Daylight escrita por HanielTMUH


Capítulo 1
Pedras.


Notas iniciais do capítulo

Ola povo do ceu e da terra. Esta one marca meu retorno. Sei que prometi recomeçar o NSN, aconteceu uns imprevisto mais agora ta tudo ok =). Posto o primeiro cap ainda essa semana o/. Em fim... sobre a one... tava com ela na mente a seculos e finalmente terminei.... ufa!

Ela foi inspirada na musica Daylight do Marron-5 eles sao foda! o/. Curtam ai ;). Espero que esteja agradavel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397170/chapter/1

“Por que ouço barulho de pedras batendo na minha janela?”

Achava estranho, por que alguém a essa hora estaria jogando pedras... e quem seria? Só um louco para fazer algo desse tipo. Quando foi a janela para abri-la levou uma pequena pedrada na testa.

-Ai... –  Murmurou baixo. – Quem está ai? – Perguntou baixo afinal era de noite.

-Aqui! – Em cima de uma arvore fora de seu clã encontrava-se  Naruto... O QUE?!!

-N-Naruto-kun... o que f-faz aqui a essa hora? – Perguntou baixo e estava corada. Naruto respondeu gritando

- AF.... – Ela desesperada fez um sinal de silencio – Desculpa... afasta-se da janela. – Continuou baixo.

Fazendo o que ele disse, ela se afastou da janela. Naruto utilizando chakra em seus pés deu um impulso, sua intenção de pousar no parapeito falhou e acabou passando da janela dando de cara com Hinata... ambos caíram no chão.

Hinata mega corada encarava Naruto que ainda de olhos fechados, e em cima dela, reclamava.

-Droga... maldito excesso de chakra. – Ao abrir os olhos deu de cara com uma Hinata vermelha. – Ola Hina-chan.- Ignorando totalmente a situação ele sorri inocentemente.

-N-N-Nar-r-rut-to-k-kun... – Ela murmurou baixo.

-Sim? – Então, percebendo a situação ele tenta se levantar, só que quando ele foi usar sua mão para se apoiar no chão acabou sentindo algo macio. – Nani? – Quando olhou viu que apoiou sua mão no seio de Hinata. Colocou sua mão imediatamente no chão e tratou de se desculpar. – K-kami-sama... me desculpa Hinat... – Quando olhou para o rosto dela viu que a mesma estava desmaiada. – Eu só faço merda mesmo. – Suspirou.

Ao se levantar ele a pegou no colo e a colocou na cama. Notou o pequeno pijama que ela usava uma camiseta com um gatinho e um shortizinho.  O conjunto deixava as pernas lisas e torneadas a mostra, o seios quase pulavam pra fora, e.... Naruto estava tendo uma hemorragia nasal com esses pensamentos.

-Kami como ela é linda, essa roupinha fofa,  essas pernas... meu nariz – Colouco a mão sobre ele. Não podia ficar ali com seu nariz sangrando tinha que ir a um banheiro, não gostaria de deixar Hinata assustada e nem deixar o quarto dela sujo de sangue por culpa de seus pensamentos pervertidos. “Ero-senin esta rindo de mim nesse momento.” Pensou.

Rapidamente Naruto saiu do quarto de Hinata ficando no corredor, viu que em frente a si tinha um banheiro. “Que sorte” pensou. Entrou, fechou e trancou a porta, afinal ninguém do clã Hyuuga podia saber da pequena invasão do ninja loiro. Limpando seu nariz ele ouve passos e gela. “ Ferrou” Pensou. Ficou parado esperando que não notassem nada, porém bateram na porta.

-Está ocupado? – Droga é o Neji, pensa Naruto, pensa, ai cara isso não é comigo- Quem...

-Sou e-eu Neji-k-kun. - Naruto tentou imitar a voz de Hinata o que não deu muito certo, sua voz era totalmente diferente da dela.

-Hinata?? O que houve com sua voz? Está mas irr...incomoda.

-E-estou resfriada! – Imitou novamente- Esse bastardo, minha voz não é irritante – sussurrou.

-Tudo bem, eu espero.  – Ótimo, agora ele espera sair uma Hinata.... é ISSO DATTEBAYO! Fiz um jutsu de transformação e virei a Hinata com aquele pijama que ela usava.

- Nossa... Hina como você é gostosa – Falou tocando os “próprios seios” – “Naruto-kun seja só meu e agora” – Falou imitando a voz dela se olhando no espelho fazendo varias imagens em sua mente... – Droga meu gatinho ta sujo de sangue, ele parece que mestruou, maldita hemorragia nasal.

Naruto em forma de Hinata limpou novamente seu nariz colocando dois algodões nele, sai do banheiro  e dá de cara com Neji surpreso.

-H-Hinata-sama??? – Mas um com problemas de hemorragia nasal.

-Neji-kun, ter pensamente pervertidos com sua prima não é elegante, beijos e durma com kami-sama – Disse indo de encontro ao quarto de Hinata – ou comigo. – Disse piscando pra ele antes de entrar no quarto.

-Kami-sama....chega de treinos exagerados pra você Neji, esta tendo pensamentos pecaminosos – Falou pra si mesmo antes de entrar no banheiro.

Naruto se matava de rir no chão, controlava-se pra não fazer muito barulho mais ele não conseguia parar de rir.  A cara de Neji era ótima, ele morria de rir só de lembrar a cara seria dele com o sangue escorrendo pelo nariz dele. E quando ele o provocou? Foi a melhor parte, parecia uma cachoeira!

-Na-Na-Nani???? – Ele ouviu uma voz fraca, olhou para cama e viu Hinata olhando para ele assustada. – Como?? Eu estou aqui? E ai ao mesmo tempo? Eu ainda estou sonhando? Então onde esta Naruto-kun me beijando? Eu-ela apontou para Naruto, que ainda estava transformado. - me diga onde esta meu lindo príncipe Naruto-kun? Ele tinha acabado de  me salvar da bruxa má e me bejiar!

-Hã... Hinata... – Ela estranhou seu outro eu ter a voz de Naruto – Sou eu o príncipe! – E desfaz o jutsu revelando Naruto corado- Tcharamm.

-NA-NA-NA-NA-NA-NARUTO-KUN!!! – Hinata tinha atingido um novo nível de vermelho. – ME-ME –ME DES-DES...

-Calma Hinata, não precisa ficar envergonhada, eu sei que sou lindo igual a um príncipe – Disse convencido se levantando e fazendo pose subindo na cama.

-Mas.... – Ele a calou com os dedos.

-Fica calma, se acalme, quero conversar com você. – Ele sorriu de maneira a deixar mais tranquila. O que surgiu efeito. – Isso fique calma não há motivos para stress. – Se sentou ao lado dela

-Mas eu não estou estressada... só e-envergonhada. – Falou cutucando os dedos indicadores.

- Tudo bem – “Que fofa ela fica” – Sobre a conversa... lembra da luta do Pain certo?

Ela estava tensa, ele já ira conversar com ela? Mas se passou tão pouco tempo ele já tem o que dizer? Agora medo era de qual seria a resposta. Boa ou má.

-C-Certo – Estava nervosa.

-De onde você tirou a ideia de se matar pra me salvar?? Se me ama tanto assim como pode a única pessoa se sacrificar por mim? Sei que você fez pra me proteger mai... – Ele falava rápido e nervoso, ela parecia calma agora, a situação se inverteu.

-Naruto-kun – Ela o interrompeu.  – Entenda que fiz aquilo pra proteger a pessoa que amo, vê-lo daquele jeito, preso e machucado preste a ser capturado me deu coragem a entrar em sua luta, me sacrificar. Por achar que morreria eu me d-declarei. Pra mim, eu morreria protegendo quem amo. Mesmo você me pedindo para sair eu não conseguia, pois eu nunca volto em minha palavra, esse é meu jeito ninja de ser. – Ela olhava pra baixo,corada com um pequeno sorriso tímido.

Naruto estava sem palavras, ela praticamente estava se declarando novamente e nem percebera. Tinha noção que ela possuía sentimos por ele. Mas e ele? Sentia algo? Queria ficar com ela? Estava confuso, não sabia o que se falar direito. E Sakura? Por que não se lembrara dela ate agora? Ainda a ama?  Mesmo ela mentindo em sua declaração? Naruto sabe que ela só possui coração e olhos pra Sasuke. Mas por que ainda não aceitava o fato dela ter se sacrificado por ele? Não conseguia ver ela se machucando mais. Lembranças desse dia eram doloridos,quando ela levou a primeira queda, quando Pain quase a enterrou no chão, quando ele a perfurou com estaca e quando ele pensou que ela tinha realmente morrido. Ele pousou a mão no coração “por que essa dor?”.

Hinata notava o silencio dele e isso a deixava tensa, depois das palavras que pronunciou percebeu que tinha se declarado, as palavras foram fluindo e nem notou, elas simplesmente iam. Agora ele estava quieto e notou que ele posou a mão no peito, no lugar do coração. Deveria estar confuso e por sua causa.

-Narut.... – Ela foi interrompida.

-Hinata... – Ele se pronunciou ele estava serio e isso a deixou nervosa – eu não quero que você se sacrifique nunca mais por mim.

-Mas Naru...

-Por favor, Hinata, eu nunca mais quero vê-la se machucando por minha causa de novo, eu não sei suportaria te perde novamente. Prometa-me, Hinata que nunca mais irá se sacrificar por mim.

Ficou tocada com o pedido, não sabia que ele se preocupava tanto assim com ela, via que expressão dele era de dor,tristeza e ansiedade. Vê-lo assim na sua frente a magoava, o menino que sempre sorrir, grita e faz bobagens estar ai, com uma expressão sofrida.  Repremindo toda sua timidez ela colocou suas mãos no rosto dele o fazendo a encarar.

-Naruto-kun, eu não posso prometer algo que sei que não posso cumprir. Eu nunca faria esse tipo de promessa por que é totalmente impossível eu nunca querer o proteger. – ela tinha lagrimas em seus olhos.

-Hinata...

Naruto estava surpreso. Ela estaria disposta a sacrificar sua vida, pela dele. Como ela podia pensar em algo assim?  Não entendia como alguém com a vida bela podia querer usar ela como escudo para outra que tinha uma vida... confortável, não podia dizer que era infeliz, mas também não era feliz.

- Naruto-kun, m-me perdoe, mas essa é uma promessa que não posso cumprir. – Ela abaixou a cabeça, esperava algum tipo insistência dele, mas o que ela ouviu...

-Então eu não quero mais nenhum tipo de contato com você, quero que me esqueça, será melhor. – Ele estava serio a intensidade do olhar pra ela é grande.

- O que? -  Ela olhava pra ele assustada, como assim? Ela não entendia.

-Isso mesmo que você ouviu! Esqueça-me, finja que eu não sou nada, que morri, só me esqueça.

- Naruto-kun, outra coisa que não posso fazer é isso! Como posso esquecer-me da pessoa que mais amo? Que dei minha vida por ela. Não posso, é inevitável!  - Hinata estava determinada não gaguejou se quer em uma palavra, Naruto pode notar isso. Ele suspira.

-Hinata, você sabe que eu não a amo e nunca vou ama-la, sabes o que sinto pela Sakura. – Era sua ultima carta, iria magoa-la, era melhor assim.

Aquilo foi um soco em seu estomago,  a faca no seu coração, a morte da sua alma, estava ciente que a resposta era aquilo já tinha se preparado para essa situação, para esse reposta. Toda a preocupação não passava disto e pensara, se iludindo, que poderia ser algo mais. Tola.

Por um momento, Naruto se arrependera do que tinha dito a viu murchar, lagrimas saírem de seus olhos, contudo foi tudo por um momento.

- Mesmo amando outra, não posso evitar de ama-lo e torço para sua felicidade, mesmo não sendo comigo,  afinal quem ama não prende, da a liberdade de esc.....

- DROGA!! SERÁ QUE NADA A FAZ MUDAR DE IDEIA PORRA??!! – Naruto estourou.

-N-Nar-ruto-kun?? – Hinata parecia estar assustada, entretanto estava surpresa, não via raiva no olhar dele e sim tristeza e sofrimento.

                                                        *
                                                        *

- Que barulho foi esse?? – Hiashi encontrava-se em kimono de dormir com alguns Hyuugas atrás de si no corredor do quarto de Hinata.

-Veio do quarto da Hinata-Sama. – Falou Neji com alguns algodões em seu nariz.

-Neji, foi nocauteado? – Perguntou Hiashi.

-Não, s-senhor. – Respondeu um pouco corado.

-Então... Entendo – Hiashi se calou um pouco corado. – De qualquer forma, devemos  entrar...

-Esperem... Hinata não esta sozinha – Hanabi comentou com o ouvido da porta – kukuku.... com o herói da vila...

-O que?? Minha filha com o moleque raposa?? Não mesmo! – Hiashi estava a ponto de dar um juuken na porta.

-Nada disso otou-sama!  - Hanabi se colocou na frente- Deixe a Nee-san em paz!

-Como ousa...

-Escute otou-san... em poucos dias será a guerra qualquer um de nós pode não voltar, principalmente aqueles dois então eu acho bom o senhor deixar nee-san em paz! –Hanabi ativou seu byakugan.

Hiashi ponderou, sua filha tinha razão , nesses anos todos foi extremamente severo com Hinata e nunca funcionou, odiava admitir mas foi por culpa do Naruto que sua filha teve uma melhora considerável, eles realmente poderiam ter pouco de tempo de vida,não custa nada sua filha ter um pouco de felicidade. Por fim suspira.

-Tudo bem... só hoje, se amanhã ele estiver aqui eu o castro. – Falou se retirando.

-Oba, agora todos pra fora  vamos deixar a nee-san em paz, vamos vazem daqui. – “Tudo bem otou-sama, ela só precisa de hoje mesmo, Konohamaru te devo uma meu informante maldito”

                                                                            *

                                                                            *

-Caramba  em Hinata, eu te magoo, te deprecio, sou ignorante e você ainda é gentil comigo? Vai se meiga assim na casa do.... – ponderou um pouco – MERDA!!!

-N-N-Naru-uto – kun você quer que eu seja má? – Perguntou um pouco triste. – Fale baixo, por favor.

-Não é isso... é que... é que... – Ele abaixa a cabeça confuso. Ela percebendo isso levanta a cabeça dele o fazendo encara-la, ele nota que ela estava com um sorriso com pequenas lagrimas saindo de seus olhos.

-Você sabe que pode me contar tudo, desabafe comigo não gosto de vê-lo assim, triste e confuso. Conte-me , p-por favor.

Não tinha mas escolha, tinha que contar o que estava sentido, estava com isso na cabeça a dias, tentou deixar pra depois da guerra, tentar esquecer. Teria que confiar nela. Sabia que poderia confiar nela.

- Estou com medo Hinata... – Medo? Hinata estava mais surpresa, espera tudo de Naruto menos medo. Ele nunca sentiu medo de nada.... bem, tirando os fantasmas é claro. - , da guerra, medo do que pode acontecer, medo de perder pessoas próximas, medo de não saber o que o sinto. – Declarou por fim encarando os olhos pratas.

- B-Bem, esperava tudo de você Naruto-kun, você nunca temeu nada, sempre enfrentou t-tudo com sorriso e coragem. Isso não é de seu feito. Mas... o que isso tem a haver comigo ? – Fizera a pergunta agora era tudo ou nada, o nota suspirar para logo encara-la.

- Medo de perder alguém que me ama, na verdade a única pessoa que me ama verdadeiramente, não que meus amigos não me amem – cora – você sabe né ?

- S-S-Sei... – cora triplamente. – Você sabe que v-vou sempre estar de apoi...

- Não é isso Hinata, tenho medo que você faça o mesmo que fez com Pain, se você não sair dessa eu não sei o que faria, não quero ter essa dor de te perder novamente. – A encara em um pedido mudo para aquela promessa de não protege-lo.

-Naruto-kun eu vou sempre te proteger, eu prometi a mim mesma e eu não volto atrás de minha palavra, pois....

- esse é meu jeito ninja. – Eles repetiram juntos e juntos dão uma pequena risada fraca.

-Então nada a fará mudar certo? – Ela sorri assistindo – Já que é assim façamos o seguinte você me fará um favor agora e eu farei um favor para você mais tarde e não questione o que eu irei escolher.

- Tudo bem – Diz limpando as lagrimas – aceito qualquer coisa.

- Ótimo, amanha de manha eu irei sair, você já deve saber, irei viajar para o pais da nuvem para treinar meu domínio sobre a kyuubi e quem sabe quando eu volto para cá para lutar na guerra, como é a minha ultima noite aqui, esta noite eu vou lhe abraçar forte, esse é o favor que peço Hina , e favor que lhe ofereço é que quando voltarmos irei lhe chamar para sair. Topas? – No final ele dá um lindo e confiante sorriso para ela.

- Como posso n-negar  isso? Claro que aceito. -  Hinata sorri feliz, agora ela sabe que no final disso tudo pode haver um final feliz para ela e com certeza um em que ela fará de tudo para deixar seu amado feliz.

- Dattebayo! – Sorri -  Vem Hinata deite-se comigo – pediu inocentemente.

-C-C-C-C-Co-m-m-mo?? – Atingiu novamente  um novo tom de vermelho. – M-M-M-Mas j-a?

-Como assim Hinata? Eu só quero dormir aqui abraçado com você! No que esta... AHHH Sua ero! – Ele ri apontando para ela – Não sabia que a meiga Hinatinha é uma pervertida.

-E-eu – n-n-não sou ero!  Não pensei que quando disse me a-abraçar era pra – cora novamente – d-dormimos juntos, abraçados.

- Mas é claro que é isso! Quero passar minha ultima noite aqui com você. Vou te abraçar a noite toda dattebayo! – Nisso ele a puxa a fazendo deitar em seu lado e em seguida a abraçando. – Humm, você é boa de abraçar, é macia.

- O-o-obrigada. – Hinata estava confusa, antes estava sentada conversando com Naruto, agora estava deitada abraçada ao Naruto, ele a envolvendo pela cintura ela na altura do tórax repousando a cabeça no peitoral dele. “O QUE????” – A-A-Acho que vou desmaiar.

-Hehe... fofa você em Hina-chan – Ele diz se aconchegando mais com ela, fazendo um carinho( N/A: inocente pessoal, nada de sacanagem hoje) gostoso em ambos os agrandando.

- Para. –Ela diz com uma voz emburrada e corada ,parecendo uma criança envergonhada.

- Ok’ ttebayo. Sabe, quando a manha chegar, eu terei que ir mais essa noite eu irei a te abraçar bem forte. Quando amanhecer, estaremos por conta própria, por alguma razão, essa noite eu preciso abraçar você bem forte, um medo forte de te perder. – Ele diz apertando mais o abraço.

- Não pense nisso agora Naruto-kun... o que importa agora é que agora estamos aqui, um com o outro.

- Eu sei... mais é ...

-Shiiu – Ela o calou com um dedo – não estrague esse momento com pensamentos negativos, vamos aproveita-lo. – Ela diz o olhando com o sincero e belo sorriso que o jovem Uzumaki poderia ter visto em sua vida, ele bobo concorda. – Boa noite Naruto-kun. – E um sussurro quase inaudível  – eu te amo. – Dormi com um sorriso no rosto.

- Boa noite. – E dormi também com um sorriso sincero.

Ali estava com a pura inocência, um casal de jovens, corrigindo, um lindo casal de jovens, ela uma jovem meiga, calma, tímida, fechada, gentil e ele um rapaz hiperativo,atencioso, sem vergonha, alegre, teimoso.... puros, dois jovens puros. Uma guerra inevitável se aproximava, algo estava em jogo, não só bijuus e vidas, mas também a pureza, a inocência, não só deles, mas de todos. Sem a inocência uma pessoa pode ser forte por fora mais por dentro esta destruída, assim como um cenário de guerra.

*** 6:00****

Os primeiros raios de sol tocavam a faces dos antigos hokages, a manha em Konoha estava chegando e uma certa despedida....

-Humm... – “já amanheceu”  Rapidamente Naruto acorda e boceja “ Droga, dormi muito pouco hoje, mas foi uma das melhoras noites da minha vida,  afinal não me senti sozinho durante a noite toda” E de fato não sentiu, a noite toda ficara abraçado a Hinata. Ele rapidamente olha para a Hyuuga do lado. “Aqui estou, encarando sua perfeição,em meus braços, tão linda,o céu está clareando, as estrelas já se apagaram.Alguém faça isso ir mais devagar, não quero sair daqui.  Mas eu tenho, que treinar para salvar todos’ ttebayo!”. Com esses pensamentos se levanta sem acorda a moça dos olhos pérolas e encara konoha, sentiria falta da vila, estava tão bela mesmo ainda sendo reconstruída. “ Sem enrolação tenho que me arrumar para partir!”

-Naruto-kun....

Hinata o chamava durante o sono, ate em sonhos ela pensa nele, comprovara isso essa noite, novamente se pegou admirando a  jovem Hyuuga, linda, adorável. “Por que estou persistindo? Sabia que esta hora chegaria, sempre soube, como chegou tão rápido?”  Em um ultimo suspiro ele sorri e sussurra para si mesmo.

- Sentirei saudades Hina-hime... Minha Hina-hime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me gustar...

Gente nao plagie a musica eu realmente coloquei trechos da musica ai ( modificada, claro pra fazer sentido xD)

Espero que tenha gostado, fiz com carinho poha.... emfim... fui o

Ps: Desculpe qualquer erro de port ai xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daylight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.