Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 29
Everyday Girl


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu *o*
Gente, mais de um mês sem atualizar. Como assim?
Quero começar pedindo perdão, mas foi complicado pra mim durante esses meses. Mas agora vou voltar pra valer ok? Podem me aguardar.
Segundo queria agradecer a Andressa linda que recomendou a história *o* Obrigada amiga!
E também a Californian (adoraria saber o seu nome). Sua recomendação foi lindíssima. Muito obrigada viu?
E aos meus leitores lindos aqui estará o penúltimo capítulo da história.
Isso mesmo. PENÚLTIMO. Então, boa leitura e nos vemos nas notas finais. ;* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/29

Sete meses se passaram.
Havia chegado julho, dia 15. Fazia exatamente quase esse tempo que Karla, Kendall, Carlos e Andressa haviam se casado. E nesses “quase” sete meses, a alegria é visível no olhar de cada um deles. Afinal, agora eles são um só corpo, uma só alma. No entanto a felicidade era maior ainda na vida de Carlos e Andressa, que esperavam pelo seu primeiro filho, Carlos Jr. e esta já estava com seis meses.

– É amanhã! – disse Taylor que chegou com Jennifer, James e Logan encontrando Karla e Andressa arrumando os últimos detalhes para o Chá de Bebê do seu filho. – Mas e aí Dressa, já decidiu quem será a madrinha e o padrinho do seu filho? – completou Taylor, recebendo várias risadas dos outros.

– Você ainda pergunta amor? Mais é claro que será o Kendall e a Karla! – disse Logan, abraçando a namorada, que fez bico.

– Desculpa Tay, mas é isso mesmo que o Logan disse. Eu fiz uma promessa pra mim mesmo de que a madrinha do meu primeiro filho seria a Karla, por ser minha prima e uma grande amiga. – respondeu Andressa, dando um abraço em Taylor com muita dificuldade. – Mas não se preocupe. Ainda terei mais dois filhos e você será madrinha de um deles, assim como a Jenni.

– Agora eu gostei! – falou Jennifer, piscando para Dressa. – Mas vamos terminar logo essas coisas, para ficarmos livres e aproveitarmos um pouco. – completou Jenni e todos concordaram, se sentando no chão e continuando com o trabalho.

– Onde estão Kendall, Carlos, Kauet e Karolzinha? – perguntou James. – Sempre que chegamos escutamos as risadas deles. – completou James e Karla falou.

– Foram ao parque que chegou aqui perto e depois passariam na pizzaria. Vocês querem que eu ligue para ele e peça que traga algo para nós? – perguntou Karla e Logan fez que não com a cabeça, dizendo.

– Deixa que nós vamos lá e deixamos as “damas” aproveitando e fofocando. – ao terminar de falar, Taylor deu uma tapa no namorado, seguido de um selinho. – Dressa, está com algum desejo? – Logan disse fazendo-a rir, mas ela fez que não com a cabeça e este saiu em seguida com James, após dar um selinho em Jennifer. Mas assim que estes saíram pela porta da casa de Karla, logo Jennifer disse.

– E aí Karla? Quando você vai nos presentear com um sobrinho ou sobrinha hein? Estou louca pra te ver com um barrigão desses também! – Karla sorriu ao escutar isso, se contagiando com as risadas das meninas.

– Eu queria aproveitar um pouco mais sabe? Eu e o Kendall já temos o Kauet e a Karolzinha, que é como uma filha pra nós. Mas quem sabe daqui uns aninhos! – Karla disse recebendo vários sorrisos. – Vamos trabalhar né? Já tô ficando com fome! – ela completou e as meninas concordaram, conversando de tudo um pouco enquanto seus namorados e esposos não chegavam.

xx

16 de julho. Começava a entardecer. Era por volta de 16h20 e estava um clima agradável. A casa de Karla e Kendall já estava toda decorada, a gosto de Carlos e Dressa que optaram em algo simples, mas que fosse bem significativo. Já lá no quarto de Karla a situação era outra, já que...

– Como eu pude me esquecer de comprar algo para “vestir” hoje? Minha barriga está muito grande e nem minhas roupas cabem mais. – disse Andressa, um pouco nervosa.

– Calma Drê! Por favor, não fica assim. – falou Karla na tentativa de acalmá-la, enquanto esta bebia um pouco de água. – Eu posso te ajudar! – Andressa olhou pra ela, que pegava algo em seu closet, dentro de uma caixa. – Você se esqueceu de que eu já estive grávida uma vez? Então... Eu guardei todas as roupas que usei durante minha gestação e tenho umas que pode dar certo com você. – ao escutar isso Dressa sorriu e foi até a cama junto com Karla, que lhe mostrou as roupas.

– Essa aqui está perfeita prima. Nem sei como agradecer! – disse Andressa dando um abraço em Karla e indo ao banheiro para se trocar, enquanto Karla fez o mesmo.

**

30 minutos depois.
Karla desce usando um short com uma blusa transparente amarela, indo ao encontro de Jennifer que usava uma calça preta cintura alta com uma blusinha listrada e Taylor que estava com uma saia, blusinha preta e uma jaquetinha verde por cima. Até se juntar a elas Kendall, James, Logan e Carlos, que estavam muito arrumados.

– Cadê a minha esposa? – perguntou Carlos um pouco ansioso para vê-la. E bem na hora esta aparece usando um vestido longo branco, o fazendo sorrir. – Uau! Como você está linda. – ele falou ao se aproximar da esposa e lhe dar um beijo rápido. – Mal vejo a hora de ver o rostinho do nosso filho! – Carlos completou, mas dessa vez passando suas mãos na barriga de Andressa, que sorriu.

– Mamãe! – de repente Kauet e Karolzinha gritam, chamando a atenção de todos. – Já tem gente chegando! – Kauet completou e Carlos se direcionou a entrada juntamente com Andressa para receber os seus convidados, que eram mais familiares e amigos próximos tanto dele como dela.

**

Estava tudo bem. A decoração havia ficado linda. As pessoas conversavam, admiravam o local. Teve até um momento de brincadeiras onde a Andressa ficou parecendo uma palhaça. No entanto o sorriso estampado no rosto dela e de Carlos mostrava quanto os dois se amavam. O quanto os dois estavam curtindo esse momento. Mas não eram só eles dois. James, Jennifer, Logan, Taylor, Kendall e Karla estavam muito felizes por tudo que estava acontecendo.

Então, por volta de 20hs da noite, Karla se distanciou um pouco de tudo e de todos, sentando-se a beira da piscina de sua casa e Kendall, olhando para o céu, admirando as estrelas, a lua que estava tão linda e lembrando-se acerca de tudo que lhe ocorrera durante todos esses anos.

POV Karla.

Quando paramos para pensar acerca da vida nos vêm tantas coisas na cabeça. Momentos bons, momentos ruins. Os amigos que conquistei ao longo do tempo, pessoas novas que conheci e que hoje eu não saberia viver sem. Foram perdas irreparáveis. Perdas que me fizeram acreditar por certo tempo que eu não teria mais motivos para viver, para ser feliz. Mas aí acontecem coisas que jamais teriam acontecido se não fossem essas outras. Por isso, estou aprendendo que tudo que nos acontece é uma forma de amadurecimento, um crescimento.

– Um beijo para saber o que está se passando nessa cabecinha! – ouvi a voz que me acalma todos os dias. Era o Kendall, que em questão de segundos já estava sentado ao meu lado. – As pessoas já estão indo embora e você aqui? Lembre-se: você é uma das anfitriãs. – ri com o jeito que ele falou isso e parei um pouco para observá-lo. – O que foi? Por que está me olhando assim?

– Estou te admirando. Só isso! – falei e logo ele sorriu pra mim. – Estava aqui pensando sobre tudo. Sobre os momentos e tudo que nos aconteceu. – completei e percebi que Kendall olhava bem atento pra mim. – Você já parou pra pensar e se fez a pergunta: e se tivesse sido diferente? – aquela pergunta veio de repente em minha cabeça. Mas se o Kendall tivesse me perguntado, talvez eu não soubesse o que responder. – Passamos por muitas coisas. Eu perdi pessoas importantes em minha vida. Sofri muitas decepções. E agora me veio isso na cabeça. O que teria acontecido se tudo tivesse sido diferente? Se as nossas escolhas tivessem nos levado a direções diferentes. Você entende? – perguntei e voltei a olhar para Kendall, que fez que sim com a cabeça.

– Antes de tentar te responder, eu gostaria de fazer uma pergunta: você é ou está feliz? Kendall me perguntou e eu o olhei.

– Eu sou feliz... – respondi e Kendall fez algo com a mão, como se tivesse pedindo uma pausa e quisesse falar.

– Sabe Karla, já parou pra imaginar como você estaria hoje caso aquilo que deu errado no seu passado “tivesse dado certo”? Será que você estaria feliz ou seria feliz? Será que tudo que conquistou no decorrer desses anos, você teria conseguido? – as perguntas de Kendall me fizeram refletir, mas eu não me atrevi a responder. Queria ver onde ele ia chegar com esse assunto. – Eu não quero que você me responda a essas questões, até porque só o fato de ter me respondido que “é feliz” me deixa muito feliz também. Mas sabe por quê? Porque ser e estar são coisas diferentes. Estar significa algo “temporário”. Enquanto ser é algo mais duradouro. Algo que pode sofrer diferenças, mas que não vai deixar de ter sua essência. Tudo que acontece serve como aprendizado. E aquilo que não foi bom para mim ou qualquer outra pessoa deve servir de exemplo para que no futuro isso não venha a se repetir. Agora me deixa falar sobre você!

– Sobre mim? – perguntei um pouco surpresa. O que ele havia falado era verdade e eu concordava em tudo. Mas o que ele gostaria de falar acerca de mim?

– Claro. Mas que tal fazer isso cantando? – Kendall me propôs e eu sorri, fazendo que sim com a cabeça. – Você conhece, mas às vezes que cantei foi juntamente com os outros. E nesse momento gostaria de cantar dedicando para você. Mas será só a voz, porque o violão está lá dentro. – ri, mas concordei. – E só será um trecho! – mais uma vez concordei e ele finalmente começou...

‘Cause it’s not everyday you find somebody like,
(Porque não é todos os dias que você encontra alguém assim),

Find somebody like you, Need you everyday girl.
(Encontrar alguém como você, preciso de você menina todos os dias).

It’s not everyday you find somebody like,
(Não é todos os dias que você encontra alguém assim),

Find somebody like you, Need you everyday girl.
(Encontrar alguém como você, preciso de você menina todos os dias).

You're anything but ordinary, Far from typical.
(Você não é nada comum, longe do típico).

The way you dress, the way you think,
(A maneira como você se veste, a maneira que você pensa),

So unpredictable.
(Tão imprevisível).

I look into your eyes and I believe in miracles.
(Eu olho em seus olhos e eu acredito em milagres).

‘Cause it’s not everyday you find somebody like,
(Porque não é todos os dias que você encontra alguém assim),

Find somebody like you, Need you everyday girl.
(Encontrar alguém como você, preciso de você menina todos os dias).

It’s not everyday you find somebody like,
(Não é todos os dias que você encontra alguém assim),

Find somebody like you, Need you everyday girl.
(Encontrar alguém como você, preciso de você menina todos os dias).

Everyday blown away to your voice call my name,
(Todos os dias encantado, para a sua voz chamar meu nome),
What ya say, what ya say.
(O que te dizer, o que dizer).
Forever and a day, forever everyday.
(Para sempre e um dia, para sempre todos os dias).

– Eu sempre tive vontade de cantar essa música só pra você, não sei por quê. Mas acho que ela nos identifica. – Kendall falou e eu encostei minha cabeça em seu ombro sorrindo que nem uma boba. Até ele se levantar e puxar minha mão, me fazendo ficar de frente para ele. Fazendo-me olhar para aqueles olhos verdes que a cada dia mais eu amava. Mais eu queria ter só pra mim. – Nada é fácil nessa vida. Mas eu sou e serei eternamente grato por dividi-la com você. Eu te amo Karla e sempre será assim.

– Já não sou mais eu. Agora somos um. Eu não sou nada sem você e a cada meu amor por você só aumenta. Eu te amo Kendall e será pra sempre assim. Até quando eu estiver uma velhinha, sem dentes, rabugenta. – estava falando até ser interrompida pelo toque dos lábios de Kendall nos meus. O toque que despertava em mim as mesmas sensações desde a 1º vez em que fizemos isso. O beijo que me transmite paz, amor, sinceridade, fidelidade, carinho, proteção.

– Não sei se vou te querer “sem dentes”. – Kendall falou e eu me distanciei dele. – Estou brincando meu amor. Agora me diz uma coisa: quando você irá fazer que nem o Carlos e a Dressa? – olhei para ele sem entender. – Eles dois já vão ter um bebê. E eu? Quando vou ser papai de novo?

– Você quer isso logo amor? – perguntei e Kendall assentiu. – Se você estiver preparado para passar noites acordado com ele, tentando colocar para dormir, ou trocar fraldas podemos “tentar”. – ao completar Kendall balançou em negativo, me abraçando por trás.

– Quer saber? Acho melhor aproveitarmos um pouco mais nosso casamento. Agora que vai fazer sete meses que nos casamos. Mas nós teremos uma eternidade ainda juntos.

– Eu não tenho dúvidas disso meu amor. No momento certo nós iremos saber e estaremos prontos para isso. – o respondi lhe dando um selinho e em seguida caminhamos um pouco pelo nosso jardim, sorridentes e conversando acerca de muitas coisas. E mais uma vez é maravilhoso sentir isso. É maravilhoso ser amada, respeitada, mimada, apaixonada. É maravilhoso ter o Kendall em minha vida. Ele foi, é e sempre será o grande AMOR da minha vida. Aquele por quem meu coração não se decide em bater mais forte ou mais devagar. Graças a ele eu aprendi muitas coisas. E a felicidade existe porque ele me mostrou isso. Nosso amor sempre será o melhor em minha vida.

Agora o que levo de muito importante em minha vida e que aprendi não só com ele, mas com o Logan, James e Carlos é que a vida é muito curta para sentar e esperar pela sorte vir por nós. Devemos acender como fogos de artifício. Devemos agarrar as chances e colocar na linha. Que em algum dia nós seríamos alguém. E se hoje eu sou essa Karla é graças a cada aprendizado que tive ao lado de cada um. Nós somos. Nós estamos vivos. Nós somos jovens. Pessoas que estão aprendendo a cada dia sobre as coisas da vida. Pessoas que estão aprendendo com os momentos. Temos que continuar vivendo por esses momentos, porque esta é a nossa hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam?
Olha não foi fácil fazer esse capítulo. Eu fiz, refiz. Acho que umas cinco vezes. Mas esse foi o que mais gostei. Mas como disse lá em cima, esse é o penúltimo. No entanto o último não irá demorar para sair ok? Se der ainda amanhã ou na quarta. (estarei avisando pelo twitter.
Aproveitando que estou aqui, tenho um aviso: amanhã sai a 2ª temporada de You'll be in my heart ok? Espero vocês lá também!
Meus amores, era isso. Espero que gostem e nos vemos no desfecho dessa história.
Obrigada por tudo. Beijoooooos ♥