My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 25
Boa tentativa Black.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEI MEUS AMOREEES, MAIS UM CAPITULO, Não ME MATEM, AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/25

Capitulo 26

–Sem chance Black. –Disse ainda sem acreditar no que a garrafa dizia. Ele tinha sabotado, não era possivel.

–Ah Ape! Eu tive que lamber a barriga do Potter, agora deixa…

–EU NÃO VOU DEIXAR SIRIUS LAMBER MEU SEIOS! –Gritei irritada, fazendo com que ficasse um clima estranho ali. Falar aquilo em voz alta era bem pior do que eu imaginava.

Entre eles, para ser mais exato. –Sirius disse com um sorrisinho irritante.

–Oookay. Vamos pessoal, acho que nesse eles precisam de um pouco de privacidade nesse, não é mesmo Almofadinhas? –James falou, trocando um olhar cumplice com o amigo.

–James! –Disse irritada pelo meu proprio amigo estar conspirando contra mim.

–Desculpa Ape, mas Sirius ainda continua sendo meu melhor amigo. –Ele disse dando um ombros. Nota mental: Cortar seu cabelo na proxima noite.

–Otimo! Vamos lá para baixo e quando pudermos descer vocês avisam! –Lily disse com um sorriso me fazendo abrir a boca incredula.

–Lily! –Disse indignada. Nota mental 2: Tambem cortar o cabelo de Lily a noite.

–Hmm Lily concordando com o James. –Dorcas disse com uma cara maliciosa fazendo todos rirem, menos eu. Eu estou em uma situação mais complicada aqui, dá licença?

–É por uma boa causa. –Ela disse disse sorrindo dando os ombros.

–Isso aí ruivinha! –Sirius disse rindo, mas parou imediatamente quando viu meu olhar ameaçador.

–Então vamos, voltamos daqui a alguns minutos…mas se precisarem de algumas horas….

–Alice! –Falei sem acreditar nisso, todos ali estavam contra mim, ou era impressão minha?

Vi todos os meus amigos descendo pelas escadinhas da casa da arvore, nos lançando olhares maliciosos.

Estou completamente ferrada!

Sirius me olhou com um sorriso torto, e eu virei a cara bufando irritada. Ele riu e me puxou pela cintura, já que naquela altura da situação, os dois já estavam de pé.

–Serio Sirius, nem vem, eu odiei essa brincadeira. –Disse com raiva, tentando empurra-lo com as mãos que estavam no seu peito, só dificultando meu trabalho, porque que fisico era aquele…

–Claro que odiou. –Ele disse ironico, começando a beijar meu pescoço devagar.

–Não foi o pescoço a parte do corpo tirada Black.

–Opa, já tão animada assim? –Ele perguntou rindo me fazendo revirar os olhos.

–Eu só não quero que você faça nada comigo! –Disse alto fazendo os olhos deles adquirem uma cor mais escura, e seu rosto um tom mais serio. -Ainda não te perdoei pelo que fez. –Falei puxando meu lábio para baixo e mostrando a cicatriz.

–Não fui eu que não sei nem beijar para te machucar assim não. Isso foi culpa daquele Jake. –Ele falou soltando minha cintura e dando os ombros me deixando com mais raiva ainda.

–Então não foi você que jogou uma azaração nele, o fazendo a morder meu lábio? –Perguntei ironica.

–Essa parte eu sou culpado… -Ele falou me fazendo rir sem humor e girar ficando de costas para ele. –Mas olha… -Ele falou pousando uma mão no meu ombro e me colocando cara a cara para ele. –Eu so…eu so fiz aquilo porque não queria que ele te beijasse. –Ele disse olhando pro chão, e eu arqueei as sobrancelhas.

–Não? Por que não? –Perguntei sentindo a raiva se esvaindo do meu corpo.

–Porque eu queria te beijar! –Ele falou olhando nos meus olhos, me deixando surpresa. Ele estava se aproximando do meu rosto e eu queria me afastar. Se ele me beijasse eu estaria me humilhando não? Estaria deixando ele me beijar sem mais nem menos, só para mostrar que ele consegue as coisas que os outros não podem ter. Mas apesar disso não consegui me afastar.

–ALMOFADINHAS, APE, JÁ PODEMOS SUBIR? –Fomos interrompidos pela voz do Potter lá em baixo fazendo Sirius se afastar bufando irritado, e eu agradeci mentalmente. Acho que poderia reconsiderar cortar o cabelo dele.

–Boa tentativa Black, mas não funcionou. –Disse baixo sem olhar nos olhos deles, indo até a portinha no chão, que estavam as escadas, mandando eles subirem. Coloquei minha blusa rapido, sentando em um puff, vendo um por um subir as ecadas e lançarem os mesmos olhares maliciosos da saída, e James dar uma palmadinha nas costas de Sirius, que forçou um sorriso, mas ainda me olhando com um pouco de…remorso?

Só Remo por ali, que tinha entendido que alguma coisa não estava certa, tanto comigo, tanto com Sirius, ele me olhava tentando entender o que tinha acontecido, e eu lhe lançei um sorriso fraco murmurrando um “depois”.

–Gente! –Eu falei tentando soar animada, ao notar que o real motivo deles estarem ali, começarem a aparecer. –Todos para a janela. –Eu falei, e todos foram andando confusos ate lá. E ali eles viram o que eu via quase todos os meus dias de férias. O nascer do sol. O mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Todos começaram com os “wows” “isso é lindo” “maravilhoso”

Encostei minha cabeça no ombro de Remo, que colocou a mão nas minahs costas me abraçando de lado. Fechei os olhos, pensando na paz que ver aquilo me trazia. Minha vida estava tão boa, eu tinha os melhores amigos do mundo. Mas ao mesmo tempo, eu não podia estar mais confusa. E essa confusão tinha nome. Endereço. E na forma animaga, um rabo preto, e um pelo extremamente fofo.

XxXXxxXXxx

–Então nos vamos a uma… como chama mesmo? –James perguntou confuso.

–Boate, Potter. Uma Boate. Balada se preferir. –Lily respondeu irritada.

–Calma Evans… é só porque eu não estou acostumado com essas coisas de trouxas… -James respondeu parecendo ofendido.

–Vocês podem parar de discutir pelo menos por alguns minutos? –Dorcas falou interrompendo Lily que já tinha aberto a boca para revidar. Ouvimos algumas risadas no corredor e logo depois Emily e as amigas delas entraram na cozinha. E Remo conversando com um dos amigos dela.

–Aluado! Estavamos te esperando para sair! –Sirius disse.

–Senhor, o senhor quer que Lanki faça alguma coisa para o senhor comer? –Lanki perguntou para Lupin mexendo na bara da camisa dele.

–Na verdade não precisa Lanki, eu e os meus amigos já estamos de saída. –Lupin respondeu carinhoso.

–Então vamos! –Disse me levantando.

–Já vamos para a Botate? –James perguntou se levantando também.

–Boate Potter! E não… Boate é como uma festa, vamos amanha. No aniversario da Ape. –Lily disse sorrindo em minha direção.

–Por que não vamos todos juntos então? Afinal amanha também é o meu aniversario, se não lembram, somos gêmeas. –Emy disse sentando na mesa com os amigos dele. Apesar dela ser muito amiga dos meus amigos, eu mal conheco os dela.

–Por que não? –Sirius disse lançando um olhar malicioso para a amiga da Emy que ele já tinha ficado. Revirei os olhos e sai da cozinha seguido pelos outros. Iamos jantar em um restaurante, que apesar de chique e com uma otima comida, não era tão caro. Otimo para gente.

Apesar de algumas provocações que eu lançava a Sirius, e ele me lançava, e James a Lily e vice versa, o jantar foi otimo. Os meninos queriam começar a beber, mas claro, isso a gente deixaria para amanha. E pode acreditar, valeria a pena esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, primeiro de tudo, eu sei que vocês devem estar querendo me matar, porque o Sirius não fez bem...o que a brincadeira mandava. Mas NÃO FIQUEM SEXUALMENTE FRUSTADOS GUYS!!!Prometo compensar hahahahaha E gente, Não querendo abusar, nem nada, mas....depois de tantos capitulos e tempo de MPB, não rola sei lá....uma recomendaçãozinha não? Assim, só uma dica. #eimigamedaumadica. AHUUHSUHAHUS COMENTEM AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.