Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Begin Again.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês? Awn, eu estava com saudades de vocês viu? Então, não tenho muito o que dizer aqui hoje, mas leiam as notas finais que eu tenho alguns avisos :) Boa leitura e espero que gostem ;*
ps: vou manter o mesmo twitter para estar postando as fotos e as músicas ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/1

TRÊS ANOS DEPOIS.

Quinta-feira – Aeroporto de Londres, Inglaterra – 17h30.

- Atenção senhores passageiros do voo 1245 com destino à Los Angeles. Última chamada! – repetiu a moça bem pela terceira vez, fazendo Karla se levantar para fazer o check-in junto com Karolzinha que hoje estava com quatro anos, Kauet seu filho de três aninhos e Pietro, noive dela.

- Vamos mamãe! Não podemos perder o voo. – disse Kauet, que estava todo arrumado usando uma calça jeans, blusinha com uma jaqueta por cima e um óculos escuro. – É a primeira vez que vou viajar! – continuou ele totalmente animado, enquanto Karla sorria junto com Karol e Pietro.

- Então vamos! – disse Pietro, dando um selinho em Karla e entrando em seguida com os três, onde eles se direcionaram aos seus lugares. No entanto, quando todos já estavam direitinhos em seus lugares, Kauet cutucou sua mãe, perguntando:

- Mamãe, por que eu não posso chamar o tio Pietro de papai, se vocês vivem juntos e vão se casar? – Karla assentiu e Pietro escutando isso, falou:

- É uma história longa. Mas um dia, sua mãe irá lhe explicar tudo! – Karla o olhou e Kauet concordou. – Mas agora me diz. O que você quer fazer assim que chegarmos à Los Angeles? – continuou Pietro e Kauet falou:

- Ir para o show do Big Time Rush. – nesse instante Karla segurou o riso, enquanto Pietro sorria. – Eu gosto muito deles. E minha mãe disse que eles são amigos dela. Você sabia tio Pietro? – Pietro fez que sim com a cabeça e Karolzinha se meteu, falando:

- A mamãe diz que eu os conheci, mas era bebezinha. Por isso não me lembro deles! – Karla concordou dando um beijo na mão dela e sorriu. – Eu e o Kauet vamos falar com eles?

- Eu vou tentar certo? – disse Karla e Kauet se animou mais ainda, assim como Karol. – Agora vamos descansar um pouco, pois a viagem será longa! – eles concordaram, mas ficaram assistindo desenhos, enquanto Pietro pegou um livro pra ler. Já Karla abriu pegou sua agenda e ao abrir em uma página, encontrou uma foto dela com os meninos, fazendo-a pensar neles e que talvez estivesse prestes a reencontrá-los.

POV Karla.

Três anos se passaram desde que fui embora de Los Angeles e hoje, ao ter que voltar pra lá não posso negar que meu coração fica apertado. Afinal eu vou reencontrar os meninos e fui embora de lá para esquecer um deles. Esquecer alguém que me deu o presente mais lindo, que é ser mãe e principalmente do Kauet, que tem sido minha maior alegria durante todo esse tempo, desde o seu nascimento. Além de ser uma companhia para Karol, que se tornou um doce de criança e que lembra muito a Emile, minha eterna mãe Emile. E para completar, eu tenho o Pietro. Alguém que eu conheci oito meses depois de já estar na Inglaterra e que me ajudou muito com a Karolzinha, que já tinha mais de um aninho. Enquanto eu havia acabado de ter Kauet.

**

FLASHBACK ON.

Era março, uma quarta-feira e dia 19. Fazia apenas 17 dias que Karla tinha dado a luz para Kauet. No entanto, como durante a gestação ela evitou tomar café, em uma manhã ela resolveu ir até a melhor cafeteria de Londres junto com Karolzinha e Kauet. No entanto, quando ela estava entrando, alguém esbarra nela.

- Sinto muito! – disse um rapaz alto e muito bonito. – Meu colega sem querer me empurrou! – Karla assentiu e ele continuou. – Posso te pagar um café? – ela sorriu e acabou concordando. – Ah! Sou Pietro. E você? Como se chama?

- Sou Karla. – respondeu ela, sorridente, enquanto os dois se direcionavam à uma mesa e Pietro afastou a cadeira, para que ela pudesse se sentar com Kauet e Karolzinha.

You pull my chair out and help me in.

(Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar).

And you don't know how nice that is, but I do.

(Você não sabe o quão gentil isso é, mas eu sei).

...

- Você é daqui? – perguntou Pietro e Karla tomou um gole de café, dizendo:

- Sou do Brasil, mas morava em Los Angeles. No entanto me mudei ano passado! – Pietro sorriu e Karla ficou com encantada com o seu sorriso. – E você? É daqui? Mora aqui? Enfim... – Pietro sorriu e balançou a cabeça em positivo.

- E qual o nome do bebê? – perguntou ele, apontando para Kauet. – Você deve ser casada então?

- Ele se chama Kauet. E não! Eu não sou casada. – respondeu Karla e Pietro tentou mudar de assunto, embora Karla nem tivesse se importado tanto com a sua pergunta.

xx

Eles ficaram mais um tempo na cafeteria conversando, até Pietro se oferecer para dar uma carona para Karla. Mas como ela estava de carro, recusou.

- Foi um prazer te conhecer! – disse ele, dando um beijo em sua bochecha. – Espero te reencontrar por aqui! – Karla concordou e os dois trocaram seus números, até ela partir. No entanto a conversa e o sorriso de Pietro haviam ficado na cabeça dela.

I've been spending the last 8 months,

(Eu tenho passado os últimos oito meses),

Thinking all love ever does,

(Pensando que tudo o que o amor faz),

Is break and burn and end.

(É quebrar, queimar e acabar).

But on a Wednesday in a café,

(Mas em uma quarta-feira, em um café),

I watched it begin again.

(Eu vi começar de novo).

**

FLASHBACK OFF.

Desde aquele dia o contanto que tive com Pietro foi maior e depois de um tempo começamos a namorar. No entanto, embora ele tenha um carinho enorme pela Karolzinha e pelo Kauet, eu nunca permiti que os dois o chamassem de pai, afinal o pai da Karol é o Joseph e o de Kauet é o Kendall, que nem tem ideia que eu tive um filho dele. Mas, quando nos reencontrarmos, eu terei que contar toda a verdade.

xx

DEPOIS DE UM DIA DE VIAGEM...

Karla finalmente chegou à Los Angeles com Kauet, Pietro e Karolzinha. Então, como já passava das 20h30 da noite, ela só resolveu trocar sua roupa, colocando uma calça jeans, uma blusinha vinho com um casaco por cima e bota, trocando a roupa de Kauet e Karol também, decidindo ir jantar em um restaurante e de lá os quatro iriam para um hotel.

- Você está bem? – perguntou Pietro, abraçando Karla. – Eu fico contente que tenha aceitado morar aqui comigo e seus filhos, mas eu sei de tudo que lhe aconteceu e penso em você! – Karla se virou pra ele e lhe deu um selinho, dizendo:

- Eu sou sua noiva e quero estar onde você estiver. – ele sorriu ao ouvir aquilo. – E você me ajudou tanto quando mais precisei. É a minha vez de retribuir tudo que fez por mim!

- Tudo bem minha linda. Agora vamos comer e depois vamos descansar no hotel, afinal o show que você vai levar os meninos é amanhã! – Karla concordou e eles entraram no restaurante.

**

Após a refeição que eles fizeram, Karla e Pietro seguiram rumo ao tal hotel, onde ela havia feito reservas pelo telefone. Mas assim que chegou, ela foi preencher a ficha, enquanto Pietro levou Karol e Kauet para o quarto.

Minuto depois, após ter preenchido toda a ficha, Karla resolveu pedir alguns doces lá no restaurante do hotel, onde os funcionários iriam deixar em seguida.

No entanto, quando Karla estava saindo do elevador para ir até o seu quarto, ela tropeçou em uma mala e derrubou alguém que estava à sua frente.

- Desculpas, eu tropecei nessa mala... – disse ela, até olhar com calma para o tal alguém. – Você aqui? Eu não acredito!

- Karla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? Já querem me matar só com esse capítulo por que a Karla está noiva? O que acharam do Kauet? (/tem uma foto dele no twitter :D' E quem será que a Karla encontrou? Bem, sobre isso, é o seguinte:
Quem responder primeiro e acertar quem a Karla encontrou, poderá fazer parte da história! E aí? Quais as suspeitas de vocês? Segunda coisa: eu só irei postar agora na quinta-feira, mas estarei dando a resposta de quem irá participar da história lá no twitter ok? Boa sorte! ♥ E até o próximo capítulo, que se chama "Worldwide" *o*