My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 8
Friends?


Notas iniciais do capítulo

Novo nome, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/8

–Hagrid aquilo é um hipogrifo? –Perguntei ja sorrindo e indo em direção ao bicho.

–Cuidado April! –Ele falou vindo atras de mim desesperado mas quando ele chegou eu já estava passando a minha mão pelo bico dele.

–Como fez isso? –Ele perguntou devidamente confuso pelo bicho não me atacar.

–Acho que as vezes você esquece que meu pai escreveu um livro sobre criaturas mágicas e minha avó é criadora de Hipogrifos! –Eu falei rindo rodeando o bicho, eu amava Hipogrifos pelo simples fato de eu viver com um monte deles quando eu vou na casa da minha avó, e Hagrid é muito amigo do meu pai e vive indo lá em casa, mas parece que ele se esquece disso.

–Ah… não sei como ainda me esqueço disso. –ele falou rindo e passando a mão no bico dele.

–Posso montar? –Falei sorrindo esperançosa.

–Não sei se é uma boa ideia…Se Dumbledore pegar você aqui, assim como você eu estou ferrado!

–Por favor Hagrid! –Falei fazendo um biquinho e ele pareceu pensar um pouco olhando para os lados vendo se tinha alguém por perto.

–Ta bem…vá rapido e não deixe ninguém te ver. –Ele falou com um tom preocupado, ainda olhando para os lados. –Precisa de ajuda?

Ele perguntou mas ele nem precisou acabar de falar e eu já estava montada dando impulso para ele começar a voar. Sentir o vento nos cabelos, esquecer das coisas, relaxar…essa são algumas sensações maravilhosas que voar em um Hipogrifo te trás.

De longe conseguia ver o campo de quadribol e os meninos da Grifinoria treinando para o próximo jogo. E vi James vindo em minha direção com a vassoura. Arregalei os olhos, ninguém podia me ver, mas a minha sorte é que ele não tinha me visto ali a sua visão estava concentrada em uma pequena bolinha dourada. Comecei a descer porque afinal pomos de ouro somem bem rápido e ele poderia perceber um Hipogrifo voando ali a qualquer minuto. E bem…eu estava certa. O pomo sumiu e ele olhou confuso para mim que estava quase chegando no chão, gritou um “Hey”, mas relevou e voltou para o campo. Respirei aliviada quando cheguei no chão e olhando em minha volta, não conhecia aquela parte da floresta proibida. Olhei confusa para a árvore na minha frente, e percebi que tinha um risco que me lembrava muito o que Remo me fez na cintura. Talvez ele estivesse tido ali, ele junto com o Potter, Pettigrew e o Black, Minerva me ajudou a “consertar” o que ele tinha me causado, e por incrível que pareça ela até riu de mim. Para você ver o estado da minha situação. Jake andou conversando mais comigo, assim como Remo com Dorcas.Lily ainda não tinha arranjado par, mas recebeu muitos convites, pois é não aceitou nenhum, e por mais estranho que seja eu e Sirius estamos simplesmente fingindo que aquele beijo não aconteceu, é claro que ele fez algumas piadinhas, mas logo voltou a sua rotina normal de pegar todas as meninas. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o Hipogrifo soltou um berro horrível bicando com força o meu braço, começou a sair sangue e aquilo estava começando a doer muito. Olhei para trás tentando entender o que tinha acontecido. Arregalei os olhos e minha respiração começou a falhar, uma aranha gigante se encontrava ali assustando o Hiprogrifo.

Arania Exumai! –Gritei ja subindo no Hipogrifo com dificultade por causa do meu braço. E a aranha so recuou um passo, e comecei a dar impulso para que o Hipogrifo saisse do chão, e depois de muitas tentativas ele saiu voando, ele estava mais do que assustado, e eu também. Graças ao campo de quadribol eu consegui me localizar chegando na cabana do Hagrid com o braço todo ensanguentado.

–Hagrid, hagrid, hagrid! –Comecei a gritar descendo do bicho e ele saiu da cabana assustado tentando entender a situação, e quando viu meu braço veio correndo em minha direção, e percebi que três pessoas o acompanhavam. James, Remo e ….Sirius.

– O que aconteceu? –Hagrid começou a perguntar desesperado me ajudando a andar até a cabana, e agora não so ele me olhava preocupado como os três meninos na porta da cabana.

–Uma aranha….gigante…assustado…ele. –Comecei a falar o que eu conseguia no meio das palavras puxando ar sem conseguir respirar direito, talvez pelo susto.

–Eu sabia que tinha visto alguém montado em um Hipogrifo! –James falou balançando a cabeça e ele como os outros me dando espaço para eu conseguir entrar e Hagrid me colocou sentada em uma cadeira dele, e eles sentaram todos na minha frente.

–Calma Ape…explica o que aconteceu! –Remo falou calmo mas tentando me acalmar, e eu puxei mais ar pela última vez e consegui me acalmar.

–Eu desci para uma parte da floresta que eu não conhecia, e uma aranha gigante apareceu assustando o Hipogrifo e ele me bicou. –Eu falei e no final da frase fiz uma careta e apertei o meu braço aonde estava machucado, reclamando de dor. Estava doendo muito.

–Sirius faz o favor de pegar um pano ali na gaveta! –Hagrid falou pegando um copo d’agua para mim, e Sirius veio em minha direção com uma coisa que parecia um esparatapro, como so trouxas chamavam(Eu tinha feito estudo dos trouxas no terceiro ano). E por incrível que pareça sendo carinhoso ao amarrar no meu braço sem quebrar o contado visual. Ele parecia preocupado ao amarrar aquilo, mas quando ele terminou balançou a cabeça em negação como se estivesse determinado a afastar algum pensamento da cabeça dele. Apesar do curativo estar pronto eu ainda sentia dor.

–Toma! –Hagrid falou entregando o copo para mim e eu agradeci sorrindo fraco.

–Dumbledore e McGonagall vão me matar! –Hagrid falou preocupado olhando para o meu braço.

–Não!Eu falo que eu caí!Não precisam saber o que houve, não é meninos? –Perguntei olhando para cada um ali e eles concordaram.

–Precisam ir embora! –Hagrid falou com o mesmo tom de voz indo em direção a porta, e a gente o seguindo.

–Hagrid relaxa! –Eu falei sorrindo fraco tentando não fazer uma careta pela dor que eu estava sentindo. E ele tentou fazer o mesmo, fechando a porta.

–Como Hagrid deixou você passear com um Hipogrifo por ai? –James falou meio preocupado, bravo e admirado ao mesmo tempo.

–James…eu vivo com Hipogrifos! –Falei como se fosse obvio começando a chegar perto do castelo.

–Vive? Sirius falou confuso e Remo tratou de explicar.

–A avó dela Sirius! –Ele falou com o mesmo tom de voz que eu usei com James, e ele pareceu entender.

–AONDE VOCÊ ESTAVA? –Lily gritou brava assim que chegamos ao castelo vindo em minha direção foi quando ela viu o meu braço. –O que houve?O QUE FEZ COM ELA POTTER? –Ela gritou irritada olhando para o James brava e ele fez uma cara de confuso.

–Por que a culpa precisa ser minha? –Ele falou assustado e eu puxei a Lily para longe dali lançando um olhar de desculpas para os meninos.

–Eu te conto depois Lily!

–Como assim “eu te conto depois”? –Ela perguntou brava agitando as mãos enquanto falava. –Você fala que vai visitar o Hagrid e volta com o braço machucado e com eles? –E eu vi que ela não estava disposta a desistir então so olhei para os lados vendo se tinha alguém por ali que pudesse escutar, e para a minha sorte não tinha. Contei a história e no final ela parecia mais calma.

–Você vive para me assustar viu? –Ela falou brincando sorrindo fraco e passando o braço pelo meus ombros e eu fiz o mesmo com ela.

–Você ainda não viu nada…. –Eu falei com um sorriso maroto nos lábios e ela fingiu me olhar brava e depois caímos na gargalhada finalmente achando Dorcas e indo em direção ao salão principal.


Sirius’ Black POV


Sim, eu tinha contado ao James sobre a minha recaída e acabei beijando a April de novo, e para animar o meu dia, escuto o nosso goleiro do quadribol comentar que vai com ela ao baile!Não é ótimo?


Flashback On


Estava indo para o campo com James do meu lado, que tinha invocado que queria ver o Hagrid depois do treino, e Remo foi assistir , e Pedro?Bem eu não sei dele.

Jogaram a bola para o alto e todos começamos a correr feito doidos pelo campo, precisavamos ganhar, e a cada dia que passava alimentavamos esse pensamento ainda mais.

–Cinco minutos! –A professora gritou das arquibancadas e todos desceram ofegantes.

–E aí Jake?Com quem vai ao baile? –Um garoto mais velho que eu realmente não me interessava o nome falou, e eu comecei a ouvir a conversa. O Baile. Muitas meninas tinham me convidado mas eu tinha aceitado nenhum, simples…orgulho. Eu queria pelo menos uma vez convidar alguém que eu gostasse e…

–A gostosa da Scamander…. –Ele falou atras de mim e isso interrompeu meus pensamentos na hora.

–April Scamander?

–Exatamente! –Ele falou com um sorriso e uma raiva que eu nunca tinha sentido antes tinha se acumulado dentro de mim, e não aquela raiva que eu sentia por April, ou quando eu senti quando ela me contou o que o irmão fazia com ela.

Flashback Off


Enfim, o estranho é que Scamander está em toda parte dos meus pensamentos, não sabia o porque, mas esta. Estavamos indo em bem melhor, quero dizer, não sentiamos um ódio mortal um pelo outro mais, acho que nos poderiamos ser considerados amigos…. Enfim, com a ajuda do James, eu cheguei em uma resposta. Eu provavelmente estou me sentindo atraído por April. Quero dizer ela não é mais aquela garotinha que conheci no primeiro ano, ela mudou, muito, para melhor. O impossível aconteceu com a pessoa menos improvavel. E eu estava ficando maluco com isso!

E ela ainda me vem com essa historia, se machucar com um Hipogrifo! Não sabia muito da história da família dela, mas sabia que a família inteira mexia com animais. O pai dela tinha escrito um livro e descobri depois que a avó dela cria Hipogrifos! E a menina ainda consegue se machucar. O jantar foi silencioso para a gente, so Dorcas e Pedro conversavam ali, nem sem perceber o resto inteiro calado.

–April! –A chamei assim que saímos do salão principal, e ela ía para o dormitorio, sozinha, para a minha sorte. Ela se virou e não demostrou nenhuma reação so me esperou. –Eu preciso falar com você!

–Falei nervoso, eu tinha pensado bastante naquilo e foi a única coisa que eu via que poderia me beneficiar, do jeito que eu queria.

–O que foi?Vai tentar me beijar de novo? –Ela falou em um tom de brincadeira mas bravo ao mesmo tempo e eu ri fraco.

–Você correspondeu! –Eu falei divertido e ela fechou a cara, bufando irritada

–Cala a boca! –Ela falou fazendo um olhar ameaçador e eu engoli seco, precisava ser agora.

–Eu quero te oferecer uma coisa! –Eu falei e ela me olhou confusa mas me incentivando a continuar.

–Eu estava pensando…bem…o que você acha de sermos amigos…. –Eu comecei mas ela logo me interrompeu sorrindo fraco.

–Sirius já paramos de brigar, você me ajudou muito….e além do mais o que adiantaria ficar brigado ne? –Ela falou sorrindo e quando acabou beijou minha bochecha e seguiu seu caminho, e eu ali parado, confuso sem saber o que fazer. Eu teria que fazer isso dar certo. E acho que com a proposta que eu estava prestes a oferecer, não ia ajudar muito. E além disso, porque essa necessidade, ela é mais uma amiga sua que você acaba olhando demais para a bunda dela e pensando coisas que não devia, apenas. Ou pelo menos, eu espero que seja só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii?Gostaram?Nova capa, novo nome. Deixem reviews♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.