My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 24
Having a little fun


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS ACREDITAM NISSO??? DEPOIS DE ANOS MY BLACK PROBLEM SAIU DO HIATUS!!!!! PALMAS PARA MIM!! Amo todos vocÊss aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/24

–Ape, ate agora não entendi para onde você está nos levando... -Lily disse bocejando e esfregando os olhos com sono. Claro que amiga desnaturada sou eu para acordar os meus amigos as quatro da manhã.

–Vocês vão ver, vai valer a pena... -Eu disse quase no quarto do meu irmão para acordar os meninos.

–Sabe o que valeria a pena? Dormir! -Dorcas disse de mau humor por eu ter a tirado da cama.

–Fiquem de boa aí! -Disse as fazendo calar a boca, entrando na ponta do pés no quarto do meu irmão. Mandei elas esperarem lá fora enquanto eu acordava os meninos. Tinha várias homens ali, amigos da Emy, que eu não fazia a mínima ideia de quem eram, talvez alguns deles fosse o "Xeno" o amor da minha irmã. Continuando minha busca... O primeiro colchão era infelizmente o de Sirius, que estava quase babando no travesseiro. Eca. Respirei fundo antes de me abaixar e começar a mexer no seu ombro para que ele acordasse, mas o que seria justo mesmo, seria tacar um balde de água com gelo na cabeça daquele idiota.

–Sirius... -Chamei baixinho mexendo no ombro dele, vendo ele resmungar. -Sirius... Sirius! Acorda porra! -Disse gritando o mais alto possível para não acordar os outros, ele abriu os olhos assustado meio desorientado se virando em um gesto rápido, me fazendo cair em cima dele. Quando a gente pensa que as coisas não podem piorar...

–Nossa April...que jeito maravilhoso de me acordar para uma rapidinha a noite... -Ele disse com um sorriso torto colocando as mãos na minha cintura, quando percebeu o que estava acontecendo.

–Para de ser idiota Black! Agora levante logo e espere lá fora junto com as meninas. -Disse autoritária vendo mais um de seus sorrisos maliciosos aparecerem.

–Se você ainda não percebeu, é você que está em cima de mim. -Ele disse irônico descendo a mão perigosamente. Bufei e antes que suas mãos chegassem na minha bunda, e me levantei vendo ele se levantar e ir até a porta. Remo e Frank foram fáceis de acordar, claro ficaram um pouco irritados, mas foram. Já James...eu imaginava que não seria tão fácil...

–James! -Falei pela milésima vez apertando seu braço.

–Hmm Ape. -Ele disse sonolento me puxando para deitar com ele, bufei irritada, quando ele enrolou os braços na minha cintura, jogando uma perna por cima das minhas.

–James me solta. -Disse irritada tentando sair mas ele me apertava mais forte.-James! -Repeti começando a me debater fazendo que ele realmente acordasse e me deixasses sair. Ele saiu do quarto resmungando me fazendo rir e segui-lo.

–E agora? Você vai nos contar porque acordou todo mundo? -Frank perguntou com cara de sono abraçando Lice por trás.

–Me sigam. -Disse reprimindo um sorriso ao imaginar todo vendo o que via quando eu acordava cedo. Desci as escadas com todos atrás de mim, e abri a porta que dava para o jardim, fazendo alguns se encolherem de frio, inclusive eu.

–Com frio Ape? -Black disse com aquele sorrisinho irritante passando o braço pelo meus ombros quando me alcançou já que eu estava um pouco mais a frente do que todos.

–Não enche Black, eu ainda não esqueci o que você me fez no baile! E não me chame de Ape. -Disse irritada tirando o braço dele dali, e vi pelos cantos dos olhos, uma quase expressão de culpa. Quase.

–Qual é Ape! Aquele cara era um babaca! Ele não te merecia! -Ele disse com uma voz indignada, e eu olhei irritada para ele.

–Ah claro! E quem me mereceria? Você? Acho que não hein... Seu cafajeste! Se ele me merecia ou não era eu que tinha que fazer essa escolha! -Disse sentindo a ansiedade que eu estava, murchar, incrível como o Black sabe ser inconveniente. -E não me chame de Ape!

–Ei, ta tudo bem por aqui? -Remo perguntou com a cara sem saber o que fazer, como todos ali que pararam de andar e conversar para prestarem atenção na gente.

–Ta sim Remo. Venha, logo, estamos quase chegando. -Disse bufando seguindo meu caminho até chegar na famosa escadinha da árvore.

–O que tem lá encima Ape? -James perguntou curioso tentando olhar para cima, mas só via árvores e troncos.

–Uma casa da árvore enfeitiçada. Ela não pode ser vista debaixo. Venham! -Disse subindo os degraus, com todos atrás, e quando finalmente alcancei a porta, abrindo e arrancando exclamações de surpresa de todos.

–Gostaram? -Disse sorrindo colocando de lado minha briga com Sirius que eu tive a um minuto atrás.

–Isso aqui é demais! -remo falou surpreso olhando tudo em volta. Como era enfeitiçada, era bem maior do que uma casa de árvore normal. Tinha vários puffs espalhados por aí, em uma prateleira vários livros e alguns jogos de tabuleiro bruxos. Na direita da prateleira tinha uma mini geladeira e um armário de comidas que a gente usa para guardar algumas besteiras para comer enquanto estávamos aqui em cima para não precisar descer até a cozinha. A esquerda da prateleira tinha um degrau que dava para uma enorme janela, com um binóculos apoiado ali.

–Bem aproveitem! -Disse com um sorriso me jogando em um puff.

–April? -Dorcas se virou para mim com uma expressão assustadora em sua cara. -Você nos acordou as quatro horas da manhã para ver uma casa da árvore que poderia ser vista amanhã? -Ela perguntou rangendo os dentes, atraindo olhares nervosos de Alice, Frank e remo também.

–Gente! Relaxa! A gente ta de férias, vai valer a pena! Vocês precisam esperar um pouco. -Disse explicando fazendo Dorcas ficar com mais raiva ainda.

–E é porque a gente ta de férias que eu não quero acordar as QUATRO horas da manhã! -Ela disse nervosa, me fazendo rir. Dorcas fazia uma expressão engraçada quando estava com raiva. Ela bufou irritada e se jogou em uma poltrona fechando os olhos. Revirei os olhos rindo, sentindo James se jogar no espaço mínimo que tinha no meu puff, me abraçando e começando a conversar comigo. Todos se sentaram por ali e começamos a conversar sobre qualquer coisa, esperando. Só Lily que estava na estante de livro hipnotizada e Sirius que estava mexendo na geladeira alegando que estava com fome. Hunf. Se eu pudesse, não daria comida para aquele cachorro. Mas sou uma boa anfitriã.

–Hm, gente? -Sirius disse atraindo todos os olhares para ele. Ele abriu um sorriso malicioso mostrando uma lata de leite condensado que estava ali. Não sabia o que aquilo significava mas sabia que não era boa coisa. -Vocês estão afim de um pouco de diversão?

–Sirius... -James começou em um tom de aviso, ainda do meu lado me abraçando.

–O que você está pretendendo com isso Sirius? -Lily perguntou curiosa, fazendo James encostar a cabeça no meu ombro a balançando em negação.

–É um jogo bem simples! -Ele disse vindo até o meio da roda de puffs que tínhamos feito para conversar, ele sentou no chão, colocando a lata de leite condensado em sua frente. E balançando a varinha fazendo um objeto aparecer ali, parecia uma garrafa de vinho, a não ser por uma "tela" que tinha no meio. -Todos fazemos uma roda e giramos a garrafa, a parte fina, vai ser para a pessoa que vai precisar fazer, e o outro lado da garrafa a pessoa que irá receber. Além de nessa tela aqui, aparecer uma parte do corpo. Em quem a parte fina cair, irá precisar jogar leite condensado na parte do corpo indicada pela garrafa, no corpo da outra pessoa, e lamber até que não tenha mais nada. Topam?

Todos se entreolharam e ficaram com uma cara de dúvida. Era óbvio que todos queriam jogar, mas com vergonha demais de aceitar. Até eu queria jogar! Ah qual é? Hormônios.

–Eu quero jogar. -Disse dando os ombros atraindo olhares surpresos, e um enorme sorriso malicioso de Sirius. James concordou do meu lado, e a próxima, por incrível que pareça, foi Lily. Dorcas recusou, mas remo aceitou. Frank também não quis, mas Alice sim. Isso vai ser interessante. Todos fizemos a roda, olhando apreensivos para garrafa.

–Posso girar? -Sirius perguntou, e quando recebeu todos os sim, ele girou. Engoli em seco esperando em quem cair, até que finalmente parou na Lily e por um segundo não parou em mim, mas parou no....James. E na tela apareceu "barriga".

–Não! Não mesmo! Você fez isso de propósito Black! -Lily exclamou irritada cruzando os braços, olhei para Jay que tinha um olhar assustado para garrafa.

–Olha Lírio...se você não quiser fazer, n-não tem problema. -James disse com a garganta seca, Lily olhou ainda na defensiva para James mas não disse nada.

–Ah qual é Lily! É só um jogo! E eu não fiz absolutamente nada com a garrafa. -Sirius disse e pelo que eu conheço da Lily, ela estava reconsiderando. Aí meu deus. -ah e eu esqueci, por causa das partes do corpo, todos precisam tirar a blusa.

–Como é que é? -Exclamei indignada, enquanto via Sirius dava os ombros, no fundo eu sabia que ele estava aproveitando aquilo, e aproveitando muito.

–Você quer melar sua roupa de leite condensado? Ah fala serio, é como se a gente visse vocês de biquini. -Ele disse fazendo com que as meninas se entreolharem e lançarem um olhar indignado para el.

–Tirando o fato que biquini não tem renda. -Alice disse e Black suspirou.

–Ah vocês decidem.

Pensamos um pouco, Alice falou com Frank, e bem decidimos tirar. Ai meu Merlin. Os meninos também tiraram e.... SANTO QUADRIBOL. Até Remo! Que não jogava tinha a barriga toda definida! Alguem me abana...

–Bem, agora Lily... -Sirius falou com um sorriso satisfeito quando todas tiramos a blusa ficando com sutiãs.

–Eu preciso mesmo...? -Lily disse com uma voz sofrida. Ah, fala serio Lily, lamber aquela barra toda definida do James? Vai logo!

–Vai logo ruiva! -Disse indicando James, que ainda tinha um olhar assustado, epa, James vai com certeza sofrer agora.Tadinho do meu amigo Potter.

–Lily, se você nao quiser... -James disse engolindo em seco quando Lily chegou perto dele com a lata, sem saber exatamente o que fazer.

–Eu vou fazer Potter, é so um jogo, não é? -Ela disse balançando a cabeça em negação ainda sem acreditar que fazia aquilo. o resto de nos, nos entreolhamos com um sorriso malicioso. Prendi a risada quando Lily jogou o leite condensado pela barriga de James, e ele parecia hipnotizado em todos os movimentos da ruivinha. Ela hesitou um minuto, mas fechou os olhos abaixando a cabeça e colocando a língua por aonde o leite condensado escorria. Todos soltaram exclamações surpresas mas todos começaram a rir quando James soltou um gemido sem querer. Esses dois ainda iam acabar juntos...

A lingua de Lily ainda ficou ali por um tempo, ate não ter mais nada de leite condensado, e ela sair toda vermelhinha da cor do cabelo dela. Tadinha da minha amiga.

Sirius girou de novo a garrafa animado, mas fechou a cara quando viu em quem parou. E eu engoli em seco. Remo teria que jogar em mim! Na parte de trás do meu pescoço, começo das costas. Ai meu Merlin.

–Lobinho, sua vez. -James disse rindo me indicando com a mão, Remo respirou fundo antes de pegar a lata no centro da roda, e sentar atras de mim.

–Desculpa por isso Ape. -Ele disse baixinho e eu confirmei com a cabeça ainda nervosa. Vi o olhar ameaçador de Dorcas para mim mas ignorei completamente, puff, foi ela que não quis jogar. Senti o leite condensado gelado cair na parte de trás do meu pescoço e escorrer pela minhas costas, me fazendo estremecer, senti a lingua quente de Remo entrar em contato com meu pescoço, me arrepiando todinha. Ta era o Remo, mas mesmo assim. A língua dele continuou brincando por ali, por mais um tempo, até lamber todo o leite condensado que tinha escorrido pelo começo das minhas costas, e sinceramente quando ele se afastou de mim, senti uma pontada de decepção.

A garrafa girou fazendo Alice ter que lamber o pescoço de Sirius, o que fez Frank quase morrer de raiva. Ah, acontece. Como a dorcas, foi ele que não quis jogar.

Desviei meu olhar da garrafa girar para olhar pela janela, para ver se já estava na hora, mas ainda faltava um pouco.

–Puta merda. -Ouvi a exclamação de todos ali, e olhei para garrafa para ver o que tinha acontecido, será que caiu em James e Lily de novo? Mas, merda, eu me enganei. Como eu queria estar certa dessa vez.

–É a sorte meu amor... -Sirius disse malicioso enquanto meu queixo ia até o chão. Maldita sorte. Eu estou muito ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que acharam???? Voltei com um grande e lindo capitulo para vocês!! Desculpa ter ficado tanto tempo sumida, mas....eu realmente achava que my black problem não ia ter um fim, mas bem...vai ter!!! E vale comentar que ele não esta muito longe... não sei se isso é bom ou ruim, mas espero que tenham aproveitado, porque o próximo capitulo vai ser completamente... entusiasmante!!!! Hehehe obrigada amores, senti falta de vocês!! mesmo!!! Mas ta ai, um novo capitulo!! Comentem e me esperem!!POrque eu vou voltar!!!! beijocaaaaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.