Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
I hate you, don't leave me.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, eu estou melhorzinha, mas não 100%. Agora, antes de falar sobre o capítulo de hoje, queria dar as boas vindas a Kamilla Alves que é um amor *-* E também a Anny Gomes que começou a ler e comentou aqui também! Obrigada meninas ♥
Sobre o capítulo de hoje, se preparem. GRANDES coisas virão. Então, boa leitura ;D'
ps: não queiram me matar! ;;'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/13

Passaram-se uns dias e desde o reencontro que Karla teve com Katarina ela ficou preocupada, principalmente com o que ela disse antes de Karla sair de lá. Outra coisa que vinha mexendo com ela era o comportamento de Kendall, que andava calado, só ia para ver o Kauet e nem falava com ela direito. Fora que todos os dias ele estava indo deixar e buscar Kauet e Karolzinha no colégio. No entanto, numa quinta-feira à noite, Karla estava com Karolzinha na sala já que Kendall havia saído com Kauet, quando ela diz:

- Mamãe! Você se lembra daquelas duas mulheres que vimos no parque? – Karla fez que sim com a cabeça, pedindo que ela continuasse. – O tio Kendall, toda vida que vai nos deixar e nos pegar no colégio fica conversando com uma delas. – Karla a olhou sem entender e perguntou:

- Qual das duas filhas?

- A Pérola mamãe! – nessa hora Karla ficou sem reação e passou a encaixar muitas coisas que vinham acontecendo entre ela e Kendall. Até decidir no dia seguinte que iria deixar os seus filhos, mesmo que Kendall não soubesse. Então ela foi colocar Karolzinha para dormir e foi fazer o mesmo, sem nem ver a hora que Kendall chegou com Kauet.

**

No dia seguinte Karla acordou às 6hs e ao se virar viu Kendall dormindo. Só que ela fez de tudo para não fazer barulho e foi acordar seus filhos, pois ainda estava decidida a ir deixa-los de qualquer jeito.

POV Karla.

Não consegui dormir com tudo que minha filha disse. Mas também não consigo acreditar nisso. Kendall e Pérola, juntos? O que dois estariam fazendo todos os dias? E por que ele não me contou nada? Pelo contrário, só ficou distante de mim. Eu preciso entender isso tudo!

- Bom dia Karla! – Kendall falou enquanto eu preparava o café. – Cheguei ontem e você já estava dormindo. – não o respondi rapidamente e ele se aproximou me dando um abraço. – Vou tomar um banho e ir deixar os meninos no colégio!

- Não precisa. Hoje eu vou deixa-los! – respondi e me virei vendo uma expressão diferente no rosto dele. – Hoje eu estou livre e quero deixa-los, pois faz muito tempo que não faço isso! – completei e ele se sentou.

- Já que está livre, deveria descansar. Pode deixar que eu vou! – ele me falou meio que desconfiado e eu concordei. Mas estava decidida a fazer algo: eu iria atrás dele e ver se o que a Karolzinha tinha me falado era verdade mesmo!

UM TEMPO depois eu terminei de arrumar Karol e Kauet, que saíram com Kendall em seguida e eu resolvi ir atrás, sem que ele percebesse. Ok, eu assumo que detesto estar fazendo isso. Mas se ele não me conta o que está acontecendo, o que eu posso fazer? Essa dúvida está acabando comigo.

**

Logo cheguei ao colégio dos meninos e vi que Kendall os deixou na porta e saiu em seguida. No entanto, quando ele está saindo, o que estava torcendo para ser mentira acontece: Pérola aparece e os dois saem no carro dele. E eu vou logo atrás para ver até onde eles iam! Até vê-los parar em uma cafeteria e sentarem-se à mesa do lado de fora. Só que do nada ela começa a se aproximar dele e o beija. Um beijo demorado e enquanto eu via isso, as lágrimas já corriam pelo meu rosto. Como o Kendall pode fazer isso? Depois de tudo que me aconteceu, depois de ter aberto o meu coração pra ele, assim como ele fez comigo. Agora isso? Ela está beijando a ex dele? Aquela que sempre o traiu nas suas costas? Aquela que nem gostava dele? Isso não vai ficar assim!

xx

Karla limpou as lágrimas e saiu de seu carro, atravessando a rua e entrando na cafeteria sem que Kendall e Pérola a visse. Mas ela estava usando um vestidinho azul com detalhes brancos e chamou a atenção de um rapaz, que gritou um “bom dia princesa”, fazendo Kendall olhar rapidamente. No entanto ela ficou de costas e deu um jeitinho de entrar na cafeteria, pedindo um copo de água. Até que ela saiu e ficou de frente para a mesa dos dois, que estavam se beijando novamente.

- Vocês desejam mais alguma coisa? – perguntou Karla dando um susto em Kendall, enquanto Pérola riu ao vê-la. – Talvez um pouco de água para apagar o fogo de vocês! – Karla completou e jogou a água em cima da Pérola, que se levantou indignada.

- Você tá louca? Não aceita que perdeu o Kendall e faz isso né? Coitada! – falou Pérola e Karla baixou a cabeça. – Ah! Você não sabia que estamos juntos? Amor pensei que você tivesse contado. – nesse instante Karla olhou para Kendall que estava sem reação alguma.

- Quer saber? Eu não vou mais atrapalhar o casalzinho! Passar bem. – foram às únicas palavras de Karla, que saiu de lá. Mas assim que ela atravessou e ia entrando em seu carro, Kendall puxou seu braço. – Por favor, me solta! Eu não estou interessada em saber de mais nada. Só peço que me deixe em paz e esqueça que eu existo! – Karla disse já com lágrimas em seu rosto, entrando em seu carro e dando partida. Enquanto Kendall voltou para a cafeteria e saiu de lá, sem falar nada com Pérola, que estava com um sorriso maligno no rosto.

xx

O dia passou rapidamente e Karla estava em seu apartamento com Karolzinha e Kauet, quando Kendall chegou. Ele, por sua vez, só falou com Karol e Kauet, indo em seguida para o quarto dele e de Karla, fazendo-a ir atrás. Só que quando ela chegou lá, viu Kendall preparando sua mala. Sim, ele iria embora!

- Vou fazer isso antes que me mande fazer. – disse Kendall ao perceber que Karla estava na porta só olhando, até pensar em uma música que definia um pouco o que ela estava sentindo.

I hate you, don’t leave me.

(Te odeio, não me deixe).

I feel like I can’t breathe.

(Me sinto como se não pudesse respirar).

Just hold me, don’t touch me.

(Me abrace, não me toque).

And I want you to love me.

(E quero que você me ame).

But I need you to trust me.

(Mas preciso que confie em mim).

Stay with me, set me free.

(Fique comigo, me liberte).

But I can’t back down, no, I can’t deny.

(Mas não posso voltar atrás, não, não posso negar).

That I’m staying now ’cause I can’t decide.

(Que ficarei desta vez porque não consigo decidir).

Confused and scared I am terrified of you.

(Confusa e com medo, estou com medo de você).

I admit, I’m in and out of my head.

(Admito que estou com e ao mesmo tempo fora de controle).

Don’t listen to a single word I’ve said.

(Não escute nenhuma palavra do que eu disse).

Just hear me out before you run away.

(Apenas me escute, antes de fugir).

‘Cause I can’t take this pain.

(Porque não consigo acabar com essa dor).

- Por que você fez isso? – Karla finalmente falou algo, mas Kendall ficou calado e continuou arrumando sua mala. – Eu estou falando com você! – ela completou já alterando sua voz e Kendall a olhou, dizendo:

- O mundo não gira só em torno de você Karla. Aconteceu e eu permiti que isso acontecesse. – Karla assentiu e Kendall terminou de arrumar suas malas, saindo do quarto. Mas ao passar por ela, disse. – Espero que um dia me perdoe por isso! – ela não disse nada e Kendall só se despediu de Kauet e Karolzinha, dizendo que iria apenas viajar. Enquanto Karla ficou em seu quarto tentando entender o que havia dado errado entre eles dois. Por qual motivo Kendall havia feito aquilo. Mas ela continuava sem entender!

I hate you, don’t leave me.
(Te odeio, não me deixe).

‘Cause I love when you kiss me.

(Porque adoro quando você me beija).

I’m in pieces, you complete me.
(Estou em pedaços, você me complete).
(...)
No, I’m addicted to the madness.
(Não, estou viciada na loucura).
I’m a daughter of the sadness.
(Sou a filha desta tristeza).
I’ve been here too many times before.
(Estive aqui antes tantas vezes).
I’ve been abandoned and I’m scared now.
(Estive abandonada e agora estou com medo).
I can’t handle another fall out.
(Não posso lidar com outra queda).
I am fragile, just washed up on the shore.
(Sou frágil, deixada na praia).
 

- Mamãe? – gritou Kauet e Karolzinha juntos, fazendo Karla aparecer na sala. – Tem gente batendo na porta! – Kauet completou e Karla se direcionou até a porta, que quando abriu se deparou com um homem bem vestido.

- Senhorita Karla? – o tal homem falou e Karla assentiu com a cabeça. – Eu preciso que na segunda você entre em contato conosco o mais rápido possível! – ele continuou entregando um envelope para Karla e saindo em seguida. E nessa mesma hora chegaram James, Carlos, Dressa e Logan.

Então ela abriu o envelope e viu algo que a deixou pior do que estava. No papel havia um pedido de guarda da Karol, feita pelo Joseph.

- Eu não acredito! – disse Karla desabando em lágrimas, estendendo o papel para Logan que leu junto com os outros e ficaram altamente sem reação. – Isso não pode ser verdade! – ela completou, pegando as chaves do seu carro e saindo em seguida, enquanto os outros ficaram lá sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Querem me matar pelo o que o Kendall fez? E a Karla, merecia isso? O que ela vai fazer sobre o pedido de guarda hein? (/perdão se a música não combinou muito, mas eu não pensei em outra pra se encaixar aqui ;/ ' Enfim, espero ansiosa o que vocês acharam!
* UM AVISO:
1. Não irei postar hoje em "You'll be in my heart". Só amanhã! (/não deu para terminá-lo.
Bem, era isso gente. Até o próximo! Beijos ♥♥