Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 27
From this Moment. - Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Desculpem-me a demora, mas cá estou e espero que esteja ansiosos para o capítulo de hoje. Avisando que este será dividido em dois ok? Então, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/27

CASA DOS MENINOS – 8hs da manhã.

Kendall, Carlos, Logan, James e Kauet estavam merendando e pareciam bem descontraídos.

- Chegou o grande dia! – falou Logan. – Como tá o coração de vocês?

- Batendo! – respondeu Carlos e Logan o fuzilou com o olhar. – Ok! Estou nervoso. – ele completou e Kendall riu.

- O meu também está batendo! – disse Kendall e os outros riram. – Mas sinto que a qualquer momento ele vai sair pela boca! Eu não posso passar mal na hora né? E se me der um “branco”, sei lá? – Kendall disse nervoso e todos os outros riam. – Eu estou falando sério! E se a Karla disser NÃO no altar? Sério, eu não vou aguentar isso!

- Calma aí. – falou James. – A Karla te ama Kendall e pode ter certeza que ela tem sonhado com esse dia. Vocês foram feitos um para o outro e vai dar tudo certo! – James completou e Kendall pareceu mais aliviado. – Agora vamos terminar de comer, porque precisamos cuidar. O dia vai ser longo! – todos concordaram e terminaram de comer, pois em seguida iriam para um hotel.

Enquanto isso, em um HOTEL CINCO ESTRELAS.

Karla, Andressa, Taylor, Jennifer e Karolzinha haviam acabado de chegar lá e ficaram encantadas com tudo. Mas logo foram atendidas por uma senhora.

- Bom dia! Vocês são as noivas e as madrinhas? – a senhora perguntou e todas fizeram que sim com a cabeça. – Então me acompanhem, por gentileza! Vocês irão para o SPA e após farão tudo o que for preciso. Sinta-se a vontade conosco! – a senhora sorriu, assim como as meninas que a acompanharam e ficaram maravilhadas com o local do SPA.

- Que lindo! – Andressa e Karla disseram juntas, fazendo as outras rirem.

- Aproveitem, pois hoje o dia é de vocês! – disse Taylor e as duas concordaram, indo em seguida cuidar, pois o casamento seria às 19hs.

**

POR VOLTA DE 18h30 Karla e Andressa chegaram ao Buffet onde seria realizada a cerimônia e a festa do casamento, indo para um quarto de noivas e ficar a espera. Enquanto isso Carlos e Kendall estavam em outro quarto terminando de se arrumar, quando Logan e James aparecem, já arrumados e com o mesmo estilo de roupa, já que seriam os padrinhos.

- ALERTA! – gritou Logan, chamando a atenção de Carlos e Kendall. – As noivas já chegaram. Repetindo, as noivas já chegaram! – James deu uma mãozada na cabeça de Logan que soltou um “AI”. – Qual é James? Vai estragar o penteado! – os outros riram e Kendall colocou o paletó por cima de toda sua “roupa fina”, assim como Carlos.

- O que seria de vocês sem mim? As meninas não tem o que reclamar da roupa de vocês! – falou James, se achando e fazendo os meninos rirem.

- Assim espero James Diamond. Se não, a Andressa vai ficar uma fera na nossa LUA DE MEL! – disse Carlos e Kendall deu uma mãozada nele.

- Vamos deixar de papo furado e ir para os nossos lugares! – falou Kendall e os três assentiram, saindo em seguida e cumprimentando os convidados. Até aparecer Taylor que usava um belo vestido longo vermelho com os cabelos presos, enquanto Jennifer optou em um vestido azul longo, deixando seus cabelos soltos, fazendo James e Logan sorrirem que nem dois bobos.

- Vocês estão lindas! – disse Logan, dando um selinho em Taylor e James fez o mesmo com Jennifer.

- Obrigada! Agora, vamos para os nossos lugares, pois tá chegando a hora! – falou Taylor e os meninos concordaram, se reunindo ao lado dos familiares e apenas esperando a orientação da cerimonialista, que seria Pamela mãe de Logan.

xx

As 19hs em ponto todos os convidados estavam em seus lugares, quando Pamela apareceu à frente de todos.

- É com grande satisfação que hoje desfrutaremos de uma noite mágica. Momento único na vida de Karla e Kendall, Carlos e Andressa. Mas agora vamos ficar de pé e receber as madrinhas, Taylor e Jennifer, junto com os padrinhos, Logan e James! – disse Pamela e logo em seguida Logan entrou com Taylor, seguidos de James com Jennifer, ficando próximo ao altar da cerimônia. – Receberemos com alegria e de pé, os pais dos noivos! – ela disse e em seguida entrou os pais de Kendall e Carlos, sentando-se um em cada lado. – Nesse exato momento iremos receber Kendall acompanhado de sua mãe, assim como Carlos. – Pamela disse bastante emocionada e em seguida Kendall apareceu com sua mãe de um lado, assim como Carlos com a mãe dele, indo a passos lentos até o altar. Mas ao chegarem lá, deram um beijo e um abraço nelas, que se sentaram ao lado de seus maridos e Kendall ficou no lado direito, enquanto Carlos ficou no lado esquerdo.

De repente toca a marcha nupcial e tanto Kendall como Carlos olham atentos, a espera de suas noivas. Mas elas não aparecem! No entanto...

- É chegada a hora! O dia em que planejamos, nos unimos, conversamos e tanto sonhamos realiza-lo. Hoje nossas vidas vão mudar. Hoje não serei só eu. Serei eu e você. Seremos um. Duas vidas em uma só carne. – a voz de Andressa ecoou, chamando a atenção de todos, fazendo Carlos sorrir.

- Hoje estamos dando um passo muito importante. Estamos prestes a nos direcionar até a pessoa com que iremos viver por toda a vida. E a emoção é grande. Hoje é como se fôssemos borboletas, que estavam presas dentro do casulo, mas que estão prestes a voar. Prestes a ir para um local chamado felicidade! – Karla disse, fazendo Kendall dar um sorriso enorme. Até a marcha nupcial tocar novamente, e as duas aparecerem, acompanhadas de Kevin e Kenneth, já que o tanto o pai de Karla e Andressa já terem falecido.

As duas estavam lindas. Vestidos brancos e longos. Parecendo duas princesas e arrancando dois sorrisos bobos de Kendall e Carlos quando as viram.

Então as duas se aproximam deles, que cumprimentam Kevin e Kenneth que se sentam em seguida, enquanto os quatro se posicionam a frente do altar e do Pastor que iria pregar.

- Com grande alegria estamos aqui para realizar o enlace matrimonial de Carlos e Andressa, Kendall e Karla. E eu gostaria de começar lendo uma passagem encontrada na Bíblia. I Coríntios 13 a partir do versículo 4 até o 8. “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;”. – ele fez uma pausa e todos estavam atentos a ele. – Amados, nada mais importa do que o amor. E que este sentimento se faça presente! Agora, podem fazer os votos de vocês. – nesse instante Karolzinha e Kauet entram, chamando a atenção de todos e ele entrega as alianças para Carlos, que pegou um papel, assim como Andressa e se virou para ela.

- Você apareceu meu coração sorriu, você se apresentou e a minha dor partiu, deu luz ao meu caminho não me deixou sozinha provocando em mim sintomas de amor. Era tão secreta no meu coração, a emoção pulsou mais forte que a razão, foi quando dei por mim estava me declarando, tentando descrever coisas do coração. Eu juro que sempre estarei ao teu lado, na felicidade e na tristeza, no melhor ou no pior, na saúde e na doença, eu te amarei a cada batida do meu coração! – Carlos  colocou a aliança e sorriu para ela, que estava emocionada. Até esta começar a falar também.

- O tempo foi passando e a paixão firmou em mim, pra esse sentimento eu digo sim. Você me abraçou quando chorei e me deu a chance de sorrir, quando eu pensei que esse tal amor não era para mim. Então percebi que era só você a razão de todo meu viver, reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz. Eu juro que estarei ao teu lado, na felicidade e na tristeza, no melhor ou no pior, na saúde e na doença, eu te amarei a cada batida do meu coração! – ao terminar, Andressa pôs o anel no dedo de Carlos e soltou um sorriso pra ele. No entanto foi a vez de Karolzinha entregar as alianças para Kendall e Karla, que como os outros também fariam a seus votos. Mas ele quem começou.

- A partir deste momento enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isso. Não há nada que eu não daria deste momento em diante. Você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta às minhas orações aos céus. Tudo que nós precisamos é só de nós dois. Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você. Eu juro que sempre estarei ao teu lado, que darei qualquer coisa e todas as coisas. Sempre me importarei, na fraqueza ou na força, na felicidade ou na tristeza, no melhor ou no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração! – Kendall colocou a aliança e sorriu para Karla, que começou a falar.

- A partir desse momento a vida começou. A partir desse momento você é o único. Bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante. A partir deste momento eu fui abençoada, eu vivo somente para sua felicidade e pelo seu amor eu daria meu último suspiro. Eu dou minha mão para você com todo o meu coração. Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar. Você e eu nunca nos separaremos. Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você. E eu sempre me importarei, na felicidade e na tristeza, no melhor ou no pior, na saúde e na doença, eu te amarei a cada batida do meu coração! – Karla fez o mesmo, colocando a aliança no dedo de Kendall e sorrindo pra ele. Nesse instante o Pr., se posicionou a frente dos dois casais.

- Carlos Garcia e Kendall Knight, vocês aceitam a Andressa Schmidt e a Karla Schmidt como suas esposas? – perguntou o Pr., entregando o microfone para os dois, que sorriram, dizendo.

- SIM! –

- Andressa Schmidt e Karla Schmidt, vocês aceitam Carlos Garcia e Kendall Knight como seus esposos? – perguntou o Pr., para as meninas que sorriam e disseram juntas.

- SIM! – ao falarem, os quatro sorriram e o Pr., também, dizendo:

- Eu os declaro maridos e mulheres! – disse o Pr., fazendo todos sorrirem. – Podem beijar suas noivas! – ele completou e tanto Carlos como Kendall beijaram Andressa e Karla.

Mas a noite estava apenas começando para todos naquele local!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, vocês gostaram? Ficou bom? Vocês esperavam que seria desse jeito? Eu gostei muito de fazê-lo e espero que tenha gostado também. Agora só explicando umas coisinhas: os votos do Carlos e da Dressa, assim como do Kendall e da Karla são músicas ok? :} Eu espero que tenham gostado! E dos looks também (/dêem uma olhadinha no twitter para ver os looks tá bom? Beijinhos e até segunda :}}