Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 12
Count on you.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês?
Infelizmente não estou bem e isso foi consequência de um capítulo mais ou menos. Me perdoem!
Tentarei melhorar nos próximos!
ps: no capítulo passado eu disse que seria POV's do Logan e do James. EU ERREI! Será das meninas, Taylor e Jennifer.
Enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/12

FLASHBACK.

DOMINGO – 19hs – CASA DOS MENINOS.

Logan estava na sala de sua casa todo arrumado, usando uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco azul, enquanto James aparece usando uma calça jeans, uma blusa marrom e um blazer por cima.

- Liguei para a Jennifer e ela me disse que já está pronta, assim como a Taylor! – disse James para Logan, que assentiu e se levantou em seguida. – Cada um vai no seu carro ok?

- Por quê? – perguntou Logan, que continuou. – Não iríamos sair nós quatro? – James fez que sim com a cabeça, mas falou:

- Sim, mas só na lanchonete. Porque depois eu quero leva-la em outro local! –Logan acabou concordando e eles saíram em seguida, rumo ao prédio das meninas.

UM TEMPO DEPOIS os dois chegam ao seu destino e antes de irem ao apartamento de Taylor e Jennifer, eles decidem passar no de Karla para saber como ela estava e avisar ao Kendall. No entanto não tinha ninguém lá e eles foram ao apartamento das meninas, tocando a campainha. E quem atendeu foi Jennifer, que usava um vestidinho listrado em cima e na cor azul abaixo, o que fez James dar um sorriso rapidamente.

- Boa noite meninos! – disse ela altamente sorridente, até Taylor aparecer e arrancar um sorriso de Logan, pois usava um vestidinho florido com um casaquinho rosa. – Podemos ir? – ela perguntou e os meninos fizeram que sim, descendo em seguida com elas. Mas assim que chegou lá embaixo, Logan disse:

- Nós viemos em dois carros. Então a Taylor pode vir comigo e a Jennifer com o James! – as meninas concordaram e cada uma entrou no carro dos meninos, indo em seguida para uma lanchonete mais reservada, só que muito boa.

UMA MEIA-HORA DEPOIS os quatro chegaram ao local e logo fizeram seus pedidos e enquanto não via, conversavam. Os quatro sorriam, contavam piadas, falavam de suas vidas, até a comida chegar e eles irem comer.

**

Quando eles terminaram de lanchar, os meninos pediram quatro sobremesas e riam muito das meninas que pareciam duas crianças, pois se sujavam toda enquanto comiam. Até que eles pagaram a conta e saíram, ainda comendo suas sobremesas.

- E agora, o que vamos fazer? – perguntou Jennifer bem animada e James a olhou, sorrindo e disse:

- Queria te levar em um lugar. Que tal? – ela concordou e ele continuou. – E o Logan fará o mesmo com a Taylor, mas serão lugares diferentes. – as duas se entreolharam meio desconfiadas e James percebendo, falou. – Não se preocupem meninas! Não iremos sequestra-las. – elas sorriram e acabaram concordando. Então Logan saiu com Taylor para um lado e James com Jennifer para outro, em direção a um parque ali perto, deixando Jennifer bem pensativa.

POV Jennifer.

É difícil acreditar que saí com o James e o Logan. Mais ainda porque estou com James, sozinha agora e só Deus sabe para onde vamos. Só que, por mais que eu não o “conheça bem”, eu confio nele.

- Chegamos! – James falou, desligando e descendo do carro, abrindo a porta pra mim em seguida, me fazendo olhar um parque lindo. – Vamos nos sentar na grama! – assenti e ele segurou minha mão, e andamos até lá de mãos dadas. – Gosto de vim aqui para pensar e até mesmo escrever alguma música! – ele completou enquanto nos sentávamos. – É um dos meus lugares preferidos, por isso quis trazê-la aqui!

- É lindo James! – respondi timidamente e não sei o que me deu, olhei diretamente em seus olhos esverdeados dando um sorriso pra ele, que retribuiu. – Só não é mais lindo que os seus olhos e o seu sorriso! – ele sorriu pra mim e se aproximou. Suas mãos tocaram em meu rosto e pude ver que ele desviou o seu olhar para minha boca. Até que de repente ele encostou seus lábios nos meus. Um beijo doce e forte. Algo que eu jamais senti antes. Por isso me soltei e desviei o olhar.

- Ah, desculpa Jennifer! – ele disse e eu tornei a olhá-lo. – Pensei que você quisesse isso! – tirei meus cabelos da minha cara e me aproximei, beijando-o novamente.

- Eu queria e muito! – respondi assim que nos soltamos. – Eu só tenho medo de sofrer, pois como dizia aquela música de vocês, “Count on you”, eu nunca estive apaixonada antes. – ao concluir vi um sorriso em James, que beijou minha mão.

- Tente, pois eu farei o mesmo! – sorri e encostei minha cabeça sob o peito dele que começou a cantarolar em meu ouvido.

Now I'm about to give you my heart, but remember this one thing.  (Agora estou prestes a te dar o meu coração, mas lembre-se de uma coisa).

I've never been in love before so you gotta go easy on me.

(Eu nunca estive apaixonada antes, então você tem que ser fácil comigo).

I heard love is dangerous, once you fall you never get enough.

(Eu ouvi dizer que o amor é perigoso, depois que você vai jamais fica satisfeito).

But the thought of you leaving ain't so easy for me.

(Mas pensar em você indo não é tão fácil pra mim).

Don't hurt me, Desert me. Don't give up on me.

(Não me machuque, me deseje. Não desista de mim).

(What would I want to do that for?)

(Por que eu iria querer fazer isso)?

Don't use me, take advantage of me.

(Não me use, tire vantagem de mim).

Make me sorry I ever counted on you.

(Me desculpe, eu sempre contei com você).

O olhei e sussurrei “1, 2, 3, 4 to the 5. Baby I'm counting on you (1, 2, 3, 4 para o 5. Baby, eu estou contando com você.)e ficamos abraçados, olhando para a lua e admirando as estrelas.

xx

Enquanto isso, Logan levou Taylor para o seu prédio, deixando-a sem entender.

POV Taylor.

Eu pensei que Logan iria me levar para um lugar diferente, mas me enganei, pois ele me trouxe para o meu apartamento. Será que ele já vai embora?

- Você está entregue! – ele disse assim que chegamos e abrindo a porta pra mim em seguida. – Gostei da noite! – ele completou e eu definitivamente acreditei que o “passeio” havia acabado. Até que ele riu, me fazendo olhá-la confusa. – Ainda não acabou! Mas o lugar que queria te trazer é aqui mesmo.

- E onde seria? – perguntei curiosa e ele pegou minha mão, me levando até o elevador. No entanto não era pro meu apartamento, era mais em cima. – Ok! Para onde vamos? – ele sorriu e nada disse. Até que saímos do elevador e entramos em uma porta, dando de cara com a sacada do prédio que dava pra ver toda Los Angeles, algo que me deixou bastante impressionada. – UAU! Aqui é lindo demais. – completei e ele continuava segurando minha mão, até irmos mais para frente e nos sentarmos.

- Você parece ser bem romântica, por isso quis trazê-la aqui e combinar com esse momento! – Logan me disse, me fazendo olhá-lo. – Sabe Taylor, desde a primeira vez que te vi, senti algo diferente e muito forte. Desde então não consigo parar de pensar em você, no seu sorriso, no seu cheiro. Enfim, estou apaixonado! – ao escutar aquilo meu coração disparou de uma maneira que eu pensei que não iria aguentar. Como assim o Logan Mitchell estava apaixonado por mim? – Não se preocupe, que se você não sentir o mesmo por mim, eu não ficarei no seu pé! – ri com aquilo e sem pensar duas vezes me aproximei dele o beijando. E que beijo! Doçura e carinho foi o que senti ao beijá-lo.

- Espero ter deixado claro o que penso sobre isso tudo! – o respondi e ele sorriu mostrando aquelas covinhas lindas. – Acredite, acho que sinto o mesmo por você! – ao falar aquilo o sorriso dele ficou mais lindo ainda e ele se aproximou, beijando-me de uma forma que chegamos a ficar sem fôlego. Mas não posso negar que parte de mim estava com medo. Medo de se decepcionar. Então Logan percebendo, começou a cantar pra mim.

But I would later put my trust in you,

(Mas mais tarde eu confiarei em você),

Baby you can put your trust in me.

(Querida, você pode confiar em mim).

Just like you count to 3, you can count on me.

(Assim como você conta até três, você pode contar comigo).

And you're never gonna see no numbers in my pocket,
(E você nunca terá que ver nenhum número no meu bolso),
Anything I'm doing girl I drop it for you.
(Qualquer coisa que estou fazendo garota eu desisto por você).
'Cause you're the one I'm giving my heart to but I gotta be the only one.
(Porque você é a única que eu daria o meu coração mas eu preciso ser o único).

- Mesmo sem conhecê-lo muito bem, eu confio em ti! – falei sorridente e em seguida Logan me envolveu em seus braços, fazendo-me sentir altamente protegida e amada. Só espero não me enganar!

I really hope you understand that if you wanna take my hand.
(Eu realmente espero que você entenda isso se você quiser tomar minha mão),

Then you should put yours over my heart.
(Então você deve colocar a sua no meu coração).

I promise to be careful from the start.
(Prometo ser cuidado desde o início).

I'm trusting you with loving me, very, very carefully.
(Eu estou confiando em você me amando, muito, muito cuidadosamente).

Never been so vulnerable. Baby I'll make you comfortable.
(Nunca fui tão vulnerável, querida eu vou deixá-la confortável).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente o que vocês acharam? Gostaram dos momentos do James e Logan com a Jennifer e a Taylor? Eu espero que sim meus amores! Alguns avisos:
ps¹: assim que der estarei respondendo os reviews de vocês, mas tenho que dizer que estou um pouco triste, pois as leitoras estão sumindo /: Vocês estão incomodados com a alguma coisa gente? Tem algo que eu possa melhorar. Se quiserem algo, podem me avisar.
ps²: me desejem melhoras, pois não ando bem, em todos os sentidos gente. Preciso da força de vocês! ♥♥
ps³: a partir do próximo capítulo as coisas vão "complicar" viu? Ou seja, vão ficar bem tensas!
Beijos e até segunda *o*