Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
I wanted to be!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpem a demora. Mas cá estou e com um capítulo novinho. :)
Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/3

Assim que terminou o show, Karla esperou todos saírem, para poder ligar para Logan. Mas quando ela ia discar alguém a chama. E era ele!

- E aí Worldwide girl? Que tal conhecer o backstage do Big Time Rush junto com as pessoas que trouxe? – disse Logan e Karla sorriu, dizendo:

- Claro! Mas antes, me deixa te apresentar as pessoas. Esse é o Pietro, meu noivo. A Karolzinha, que você já conhece e o Kauet, meu filho! – Logan cumprimentou os três, quando Kauet disse:

- Oi Logan! – Kauet o cumprimento, dando um toque na mão dele. – Você pode me esperar? Eu só vou ao banheiro com o tio Pietro! – Logan concordou, dizendo:

- Estaremos esperando vocês lá no backstage ok? – Kauet concordou e saiu em seguida com Pietro, enquanto Logan saiu com Karla e Karol. – Noivo hein? Tão fina! – disse Logan no ouvido de Karla, fazendo-a sorrir.

Então eles chegaram ao local e logo encontraram James, Carlos e Kendall sentados comendo alguma coisa.

- Ká! – disse James, largando seu prato e indo abraça-la. – É ótimo te ver de novo sabia? – ela assentiu e em seguida veio Carlos, dando-lhe um abraço, a ponto de tirá-la do chão.

- Ele é baixinho, mas é forte! – Karla disse, fazendo todos rirem. – Senti falta do seu abraço de urso Carlos! – ela completou e ele a soltou, piscando pra ela. Já Kendall continuou sentado, apenas observando Karla.

POV Kendall.

Ainda não caiu a ficha pra mim que a Karla voltou. E como ela está “diferente”. Quer dizer, ela está com o mesmo rosto, o mesmo cabelo, o mesmo sorriso. Mas ela está mais incorporada, mais bonita do que ela já era.

- Não vai me dar um abraço também? – perguntou ela, já próxima a mim e estendendo os braços. E eu só sorri.

- Como já disse, é muito bom tê-la de volta! – a respondi, enquanto lhe abraçava. – Mas e aí? Como estão as coisas?

- Está tudo bem. E vocês, continuam arrasando! – disse ela olhando para todos nós. – Vocês se lembram da Karolzinha? – todos nós olhamos rapidamente para uma linda menina e me lembrei de que era a Karol.

- Nossa! Como ela cresceu. – disse Carlos, pegando a menina nos braços e fazendo-a sorrir. – Agora você pode dizer meu nome né? – a menininha não entendeu nada e Karla se aproximou deles, dizendo.

- É aquela história que te contei meu amor, de quando você era bebezinha e um dos meninos queria que você dissesse o nome dele. – Karol deu um sorriso e beijou o rosto de Carlos.

- Posso chamar vocês de tios? – perguntou ela, toda inocente. – A mamãe disse que vocês eram grandes amigos dela! – fiquei feliz ao ouvir aquilo e James a pegou dos braços de Carlos.

- Claro que pode nos chamar de tio! Agora me diz uma coisa? Qual o seu preferido de nós quatro? Sou é né? Afinal, você é linda e eu sou o mais lindo da banda. – Karla começou a rir junto comigo, Logan e Carlos, enquanto Karolzinha sorria.

- Não tenho um preferido. Gosto dos quatro! – ela respondeu e James deu um beijo em sua testa, entregando-a para Logan. – Mas o Kauet tem um preferido e é o tio Kendall. – nesse instante sorri, mas não sabia quem era o “Kauet”.

- Desculpa Karolzinha! – a tirei dos braços do Logan e a segurei. – Quem é esse Kauet? – quando ela ia me responder, um menininho de aproximadamente três aninhos entrou no backstage junto com um homem.

- MAMÃE! – o menino gritou indo em direção a Karla, me fazendo olhá-lo, enquanto o tal homem se aproximou de Karla, passando o braço pelo seu ombro. – Big Time Rush! – ele completou e cumprimentou todos os meninos. Enquanto eu soltei Karol para cumprimenta-lo também.

- Então você é o Kauet? – ele assentiu e eu continuei. – Soube que eu sou o seu preferido! – nesse instante ele sorriu e me deu um abraço forte.

- Minha mãe sempre falava muito de você! – nesse instante Karla me olhou apreensiva e se meteu na conversa.

- Este é o Kauet, meu filho. E este é o Pietro, meu noivo! – quando ela terminou de falar eu fiquei paralisado. Como assim ela já tinha um filho desse tamanho com o tal de Pietro? E como assim ela estava noivo dela? Eu a esperei por três anos para descobrir que ela está noiva? Eu não acredito.

- É prazer conhece-los! – disse Pietro, cumprimentando a todos. – Vamos lanchar em algum lugar. Vocês querem ir conosco? – ele completou e os meninos concordaram, mas eu não.

- Acabei de comer. Mas obrigado pelo convite! – falei já um pouco sério e Logan percebeu.

- Deixa para uma próxima, porque ainda vamos demorar aqui! – ele disse e Carlos acabou concordando, assim como James. – Como amanhã é domingo e se vocês quiserem, podem ir até a nossa casa. Lá tem piscina! – quando ele completou Karol e Kauet se animaram. – Então pronto! Kazinha vem aqui que eu te passo o endereço. – ela assentiu e foi com ele, e eu me afastei de todos. Quando de repente Kauet se aproximou de mim.

- Você vai amanhã né? – ele me perguntou e eu sorri, concordando. – Eu e o tio Pietro gostamos muito de piscina! – Como assim “Tio Pietro”? Ele não é pai do Kauet?

- O Pietro não é o seu pai? – perguntei e Kauet fez que não com a cabeça. – Eu pensei que fosse!

- Minha mãe me disse que eu não sou filho do tio Pietro. Por isso que o chamo assim! – fiquei surpreso ao ouvir aquilo e quando ia continuar algumas perguntas, Karla se aproximou.

- Vamos filho! – disse ela, pegando a mão de Kauet. – Até amanhã Kendall! – assenti e ela cumprimentou os outros, indo embora em seguida junto com Kauet, Karol e o noivo dela. Enquanto eu fiquei sentado ali mesmo, me fazendo várias perguntas acerca do que havia acabado de descobrir.

xx

No dia seguinte, na casa dos meninos, eles haviam pedido para Marta, sua empregada preparar um belo café da manhã. Quando de repente a campainha toca e Logan vai abrir, dando de cara com Karla, Kauet e Karol.

- Bom dia! – disse os três juntos e Logan sorriu. – Chegamos cedo demais? – Logan fez que não com a cabeça, dando passagem para eles entrarem. Até que logo ela avistou James e Carlos na sala. – Ei! Bom dia meninos. – eles sorriram pra ela, lhe dando um abraço e fazendo o mesmo com Kauet e Karol. – Cadê o Kendall? – ela completou e quando se calou, Kendall apareceu e ficou a encarando, já que ela usava um shortinho com uma camiseta e chapéu. – Bom dia pra você também! Já é a terceira vez que digo isso. – Kendall apenas sorriu e Logan falou:

- Vamos merendar? – todos concordaram e se direcionaram a mesa, enquanto Kendall reparava em cada coisa que Karla fazia.

Me dói tanto ser só um amigo quando eu morro pra estar contigo.

Queria ser uma canção para tocar seu coração.

Só uma vez queria ser tudo o que toca você, por favor.

Como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele.

Como queria ser o sol em você, estar onde estiver.

Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer.

Para te ter sempre muito perto de mim. Como queria ser...

**

Um tempo depois que todos já tinham comido, Pietro chegou e os outros decidiram ir para a piscina, onde ficaram apenas sentados. Até que Karla se aproximou de Logan, dizendo:

- Onde tem um banheiro aqui? – Logan apontou e ela saiu em seguida, deixando Kauet e Karol com eles. Mas minutos depois ela voltou, usando um biquíni tomara que caia branco com um short jeans e se sentou ao lado de Pietro, que a abraçou. Enquanto Kendall continuava só observando.

Me dói tanto te ver em outros braços e que não saibas o quanto te amo.

Queria ser seu lençol para poder te acariciar, só uma vez.

Queria ser tudo que toca você...

Queria ser o chão que pisas. A força que te empurra para a vida.

E estar aí, dentro de você.

- Vamos pra piscina? – perguntou Kauet e Carlos, James e Logan concordaram, levando-o para lá junto com Karolzinha, enquanto Pietro se levantou, dizendo:

- Preciso resolver umas coisas Karla. Tem algum problema? – ela fez que não com a cabeça e ele sorriu, lhe dando um beijo. – Até mais Kendall! – ele completou e saiu, deixando Karla a sós com Kendall que estava sério.

- Não vai nadar? – perguntou Karla, sorridente e para quebrar o silêncio. – A água parece estar ótima! – ela completou e Kendall se levantou, perguntando:

- Quem é o pai do Kauet? – nesse instante Karla ficou paralisada, sem saber o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!
ps: ainda irei postar as coisas no tt;
ps²: irei responder os rewiews do capítulo anterior assim que der :)
ps³: não estou muito bem, por isso postei pouca coisa! Mas tomara que tenham gostado.
Agora, nos vemos só na segunda-feira! Então, beeijos e até segunda meus amores lindos!