Lonely Nights

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Mil vezes escrita por Catarina Costa

Mil vezes
Foi no verão de 1793 que Violet percebeu, com clareza, o quanto Anthony podia ser desafiador. E o quanto ambos podiam ser teimosos e orgulhosos.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Para Lady Crane, com amor escrita por Hunter Pri Rosen

Para Lady Crane, com amor
Na primeira vez que Eloise Bridgerton e Sir Phillip ficaram frente a frente foi nítido que nenhum dos dois era o que o outro estava esperando e parecia muito claro o quanto eram incompatíveis.
Entretanto, o mal julgamento que fizeram logo ficou para trás.
As personalidades e expectativas tão destoantes em relação ao casamento ideal não impediram os corações de se unirem na mesma batida apaixonada.
Hoje, com essa data completando um ano, Sir Phillip decide fazer uma surpresa para a sua amada Lady Crane.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


All I want escrita por vivikasc

All I want
Colin Bridgerton chega de viagem e descobre que sua esposa Penelope encontra-se em coma

*spoilers até o livro Para Sir Phillip com amor"
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   10 acompanhando  

 

O jardim de lírios escrita por Amystar

O jardim de lírios
Lady Lilith Wycombe é a terceira filha do conde de Billington, que, durante todas as quatro temporadas, recebera apenas propostas de rapazes visando seu generoso dote. Apesar de não ser exatamente feia, Lily é considerada “sem graça” demais, e, o principal de seus males: costuma falar demais sobre assuntos impróprios. Para a felicidade da moça, Edmund Bridgerton, sua paixão desde seu debút, está em Kent para uns dias de lazer. Determinada a ter um pequeno momento de alegria ao lado do futuro visconde, Lily sai para uma inocente caminhada com o rapaz. No entanto, o que ela não poderia imaginar, é que uma simplesmente tarde poderia arrebatar completamente os sentimentos do futuro visconde.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando