Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 28
From this moment – Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Aqui estou com a continuação do capítulo, mas peço que no final leiam as notas, pois eu tenho um aviso pra vocês :)
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/28

Após o pastor declarar Carlos e Andressa, Kendall e Karla como maridos e mulheres, eles passaram pelos convidados, onde alguns jogavam arroz, como é algo comum de se fazer e as crianças soltavam bolhas de sabão. Mas em seguida eles tiveram que tirar algumas fotos em todos os cantos do Buffet, que estava com uma decoração incrível. E em seguida iriam tirar fotos com todos os convidados e familiares.

**

Após muitas fotos, Carlos e Andressa foram até a frente junto com Karla e Kendall.

- Um minutinho da atenção de vocês! – falou Carlos no microfone, fazendo com que todos o olhassem. – Estamos aqui para agradecer a presença de cada um que tornou desse momento inesquecível para nós. Já, já estaremos cumprimentando a todos com calma. Mas agora, vou passar a palavra a minha linda esposa! – nesse instante ele entregou o microfone para Andressa, que sorriu e começou a falar.

- Mais uma vez obrigada por tudo. Só que agora chegou o momento em que todas as mulheres solteiras estão esperando. Hora de jogar o buquê! – ao falar isso todas as mulheres se alegraram. – Eu e minha prima Karla gostaríamos que todas as solteiras ficassem no centro do Buffet, pois jogaremos! – ela completou e logo muitas mulheres se posicionaram no local indicado.

- É 1, 2 e... JACARÉ! – gritou Karla, fazendo as meninas gritarem. – Vamos prestar atenção! – ela completou e se virou de costas junto com Dressa. – 1, 2,3! – assim que as duas terminaram de contar jogaram o buquê, fazendo com que Taylor e Jennifer pegassem.

- Os próximos serão vocês! – gritou Kendall para James e Logan que assistiam tudo de perto e sorriam para as suas namoradas, enquanto Carlos junto com Andressa e Karla riam daquela situação. Mas logo os quatro casais foram em todas as mesas para cumprimentar a todos que estavam ali e após, o jantar seria servido!

xx

Já passava da meia noite e muitas pessoas começaram a ir embora, fazendo com que Karla e Kendall descansassem e fossem comer algo junto com Carlos e Andressa. No entanto, assim que eles acabaram como só estavam à família os casais resolveram irem se trocar, pois iriam à um hotel e no dia seguinte iriam viajar para as suas luas de mel.

30 minutos depois Kendall aparece usando uma calça, com uma blusa azul marinho e Carlos também, usando uma calça com uma blusa branca. Só que de repente os dois veem suas esposas e ficam paralisados olhando para elas. Tudo porque Andressa usava uma saia longa azul com uma blusa preta, enquanto Karla usava uma saia longa verde com uma blusa branca.

- Eita que a noite de vocês vai ser longa! – disse James, que se aproximou dos dois com Jennifer, Logan e Taylor. – Aproveitem! – ele completou, fazendo Carlos e Kendall rirem, até as duas chegarem junto com Kauet e Karolzinha.

- Os carros já estão aqui! – disse Logan, entregando as chaves para Kendall e Carlos. Até que Kauet e Karolzinha se aproximaram de Karla e Kendall.

- Vou sentir saudades de vocês! – disse Kauet, fazendo Karla começar a chorar. – Não chora mamãe! Eu já sou um rapazinho e vou ficar com a vovó e o vovô, os tios Kenneth e Kevin, e minha irmã Karol. – ao ouvir aquilo todos sorriram.

- A mamãe e o papai vão voltar em uma semana ok? – Karla disse e Kauet assentiu. – Também sentirei saudades!

- Você vai trazer um irmãozinho ou irmãzinha para o Kauet, e um sobrinho ou sobrinha pra mim? – Karolzinha perguntou, fazendo todos rirem. – Eu quero muito um bebê! – Karla sorriu para Kendall e se abaixou para falar com ela.

- Em breve teremos um bebezinho sim, eu prometo! – Karla disse a fazendo sorrir e lhe dar um abraço. Mas logo ela e Kauet foram embora com os pais de Kendall, enquanto ele, Karla, Carlos e Andressa iriam se direcionar para o hotel.

- APROVEITEM! – gritou Taylor e Jennifer do lado de fora, enquanto Logan e James abraçavam Kendall e Carlos.

- Nos vemos em breve! – falou Andressa entrando no carro com Carlos, que deu partida em seguida, assim como Kendall!

**

O hotel de Carlos e Andressa não era tão longe e quando eles chegaram, foram direto para sua suíte. Mas antes Carlos a pegou nos braços e entrou em seguida com sua esposa, que ficou admirada com o quarto, pois este estava cheio de pétalas espalhadas no chão e na cama, havia uma mesa com champanhe e Carlos logo se direcionou até lá, pegando duas taças e entregando uma para ela, dizendo.

- Uma nova etapa começa em nossa vida. E eu estou muito feliz por estar ao seu lado! Amo você. – ao falar isso Andressa ficou emocionada e o beijou. Ele, por sua vez, envolveu-a em seus braços puxando para perto de si. Aos poucos eles iam intensificando os beijos e em seguida ele a direcionou até a cama, onde devagar foi tirando sua roupa cuidadosamente, deixando-a bem à vontade. Seria a primeira noite deles como marido e mulher, e Carlos queria fazer de uma forma que ela jamais pudesse esquecer.

Enquanto isso em outro hotel, Karla e Kendall haviam acabado de chegar. No entanto não foi muito diferente a entrada dos dois no quarto, já que Kendall a pegou em seus braços e a deixou maravilhada com o local, que estava cheio de pétalas de rosa, além de velas ao redor de uma banheira, champanhe e muito mais. Até que ele se aproxima dela, abraçando-a por trás.

- Eu estava com meus amigos terceira rua, a pé da avenida. Então você passou, como uma estrela cadente. – Kendall cantarolou no ouvido de Karla, que se virou para ele e começou a sorrir. – Quando te vi pela primeira vez foi essa música que me veio à cabeça. Desejei estar com você à primeira vez que te vi sorrir, me encantei com o seu sorriso e sua voz. Seu jeito doce, sua preocupação. E hoje estar aqui com você, como minha mulher é a melhor coisa do mundo. – ao ouvir aquilo Karla deixou uma lágrima cair, mas com um sorriso bobo no rosto. – Eu amo você e sempre amarei! – Kendall completou e se aproximou de Karla, lhe dando um beijo calmo. Até começar a deslizar suas mãos pelo corpo dela e aos poucos ir tirando sua roupa. Karla por sua vez estava atenta a cada detalhe e a cada toque de Kendall era um sentimento a mais em sua vida. Então ela começou a desabotoar sua blusa e foi tirando sem pressa, afinal eles teriam muito que aproveitar. Kendall e Karla sorriam um para o outro, como se tudo fosse muito novo. Mas agora eles eram marido e mulher. Suas vidas estavam apenas começando. E aquela noite de amor seria a primeira deles de muitas que estavam por vir.

xx

No dia seguinte, Kendall acordou cedinho e ficou observando Karla, que dormia tranquilamente, fazendo-o dar um sorriso enorme.

POV Kendall.

Parece um sonho. Mas não é! Isto é real. Karla e eu estamos casados. E vê-la dormir tão linda faz com que eu me sinta o homem mais realizado. E a noite passada foi indescritível! Karla tem um jeito lindo de me olhar nos olhos. Ela tem um jeito doce de tocar meu corpo me fazendo ter sensações incríveis. Ela sabe me prender como ninguém. Uma deusa, uma linda, ela é demais! Quando ela me beija e se entrega, posso sentir seu amor verdadeiro para comigo. Karla tem um brilho forte. Ela tem um jeitinho de menina, mas é uma incrível mulher. Ela me envolve como ninguém. Faz-me querer mais ainda do seu amor e tê-la mais e mais ao meu lado.

Kendall resolveu se levantar para tomar um banho e após se arrumar, pediu o café da manhã e foi acordar Karla.

- Bom dia dorminhoca! – eu disse ao mexê-la e vê-la abrindo os olhos, sorridente. – Precisamos cuidar. Mas antes temos que comer algo! – completei e ela assentiu, se levantando e indo para o banheiro.

30 minutos depois o café da manhã chega e Karla aparece usando uma saia longa com uma camiseta branca, fazendo Kendall sorrir ao vê-la. Já ela foi até ele, lhe dando um beijo e se sentando à mesa do café, que estava linda.

- Vamos comer meu amor! – disse Karla e Kendall assentiu. Mas eles não demoraram muito, pois o voo deles sairia às 10hs e já eram 8h30.

**

AEROPORTO – 8h45.

Assim que chegaram lá, Kendall e Karla avistaram Carlos e Andressa sentados próximo à lanchonete. Mas logo eles os avistaram também e se levantaram.

- Wazza! – disse Carlos, dando um abraço em Karla e um aperto de mão em Kendall. – Sairemos 10hs e vocês?

- 10hs também. – Kendall o respondeu e os quatro se sentaram. – Eu sei que já falei isso, mas queria agradecer mais uma vez por terem compartilhado esse momento comigo e com a Karla! Deu tudo certo e nada melhor do que ter acontecido ao lado de vocês. – Kendall completou e todos sorriram.

- Nós quem agrademos! – falou Andressa. – Com certeza será uma noite que ficará para sempre dentro dos nossos corações. – ela completou e todos concordaram.

Então depois de um tempo deu a hora do voo e eles se despediram, indo cada um para os seus aviões.

- A gente se vê! – falou Karla e Carlos sorriu com Andressa, saindo em seguida. – E Brasil! Aí vamos nós! – ela completou, fazendo Kendall sorrir e a abraçar.

xx

Não demorou muito e logo o avião em que Karla e Kendall estavam decolou, assim como o de Carlos e Andressa. Eles iriam aproveitar essa nova etapa de suas vidas. E com muita alegria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês gostaram? Eu espero que sim! :)
Tem alguma reclamação? Ficou faltando alguma coisa?
Bem, vamos ao meu aviso:
Só irei postar hoje. Por quê?
Porque o próximo será o último CAPÍTULO e eu quero fazer o meu melhor pra vocês. Me entendem? :) Espero que sim!
E também por falta de tempo!
Tudo bem? Algum problema?
Mas não se preocupem, pois caso eu consiga terminá-lo, postarei ainda essa semana ok?
Então era isso gente e nos vemos no último, mas outro que será um EXTRA! Beijos ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.