Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
With arms wide open!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Tudo bem? ;)
Eu não vou enrolar muito e também porque estou exausta! (/acabei de chegar do curso e só vim aqui pra postar pra vocês!
Mas acho que vocês irão se surpreender! Ah, e descobrir quem fez aquilo com a Karla ;)
Boa leitura!
ps: a música não combinou muito porque eu não sabia qual colocar. Então, me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/20

- KARLA? – Kendall deu um grito e correu até o local onde ela estava empurrando muitas pessoas que já formavam um círculo ao seu redor.

- K-Kendal? – Karla tentava falar, mas com muita dificuldade. – Cadê você? – ela completou e Kendall se ajoelhou ao seu lado, já permitindo que algumas lágrimas caíssem com muita intensidade. – Por que ela fez isso?

- Ela quem? – Kendall perguntou tentando entender sobre quem Karla falava. – Quem fez isso com você?

- Não liga pra isso agora! – disse Karla olhando para Kendall e deixando uma lágrima cair. – Mas me deixa te pedir uma coisa. Cuida bem do nosso filho e da Karolzinha como se fosse sua filha! – ela completou e naquele momento Kauet apareceu com Karol, que correram até onde ela estava.

- O que fizeram com você mamãe? – perguntou Kauet que chorava muito junto com Karol e Kendall chamou Andressa e Carlos.

- Leva os dois para o apartamento! – falou Kendall e assim os dois fizeram, mas dando um beijo em Karla antes de irem, fazendo-a chorar mais. – Amor! Você vai ficar bem. Nós dois iremos cuidar dos deles, iremos nos casar, iremos ter a nossa filha. Acredite em mim! – Kendall completou chorando muito e segurou a mão de Karla, enquanto com a outra ligava para uma ambulância.

- Eu não estou bem Kendall... – disse Karla, até fechar seus olhos, o que preocupou bastante Kendall.

- Karla? Por favor, acorda! – ele gritava, até perceber que ela ainda respirava. – Por favor, alguém fica ligando pra ambulância também. – Kendall pediu às pessoas que estavam próximas e elas fizeram o que ele pediu.

PASSOU 10, 20, 30 E 45 MINUTOS...

Quando finalmente a ambulância chegou e resgatou Karla, que foi sozinha lá, pois Kendall foi atrás de carro junto com Logan, que dirigia.

- Kendall? – Logan tentou quebrar o silêncio dentro do carro. – A Karla irá ficar bem! Ela é forte, ela é guerreira. Acredite! – ele completou e Kendall assentiu.

- Eu não me imagino sem a Karla. Desde que eu a vi pela primeira vez eu sentir que ela seria o meu grande amor, a mulher com quem eu queria dividir minha vida, morar junto, ter filhos, fazer feliz. – Kendall disse e baixou a cabeça. – O Kauet e a Karol precisam dela. Eu não conseguiria dar conta sozinho! – ele completou e Logan não soube o que dizer. – Estamos chegando! – Kendall disse assim que avistou o hospital.

- Fique calmo ok? Vai dar tudo certo! – Logan disse, enquanto procurava um local para estacionar o carro. Mas ele fez isso e entrou em seguida com Kendall.

Enquanto isso, na casa de Joseph.

- Deu certo! – gritou Katarina ao entrar em casa. – Minha “maninha” do coração já era! – ela completou e arrancou um olhar estranho de Joseph.

- O que você disse? – ele perguntou e Katarina se sentou ao seu lado, dizendo:

- Eu dei a Karla o que ela merecia. – Katarina falava orgulhosa e Joseph continuava a olhando. – O que foi papai?

- Você ainda não me respondeu o que fez com a Karla. – disse Joseph e Katarina se levantou, pegando sua bolsa e mostrando uma arma pra ele.

- Continua sentado que eu vou contar tudo! – falou Katarina.

# FLASHBACK ON #

Eu estava próxima ao parque quando avistou Karla, seus filhos e seus amigos reunidos ali, fazendo um piquenique. Então decidi colocar meu plano em ação. O plano de acabar com a Karla por tudo que ela me fez.

Fiquei horas e horas esperando uma brechinha pra ficar cara a cara com a Karla. Só eu e ela. Sem aquele namoradinho dela ou um de seus amigos. E foi quando anoiteceu que eu tive essa oportunidade, pois ela foi fazer algo em se carro e eu a assustei.

- O que está fazendo aqui? – Karla perguntou bem séria e eu dei um sorrisinho. – Por que esse sorrisinho?

- Você se lembra do que eu disse quando recuperou a guarda da Karol? Que isso não tinha acabado ainda? – perguntei e ela assentiu. – Ah! Também disse pra você tomar cuidado. – completei e ela ficou me encarando. – Pois é! O dia chegou. E que pena! Você está sozinha. – quando terminei de falar isso, tirei a arma que estava na minha bolsa. – Chegou a sua hora, maninha! – falei e sem pensar duas vezes dei três tiros nela, deixando-a caída no chão e saindo em seguida no meu carro.

# FLASHBACK OFF #

- E foi isso que aconteceu! – Katarina falou e Joseph se levantou até onde ela estava pegando pelos braços. – Ai! Você está me machucando.

- Você enlouqueceu Katarina? Tudo bem você não gostar nem um pouco da Karla, mas atirar nela, deixando-a entre a vida e a morte? Você foi longe demais! – Katarina se soltou dele, que saiu de lá sem dizer pra onde ia, enquanto ela ficou furiosa por ele ter agido assim com ela.

**

HOSPITAL – 21hs

Kendall e Logan estavam sentados na recepção à espera de uma informação sobre Karla. Mas ninguém dizia nada e isso já estava deixando Kendall impaciente. Até que um doutor aparece.

- Quem está acompanhando a senhorita Schmidt? – Kendall e Logan se levantaram e ele continuou. – Sinto muito, mas eu não tenho boas notícias! Nós conseguimos tirar as três balas dela, só que infelizmente ela perdeu muito sangue e precisa de uma doação urgente, se não...

- É melhor nem completar! – disse Kendall furioso, interrompendo o que o homem estava falando. – Tudo isso é culpa de vocês sabia? Minha noiva teve que esperar 45 minutos pela ambulância e agora ela está nessa situação. – completou Kendall e o doutor assentiu.

- Sentimos muito! Mas enquanto a doação, nós não temos aqui, pois é tipo sanguíneo dela é o mais difícil de achar já que se trata de O-! – ao falar isso Kendall se sentou e desabou.

POV Kendall.

Tudo que eu não queria escutar era isso. Onde vamos encontrar alguém que tenha esse tipo sanguíneo? Eu não me lembro de conhecer ninguém.

- De quanto ela precisa? – perguntei, mas receoso com a sua resposta.

- De 1 litro, mais ou menos! – falou o Doutor e aquilo me deixou pior do que eu estava. – Vocês não conhecem ninguém? – ele perguntou e eu fiz que não com a cabeça, voltando a baixa-la e fechando meus olhos.

Well I just heard the news today.

(É eu acabei de ouvir as notícias hoje).

It seems my life is gonna change.

(Parece que minha vida vai mudar).

I close my eyes, begin to pray…

(Fechei meus olhos, comecei a orar)…

Well I don't know if I'm ready.

(Bom, eu não sei se estou preparado).

To be the man I have to be.

(Para ser o homem que tenho que ser).

I'll take a breath, I'll take her by my side…

(Vou respirar fundo, trazê-la para o meu lado)…

- E agora? – perguntou Logan e eu continuei de cabeça baixa.

- Eu não sei o que fazer! Eu não me lembro de conhecer alguém com esse tipo de sangue. E como o doutor mesmo disse, é difícil de achar! – falei um bom tempo depois e Logan ficou andando de um lado para o outro.

- Eu sinto muito rapazes, mas não temos muito que fazer! Ela precisa disso urgente. – o doutor falou, me deixando mais preocupado e nervoso do que já estava.

Então me levanto e fico que nem Logan, andando para um lado e para o outro, pensando em alguém. Mas não vinha ninguém na minha cabeça! Mas de repente uma pessoa entra no hospital e me deixa com muita raiva.

- O que está fazendo aqui? – perguntei me aproximando de Joseph.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu e queria saber como ela está. – ele falou e eu parti pra cima dele, mas Logan me segurou. – Acreditem! Eu não tive nada a vez com isso. Foi a Katarina que planejou tudo isso!

- Como é que é? Foi ela quem fez tudo isso? – perguntei e ele assentiu. – Se eu pegar essa sua filha, não sei do que acontecerá. – completei e ele assentiu. – A Karla está entre a vida e a morte, precisando de uma doação, mas que o tipo sanguíneo é raro.

- Que tipo de sangue ela está precisando? – ele perguntou.

- O -! – respondeu Logan e Joseph riu. – O que foi? – Logan fez a pergunta que eu queria fazer.

- Eu sou O -. Eu posso doar pra ela. E farei isso! – Joseph falou e antes que eu pudesse dizer algo, ele se retirou até o local de doação junto com o Dr. E eu fiquei com a esperança de ter Karla ao meu lado, mostrando tudo que eu sempre desejei e a completando.

With arms wide open, under the sunlight,

(De braços bem abertos, sob o sol),

Welcome to this place, I'll show you everything.

(Bem vindo a esse lugar, vou te mostrar tudo).

With arms wide open, now everything has changed,

(De braços bem abertos, agora tudo mudou),

I'll show you love, I'll show you everything.

(Vou te mostrar o amor, vou te mostrar tudo).

With arms wide open.

(De braços bem abertos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, esperavam por essas? Será que essa doação vai dar certo? O que vocês acham? E a Katarina hein? Merece apanhar! Eu espero que tenho gostado e mais uma vez, a história tá chegando na sua etapa final :'(
Então minhas lindas até sexta-feira! Beijos ♥♥