Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Our Way.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Tudo bem?
Desculpa a demora, mas só cheguei agora e não vou enrolar muito. Então, booa leitura ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/15

Havia chegado setembro. Dia 06 e uma sexta-feira, onde todos estavam reunidos no apartamento de Karla para tentar animá-la, já que desde que Joseph ficou responsável pela guarda de Karol, as duas não se viam. No entanto Karla havia entrado com um pedido pela guarda dela também, embora suas chances fossem poucas.

- Ei Kazinha! – gritou Logan da cozinha, já que Karla estava na sala com Kauet e Kendall. – A Taylor e a Jennifer deram a ideia de irmos lá para a sacada e tocarmos um pouco, conversarmos. O que acha? – Karla o encarou e acabou concordando, dizendo:

- Vou só tomar um banho rapidinho e já, já vamos. – os meninos assentiram e ela completou. – Preparem alguns sanduíches para levarmos pra lá! – Carlos gostou da ideia e foi pra cozinha com Dressa preparar os lanches.

UM TEMPO DEPOIS Karla volta usando um vestidinho florido com um casaco branco por cima e uma trança de lado, com um sorriso no rosto. Até que Kendall se aproxima dela, perguntando.

- Você ainda tem seu violão? – ela assentiu positivamente e ele continuou. – Você não quer pegar para tocar comigo? – Karla o encarou, mas acabou gostando da ideia e foi pegá-lo em seu quarto, voltando rapidamente e saindo com os outros em seguida rumo à sacada do prédio.

Então assim que eles chegaram lá estenderam uma toalha no chão e se sentaram em uma roda, colocando a cesta que prepararam cheias de comidas bem no meio.

- Um piquenique a luz do luar? Bem diferente! – falou Carlos fazendo os outros sorrirem. – Talking to the moon, try to get to you... – Carlos começou a cantar olhando para Andressa que sorriu toda boba, enquanto os outros riam dele.

- Tão apaixonado esse nosso amigo! – disse James para James e Kendall que concordaram. – No dia do casamento quando ele entrar, as pessoas vão dizer “quem deixou uma criança dessas se casar”. – todos gargalharam e Carlos falou:

- Olha quem fala! Tu passas a noite falando da Jenni, do quanto ela é linda, dos olhos dela e mais coisas. – nessa hora James ficou vermelho e Jennifer sorriu toda tímida. – E o Logan? É do mesmo jeito! Então, me deixem em paz. – Logan riu junto com Taylor, até os outros perceberem o quanto Karla estava com o pensamento distante.

- Kazinha? – Logan falou, mas ela não olhou. – KARLA SCHMIDT KNIGHT! – ele gritou e ela olhou assustada. – Ah, como nome de “casada” você escuta, mas o seu apelido não né? – ele falou tirando um sorriso de seu rosto. – Que tal você e o Kendall tocarem algo para nós? – ela concordou com a cabeça e junto com Kendall se levantaram para pegar os violões e se sentaram novamente na roda, onde ela começou a tocar algumas notas e logo começou a cantar.

Tanto tempo caminhando ao seu lado. Eu me lembro do dia em que te conheci. O amor em mim nasceu. Seu sorriso me ensinou que depois das nuvens sempre vai estar o sol.

Logan e Taylor estavam agarradinhos, assim como James e Jennifer. Já Carlos estava com Kauet em seu colo, enquanto Dressa estava com sua cabeça no ombro dele. Todos sorridentes. Até Kendall começar a cantar.

Confesso que sem você não sei seguir. Luz no caminho você é para mim. Desde que minha alma te viu, sua doçura me encantou. Se eu estou com você o relógio está parado. Nós dois sentimos, o coração nos falou e do ouvido suave nos sussurrou.

Karla sorri ao ver Kendall cantando, até se juntar a ele, como se os dois alcançassem uma voz só.

Quero te olhar, quero sonhar com você, viver com você cada momento.

Eu quero abraçar-te, eu quero beijar-te, eu quero você perto de mim.

Por que amor é o que sinto, você é tudo para mim.
Você é tudo o que preciso porque o que sinto é amor!

Kauet gostava do que via, mas estava sofrendo muito também devido à falta que Karolzinha fazia, já que os dois estavam sempre juntos. No entanto ele voltou a prestar atenção em seus pais, sorrindo pra eles que fizeram o mesmo e logo voltaram a cantar juntos.

Nos seus olhos eu vejo o mundo de calor. Em seus braços descobri o que é o amor. Vê em mim o mesmo? Prefere estar comigo? Diga que seu coração bate por mim também.

Nós dois sentimos, o coração nos falou e do ouvido suave nos sussurrou.

Eles finalizaram a canção e Kendall se levantou, puxando-a Karla com ele. Todos olharam sem entender, até ele começar a falar.

- Durantes três anos eu vivi a angústia e o medo de não te encontrar novamente. Mas também tinha medo de te reencontrar e não te ter comigo, o que aconteceu no início, já que você apareceu noiva do Pietro. Desde que você partiu há três anos eu pude entender que era a dona do meu coração, a mulher da minha vida, com quem eu tinha e tenho o desejo de acordar todos os dias e a primeira coisa a ver ser o seu sorriso. Além de dividir a emoção de sermos pais, que você já me oferece hoje, já que temos o nosso filho. E assim, sei que está passando por um momento difícil e acredite, eu também estou passando por isso, pois ver-te sofrer me faz sofrer. Ver-te chorar me dá vontade de chorar também. Mas eu quero que saiba que estou com você. Que estarei ao seu lado sempre que precisar. Pra tudo Karla. – as lágrimas já caiam no rosto de Karla, até Kendall a surpreender e tirar de seu bolso uma caixinha. – Você quer dividir sua vida comigo mais ainda? Você aceita se casar comigo? – ao falar isso ele abriu a caixinha mostrando duas alianças lindas, que tinha a frase “EU TE AMO” por dentro e fechada tinha o símbolo do infinito. – Quero te levar pra onde você quiser ir. Quero ser tudo pra ti, como és tudo pra mim! – Kendall completou e Karla o olhou ainda chorando muito, até dizer:

- É claro, óbvio, com toda a certeza que há nesse mundo que eu aceito! – Kendall sorriu e colocou a aliança nela. – Você é, foi e sempre será o melhor pra mim Kendall Knight. Então, que eu seja tudo isso pra ti também! – ele assentiu e a puxou para um beijo, enquanto os outros vibravam com isso.

- Até que fim mamãe e papai. – disse Kauet, fazendo todos rirem. – Vocês poderiam se casar no mesmo dia em que o tio Carlos e a tia Dressa! – nessa hora todos os olharam, até mesmo Kendall e Karla.

- Que ótima ideia! É bom que dividimos os gastos. – disse Carlos fazendo todos rirem muito, enquanto Andressa o batia de leve. – Será incrível!

- Isso eu tenho que concordar! – disse Andressa, até que Karla se manifestou:

- Se vocês realmente quiserem podemos sim fazer juntos. – Dressa e Carlos concordaram, assim como Kendall. – Ok então. Está combinado! – ela completou e todos pegaram seus copos com sucos e fizeram um brinde.

- Aos dois casais! – falou James e todos brindaram. Até que, depois que eles comeram e ficaram mais um pouco lá, resolveram irem dormir, pois já era tarde e Kauet reclamava que estava com sono.

**

No dia seguinte Karla se levantou devagar para não tentar acordar Kendall, mas ao olhar para a cama viu que ele não estava mais lá. Então ela só tomou um banho e quando saiu colocou um vestidinho preto simples, indo em direção à sala. Mas, quando ela chegou lá, se deparou com Kendall, que usava uma camiseta preta e um gorro na cabeça, preparando o café, já com uma linda mesa arrumada, onde tinha de tudo.

- Bom dia! – disse ele, assim que percebeu que Karla o encarava. – Resolvi preparar isso pra você, pois sei o quanto gosta de um belo café da manhã. Então, como eu sou mestre preparando comida, cá estou. – Karla riu ao ouvir isso, enquanto Kendall se aproximou dela. – Ah! O Kauet está na piscina com o James e o Logan ok? Queria ficar sozinho com você!

- Está tudo lindo Kendall. Obrigada! – respondeu Karla, colocando seus braços em volta do pescoço de Kendall. – Obrigada por estar comigo nesse momento. Eu não conseguiria se não tivesse você, o Kauet e os meninos! – Kendall sorriu e a beijou. Até dizer:

- Vamos merendar futura esposa? – Karla riu muito quando ouviu isso, mas concordou com ele, que afastou a cadeira para que ela se sentasse. – Deixa que eu te sirvo! – ele completou e ela assentiu. No entanto, enquanto eles comiam e conversavam, alguém bateu a porta e Kendall se levantou para abrí-la. Mas não gostou nem um pouco do que viu. Era Patrick.

POV Kendall.

Estava tudo ótimo até esse cara chegar aqui e atrapalhar. O que será que ele quer? Acho que coisa boa não é!

- Olá! A Karla mora aqui? – ele falou e imediatamente Karla se levantou, se aproximando de mim. – Oi Karla! Preciso falar com você. Posso entrar?

- Patrick? O que está fazendo aqui? – Karla perguntou e ele sorriu. – É, pode entrar! – ótimo, agora ele está aqui dentro. – O que você quer?

- Eu soube de tudo que aconteceu com você e tenho algo para te dizer. – Karla e eu nos olhamos sem entender, até ele continuar. – Antes de falecer, a Emily me procurou e me entregou algo pedindo que eu te desse só se o Joseph tentasse tirar a Karol de você. Então, eu queria que você me acompanhasse para que eu te entregasse, pois estou indo embora hoje para a Inglaterra.

- Como assim? E por que ela entregou logo pra você? – fiz essa pergunta, mas tenho certeza que a Karla a faria também.

- Isso eu não sei dizer. Mas ela me procurou, pediu minha ajuda e eu simplesmente aceitei! – Karla o olhou desconfiada, até continuar. – Enfim, podemos ir lá e você mesma descobre o que é.

- Tá certo! – ela respondeu. – Mas o Kendall irá comigo! – nessa hora ela me olhou e eu apenas concordei, assim como Patrick.

- Como desejar. Agora vamos logo, pois meu voo é 12hs! – nós dois concordamos e saímos em seguida junto com Patrick.

O que será que ele tem pra ela que poderá ajuda-la? Tomara que isso realmente a ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam?
Esperavam pelo pedido do Kendall?
E sobre o Patrick, o que será que ele tem para dar pra ela hein? Bem, espero que tenham gostado e até segunda feira. ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.