Casa Do Sexo escrita por Whatdoesthefoxsay


Capítulo 2
Verdade, consequência ou ilusão


Notas iniciais do capítulo

Gente, o cap ficou pequeno,foi só pra vcs saberem q eu n abandonei a fic nem nada. Eu sei q era pra eu ter postado domingo, mas meu pai inventou de me levar pra um sítio, e só cheguei muito tarde em casa, e ontem tive que sair também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397224/chapter/2

Pov’s Caroline

                Levantei rapidamente de cima do Tomas com uma cara de raiva. Olhei para ele, que tinha a mesma expressão que eu. Porra! Logo quando eu ia abocanhar aquele membro gostoso e gigante alguém vai bater na porta?

                Esperei ele vestir a cueca que não escondeu muita coisa por causa de sua excitação e abri a porta. Quando eu vi quem era deu vontade de dar uma voadora na idiota.

                -Carol, você tá ocupada?- falou a Laura

                -Por quê? – respondi dando passagem para ela entrar.

                Percebi pelo canto do olho que o Tomas continuava sentado na cama, o que só fazia mostrar ainda mais sua excitação por também ver a Laura de sutiã e calcinha.

                -Queríamos saber se vocês dois não querem ver um filme comigo e com o Jonas, topam?

                -Claro – respondemos em juntos.

                -Onde vai ser? – perguntei.

                -Pode ser no meu quarto mesmo, estamos esperando vocês, não demorem – e ela fez uma carinha maliciosa para mim, não deixando o Tom ver. Dei uma tapa na sua cabeça e ela saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Pov’s Laura

                Ri internamente quando vi o tamanho que se instalava na cueca do Tomas. Eles estavam juntos nem há 10 minutos e já iam ter relações sexuais, aqueles tarados. Fui andando lentamente para o meu quarto quando esbarro em alguém.

                -Quem foi o filho da... – parei bruscamente quando o vi o garoto em que esbarrei. Ele era alto, com ombros largos, pele branca, cabelos pretos e lisos com uma pequena franja caindo aos olhos, olhos aqueles que eram verdes claro, boca vermelha e carnuda implorando por um beijo, corpo musculoso, e aquela cueca box preta o deixando com um ar misterioso.- Ah, desculpe, distração a minha.- levantei e estendi a mão para ele – Prazer, meu nome é Laura.

                -Prazer Laura, Kevin – aquela voz rouca e sedutora me respondeu.

                Então uma ideia pervertida veio subitamente a minha cabeça.

                -Eu chamei uns amigos para ver um filme no meu quarto, você pode vir se quiser.

                -Ah, eu adoraria ir. Que horas?

                -Agora mesmo, vamos.

                Fui andando e percebi-o mordendo o lábio inferior e secando minha bunda atrás de mim. Dei um sorriso mínimo sem o deixar perceber. Quando chegamos ao quarto me deparo com uma cena um tanto... Engraçada?!

Encontramos um Jonas de cueca, excitado, prensando na parede uma garota ruiva pelada. Caímos na gargalhada e eles nos olharam com olhares mortais. A garota saiu da parede, colocou suas roupas íntimas e foi até onde estava:

-Prazer, Katy – ela estendeu a mão para mim, mas eu recusei, não sabia o que ela podia ter feito com aquela mão minutos antes.

-Meu nome é Laura.

Olhei para o Jonas e ele estava igual a um pimentão, o que deixava ele bem... sexy. Quando ele ia tentar se explicar, o Tomas chegou com a Carol e começaram e fazer bagunça pedindo o filme. Aí que eu me lembrei de uma coisa:

-Er... Gente? Que filme vamos ver? Aqui só tem filmes pornôs, alguém trouxe um?

-Não -responderam todos ao mesmo tempo.

Droga de filmes pornôs! Como eu iria fazer um oral no gostosão do Kevin com todo mundo olhando? Então outra ideia mirabolante veio em minha mente:

-E que tal um joguinho? Verdade ou consequência?

-Oba! Já tava na hora de animar essa porra! Mas por que não colocamos ilusão também? – falou Kevin.

-Ilusão? – perguntei.

-Sim, quando se escolhe ilusão o jogador que perguntou inventa uma história, e nela deve ter um problema, e então se dá três opções, o jogador que vai responder escolhe uma delas.

-Ok então, Verdade, desafio e ilusão?

Todos concordaram. Sentamos em circulo e colocamos uma garrafa vazia no meio. Girei a garrafa e caiu Katy pergunta para o Tomas.

-Eaí? Verdade,consequência ou ilusão?

-Verdade- respondeu ele na hora, sem pensar em como poderia ser ruim.

Katy pensou por alguns segundos e por fim falou:

-Como foi sua primeira vez?

-Bem, foi quando eu tinha 15 anos, pouco antes de vir aqui para a casa, com uma garota que foi minha colega de escola. Numa festa, estávamos bebendo bastante e quando eu saí para ir embora vi ela me esperando na frente do carro. Fizemos sexo ali mesmo.

-Nossa, foi bem... estranha? – falei.

-Eu sei. – ele respondeu e girou a garrafa.

Deu Kevin pergunta para Jonas.

-Verdade, consequência ou ilusão, cara?

-Vou inaugurar a consequência.

Ele deu um olhar malicioso e falou:

-Você vai ter que transar com a Katy, pra... continuar o que vocês não acabaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no proximo cap vai ter muito hentai.