My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 4
I hate too see your heartbreak


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou inteiro na enfermaria :/ Os proximos algumas coisas vão começar a evoluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/4

Eu me sinto como se eu estivesse dormindo por muito tempo, e como um elefante tivesse sentado em cima de mim. Minha cabeça doía e todos os meus ossos. Quando eu finalmente consegui abrir meus olhos, percebi que não estava no meu dormitório, estava em um lugar  com grandes cortinas brancas. Provavelmente eu estava na enfermaria. E quando eu olhei para o lado vi Remo deitado em uma cama da enfermaria do lado da minha. A única coisa que eu lembro foi que eu e a Lily fomos atrás dos meninos com o Mapa do Maroto e só. O que teria acontecido com o Remo? Ele sempre vinha a enfermaria, mas por causa de uma dor da cabeça, uma tontura e só essas pequenas coisas.

–Remo? -Falei baixinho e a minha vez saiu mais rouca do que eu imaginava. Ele estava dormindo e não acordou quando eu o chamei.

–Vocês podiam ter morrido! -A voz de James soou perto da porta da enfermaria.

–Isso não importa agora! -A voz de Lily soou do lado da de James.

–NÃO IMPORTA? Pode não parecer Evans, mas eu me importo com você!Com você e com a Ape, e pela a irresponsabilidade de vocês ela está agora aqui nessa droga de enfermaria! -Ele falou alto parecendo exaltado e bravo e não queria que essa briga virasse uma coisa mais séria, mas ele se importa comigo. Talvez agora Lily aceite parar de brigar com ele.

–Ei! -Falei ainda baixo por ser o máximo que eu conseguia, e de novo ela saiu rouca mas foi o suficiente para a discussão cessar e eles entrarem correndo na enfermaria.

–Ape, ape, você está bem? -Os dois começaram a perguntar ao mesmo tempo.

–Calma gente...uma pergunta de cada vez! -Eu falei com a voz ainda rouca tentando levantar e me sentar, sem sucesso. Estava doendo muito. Quando James percebeu me ajudou a me sentar, os dois com a cara preocupada. -Mas antes eu pergunto...O que aconteceu? -Os dois de entreolharam como se decidissem se iam contar ou não.

–Bem.... -James começou sentando no cantinho da cama seguida por Lily que fez a mesma coisa.

–Você foi atacada por um lobisomem! -Lily respondeu e as coisas foram se encaixando.

"Isso foi um uivo? -Ela falou chegando em uma escada, que dava para uma casa, uma casa?

E quando eu ia responder que não, eu ouvi também, ai.meu.deus.

–Ape, isso foi um uivo de lobisomem! -Ela disse assustada e nem deu tempo de eu ter uma reação alguma coisa me jogou no chão, e as últimas coisas que eu vi foi Lily gritando desesperada e um lobo preto do lado dela."

Olhei para ela confusa e ela começou a explicar, e lembrava que ouvimos um uivo, mas ele tinha me atacado.

–Entramos na casa, e ouvimos um uivo de lobisomem.Se lembra disso? -Ela perguntou e eu assenti. -Então, logo depois de eu ouvir o uivo ele apareceu do seu lado e de derrubou no chão te arranhando. -Ela disse e apontou para a minha cintura, e quando eu levantei tinha um arranhão grande ali e outro na minha coxa debaixo da minha bunda. Até agora não tinha percebido eles.

–Não sabia que lobisomens eram pretos e parecidos com lobos mesmo. -Eu falei lembrando do lobo que eu vi do lado dela.

–Não, esse não era o Lobisomem! -James falou fazendo uma careta. -Ape...somos animagos, e Remo é o lobisomem! -Oi?Como assim?Meu queixo com certeza foi no chão, ele estava olhando para o chão, parecendo envergonhado. E olhei para Remo que dormia do meu lado e estava começando a acordar. Um dos meus melhores amigos era um lobisomem. Isso não está certo. Lupin acordou e quando nos viu ali levantou rápido assustado e não deu tempo de nenhum de nós falar nada porque minha irmã chegou correndo e gritando meu nome na enfermaria, seguida um pouco depois por Sirius.

–Ape meu deus você está bem?O que aconteceu com você? -Ela perguntou preocupada me abraçando e eu vi os olhos dos outros arregalarem como se falassem para eu não falar, eu não ia fazer isso.

–Ah...eu não me lembro, mais eu estou melhor agora valeu Em! -Falei sorrindo para ela, e ela sorriu de volta.

–Quer chocolate?Eu vou pegar para você! -E sem deu tempo de eu responder porque ela saiu enfermaria afora e entrando Pedro.

–Poxa, você e sua irmã são próximas mesmo! -Pettigrew falou olhando para ela que corria já longe da enfermaria. E percebi que o Black me olhava totalmente nervoso, mas ainda assim parecendo....preocupado?

–Você é doente? -Ele falou se aproximando da cama onde eu estava.

–Sirius, cara, calma! -James falou.

–Ape, eu poderia ter te machucado muito mais! -Lupin falou bravo igualmente como Sirius. E o olhar de Sirius se tornava mais sério a cada passo que ele dava, eu pela primeira vez na vida estava com uma pontada de medo dele.

–Me beijar só para conseguir o mapa? -Ele falou em voz alta, voz alta.Arregalei os olhos mas para a minha surpresa ninguém ali pareceu surpreso, talvez ele já sabiam do que tinha acontecido. Pelo contrario, depois de mais ou menos vinte segundos sem ninguém falar absolutamente nada, Black ainda me encarando do mesmo jeito. Todos começaram a rir, menos eu e o Black.

–Ai Ape, e você falando que NUNCA teria nada com o Sirius! -Lily falou rindo ainda mais e eu fiquei incredula, eu sabia que isso acontecer se alguém soubesse.

–Mas como soube do mapa, e da senha? -Pedro perguntou depois que as risadas cessaram mas eu continuava envergonhada assim como o Sirius.

–Eu ouvi vocês falarem do mapa um dia a noite no salão comunal, e a senha vocês comentaram na biblioteca aonde eu estava escondida tentando achar um livro sobre feitiços de privacidade, e o Black foi burro demais para não ver que eu tinha pegado o mapa.... -Falei divertida, eles já sabiam de tudo mesmo, o que adiantaria esconder mais isso. Sirius ficou vermelho de raiva e meu sorriso cínico aumentou, os outros riram quando eu falei que ele era burro, mas depois de um tempo todos ficaram em silêncio de novo.

–Mas agora é sério, Ape!Você foi muito irresponsável por fazer isso!Eu poderia ter te matado!Pegar o mapa e ainda ir atrás da gente?Imagina o que quão alto seria a minha culpa se eu tivesse feito algo pior para você!Se já me sinto culpado por fazer esse arranhões... -Remo falou com uma voz paterna e triste ao mesmo tempo, ta...se eu não fosse tão curiosa não teria causado isso, eu sabia que eu estava errada.

–Eu sei...me desculpa! -Falei olhando para baixo mexendo no lençol. -E para você Lily, por ter arrastado você junto!Mas falando nisso, como saiu de lá?

–Quando o Potter viu que o Remo tinha te arranhado. -Nessa hora eu olhei para ele que estava olhando para baixo triste, e fiquei com dó dele, ele não tem culpa! -Ele se transformou de novo e me jogou no buraco de novo me tirando de lá. -Ela falou olhando para ele sorrindo fraco mas depois voltando sua atenção para mim.

–E quando eu voltei para ajudar, nem cheguei na casa de novo e vi Sirius vindo correndo com você no colo, gritando "Eu o distrai, corre!" . -Potter disse, Sirius tinha salvado minha vida!E me carregado no colo, eu devia desculpas para ele também, ele devia ter recebido uma bronca grande dos outros por perder o mapa, enquanto estava comigo o tempo inteiro. -e por fim Pedro tentou acalma-lo e conseguimos te trazer para cá.

–Obrigada James, Pedro e....Sirius, obrigado e me desculpa! -Eu falei olhando para ele que so balançou a cabeça e falou que tinha que ir, ele me perdoaria?Precisava me perdoar. Por que esta me importando com isso mesmo?

–Nos vamos indo também. -James falou me dando um beijo na testa, seguida por Lily que me deu um abraço e Pettigrew tinha saído atrás do Sirius. Tenho que admitir que fiquei com um peso na consciência enorme, e minha cabeça parecia que ia explodir, tinha muita coisa passando por ela.Sirius estava bravo comigo, me salvou, eles eram animagos, e Remo era um lobisomem.Muita coisa para mim. Ele estava na cama ao lado, íamos passar mais uma noite na enfermaria. Ele parecia tranquilo lendo o livro dele, mas eu o conhecia e sabia que estava se sentindo mal também. Fui tentar me levantar e gemi de dor, mas ignorei e agora ele me olhava confuso.Fui até a cama dele sentei do lado dele e o abracei, ele retribuiu me apertando mais tendo cuidado com os machucados.

–Desculpa! -Ele falou com uma voz de choro, levantando um pouco minha blusa e passando a mão delicadamente pelo lugar arranhado e uma lágrima solitaria escorreu do rosto dele e eu a limpei rápido o fazendo olhar para mim e parar de olhar o que ele tinha causado, infelizmente.

–Ei!Você não tem culpa disso!Ninguém tem, e isso aconteceu por causa da minha curiosidade. -E falei tentando fazer ele rir, e funcionou. -Esquece isso ta?Você continua sendo um dos meus melhores amigos e nunca vai deixar de ser por um motivo bobo desses. -Eu falei sorrindo e ele sorriu junto me puxando para deidar na cama com ele, eu apoiada no peito dele e ele acariciando meus cabelos.

–Você é demais Ape, obrigado. Você também é uma das minhas melhores amigas, eu te amo! -Ele falou e eu olhei para ele sorrindo depois.

–Eu também te amo Lupin! -E assim acabamos adormecendo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei la eu achei pequeno...e fofoooo ♥ E vocês? O que acharam? Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.