Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
Worldwide.


Notas iniciais do capítulo

Hello girls and boys, se tiver! Como vocês estão? Gente, quero começar dizendo o seguinte: o capítulo não ficou tão bom quanto eu tinha imaginado, porque ontem eu fui assaltada e estava muito abalada :( Por favor, me perdoem! Segunda coisa, tenho uma vencedora e lá embaixo direi quem irá participar da fic (/amei as respostas de todas viu?! Mas infelizmente só tinha lugar pra uma :( Enfim, não vou enrolar mais e BOA LEITURA :D'
ps: não deixem de dar uma passadinha no twitter para ver os looks :)
ps²: o vídeo que escolhi foi pra dar mais ou menos uma ideia de como eu imaginei! :) Então, tá lá no tt.
ps³: quem será que a Karla reencontrou? Quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/2

- Logan? Que bom te ver! – disse Karla, dando um abraço nele, que retribuiu. – Como estão as coisas?

- É ótimo te ver também e está tudo bem. – respondeu Logan enquanto Karla ajeitava as malas. – Desculpe-me pela queda que te causei, mas é porque eu estava colocando de uma por uma dentro do quarto, já que os meninos me deixaram sozinho aqui. – Karla riu e disse:

- Sem problemas Logan. – Logan assentiu e ela continuou. – Amanhã vou para o show de vocês aqui e ainda levarei algumas pessoinhas. Mas agora eu preciso ir descansar, pois a minha viagem foi longa! – ele concordou, dizendo:

- Faz o seguinte, quando acabar o show, você me liga que eu te coloco no backstage para falar com os meninos. O que acha? – ela concordou e pegou seu celular, entregando pra ele. – Mas eu não vou contar para eles, pois quero fazer uma surpresa! – Karla assentiu e deu um abraço nele saindo em seguida em direção ao seu quarto, enquanto Logan terminou de guardar suas coisas e ficou lá no quarto a espera dos outros.

xx

NO DIA SEGUINTE.

Karla se levantou às 7h30 e deixou Pietro, Kauet e Karol dormindo enquanto ela tomava banho. Mas assim que ela saiu, foi até a mala, escolheu um short bege, com uma blusinha listrada nas cores azul e branco, com outra branca por cima e em seguida acordou os outros.

- Tá na hora de acordar! – disse ela e Pietro se levantou, assim como Kauet e Karol. – Eu estou com fome. Vocês não estão? E hoje o dia vai ser longo! – eles concordaram e foram se arrumar em seguida, enquanto Karla mexia no seu celular e recebeu uma sms de Logan.

“Kazinha! Tudo certo pra mais tarde? Se precisar de alguma coisa é só me dizer ok? Beijos.”

Ela riu ao ler e logo em seguida o respondeu.

“Loganito! Tudo sim viu? Mais tarde nos vemos. Beijos!”.

- Quem era? – perguntou Pietro, dando um susto em Karla. – Já está arrasando corações por aqui? – Karla deu língua pra ele, dizendo:

- É o Logan! Ontem à noite eu o reencontrei e disse que nós iríamos ao show hoje. Então ele me mandou uma sms perguntando se ia dar certo e eu confirmei! – Pietro assentiu e deu um beijo em sua bochecha, dizendo:

- Ok Karla Schmidt. Agora vai dar uma olhadinha no Kauet e na Karolzinha, que eles estavam te chamando lá no banheiro! – Karla se levantou dando um beijo em Pietro e saiu em seguida para ver Kauet e Karol.

**

O dia passou rapidamente e quando deu 16h30 Karla resolveu sair com Kauet e Karol rumo ao local do show, que começaria às 18hs. No entanto, quando ela apareceu toda arrumada, Pietro a olhou dos pés a cabeça, pois ela usava uma saia, uma jaquetinha mostrando a barriga com a parte de baixo que nem um sutiã e uma faixa no cabelo.

- Uau! Eu pensava que nós íamos só para um show. – disse Pietro e Karla o encarou, enquanto Karol e Kauet ficaram rindo.

- E nós vamos apenas para um show! Mas por quê? É por causa da minha roupa? – perguntou Karla e Kauet se meteu na conversa, dizendo:

- E a senhora ainda pergunta mamãe? O tio Pietro tá com ciúmes! – nessa hora Karla se segurou para não rir, e Karolzinha completou:

- A senhora está arrasando mamãe! – Karla piscou pra ela e disse:

- Obrigada filha e Kauet, o seu tio é um bobo. Ele não precisa ficar com ciúmes da mamãe. Você concorda? – Kauet discordou dela e Pietro riu. – Ok. Vocês querem que eu troque de roupa? – Pietro fez que sim com a cabeça, mas Kauet a puxou de um lado e Karol de outro.

- Vamos logo! – os dois disseram de uma vez só e Karla riu, enquanto Pietro se conformou e eles saíram em seguida.

MINUTOS DEPOIS...

Eles chegaram ao local do show e já tinha muitas pessoas. Mas como Karla estava levando Kauet e Karol, ela comprou ingresso na área VIP.

Então, logo eles entraram e ficaram nos seus lugares, observando o lugar que era muito bonito e estava cheio de fãs que gritavam muito pelos meninos.

- Eu queria ver logos eles! – disse Karolzinha e Karla se abaixou, dizendo:

- Daqui alguns minutinhos eles entram filha! – ela sorriu e Karla voltou a prestar atenção no local, esperando ansiosamente em rever os meninos.

DEPOIS DE MAIS UM TEMPO.

Os meninos sobem ao palco, tirando gritos de todas as fãs e até Kauet e Karol entraram no clima deles.

- Olha mamãe! Nós estamos bem pertinho deles. – disse Kauet e Karla concordou com um lindo sorriso no rosto por ver os meninos de novo.

- Boa noite Los Angeles! – James, Kendall, Carlos e Logan disseram juntos. – É ótimo estar aqui com vocês, mas hoje nós iremos começar de forma diferente! – falou Logan e Kendall disse:

- Que tal relembrarmos um dos nossos momentos favoritos aqui no palco? – todos os fãs gritaram e bem na hora entrou um rapaz, colocando cinco bancos.

- Quem se lembra de Worldwide? – perguntou Carlos e todos levantaram as mãos. – Então, que tal começarmos com essa música hoje, escolhendo a nossa Worldwide Girl? – muitas meninas foram ao delírio e Logan disse:

- Onde o holofote brilhar, será a nossa escolhida! – nesse instante o holofote ficou de um lado para o outro, até parar em uma pessoa.

- É você mamãe! – disse Kauet, percebendo o holofote em Karla, que ficou altamente surpresa. – Vai lá! – ele completou e Karla tentou evitar isso, mas um dos seguranças já estava estendendo a mão pra ela, que subiu em seguida. No entanto, quando ela se direcionou até os meninos, Kendall estava olhando para o lado, enquanto Carlos, James e Logan a cumprimentavam.

- Se apresente para todos! – disse Logan e ela o encarou, dizendo:

- Sou a Karla! – nesse instante Kendall se virou rapidamente e soltou um sorriso ao vê-la, se sentando no seu banco, sem acreditar que era ela.

- Bom Karla, se senta aqui que nós vamos cantar pra você! – disse James, e ela fez o que ele pediu, onde ficou Carlos, Logan, ela, James e Kendall. – Vamos lá? – Carlos completou e Dustin começou a tocar os acordes da música.

Wait a minute before you tell me anything, how was your day?

(Espere um minute antes de me dizer algo, como foi o seu dia)?

'Cause I been missing you by my side, yeah.

(Porque eu senti falta de você ao meu lado, sim).

Did I awake you out of your dream?

(Será que eu acordei você para fora do seu sonho)?

I'm sorry but I couldn't sleep.

(Sinto muito, mas eu não conseguia dormir).

You calm me down, there's something about the sound of your voice.

(Você me acalma, há algo sobre o som da sua voz).

I, I, I, I never, never, never as far away as it may seem no.

(Eu, eu, eu, eu nunca, nunca. Nunca por mais longe que possa parecer, não).

Soon we'll be together we’ll pick up right where we left off

(Em breve estaremos juntos, nós iremos continuar exatamente de onde paramos).

James cantou a primeira parte junto com Kendall e Karla os acompanhava sorridente. Até chegar a parte do refrão.

Paris, London, Tokyo. It's just one thing that I gotta do.

(Paris, Londres, Tókio. É apenas uma coisa que tenho que fazer).

(Hello, tuck you in every night on the phone). (Hello, tuck you in every night)

(Olá, te incomodar toda noite no telefone. Olá, te incomodar todas as noites).

And I can hardly take another goodbye. Baby, won't be long.

(E eu mal posso levar outro adeus. Baby, não vai demorar).

You're the one that I'm waiting on.

(Você é aquela que eu tô esperando).

(Hello, tuck you in every night on the phone, woah)

(Olá, te incomodar todas as noites no telefone).

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide. Girl, I'll be thinking about you.

(Garota, eu vou pensar em você no mundo todo, mundo todo, mundo todo. Garota eu vou pensar em você).

Quando chegou a vez de Logan, ele pegou sua mão e cantou olhando em seus olhos.

Yes, I may meet a million pretty girls that know my name.

(Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas que sabem meu nome).

But don't you worry, no. 'Cause you have my heart.

(Mas não se preocupe, não. Porque você tem meu coração).

It ain't easy to keep on moving city to city.

(Não é fácil mudra de cidade pra cidade).

Just get up and go. The show must go on. So I need you to be strong.

(Apenas se levantar e vá. O show tem que continuar. Então eu preciso que você seja forte).

(…)

Finalmente chegou a parte de Carlos que se levantou indo até a Karla e Kendall fez o mesmo em seguida.

Whoa, wherever the wind blows me

(Whoa, onde quer que o vento sopre).

You're still the one and only girl on my mind, Baby.

(Você ainda é a única na minha mente, baby).

No, there ain't no one better (Worldwide).

(Não, não há ninguém melhor – No mundo todo).

So always remember (Worldwide)

(Então lembre-se sempre – No mundo todo).

Always remember, girl, you're mine

(Lembre-se sempre, menina, você é minha).

Assim que Kendall se calou, ele a abraçou por trás e deu um beijo na bochecha de Karla, enquanto os outros finalizaram a música.

- Palmas para a nossa WWG! – disse James, enquanto Karla os abraçava. Mas na hora em que foi dar um abraço em Kendall, ele sussurrou em seu ouvido.

- É muito bom tê-la de volta! – Karla sorriu e se retirou em seguida com a ajuda do segurança, que a colocou no seu lugar, enquanto os meninos continuaram o show. No entanto, eles não sabiam que muita coisa iria acontecer ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Pelo que deu pra perceber, quem a Karla reencontrou foi o Loganito :) No entanto, muitas desconfiaram dele, mas disseram que se fosse ele, ele teria a chamado de Kazinha. Mas aí seria fácil descobrir né? Enfim, quem acertou foi a "Ree" (/por favor, entra em contato comigo. E quanto ao capítulo? Ficou ruim? Espero que me desculpem! Vou tentar melhorar no outro. E eu tentarei postar amanhã, mas sem horário definido ok? :* Então meus amores, me digam o que acharam. Beijos!
ps¹: quem tiver visto a roupa que a Karla usou no show, vocês gostaram ou não? Eu me apaixonei e queria colocá-la, mas se não tiverem gostado, podem dizer! :)