlos, que havia combinado um churrasco com os mais próximos. A certeza para ele de que James e Logan estariam lá o deixava muito feliz. No entanto a falta de Kendall era muito sentida por ele e principalmente Karla fazia muita falta para Dressa, Jenni e Tay.

No entanto aquele dia era para ser alegre e as pessoas já começavam a chegar à sua casa, sendo recepcionados pelo próprio Carlos junto com Andressa e Carlitos.

– Wazza! Vocês chegaram. – disse Carlos ao ver Logan, Taylor, James e Jennifer. – Obrigado por terem vindo! – ele completou, recebendo um abraço dos outros. – Sintam-se em casa gente. Quer dizer, vocês são da família! – os meninos riram e foram se sentar em uma mesa junto com as meninas, quando Andressa diz.

– Hoje o aniversário é do Carlos, mas tenho um presente para todos. – todos olharam para ela sem entender e ela continuou. – Bem, são 14h30. Daqui a meia hora o presente chega. – ela completou se levantando e trazendo comidas em seguida, mas deixando todos bem curiosos e ansiosos para que desse logo 15hs.

Mas para alegria de todos, o tempo não custou a passar. E quando deu 15hs Andressa se direcionou até o lado de fora, como se estivesse esperando algo. Até que Carlos se aproximou dela, sem entender nada.

– O que está acontecendo meu amor? Você está estranha, como se estivesse escondendo algo de mim. – disse Carlos e Andressa assentiu. Até que ela passa a mão por cima de sua blusa estampada e Carlos começa a rir. – Não acredito!

– Estou grávida de três meses amor e essa é uma das surpresas. – Dressa disse, enquanto Carlos passou a mão na barriga dela. – Agora tenho um presente pra você. Olha ali! – ela completou, apontando para o portão e Carlos avistou Kendall com Kauet e Karolzinha, indo até ele junto com Andressa.

– Cara! Não acredito que está aqui. Mas é ótimo te ver. Ainda mais com esses dois pequenos que eu amo. – falou Carlos dando um abraço em Kendall e em seguida fazendo o mesmo com Kauet e Karolzinha.

– Ué, cadê a Karla? – perguntou Andressa e bem na hora se aproximou Logan, Taylor, James e Jennifer que ao verem Kendall com as crianças foram cumprimenta-lo. – Não me diga que ela não veio! – Dressa completou já quase chorando, até Karla descer do carro.

– Aqui estou prima. – disse Karla e todos foram até onde ela estava. – Mas tem alguém que vocês precisam conhecer! – nessa hora Karla foi até o banco de trás e pegou Katie em seus braços, fazendo todos sorrirem. – Oi gente. Sou a Katie! – Karla fez uma voz de criança e todos gargalharam. No entanto as meninas ficaram encantadas com ela e estavam quase brigando para ver quem iria segurá-la. Mas Kendall logo se meteu, pegando Katie em seus braços.

– Vocês parecem três malucas. Vão assustar minha filha! – Kendall disse e todos riram. – Agora, por gentileza vamos comer, porque estamos famintos. Não é gente? – ele perguntou para Karla, Kauet e Karolzinha que concordaram.

Então Andressa os chamou para se sentarem em uma mesa que tinha reservado especialmente para todos ficarem juntos. E Carlos cuidou em servir eles rapidinho, pois sabia como o Kendall e a Karla ficava quando estavam com fome.

**

Desde a hora em que Karla chegou com Kendall os outros não desgrudaram dele um momento se quer. E logo, logo só restaram eles, como nos velhos tempos. Até que começou a anoitecer e eles resolveram ficar conversando ao redor da piscina.

– Sabe o que poderíamos fazer? Em nome dos velhos tempos? – falou James e todos o olharam. – CANTAR! Relembrar nossos sucessos. – todos concordaram e ele continuou. – Eu e os meninos escolheremos quatro músicas e faremos um Pout Pourri. – as meninas amaram a ideia e os meninos logo decidiram quais músicas cantariam.

– 1, 2, 3. – começou Carlos, até os quatros cantarem juntos. – Oh, it’s gonna be a big night, we gonna have a good time, It’s gonna be a big big big big big big night. – Karla, Andressa, Jennifer e Taylor amaram a escolha da primeira música e se deixaram levar pela música. Até eles irem para a segunda.

– Mãos para cima, de um lado para o outro. – falou James e todos fizeram como ele disse, até os meninos voltarem a cantar. – Paris, London, Tokyo it’s Just one thing that I gotta do. Hello, tuck you in every night on the phone... And I can hardly take another goodbye, Baby won’t be long, you’re the one that I’m waiting on, Hello tuck you in every night on the phone. Girl I’ll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide. Girl I’ll be thinking about you.

– Que tal agitar um pouco? – perguntou Logan, que logo em seguida soltou a voz com os outros. – Love me, love me say you’re gonna love me, I know you’re ready to go. Love me, love me say’re you gonna love me don’t leave me out on the floor. I’m saying whoa, don’t tell me “no”. – nessa hora as meninas já dançavam sorridentes, assim como Kauet e Karolzinha estavam no clima também.

– Para agitar um pouco mais, escolhi essa. – disse Kendall, que piscou para Karla e esta lhe mandou um beijo de volta. – Oh Yeah, Yeah don’t get any better. Oh Yeah, Yeah wish that this was Forever. ‘Cause your heart calling, feels like confetti falling. And it’s a celebration, feels like a celebration, ‘Cause your heart calling, feels like confetti falling. Down, down, down. – os meninos finalizaram e as meninas os aplaudiram muito. Até estes voltarem cada um para o lado de suas mulheres.

– Vocês continuam arrasando! – disse Andressa e as meninas concordaram com ela. – Mas agora o que vocês acham de expressarmos o que sentimos uns pelos outros, e à medida que cada um for a frente, nós só devemos continuar de onde os anteriores pararam? – todos gostaram da ideia, mas Karla pediu que eles começassem enquanto ela iria colocar Katie para dormir.

Então James e Jennifer se levantaram, ficando de frente para todos e eles começarem a falar juntos.

Estamos vendo um filme. Cada estrada que passamos, cada história que vivemos e os futuros que sonhamos. – os dois se sentaram e em seguida se levantou Logan com Taylor, que cochicharam algo entre eles e fizeram que nem James e Jenni, falando juntos.

Cada dia cada mês, cada estação que dividimos com vocês, abrimos nossos corações. E se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua e a escolha é nossa, somos felizes de olhar para trás. – ao acabar já era notável que as meninas permitiam que algumas lágrimas caíssem. Até vir Carlos e Andressa, junto com Carlitos que ficou no meio dos dois.

Como não se lembrar de vocês? Como não chorar outra vez? Só de lembrar ao poder abraça-los? Se a estrada se abrir e tivermos que fugir, levaremos conosco cada amor de amigo. Como não querer de novo? Podemos até ser bobos com vocês. Mas viveríamos tudo outra vez. – James, Kendall e Logan olharam um para outro e para Carlos também, que já chorava. Então veio Karla e Kendall a frente.

Portas se abriram, tivemos dias de frio, histórias surgindo e corações se unindo. Laços que plantamos que formaram raízes no nosso chão. Iremos colher por toda vida, amigos do meu coração. E se o mundo esquecê-los, quando o dia amanhecer, estaremos todos juntos aqui também! – todos concordaram e Karla continuou. – Eu amo vocês e sempre amarei! – ao falar isso todos se abraçaram e Carlos foi dentro de sua casa junto com Dressa, voltando com um refrigerante e alguns copos, até dizer.

– Um brinde a amizade e ao amor. E que nós sempre, SEMPRE estejamos um ao lado do outro! – todos concordaram e brindaram juntos. Mas em seguida Carlos ligou o som e tocava uma música lenta, como se fosse um convite para todos dançarem. Mas só foi ele com Dressa, James com Jenni e Logan com Tay, enquanto Kendall e Karla ficaram sentados olhando para os casais.

– Não quer dançar amor? – perguntou Karla e Kendall fez que não, se virando para ela que segurava Katie em seus braços.

– Quero te dizer algumas coisas. – Kendall falou, se virando pra ela que ficou o encarando. – Estava me lembrando da nossa última conversa, quando eu disse que queria ter mais um filho com você. E eu só queria-te dizer que valeu muito a pena esperar, afinal aproveitamos mais o nosso casamento, e hoje você me deu mais um tesouro lindo, que é a Katie. – Karla estava se segurando para não chorar e Kendall continuou. – Eu pensei que fosse importante como e onde te dizer isso. Mas depois eu percebi que a única coisa importante é que, com você, sou mais feliz do que jamais pensei que seria. E, se você deixar, vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir do mesmo jeito. – ao ouvir tudo isso Karla chorou muito e Kendall limpou suas lágrimas. – Eu te amo pra sempre meu amor! Foi difícil nossa caminhada, mas hoje estamos juntos e te amar vai ser pra sempre. Não tenha dúvidas! – quando Kendall completou Karla o beijou tão intensamente e um flashback passou em sua cabeça. Até os dois serem interrompidos por Kauet e Karolzinha que puxaram Kendall para dançar com eles, já que Karla estava com Katie dormindo em seus braços. Mas ela ficou ali, rindo ao vê-los dançando e bastante pensativa.

POV Karla.

Eu sempre imaginei que encontraria o homem da minha vida. E este se chama Kendall Knight! Ele, sem dúvida é meu melhor amigo, minha alma gêmea e com quem posso dividir meus sonhos. É ele quem tira meus cabelos dos meus olhos, que me envia flores quando eu menos espero, que quando topa assistir filme comigo é mais para me admirar. É ele quem olha todos os dias no fundo dos meus olhos e diz “Você é a garota mais bonita do mundo”.

Nós tivemos muito momentos complicados. Mas em nenhum momento ele desistiu de mim e nem eu dele. Hoje se sou completamente feliz é porque o tenho. É porque ele me deu os tesouros mais preciosos, que são nossos filhos e todo dia ele me completa. Então, é por esses e outros motivos que posso dizer com toda certeza: a cada dia mais eu o amo. Não me importo como ele esteja daqui alguns anos, eu sempre o amarei.

– Kazinha? Vai dançar um pouco com o seu príncipe encantado. – Logan disse me fazendo rir e pegou Katie em seus braços. – Vou treinar logo isso! – continuei rindo e fui até o meu príncipe de olhos verdes.

Quando me aproximei dele começou a tocar Untouchable e logo ele envolveu seus braços em minha cintura, me fazendo sentir seu cheiro agradável. Até que ele olha para mim, me dá um beijo e diz.

The love we got is so UNTOUCHABLE (O amor que nós temos é tão intocável). – concordei com ele e me deixei levar pela música, pedindo que momentos assim sempre fizesse parte de nossas vidas. E que nós possamos fazer o que a música nos diz. Que a gente não se preocupe com nada, não se apresse porque um amor como esse é PARA SEMPRE!

The end!

Go and shake it up, what you gotta lose? Go and make your luck with the life you choose. If you want it all, lay it on the line, it’s the only life, you got so you gotta live it big time.(Vá e agite o que você tem a perder? Vá e faça a sua sorte com a vida que você escolher, Se você quiser alguma coisa, coloque na linha. É a única vida que você tem então você tem que viver pra valer). – Big Time Rush.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou!
Não sei por que, mas na hora em que fiz me lembrei do final da série. Lágrimas rolaram, assim como sorrisos apareceram, pois acredito que a medida que escrevo mais vou aprendendo. E ter pessoas que me acompanham, ficam torcendo para um novo capítulo me deixava muito feliz! No entanto, isso eu farei só nos agradecimentos ok?
Espero que tenham gostado e aqui eu deixo o meu MUITO OBRIGADA ♥ Amo todos vocês!
Beijos meus amores e vamos continuar nos vendo em YBIMH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.